PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 14 de janeiro de 2017

TEVE INICIO O CAMPEONATO DE FUTEBOL-RN

Atlético-MG vence Rowdies e encerra a Copa Flórida de maneira positiva:





Equipe alternativa do Atlético-MG encerrou Copa Flórida com uma vitória (Foto: Gregg Newton/AFP)
Os jovens do Atlético-MG conseguiram alcançar o objetivo e conquistaram uma vitória da Copa Flórida ao vencer o Tampa Bay Rowdies, na noite deste sábado, por 2 a 0, na cidade de São Petersburgo. O resultado deixa a parte brasileira da competição com os primeiros três pontos.

 

Tottenham goleia o West Bromwich e chega à sexta vitória seguida:





(Foto: Glyn Kirk/AFP)
Sem saber o que é uma derrota há seis rodadas, o Tottenham venceu o West Bromwich por 4 a 0, no White Hart Plane, neste sábado. A partida do Campeonato Inglês foi marcada pelo inglês Harry Kane, que acertou três tentos, dos quatro marcados. O outro gol foi contra do zagueiro Gareth McAuley, que desviou para a própria rede depois de jogada do atacante Eriksen.

 

Arsenal goleia o Swansea e joga pressão sobre rivais no topo da tabela:





Arsenal's Chilean striker Alexis Sanchez celebrates scoring his team's fourth goal during the English Premier League football match between Swansea City and Arsenal at The Liberty Stadium in Swansea, south Wales on January 14, 2017. / AFP PHOTO / Geoff CADDICK / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
O Arsenal não teve problemas para golear o Swansea City por 4 a 0, neste sábado, no estádio do clube galês. Com a vitória, o time dirigido pelo técnico Arsene Wenger entrou temporariamente na zona de classificação para a Liga dos Campeões, ocupando a terceira colocação, com 44 pontos.

 

Neymar fica no banco e Barcelona atropela o Las Palmas no Camp Nou:





Barcelona's Uruguayan forward Luis Suarez after scoring a goal during the Spanish league football match FC Barcelona vs UD Las Palmas at the Camp Nou stadium in Barcelona on January 14, 2017. / AFP PHOTO / LLUIS GENE
O Barcelona protagonizou mais uma exibição de gala no estádio Camp Nou. O clube catalão goleou o Las Palmas por 5 a 0, neste sábado, e manteve a perseguição ao líder Real Madrid no Campeonato Espanhol. O time chegou aos 38 pontos e está a apenas dois do arquirrival, que jogará sua partida só no domingo.

 

Paris Saint-Germain vence o Rennes e mantém perseguição aos líderes:





Paris Saint-Germain's German striker Julian Draxler (2nd L) celebrates with his teammates Uruguayan forward Edinson Cavani (2nd R), French midfielder Blaise Matuidi (L) and  French defender Layvin Kurzawa (R), after scoring a goal during the French L1 football match between Rennes and Paris Saint-Germain on January 14, 2017 at the Roazhon park stadium in Rennes, western France. / AFP PHOTO / DAMIEN MEYER
O Paris Saint-Germain teve uma atuação de pouco brilho na tarde deste sábado, mas fez o suficiente para vencer o Rennes por 1 a 0, fora de casa. O resultado mantém o clube francês na terceira posição, com 42 pontos. O líder do Campeonato Francês é o Nice, com 44 pontos, seguido pelo Monaco, com 42.

 

Sob olhar de Felipão, Benfica busca empate após levar susto em casa:





Benfica's Brazilian forward Jonas Oliveira celebrates after scoring a penalty goal during the Portuguese league football match SL Benfica vs Boavista FC at the Luz stadium in Lisbon on January 14, 2017. / AFP PHOTO / PATRICIA DE MELO MOREIRA
Depois estar perdendo por 3 a 0, o Benfica conseguiu buscar o empate por 3 a 3 contra o Boavista, neste sábado. Jogando em casa, o líder do Campeonato Português foi surpreendido pelo ótimo início de jogo dos visitantes, mas se arrumou para alcançar o empate na segunda etapa. O resultado não tira a liderança da equipe comanda pelo técnico Rui Vitória, mas, caso o Porto consiga uma vitória no domingo, contra o Moreirense, a distância pode cair para quatro pontos.

 

Chelsea vence atual campeão Leicester e mantém liderança do Inglês:

 

Marcos Alonso comemora seu primeiro gol no duelo contra o Leicester (Foto: AFP)
O Leicester entrou em campo com uma missão difícil: parar o time do Chelsea. Mesmo jogando sob os olhares de seus torcedores, que lotaram o King Power Stadium, os atuais campeões do Campeonato Inglês acabaram derrotados pelo atual líder por 3 a 0.




Atlético de Madrid vence o Betis em jogo morno e de novas homenagens:

 

O argentino Nicolas Gaitan marcou o único gol do jogo, logo aos oito minutos (Foto: AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU)
O Atlético de Madrid entrou em campo neste sábado pelo Campeonato Espanhol e para mais uma despedida do estádio Vicente Calderón. A cada jogo, o clube promove mais homenagens à sua tradicional casa, que ao completar 50 anos em 2017, será substituída por um novo, maior e moderno local onde o clube passará a mandar seus jogos a partir da próxima temporada.




Bayern bate o Mainz e se torna o maior vencedor da Copa Telekom:






Bayern vence o Mainz por 2 a 1 e fatura Copa Telekom (Foto: Divulgação/Bayern de Munique)
O Bayern de Munique venceu o Mainz por 2 a 1 neste sábado e foi campeão da nona edição da Copa Telekom – torneio com partidas de 45 minutos. Com gols de Ribery e Martinez, a equipe de Munique levou a melhor e se tornou a maior vencedora da história do torneio, conquistando seu tricampeonato.

 

Com Pato em campo, Villarreal fica no 0 a 0 com o La Coruña:

 

Camisa 10 do Villarreal, Alexandre Pato não conseguiu furar a defesa do La Coruña (Foto: MIGUEL RIOPA/AFP)
O Villarreal foi até a casa do Deportivo La Coruña precisando de uma vitória para se aproximar do G4 do Campeonato Espanhol. Apesar de contar com o atacante brasileiro Alexandre Pato em campo, o Submarino Amarelo não conseguiu passar pela defesa do adversário e acabou empatando em 0 a 0.





Lorient vence de virada e deixa a lanterna do Campeonato Francês:

 



O Lorient fez sua parte no duelo deste sábado contra o Guingamp. O lanterna da competição, jogando em casa, venceu o quinto colocado por 3 a 1, de virada, e deixou, momentaneamente, a lanterna do Campeonato Francês.

Resultados do sábado do Campeonato Francês:
Rennes 0 x 1 PSG
Angers 1 x 1 Bourdeaux
Lorient 3 x 1 Guingamp
Montpellier 1 x 1 Dijon
Nancy 1 x 0 Bastia
Toulouse 0 x 1 Nantes

 

Inter vence de virada e dorme na quinta colocação do Italiano:

 

Icardi anotou dois gols e comandou a virada milanesa (Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP)
A Inter de Milão recebeu a visita do Chievo e quase se complicou diante de sua torcida. Jogando no Giuseppe Meazza, a equipe de Milão saiu atrás do placar, mas conseguiu se impor e vencer por 3 a 1, mantendo a quinta colocação do Campeonato Italiano.





Aubameyang marca em casa, mas Copa Africana começa com empates:


Aubameyang marcou seu gol, mas não evitou que Gabão sofresse um empate logo na estreia, em casa (Foto: AFP PHOTO / Steve JORDAN)
Anfitriã da Copa Africana de Nações, Gabão abriu o principal torneio do continente neste sábado contra a seleção de Guiné-Bassau, em Libreville(1X1).

  

 Nova Iguaçu bate Tigres e assume a ponta da primeira fase do Carioca:






Adriano marcou e ajudou o Nova Iguaçu (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)
O Nova Iguaçu assumiu a liderança da primeira fase do Campeonato Carioca ao derrotar o Tigres do Brasil por 2 a 0, em partida disputada na tarde deste sábado, no estádio Laranjão, na Baixada Fluminense. O Nova Iguaçu chegou aos quatro pontos ganhos e leva vantagem sobre Campos e Portuguesa por ter um melhor saldo de gols.

 

Nos pênaltis, Batatais vence Ponte Preta e avança às quartas:

 



15976975_1237355919645403_4810426311888244326_n
Em jogo disputado neste sábado, em Cravinhos, o Batatais saiu vitorioso nos pênaltis contra a Ponte Preta e se classificou para as quartas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, a Macaca desperdiçou duas cobranças, parando nas mãos do goleiro Gerson e acertando a trave, enquanto o adversário converteu as quatro batidas necessárias para triunfar por 4 a 2.

 

Em jogo duro, Chape faz 1 a 0 no Ituano e avança às quartas da Copinha:





Chape encara vencedor de Paulista e São Carlos nas quartas (Foto: Miguel Schincariol/Iutano)
A Chapecoense suou, mas conseguiu garantir vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores e segue fazendo história na competição. Encarando o Ituano, em Itu, na manhã deste sábado, a equipe catarinense conseguiu superar o calor intenso e o dia pouco inspirado para vencer por 1 a 0 com gol solitário de Vini.

 

Em jogo polêmico, Botafogo bate Mirassol e avança na Copinha:



O time do Botafogo está entre os oito que avançaram às quartas de final (Foto: Divulgação)
Em jogo marcado por lances polêmicos, o Botafogo derrotou o Mirassol por 2 a 1, em partida disputada na noite deste sábado, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, O resultado classificou o Alvinegro carioca para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na próxima fase, o Botafogo vai enfrentar o Batatais que despachou a Ponte Preta.



---CAMPEONATO ESTADUAL-RN DE FUTEBOL-2017:

 
América-RN esbarra no goleiro do Santa Cruz de Natal e empatam sem gols(OXO).


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre