PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 11 de fevereiro de 2017

BRASIL FICA FORA DO MUNDIAL/SUB-20

Brasil só empata com a Colômbia e não estará no Mundial Sub-20:

 
Brasil só empata com a Colômbia e não estará no Mundial ...

Precisando da vitória para garantir a vaga no Mundial Sub-20, a Seleção Brasileira só empatou com a Colômbia e está fora da principal competição de seleções da categoria. Foi a primeira vez na história em que o Brasil ficou abaixo do 4º lugar no hexagonal final do Sul-Americano.



Porto vence e segue brigando pela liderança do Campeonato Português:

 


O Porto venceu e ficou a um ponto do líder Benfica (Foto: AFP)
Os gols do duelo foram marcados por Soares, ainda no primeiro tempo, e Diogo Jota, já no final do jogo.
O Porto entrou em campo com um retrospecto de não ter vencido o Guimarães nas últimas três edições do Campeonato Português. No entanto, neste sábado, mesmo fora de casa, os Dragões abriram o placar ainda no primeiro tempo. Depois de cruzamento de Alex Telles, André Silva chutou em cima da defesa e a bola sobrou para o brasileiro Soares, que chutou de primeira e balançou as redes.

 

Real Madrid bate o lanterna do Espanhol e reassume a liderança:




Cristiano Ronaldo marcou o primeiro e participou do terceiro gol do Real Madrid neste sábado (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
O Real Madrid visitou o Osasuna também pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol e venceu por 3 a 1, voltando ao posto de líder da competição.

 

Fiorentina vence em casa, mas segue distante da Liga Europa:




Triunfo não tira a Viola do meio da tabela (Foto: Divulgação)
A Fiorentina conquistou uma boa vitória neste sábado, recebendo a Udinese. Entrando em campo pela 25ª rodada do Campeonato italiano, os mandantes contaram com gols de Borja Valejo, Babacar e Bernadeschi, para vencer por 3 a 0 e seguirem na briga por uma vaga na Liga Europa.

 

Boschilla sai chorando, Monaco goleia e se mantém na liderança:




Monaco's French forward Kylian Mbappe Lottin (L) is congratulated by teammates after scoring a goal during the French Ligue 1 football match between AS Monaco and Metz (FCM) at the Louis II Stadium in Monaco on February 11, 2017. / AFP PHOTO / Yann COATSALIOU

E o Monaco segue dando show no Campeonato Francês. A vítima da vez foi o Metz, 12° colocado do campeonato. O líder não foi um bom anfitrião e goleou pelo placar de 5 a 0. O destaque positivo ficou para a dupla de ataque do Monaco, formada por Falcão Garcia e  Mbappé, que marcou os cinco gols da partida. Entretanto, a nota negativa foi a contusão de Boschilia, que saiu chorando na segunda etapa.

 

Lyon vacila, toma a virada e se distancia dos líderes do Francês:




Guingamp's French defender Nicolas Benezet (2nd R) celebrates with his teammates after scoring a goal during the French Ligue 1 football match between Guingamp and Lyon on February 11, 2017 at the Roudourou stadium in Guingamp, western France. / AFP PHOTO / FRED TANNEAU
As chances de brigar pela ponta do Campeonato Francês já eram pequenas para o Lyon e agora são quase nulas. A equipe até saiu na frente no duelo fora de casa contra o Guingamp, mas acabou vacilando na defesa e acabou derrotada por 2 a 1 na partida deste sábado, no Stade Du Roudourou.

 

Mané faz dois, Liverpool bate Tottenham e volta a vencer:

 

A má fase do Liverpool em 2017 parece ter tido fim. Neste sábado, os Reds bateram o Tottenham por 2 a 0, em Anfield, e venceram seu primeiro jogo no Campeonato Inglês após a virada de ano. Mané, um dos artilheiros da Premier League, foi o responsável pelos dois tentos dos mandantes.

 

Em prévia da final da Copa do Rei, Barça faz 6 a 0 no Alavés:




(Foto: AFP/Cesar Manso)

Se o jogo deste sábado for um espelho da final da Copa do Rei da Espanha, o Barcelona já tem uma mão na taça. Em prévia da decisão do torneio mata-mata, Alavés e Barcelona se enfrentaram no Estádio Mendizorroza, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol, e o Barça não teve dificuldades para fazer 6 a 0 no time da casa. Suárez duas vezes, Rakitic, Messi e Neymar anotaram os tentos do Barça. O brasileiro, inclusive, quebrou o recorde de Ronaldinho Gaúcho como o brasileiro com maior número de gols (95 tentos) pelo clube.

 

Manchester United segue em boa fase e vence Watford no Old Trafford:




(Foto: AFP/Lindsey Parnaby)

A boa fase continua no Manchester United. Neste sábado, os Red Devils venceram o Watford por 2 a 0, no Old Trafford, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, e completaram 16 jogos sem derrotas no torneio. O gols do jogo foram anotados pelo meia Juan Mata e pelo atacante Martial.

 

Bayern resolve no fim, bate Ingolstadt e se isola na ponta:

 

AFP/Christof STACHE
O Bayern de Munique deu sinais de que não conseguiria encontrar o fundo das redes neste sábado, em duelo fora de casa contra o Ingolstadt, pelo Campeonato Alemão. No entanto, após não conseguir êxito em marcar gols em praticamente toda a partida, a equipe decidiu com dois tentos nos instantes finais do duelo e conseguiu importante vitória pelo placar de 2 a 0. Vidal e Robben foram aos artilheiros do dia.
 

Sánchez marca com a mão e de pênalti, e Arsenal volta a vencer no Inglês:

 



O Arsenal se garantiu na zona de classificação para a Liga dos Campeões por mais uma rodada. Neste sábado, os Gunners, retomaram o caminho da vitória – após duas derrotas consecutivas – e bateram o Hull City por 2 a 0, no Emirates Stadium, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. Os dois gols do jogo foram marcados pelo chileno Alexis Sánchez. 


CRUZEIRO VENCE MAIS UMA:




Raposa segue vencendo na atual temporada (Foto: Felipe Couri/ Light Press)

A Raposa faz até aqui uma ótima campanha na temporada. A equipe do técnico Mano Menezes venceu mais uma, na tarde deste sábado, em Juiz de Fora, batendo o Tupi, por 4 a 0, em confronto válido pelo Campeonato Mineiro. O resultado deixa o time celeste na liderança do estadual, com nove pontos ganhos.

Henrique Almeida marca no fim e dá vitória ao Coritiba contra o Foz:



Coxa cola na liderança, mas ainda tem um jogo a menos em relação ao J Malucelli (Foto: Divulgação)
O Coxa sofreu, mas conseguiu arrancar uma vitória de 2 a 1 neste sábado, quando recebeu o Foz do Iguaçu, na capital paranaense. Começando o duelo válido pela terceira rodada do Estadual com um bom ritmo, os mandantes abriram o placar com Kléber no começo do primeiro tempo, acabaram cedendo o empate a Bruno Flores, mas, depois de apresentaram pouca qualidade na criação de jogadas, emendaram um bom ataque no final do embate e Henrique Almeida tratou de mandar para as redes.

 

Madureira empata com o Nova Iguaçu:




Empate sem gols garantiu liderança provisória ao Madureira (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)
O Madureira não passou de um empate sem gols diante do Nova Iguaçu, em partida disputada na tarde deste sábado, no estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão.


Brusque vence a Chapecoense por 2 a 1 no minuto final do jogo:

Com dois pênaltis, um gol contra, expulsão, Brusque conseguiu virar no último minuto e venceu a Chapecoense por 2 a 1. A Chape, que veio de uma derrota para o Avaí, por 3 a 0, no meio da semana, teve dois pênaltis a seu favor e perdeu um, o que dificultou a caminhada para tentar se recuperar e tornar-se campeã do turno.

 

André Lima marca no fim e Vitória bate o América-RN no Barradão:

 

O gol aos 44 minutos do segundo tempo garantiu a festa do Vitória diante do seu torcedor (Foto: Divulgação/ECV)O Vitória sofreu, não fez uma boa partida, mas contou com duas falhas dos jogadores do América-RN para vencer-2 a 1 neste sábado e assumir a liderança do Grupo E da Copa Nordeste.


Sport empata com River-PI com gol de André em sua reestreia:

 


  • O atacante André perdeu pênalti em sua reestreia, mas marcou gol no rebote
Honras totalmente repartidas na Ilha do Retiro. Sport e River-PI já estavam em pé de igualdade no Grupo C da Copa do Nordeste, mas o empate por 2 a 2 neste sábado reforçou ainda mais o equilíbrio entre os dois líderes da chave. Wesley e Viola marcaram para o Galo Carijó, enquanto Rithely e André fizeram os gols do Leão.

 

Botafogo-SP vence Novorizontino e chega ao primeiro triunfo no Paulista:




Vitória sobre o Novorizontino foi conquistada com gols de Francis e Rafael Bastos (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)
O Botafogo-SP recebeu o Novorizontino neste sábado, no Estádio Santa Cruz, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista. Com um gol em cada tempo, a equipe de Ribeirão Preto conseguiu administrar sua vantagem no placar e saiu de campo com um triunfo pelo placar de 2 a 1.

 

Corinthians decepciona e perde em casa para o Santo André:


O Corinthians reviveu os seus piores dias de 2016 na noite deste sábado. Disputando o primeiro jogo oficial em Itaquera na temporada, a equipe dirigida por Fábio Carille voltou a apresentar erros defensivos (o setor era elogiado pelo técnico até então), criou pouco no ataque mais uma vez e acabou derrotada por 2 a 0 pelo Santo André.



INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre