PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 19 de novembro de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

 

Nice vence como visitante e dispara na liderança do Francês:


Nice dispara na liderança (Foto: Roman Lafabregue/ AFP)
O Nice segue com a surpreendente campanha nesta edição do Campeonato Francês. Pela 13ª rodada da competição, realizada neste sábado, os líderes se tornaram ainda mais líderes após vencerem o Saint-Etienne, fora de casa, por 1 a 0. Eysseric foi o responsável pelo gol solitário.

 

Diego Costa marca, Chelsea vence e ultrapassa Liverpool na liderança:


Com a contagem mínima, garantida por Diego Costa, o time londrino chegou à sexta vitória consecutiva na Premier League (Foto: Divulgação/ CFC)
O Chelsea conseguiu assumir a ponta do Campeonato Inglês, ao vencer o Middlesbrough, por 1 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo, pela 12ª rodada da competição. Contando com gol solitário do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, os Blues não só conquistaram os três pontos fora de casa como chegaram ao seu sexto triunfo consecutivo.

 

Valencia fica no empate com o Granada dentro de casa:

 


O Valencia recebeu o Granada em sua casa, o estádio Mestalla, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol neste domingo, mas não conseguiu selar um triunfo, ficando apenas no 1 a 1 com a equipe adversária. Gonzalez abriu o placar para os visitantes e Parejo deixou tudo igual pelo lado dos anfitriões.

 

Hoffenheim tropeça em casa diante do lanterna Hamburgo:


Time da casa não conseguiu vitória contra rival em má fase - Foto: AFP/AMELIE QUERFURTH
Hoffenheim e Hamburgo movimentaram a 11ª rodada do Campeonato Alemão neste domingo, em movimentado duelo que terminou empatado em 2 a 2. Os gols foram marcados por Sandro Wagner e Zuber para o time anfitrião, enquanto Muller e Kostic descontaram.

 

Milan cede empate à Inter no Clássico de Milão e fica em terceiro do Italiano:


Suso marca dois no clássico e dá vice-liderança aos rossonieri (Foto: Giuseppe Cacace/ AFP)
O Milan deixou uma importante vitória escapar neste domingo, diante da rival Internazionale e perdeu a oportunidade de crescer no Campeonato Italiano. Pela 12ª o rodada do torneio, os rossonieri, que entraram como mandantes no Giuseppe Meazza saíram na frente com dois gols de Suso, mas deixaram Candreva e Perisic empatarem em 2 a 2.

Leverkusen tropeça em casa:



Leipzig´s players celebrate scoring during the German first division Bundesliga football match of Bayer Leverkusen vs RB Leipzig in Leverkusen, western Germany, on November 18, 2016. / AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ / RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050

O Red Bull Leipzig surpreendeu o Bayer Leverkusen e venceu, de virada, os donos da casa por 3 a 2, assumindo a liderança provisória do Campeonato Alemão.
Com a vitória, o RB chegou a 27 pontos e ultrapassou o rival Bayern de Munique. O time de Munique entra em campo no próximo sábado, no clássico contra o Borussia Dortmund e, caso não vença, deixará a liderança de vez com o RB.

 

Porto perde nos pênaltis e é eliminado da Taça de Portugal:

 

Porto's forward Diogo Jota gestures during the Portuguese Cup football match GD Chaves vs FC Porto at the Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira stadium in Chaves on November 18, 2016. / AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA
O Porto foi eliminado da Taça de Portugal nesta sexta-feira. Jogando contra o modesto Chaves, o Dragão não conseguiu anotar nenhum gol e, nos pênaltis, acabou levando a pior e dando adeus à competição.
Com a vitória, o Chaves avançou às oitavas de final do torneio, e agora enfrenta o vencedor de Vizela e Penafiel.

 

Com apenas Neymar do MSN, Barça fica no zero contra o Málaga:



Sem companhia de Suárez e Messi, Neymar não levou Barça à vitória - Foto: LLUIS GENE/AFP

Neymar esteve solitário no ataque do Barcelona neste sábado, ao menos no que diz respeito ao número de grandes estrelas no trio inicial da equipe. Sem os amigos Messi e Suárez, desfalques por indisposição – no caso do argentino, e suspensão – para o uruguaio, o brasileiro teve a missão de comandar os blaugranas em confronto diante do Málaga, no Camp Nou, pela 12ª rodada do Espanhol. No entanto, a vitória não veio, e quem roubou a cena foi Kameni, goleiro dos visitantes, que teve desempenho impecável e garantiu o placar final de 0 a 0.

Com volta de Júlio César, Benfica goleia Marítimo pela Taça de Portugal:



Garantido na Taça de Portugal, Benfica volta as suas atenções para a Liga dos Campeões (Foto: Carlos Costa/AFP)

Sem nenhuma dificuldade, o Benfica goleou o Marítimo por 6 a 0, no Estádio da Luz, pela 4ª fase da Taça de Portugal. A vitória, que garantiu vaga nas oitavas de final do torneio, ficou marcada pelo retorno de Júlio César à meta do clube depois de ter perdido o posto para Ederson.

 

CR7 faz três, supera recorde e Real vence último clássico do Calderón:

 

Cristiano Ronaldo se tornou o maior artilheiro da história do Dérbi de Madrid (Foto: Gerard Julien/AFP)
O Real Madrid visitou o Atlético de Madrid, neste sábado, em jogo que marcou o último clássico entre os rivais no Vicente Calderón, estádio dos Colchoneros, que irão mudar de casa a partir da próxima temporada. Apesar da data marcante para os mandantes, os Merengues não tomaram conhecimento e, com direito a show e hat-trick de Cristiano Ronaldo, venceram pelo placar de 3 a 0.


Hernanes marca, Juventus vence Pescara e abre sete pontos na liderança:



Hernanes marcou o terceiro gol da vitória da Juventus (Foto: Marco Bertorello/AFP)

Para fechar os jogos deste sábado do Campeonato Italiano, a Juventus venceu o Pescara por 3 a 0, no Juventus Stadium, pela 13ª rodada da competição. Com direito a um golaço de Hernanes, a Velha Senhora, que não tinha risco de perder a liderança, irá dormir com sete pontos de vantagem para a Roma, segunda colocada.

 

Borussia derruba Bayern no clássico e Leipzig é o novo líder do Alemão:

 

Aubameyang foi o autor do gol da vitória do Borussia (Foto: Ina Fassbender/dpa/AFP)

O Borussia Dortmund recebeu o Bayern de Munique neste sábado, no Signal Iduna Park, em jogo válido 11ª rodada do Campeonato Alemão, em mais um confronto na história do maior clássico do país. Jogando diante de seu torcedor, os aurinegros encontraram dificuldades, porém, foram mais efetivos que os adversários e venceram pelo placar de 1 a 0, em gol marcado por Aubameyang no primeiro tempo.


PSG faz dever de casa, vence o Nantes e dorme na vice-liderança:


Di María foi o grande personagem do jogo ao fazer um gol e ser substituído por lesão (Foto: Franck Fife/AFP)
O Paris Saint-Germain segue firme em sua perseguição à liderança do Campeonato Francês. Neste sábado, o PSG recebeu o Nancy e fez seu dever de casa no Parc des Princes, vencendo pelo placar de 2 a 0.
 INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre