PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 12 de novembro de 2016

ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO DA RÚSSIA-2018

CR7 faz golaço, converte pênalti, perde outro, e Portugal bate Letónia:


(Foto: AFP/Franciso Leong)
Cristiano Ronaldo viveu altos e baixos neste domingo, mas foi novamente destaque e conseguiu levar Portugal a mais uma vitória pela quarta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018. Em Algarve, os lusitanos bateram a Letónia por 4 a 1 e subiram na classificação do Grupo B. CR7 abriu o placar de pênalti, perdeu outra cobrança e viu os visitantes empatarem o confronto. Logo em seguida, William Carvalho colocou os gajos novamente à frente, CR7 ainda marcou um golaço de voleio e Bruno Alves fechou o placar.

 

Bélgica atropela Estônia, chega a 21 gols em 4 jogos e se isola na ponta:

 

  • Mertens (14) comemora um de seus gols diante da Estônia
Com três vitórias em três jogos, Bélgica e Grécia vinham caminhando juntas no grupo H das eliminatórias para a Copa do Mundo. Neste domingo, porém, a história mudou. O time liderado por Hazard fez a sua parte, goleando a Estônia por 8 a 1 em Bruxelas, ao contrário da seleção grega, que tropeçou em casa e acabou empatando com a Bósnia por 1 a 1, já nos acréscimos.

 

Egito vence Gana e garante liderança do Grupo E; RD Congo bate Guiné:


Seleção egípcia bateu Gana neste domingo e assumiu a liderança do Grupo E nas Eliminatórias (Foto: MOHAMED EL-SHAHED/AFP)
O Egito manteve seu 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Africanas neste domingo ao vencer a seleção de Gana por 2 a 0, no estádio Borg El Arab, em Alexandria. Com o resultado, os donos da casa asseguraram a liderança isolada do Grupo E, que conta também com Uganda e Congo.

Depay sai do banco, faz dois gols e dá vitória à Holanda sobre Luxemburgo:


(Foto: AFP/John Thys)
A Holanda deu um passo importante para garantir uma vaga na próxima edição da Copa do Mundo, em 2018. Neste domingo, a Laranja Mecânica bateu Luxemburgo fora de casa, por 3 a 1, pela quarta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Robben e Depay, duas vezes, marcaram para os visitantes, enquanto Chanot descontou para os donos da casa.

Alemanha faz oito gols, passeia contra San Marino e segue 100%:




German defender Jonas Hector (R) celebrates with teammates after scoring during the World Cup 2018 qualifying soccer match San Marino vs Germany at the San Marino stadium in Serravalle on November 11, 2016. / AFP PHOTO / VINCENZO PINTO

A seleção da Alemanha não teve dificuldades contra a modesta seleção de San Marino. Nesta sexta-feira, os alemães foram até San Marino e confirmaram o favoritismo, vencendo por 8 a 0 e garantindo 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

 

França vence a Suécia de virada e se isola na liderança do Grupo A:




França levou um susto, mas bateu a Suécia (Foto: Franck Fife/AFP)
A França teve problemas, mas venceu a Suécia por 2 a 1, nesta sexta-feira, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018. Jogando em casa, no Stade de France, os Azuis saíram atrás, com gol de Forsberg, mas viraram, com tentos de Pogba e Payet.


Lewandowski faz dois, e Polônia vence:



Polônia lidera seu grupo (Foto: Andrei Pungovschi/AFP)
A Polônia, com Lewandowski em campo, fez 3 a 0 na Romênia, fora de casa. O primeiro gol foi marcado por Grosicki, logo aos dez minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, a estrela do Bayern de Munique apareceu, ampliando o placar com dois gols. Com o triunfo, a equipe de Adam Nawalka foi a dez pontos no grupo E, e se isolou na ponta.

 

Itália segue sem perder nas Eliminatórias:



Italy's players celebrates after the first goal during the FIFA World Cup 2018 European group G Qualifiers football match beetween Liechtenstein and Italy on November 12, 2016 at the Rheinpark Stadion in Vaduz. / AFP PHOTO / FABRICE COFFRINI
Neste sábado, a seleção da Itália visitou Liechtenstein, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Mesmo jogando longe de seus domínios, a Azzurra não teve dó dos donos da casa, e venceu por 4 a 0.


Espanha supera a Macedônia: 


Spain's players celebrate after scoring during the FIFA qualifying Group G football match Spain vs Macedonia at Los Carmenes stadium in Granada, on November 12, 2016. / AFP PHOTO / JORGE GUERRERO
Atuando em casa, a Espanha conquistou a terceira vitória em quatro jogos nas Eliminatórias 2018. A Furia venceu a Macedônia por 4 a 0 e segue na liderança do Grupo G.


País de Gales e Sérvia ficam no empate:


Wales' forward Gareth Bale (2nd R) celebrates with teammates after scoring the opening goal of the World Cup 2018 qualification match between Wales and Serbia at Cardiff City stadium in Cardiff on November 12, 2016. / AFP PHOTO / Anthony DEVLIN
Pressionados pela vitória da Irlanda, País de Gales e Séria precisavam do resultado positivo para seguiram na cola do líder do Grupo D. Porém, as equipes ficaram no empate em 1 a 1.

 

Nigéria supera a Argélia e lidera grupo C das Eliminatórias Africanas:



Gernot Rohr comanda a Nigéria, que segue firme para ir à Copa (Foto: AFP)
A Nigéria venceu a Argélia por 3 a 1, neste sábado, jogando em casa, e deu mais um passo rumo à classificação para a Copa de 2018, na Rússia. Os gols da equipe comandada por Gernot Rohr foram marcados por dois jogadores do Chelsea.

 

Croácia vence Islândia e se isola na liderança do Grupo I das Eliminatórias:

 

Marcelo Brozovic foi o autor do gol da vitória croata neste sábado sobre a Islândia (Foto: AFP/STR)
A Croácia recebeu a Islândia neste sábado em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Empatadas na liderança do Grupo I da competição, ambas as seleções tratavam o confronto como decisivo para se isolarem na ponta da tabela, no entanto, o meia Marcelo Brozovic fez a diferença, balançando as redes duas vezes para garantir o triunfo de 2 a 0 para a seleção croata.


 

Nova Zelândia estreia com vitória na fase final das Eliminatórias:


(Foto: Andrew Cornaga/www.photosoprt.nz/New Zealand Football)
A terceira e última fase das Eliminatórias da Oceania para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, teve início na madrugada deste sábado. Como era de se esperar, a Nova Zelândia confirmou o favoritismo e largou na frente após vencer a Nova Caledônia por 2 a 0, em casa.

México bate os Estados Unidos, mas Costa Rica é quem lidera a Concacaf:



Os mexicanos foram à loucura na casa dos norte-americanos com o gol de Miguel Layun (Foto: Jamie Sabau/Getty Images/AFP)

O Hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf teve rodada cheia nesta sexta-feira e as três seleções que entraram em campo como visitantes se deram bem. No principal jogo da noite, os Estados Unidos receberam o México para um clássico do continente e não conseguiram aproveitar o fator casa. Com bom público no estádio Mapfre, em Columbus, Ohio, os norte-americanos acabaram derrotados(2X1) em um confronto marcado por manifestações políticas nas arquibancadas.

Resultados nas Eliminatórias:
Nigéria 3 x 1 Argélia
África do Sul 2 x 1 Senegal
Uganda 1 x 0 Congo
Camarões 1 x 1 Zâmbia
Cabo Verde 0 x 2 Burkina Faso
Mali 0 x 0 Gabão
Marrocos 0 x 0 Costa do Marfim
Áustria 0 x 1 Irlanda
Georgia 1 x 1 Moldávia
Turquia 2 x 0 KosovoFrança 2 x 1 Suécia
Romênia 0 x 3 Polônia
Dinamarca 4 x 1 Cazaquistão
Armênia 3 x 2 Montenegro
Inglaterra 3 x 0 Escócia
Eslováquia 4 x 0 Lituânia
Malta 0 x 1 Eslovênia
San Marino 0 x 8 Alemanha
Irlanda do Norte 4 x 0 Azerbaijão
República Tcheca 2 x 1 Noruega


 GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre