PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

JOGO DAS ESTRELAS/FUTEBOL NO RIO DE JANEIRO/BRASIL

Tottenham goleia Southampton fora de casa e segue na briga pela Champions:


Harry Kane (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Fechando a rodada do Boxing Day no Campeonato Inglês, o Tottenham  não tomou conhecimento do Southampton no St. Mary’s Stadium e goleou por 4 a 1, de virada, nesta quarta-feira. O resultado mantém o time de Londres na quinta posição, com 36 pontos, brigando por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Já os Saints estacionam em oitavo, com 24 pontos.

 

Palmeiras confirma a contratação de Guerra, do Atlético Nacional-COL:


Meia foi um dos destaques do Atlético Nacional na conquista da Libertadores da América (Foto: AFP)
O Palmeiras encaminhou na noite desta terça-feira a contratação do meia Alejandro Guerra, que estava no Atlético Nacional, da Colômbia, por meio do seu site oficial. Ele fez parte da equipe campeã da Copa Libertadores deste ano e foi eleito o melhor jogador da competição sul-americana. O atleta virá ao Brasil no início de janeiro para realização de exames médicos e assinar contrato com o clube.

 

Ex-Palmeiras, Cristaldo muda de time no México e defenderá o Monterrey:


(Foto: Monterrey/Divulgação)
Querido pela torcida do Palmeiras, Jonathan Cristaldo trocou de time no México e atuará pelo Monterrey em 2017. O atacante argentino foi apresentado pela nova equipe na terça-feira com outros cinco jogadores.

 

São Paulo oficializa aquisição do lateral esquerdo Júnior:

 



Um dos destaques da equipe sub-20 do São Paulo na temporada 2016 está garantido para a próxima temporada. Na noite desta terça-feira, a diretoria do Tricolor confirmou a aquisição em definitivo do lateral esquerdo Júnior junto ao Grêmio.

 

Anunciado em julho, promessa do Rosario Central chega ao PSG:


Promessa argentina foi contratada em julho (Foto: Divulgação/ PSG)
O meia argentino Giovani Lo Celso foi contratado pelo Paris Saint-Germain em julho, mas teve sua apresentação oficial realizada somente nesta quarta-feira. Contratado em um transação parecida com a de Gabriel Jesus para o Manchester City, o promissor jogador argentino vestiu a camisa dos parisienses pela primeira vez.

 

São Paulo compra em definitivo atacante Gabriel, destaque do Sub-20:

 

Foto: Érico Leonan/SPFC
O São Paulo segue reforçando seu elenco para a temporada de 2017 e o recheando de jovens promessas. Nesta quarta-feira, horas depois de acertar a chegada do lateral esquerdo Junior Tavares, ex-Grêmio, o Tricolor exerceu a opção de compra em definitivo do atacante Gabriel, que pertencia ao Guarani e estava emprestado ao clube do Morumbi.

 

Verón cumpre promessa e assina contrato para jogar pelo Estudiantes:


(Foto: Estudiantes/Divulgação)
Juan Sebastián Verón cumpriu a promessa feita aos torcedores do Estudiantes de La Plata e assinou nesta quarta-feira o contrato para defender a equipe em 2017. O meio-campista de 41 anos cancelará sua aposentadoria e fará sua reestreia no dia 8 de janeiro, contra o alemão Bayer Leverkusen, pela Copa Flórida.

 

Ex-Palmeiras e Flu, Willians volta do Japão para defender o Atlético-GO:


Atacante de 28 anos volta ao Brasil após passagem apagada no Japão (Foto: Divulgação)
O atual campeão do Campeonato Brasileiro Série B anunciou nesta quarta-feira o atacante Willians como novo reforço para a disputa do Estadual e da Primeira Divisão. Atacante campeão nacional com o Fluminense em 2010, o jogador acertou contrato de um ano com o Dragão e se juntará ao clube na próxima segunda-feira, data da reapresentação do elenco.

 

Ídolo são-paulino, Jorge Wagner é anunciado pelo Flu de Feira de Santana:


Meia de 28 anos deve assinar com o clube até o final desta semana (Foto: Divulgação/ FFFC)
Nesta quarta-feira, Jorge Wagner foi anunciado pelo Fluminense de Feira de Santana como o novo reforço para a disputa do Campeonato Baiano de 2017. O atleta de 38 anos se encontrou com a diretoria do clube e encaminhou os detalhes do acerto.

Com passagens por Corinthians, Bahia e com o nome marcado na história do São Paulo, o experiente meia ainda terá uma nova reunião durante essa semana para assinar o contrato.

 

Flamengo renova vínculo com Muralha, Juan, Willian Arão e Márcio Araújo:


(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Enquanto se prepara para a temporada de 2017, o Flamengo trabalha para manter peças importantes do elenco deste ano. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro anunciou a renovação de contrato de quatro atletas que ajudaram o time a conquistar uma vaga na Copa Libertadores, com a terceira colocação no Campeonato Brasileiro. São eles: Alex Muralha, Willian Arão, Juan e Márcio Araújo.

Com vínculos vigentes até 31 de dezembro de 2016, o zagueiro e o volante acertaram a permanência por mais um ano, ou seja, até o fim de 2017. Já o arqueiro Muralha, que conquistou a titularidade no gol do time carioca no meio da temporada, firmou novo vínculo até o final de 2020.

O meia Willian Arão, um dos destaques do time comandado por Zé Ricardo, assinou novo compromisso até o fim de 2019.

 

Santos confirma contratação de Leandro Donizete, do Atlético-MG:


Donizete desembarca no CT Rei Pelé logo nos primeiros dias de janeiro (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
O Santos já tem seu novo ‘cão de guarda’ para a disputa da Copa Libertadores da América de 2017. Na tarde desta quarta-feira, o presidente Modesto Roma Júnior confirmou para a Gazeta Esportiva a contratação do volante Leandro Donizete, do Atlético-MG.

O jogador é o quarto reforço do Peixe para a próxima temporada. Anteriormente, o clube já havia fechado com o zagueiro Cleber, do Hamburgo, o lateral-direito Matheus Ribeiro

 

Carlitos Tevez deixa o Boca Juniors para jogar no futebol da China:

 

Carlitos Tevez deve receber cerca de R$ 2,4 milhões por semana na China (Foto: Eitan Abramovich/AFP)
Um dos maiores ídolos do Boca Juniors, Carlitos Tevez vai jogar no Shanghai Shenhua a partir do ano que vem. O clube argentino anunciou a saída do atacante de forma oficial, confirmando os rumores que vinham crescendo nas últimas semanas.

 A negociação não teve seus valores revelados, mas especula-se que a proposta salarial por Tevez seja de 760 mil dólares (R$ 2,4 milhões) por semana. O que certamente balançou o atleta de 32 anos.

 

Zico marca gol, faz homenagens e vence Jogo das Estrelas no Maracanã:


Zico e Neymar formaram dupla na noite desta quarta-feira, no Maracanã (Foto: Reprodução)
Um dos maiores craques que o mundo do futebol já viu em campo comandou a última ‘pelada’ de 2016. O Jogo das Estrelas fechou a temporada e mais uma vez Zico foi o grande destaque. O Galinho se divertiu, riu, fez gol, deu assistência, foi ovacionado e ainda prestou diversas homenagens emocionantes. No fim, 8 a 4 para a equipe vermelha, defendida pelo anfitrião, para um público de 58.382 no estádio do Maracanã.
 
A homenagem foi muito forte para Mateus Pallaoro, filho de Sandro, ex-presidente da Chapecoense, um dos convidados para a 13ª edição do Jogo das Estrelas.

A hora então era de mais homenagens. Carlos Alberto Torres e Raul Quadros foram lembrados por Zico.

Mas, em seguida, a entrada em campo dos campeões mundiais de 1981 pelo Flamengo levaram ao delíria a maior parte dos torcedores que estavam nas arquibancadas. Júnior ergueu a taça da Libertadores e Zico a do Mundial Interclubes daquele ano em referência aos 35 anos das maiores conquistas rubro-negras.

 Zico comemorou os 35 anos das conquistas da Libertadores e do Mundial pelo Flamengo ao lado de seus ex-companheiros (Foto: Reprodução)

Dai para frente, foram muitas substituições. Pelo time branco, Cássio, Alcindo, Vitinho, Zinho. Aldair, Sorato e João Paulo e Gleguer foram alguns dos que entraram, enquanto o time de vermelho teve Loco Abreu, Sávio, Gilberto e Getúlio Vargas como algumas novidades.

Antes da bola rolar, Zico se juntou a Alexandre Torres (filho do Capita, que faleceu recentemente), Camilo, Roberto Dinamite, representando os quatro maiores clubes do Rio de Janeiro, além de Edu Coimbra, ex-América, e Maringá, diretor da Chapecoense. Juntos, eles puxaram a fila e levaram a bandeira do clube catarinense ao campo.


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre