PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 11 de dezembro de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Tevez brilha, e Boca Juniors goleia o River Plate no Monumental:


Boca Juniors' forward Carlos Tevez (2-R) celebrates with teammates after scoring the team's second goal against River Plate during their Argentina First Division football match at El Monumental stadium, in Buenos Aires, on December 11, 2016. / AFP PHOTO / ALEJANDRO PAGNI
Neste domingo, aconteceu o maior clássico do futebol argentino. Jogando no Monumental de Núñez, o River Plate foi goleado por 4 a 2 pelo Boca Juniors, que assumiu a liderança provisória do Campeonato Argentino.

 

Nice empata com o PSG fora de casa e retoma a liderança do Francês:


Paris Saint-Germain's Uruguayan forward Edinson Cavani (C) celebrates after scoring a goal during the French L1 football match between Paris Saint-Germain and Nice at the Parc des Princes stadium in Paris on Deecmber 11, 2016. / AFP PHOTO / FRANCK FIFE
O duelo mais esperado da 17ª rodada do Campeonato Francês aconteceu neste domingo. Jogando em casa, o Paris Saint-Germain empatou com o Nice em 2 a 2.

 

Benfica vence dérbi contra o Sporting e se isola na liderança do Português:


Benfica fez 2 a 1 no Sporting e aumentou vantagem na liderança (Foto: José Manuel RIbeiro/AFP)
O Benfica segue caminhando a passos largos em busca do quarto título consecutivo do Campeonato Português. Neste domingo, a equipe alvirrubra venceu o rival Sporting no dérbi de Lisboa, no Estádio da Luz, por 2 a 1, aumentando ainda mais sua vantagem na liderança da competição.

 

Liverpool empata com West Ham e vê Chelsea disparar na ponta:

 

Liverpool's Brazilian midfielder Roberto Firmino (L0 vies with West Ham United's Norwegian midfielder Havard Nordtveit during the English Premier League football match between Liverpool and West Ham United at Anfield in Liverpool, north west England on December 11, 2016. / AFP PHOTO / Lindsey PARNABY / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications.  /
O Liverpool tropeçou mais uma vez no Campeonato Inglês. Desta vez, os Reds empataram por 2 a 2 diante do West Ham, no Anfield Road, e viram o rival Chelsea disparar na liderança do torneio com 37 pontos. Os comandados de Jurgen Klopp foram a 31 e ocupam a terceira posição.

Brasileiro Naldo é expulso, Leverkusen marca no final e bate o Schalke:


(Foto: Divulgação)
Foi no sufoco, mas o Bayer Leverkusen bateu o Schalke 04 fora de casa, neste domingo, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Alemão. Com um jogador a menos desde os primeiros minutos, os donos da casa apostaram no contra-ataque, mas sofreram o gol aos 44 minutos da segunda etapa.

 

Iborra sai do banco e marca três vezes em vitória do Sevilla sobre o Celta:


Sevilla's midfielder Vicente Iborra (C) is congratulated by teammates after scoring during the Spanish league football match RC Celta de Vigo vs Sevilla FC at the Balaidos stadium in Vigo on December 11, 2016. Sevilla won 3-0. / AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA
O Sevilla contou com a estrela do meio-campista Vicente Iborra para voltar a vencer no Campeonato Espanhol. O jogador saiu do banco de reservas durante o intervalo e marcou os três gols do triunfo por 3 a 0 sobre o Celta de Vigo. O duelo, disputado fora de casa, era válido pela 15ª rodada da competição.

 

Higuaín faz dois e Juventus vence clássico contra o Torino; Napoli goleia:

 

Os 11 pontos que separavam Juventus e Torino na tabela do Campeonato Italiano não tiveram influência dentro de campo. Neste domingo, as duas equipes fizeram o clássico de Turim, conhecido como Derby della Mole, e a Velha Senhora teve dificuldades para vencer por 3 a 1 em uma partida marcada pelo equilíbrio. Belotti abriu o placar para o Torino, mas Higuaín virou para a Juve e Pjanic fez o terceiro, já nos minutos finais.

 

Diego Costa decide e Chelsea chega à nona vitória seguida no Inglês: 


(Foto: Justin Tallis/AFP)
Diego Costa é um dos principais responsáveis pelo bom momento vivido pel
O Chelsea segue reinando absoluto no Campeonato Inglês. Neste domingo, os Blues venceram o West Bromwich por 2 a 1, no Stamford Bridge, e chegaram a nona vitória consecutiva no torneio nacional. O gol salvador foi marcado pelo atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa.

 

Kashima bate Mamelodi e avança no Mundial:

 

(Foto: Kazuhiro Nogi/AFP)
O Kashima Antlers está na semifinal do Mundial de Clubes. Neste domingo, o time japonês bateu o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, por 2 a 0 e avançou na competição para brigar por uma vaga na decisão. Os gols foram marcados por Endo e Kanazaki.

Com o triunfo, o Kashima se credenciou para enfrentar o Atlético Nacional de Medellín na semifinal do Mundial de Clubes, na próxima quarta-feira, às 8h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Mamelodi disputará o quinto lugar com os coreanos do Jeonbuk, às 5h30 (de Brasília).

 

Vitória de Guimarães vence o Boavista e joga pressão sobre o Porto:

 

 Resultado de imagem para VITÓRIA DE GUIMARÃES-PORTUGAL

O Vitória de Guimarães levou a melhor sobre o Boavista e conquistou uma vitória por 2 a 1 neste sábado, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Português. O resultado deixa o clube provisoriamente na quarta posição e com 24 pontos, um a menos do que o Porto.

 

Felipe Anderson dá duas assistências e Lazio vence a Sampdoria:



(Foto: Lazio/Divulgação)
O brasileiro Felipe Anderson foi fundamental para a Lazio triunfar neste sábado. Com duas assistências do meia, o time de Roma bateu a Sampdoria por 2 a 1, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano, e se aproximou da zona classificatória para a Liga dos Campeões.

 

Real Madrid vence La Coruña e Zidane bate recorde antes do Mundial: 

 

Zidane alcançou a inédita marca de 35 jogos sem derrota pelo Real (Foto: Pierre Marcou)
O Estádio Santiago Bernabéu viveu uma noite histórica neste sábado. Em seu último jogo pelo Campeonato Espanhol antes de disputar o Mundial de Clubes, o Real Madrid ganhou do Deportivo La Coruña por 3 a 2 e o técnico Zinedine Zidane estabeleceu um novo recorde de invencibilidade.

 

Com três de Vardy, Leicester goleia o City e volta a vencer no Inglês:

 

O atacante Jamie Vardy marcou duas vezes na vitória do Leicester sobre o Manchester City (Foto: Adrian Dennis/ AFP)
O atual campeão inglês, enfim, voltou a jogar como tal. Neste sábado, o Leicester lembrou as atuações da última temporada e goleou o badalado Manchester City, por 4 a 2, no King Power Stadium, pela 15ª rodada.
Há 16 jogos sem marcar, o atacante da seleção inglesa Jamie Vardy encerrou o jejum indo às redes três vezes. O meio-campista King foi o autor do outro gol do Leicester, que impôs a segunda derrota consecutiva do Manchester City. Kolarov e Nolito diminuíram o prejuízo.


 

Falcão marca três vezes, Monaco goleia e vai dormir na ponta do Francês:




Foto: AFP/Valery Hache)
O Monaco vai dormir na liderança do Campeonato Francês. Neste sábado, com um show de Falcão Garcia, que anotou três gols, o time do Principado goleou o Bordeaux por 4 a 0, fora de casa, pela 16ª rodada da Ligue 1, e assumiu a ponta da competição. 
 

Arsenal vira sobre o Stoke City e coloca pressão no Chelsea:


0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre