PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 1 de janeiro de 2017

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Seleção do Campeonato Brasileiro de 2016:




GOLEIRO

Vanderlei - Santos


No campeonato, levou 35 gols em 37 jogos, média de quase um gol por jogo. Não fosse ele, poderia ser pior. Com 1,95 metro de altura, firmeza e ótima colocação, foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão 2016.
 

 
 
LATERAL DIREITO

Jean - Palmeiras

Aos 30 anos, mas com fôlego de garoto, o experiente lateral direito do Palmeiras foi o quarto mais efciente em desarmes do time. Deu quatro assistências, terminando o campeonato como o terceiro melhor nesse quesito. 
 



 
ZAGUEIROS

Mina - Palmeiras

Gigante da zaga do Verdão, com 1,95 metro, o colombiano Yerri Mina precisou de apenas 12 jogos para mostrar seu futebol, um patamar acima da qualidade dos zagueiros brasileiros. 
 



 
Pedro Geromel - Grêmio

Geromel foi o zagueiro mais consistente ao longo do Campeonato Brasileiro. Em 26 jogos, o jogador de 31 anos roubou 43 bolas e marcou três gols. Foram 15 jogos à frente da zaga gremista sem tomar um único gol.



 
LATERAL ESQUERDO

Jorge - Flamengo

O lateral esquerdo Jorge foi uma das principais revelações do campeonato. Com apenas 20 anos, jogou como veterano na defesa rubro-negra. Fez dois gols, deu duas assistências e cometeu 34 faltas. 
 



 
VOLANTES

Renato - Santos

Aos 37 anos, Renato é um daqueles volantes que parecem jogar de terno. Com calma e classe, ele comandou o meio-campo da equipe da Vila Belmiro. Ao longo do campeonato, tomou apenas dois cartões amarelos e nenhum vermelho.

 
 
Tchê Tchê - Palmeiras

Contratado do Audax, vice-campeão paulista, em 2016, Tchê Tchê foi um dos jogadores mais regulares do Brasileirão. Iniciou o Campeonato Brasileiro pelo Verdão atuando na lateral, mas se consagrou como volante. 
 



 
MEIAS

Moisés - Palmeiras

Vindo da Croácia, aos 28 anos e com passagens em clubes menores no Brasil, Moisés gerou desconfiança entre torcedores palmeirenses ao ser contratado. Mas tudo ficou para trás com suas atuações.



 
Dudu - Palmeiras

De rebelde a capitão do time. A trajetória de Dudu no Palmeiras campeão brasileiro é de transformação.
 
 
 
ATACANTES

Robinho - Atlético-MG

O veterano atacante chegou ao Galo cercado de desconfiança, mas não tomou conhecimento e foi artilheiro do time. Com 12 gols no campeonato, Robinho ajudou a equipe de Belo Horizonte a chegar à parte de cima da tabela, na cola do líder Palmeiras.



 
 
Gabriel Jesus - Palmeiras

Gabriel Jesus recebeu 29 votos e foi primeiro colocado na Seleção PLACAR| Mauro Horita/AGIF
Com apenas 19 anos, o atacante Gabriel Jesus teve uma temporada inesquecível. O camisa 33 do Palmeiras, sem sentir o peso, assumiu a responsabilidade e, sem demonstrar imaturidade, foi o grande nome do time em 2016. No início do ano, marcou quatro gols na Libertadores em sua estreia pelo torneio, e mais cinco pelo Paulistão.
 

Kelvin se despede do São Paulo agradecendo por “maior sequência”:


Kelvin postou sua despedida em sua conta no Instagram (Foto: reprodução)
Já não era mais novidade que Kelvin não permaneceria no elenco do São Paulo para 2017, mas, só nesse primeiro dia do novo ano é que o jogador decidiu se despedir da torcida tricolor. Diferente de Leandro Donizete, que causou polêmica ao tomar a mesma atitude, o atacante de 23 anos fez questão apenas de agradecer por todo o apoio que recebeu na última temporada e enfatizou o fato de ter tido o maior número de oportunidades da sua carreira.

 

Coritiba anuncia oficialmente a contratação do atacante Rildo:


Rildo irá reforçar o ataque do Coritiba em 2017 (Foto: Divulgação/Coritiba)
O Coritiba tem um novo reforço para a temporada de 2017. Neste domingo, o Coxa anunciou oficialmente a contratação do atacante Rildo. O jogador já assinou contrato com a equipe paranaense e é esperado para a reapresentação da equipe no próximo dia 4 de janeiro.

Leandro Donizete vai para o Santos, mas diz que queria ficar no Galo:


Leandro Donizete deixou sua mensagem de despedida aos atleticanos em sua conta no Instagram (Foto: Reprodução)
Aos 34 anos, Leandro Donizete foi contratado pelo Santos a pedido de Dorival Júnior e conseguiu um contrato de três anos, exatamente como gostaria. Além disso, chegará a um time que acaba de ser vice-campeão Brasileiro e promete brigar com força na Copa Libertadores da América. Para muitos, o volante não tem do que reclamar, mas ao postar um texto de despedida do Atlético-MG, Leandro Donizete externou toda sua insatisfação em ter de deixar o Galo e deixou claro que já pensa em um dia retornar ao alvinegro de Belo Horizonte.

Tottenham inicia 2017 com goleada por 4 a 1 sobre o Watford:


Grande atuação do Tottenham frustrou a torcida da casa (foto: Adrian Dennis/AFP)
O ano começou bem para o Tottenham. Mesmo jogando fora de casa, o time do técnico argentino Mauricio Pochettino dominou o desfalcado Watford na partida disputada neste domingo e festejou uma goleada por 4 a 1.

 

Arsenal confirma favoritismo e tira Manchester City do G4:

 

O francês Olivier Giroud marcou um gol digno de prêmio Puskas da Fifa (Foto: AFP PHOTO / IAN KINGTON)
No primeiro dia do ano, o Arsenal fechou a 19ª rodada do Campeonato Inglês cumprindo com o dever de casa. A equipe de Arsène Wenger não precisou se esforçar muito para bater o Crystal Palace por 2 a 0. Os três pontos levaram os Gunners para a terceira colocação na tabela de classificação, agora com 40 pontos.

 

Vice mundial, Kashima vence a Copa do Imperador com gol de brasileiro:


Kashima Antlers captain and midfielder Mitsuo Ogasawara (C) raises the Emperor's Cup trophy with his team officials and players after their victory over Kawasaki Frontale at the 96th Emperor's Cup football tournament final match in Osaka on January 1, 2017.  / AFP PHOTO / JIJI PRESS / JIJI PRESS / Japan OUT
O Kashima Antlers conquistou o segundo título na temporada japonesa. Vice-campeão do Mundial de Clubes da Fifa deste ano, a equipe alcançou o troféu da Copa do Imperador graças a um gol do brasileiro Fabrício. O time também ganhou a última edição da J-League (Campeonato Japonês).
 
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre