PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 5 de novembro de 2016

Boa Esporte(MG) sagra-se campeão do Brasileiro da 3ª divisão

Barcelona é fatal contra o Sevilla e mantém perseguição ao Real Madrid:

 

Neymar não marcou, mas fez a jogada e deu a assitência para Messi marcar o primeiro do Barcelona (Foto: AFP PHOTO / CRISTINA QUICLER)
No primeiro duelo entre Neymar e Paulo Henrique Ganso, ex-companheiros de Santos Futebol Clube, na Europa, melhor para o atacante do Barcelona, que ficou em campo durante todo o jogo, enquanto seu compadre entrou apenas aos 22 minutos do segundo tempo e até tentou evitar a alegria do velho amigo, mas teve seus esforços em vão, porque no fim das contas o Barça chegou à vitória de virada por 2 a 1 em pleno estádio Ramón Sánchez Pizjuán.


Roma bate o Bologna com show de Salah e continua perseguindo a Juve:

 


Fechando a 12ª rodada do Campeonato Italiano, a Roma venceu o Bologna por 3 a 0 no estádio Olímpico neste domingo com uma atuação de gala do marroquino Mohamed Salah, autor dos três gols do time da capital.


Cavani decide na etapa inicial, sai lesionado e PSG goleia o Rennes:


Cavani foi decisivo na vitória do PSG, mas saiu lesionado e preocupa seleção uruguaia (Foto: Franck Fife/AFP)
O Paris Saint-Germain recebeu o Rennes neste domingo, no Parque dos Príncipes, e conseguiu um importante triunfo para sua sequência na briga pela liderança do Campeonato Francês, goleando pelo placar de 4 a 0. A partida teve como grande destaque o atacante uruguaio Cavani, que participou do primeiro gol, marcou o segundo e foi substituído ainda na etapa inicial em função de uma lesão na coxa, colocando sua participação pelo Uruguai nos dois jogos das Eliminatórias da Copa em risco.

 

Bale decide e Real bate Leganés para seguir isolado na ponta:




Galês assumiu responsabilidade em duelo que Cristiano passou em branco - Foto: AFP/JAVIER SORIANO

O Real Madrid não teve problemas diante do Leganés neste domingo, jogando dentro de casa pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol, e conseguiu vitória convincente pelo placar de 3 a 0. Gareth Bale, duas vezes, e Morata marcaram os gols.
O resultado isola o time comandado por Zidane na liderança da competição, com 27 pontos. O Leganés é apenas o 17º, com 10 pontos.

 

Arsenal empata dérbi londrino com Tottenham e perde chance de liderar:




Jogo foi bem disputado no Emirates e terminou com as duas equipes fazendo um ponto (Foto: AFP PHOTO/BEN STANSALL)

Em clássico que reúne uma das mais quentes rivalidades da cidade de Londres, Arsenal e Tottenham se enfrentaram neste domingo no Emirates Stadium, pela 11ª rodada do Campeonato Inglês e acabaram ficando no empate em 1 a 1. Wimmer abriu o placar marcando um gol contra, mas Harry Kane decretou a igualdade e o placar final.
O resultado dá ao Arsenal, que seria o primeiro colocado em caso de vitória, 24 pontos e a terceira posição na tabela, um a menos que o C

 

Juventus consegue vitória no fim contra Chievo e segue isolada na ponta:




Cobrança de falta fanstástica de Pjanic garantiu triunfo da Juve - Foto: AFP/GIUSEPPE CACACE

O Chievo não tornou a tarefa fácil para a Juventus ao jogar em seu estádio, o Marc’Antonio Bentegodi, neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Italiano, no entanto, a Velha Senhora conseguiu sair vencedora do duelo após bastante esforço, pelo placar de 2 a 1. Mandzukic e Pjanic garantiram a vitória, enquanto Pellissier descontou.
A equipe de Turim segue líder isolada com a vitória, agora com 30 pontos conquistados. Os anfitriões permaneceram com 15, na 11ª colocação.

 

Leipzig vence o Mainz e encosta no Bayern na tabela:




Triunfo fez equipe empatar em pontos com líder Bayern - Foto: AFP/John MACDOUGALL

Recebendo a equipe do Mainz na Red Bull Arena, o Leipzig não decepcionou e conseguiu boa vitória sobre a equipe adversária, por 3 a 1, em duelo da 10ª rodada do Campeonato Alemão. Timo Werner em duas oportunidades e Forsberg marcaram para selar o triunfo, enquanto Stefan Bell descontou.
O resultado foi importante para os donos da casa, que agora chegam aos mesmos 24 pontos do Bayern de Munique do torneio, ficando na segunda posição apenas pelo critério do saldo de gols, menor que o dos bávaros, ainda líderes.

 

Liverpool massacra o Watford no Anfield e assume liderança do Inglês:




Liverpool deu show em casa, goleou Watford e assumiu liderança (Foto: AFP/PAUL ELLIS)

Um futebol de encher os olhos. Foi de requinte elevado a atuação da equipe do Liverpool neste domingo, no Anfield Road, pela 11ª rodada do Campeonato Inglês, diante do Watford, e que terminou com um atropelamento dos comandados de Jurgen Klopp para cima dos visitantes: 6 a 1.
Os brasileiros Roberto Firmino e Philippe Coutinho, com ótimo desempenho, marcaram um gol cada, além de também terem contribuído com assistências – duas para Firmino e uma para Coutinho. Mané, duas vezes, Emre Can e Wijnaldum marcaram os outros gols da vitória, enquanto Janmaat fez o de honra do Watford.
Além da empolgante goleada, os Reds podem celebrar a liderança do Campeonato Inglês. O Liverpool é isoladamente o dono da ponta da tabela, com 26 pontos, um a mais que o Chelsea, atual vice-líder.

 

Leicester perde em casa e amarga parte de baixo da tabela no Inglês:




Atuais campeões ingleses figuram na parte de baixo da tabela (Foto: Jonathan Nackstrand /AFP)
O começo de temporada dos atuais campeões ingleses segue muito abaixo das expectativas. Após surpreender o mundo do futebol em 2015/16, Leicester conheceu a quarta derrota nesta edição do Campeonato Inglês, ao levar 2 a 1 do modesto West Brom, neste domingo, pela 11ª rodada. Morrison abriu o placar, Slimani empatou e levantou a torcida no King Power Stadium, mas viu Philipps marcar e dar a vitória aos visitantes.

 

Benfica arranca empate no final contra o Porto e dispara na liderança:




Porto sai na frente, mas vê Benfica empatar nos acréscimos (Foto: Francisco Leong/ AFP)
O Benfica não só estragou a festa da torcida do Porto, como também disparou na liderança do Campeonato Português, empatando com os rivais em 1 a 1. Após sair atrás com gol de Jota na tarde deste domingo, pela 10ª rodada do torneio, as Águias conseguiram empatar com gol de Lisandro López nos acréscimos da segunda etapa.

 

Olympique perde para o Montpellier e mantém campanha ruim no Francês:






Olympique tem apenas três vitórias em 12 rodadas (Foto: Pascal Guyot/AFP)
O Olympique de Marselha segue com campanha ruim no Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, pela 12ª rodada, a equipe foi derrotada pelo Montpellier, por 3 a 1, jogando fora de casa. Os gols foram de Boudebouz, que fez dois, e Meunie. Thauvin diminuiu.

 

Hertha vence Monchengladbach e cola nos líderes do Campeonato Alemão:






Kalou brilha e dá vitória ao time da capital alemã (Foto: Tobuias Schwarz/ AFP)
O Hertha Berlim entrou em campo nesta sexta-feira, em partida isolada pela 11ª rodada do Campeonato Alemão, e garantiu a entrada provisória na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Recebendo o Borussia Monchengladbach, no Estádio Olímpico, o time da capital mostrou um bom futebol e contou com hat-trick do artilheiro Salomon Kalou para selar a vitória por 3 a 0.

Bayern desperdiça chances e fica no empate em casa contra Hoffenheim:




Série de oportunidades perdidas pelos bávaros no final custou o empate (Foto: AFP/CHRISTOF STACHE)

Sem vida fácil na Allianz Arena, o Bayern de Munique recebeu neste sábado a equipe do Hoffenheim pela 10ª rodada do Campeonato Alemão e acabou ficando apenas no empate pelo placar de 1 a 1. Os gols foram marcados por Demirbay, que abriu o placar para o time visitante, e Zuber (contra).

City cede empate nos acréscimos e tropeça diante do Middlesbrough:



AFP PHOTO / OLI SCARFF

O Manchester City encaminhava mais uma vitória em sua campanha no Campeonato Inglês neste sábado, mas saiu da partida diante do Middlesbrough, no Etihad Stadium, com sentimento de frustração. A equipe de Pep Guardiola levou o empate já nos acréscimos da etapa final e apenas empatou em 1 a 1 com o Boro.

Willian José marca e Real Sociedad derruba Atlético de Madrid:



Willian José foi um dos marcadores que ajudou o Real Sociedad a bater o Atlético de Madrid - Foto: AFP/ANDER GILLENEA

O Atlético de Madrid foi visitar o Real Sociedad no estádio Anoeta, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol, e perdeu a chance de assumir parcialmente a liderança do torneio, ao ser derrotado pelos donos da casa pelo placar de 2 a 0. O mexicano Carlos Vela e o brasileiro ex-São Paulo Willian José foram quem marcaram os gols.

 

Chelsea aplica cinco no Everton e assume liderança do Campeonato Inglês:



Diego Costa joga bem e deixa o dele em goleada (Foto: Glyn Kirk / AFP)
O Chelsea tratou de aquecer a gelada noite deste sábado em Londres, ao vencer o Everton por 5 a 0. Mostrando um excelente futebol e contando com gols de Hazard, que anotou dois, Marcos Alonso, Diego Costa e Pedro, os Blues garantiram a vitória na 11ª rodada do Campeonato Inglês e alcançaram a liderança da tabela.

 

Falcao faz dois e Monaco atropela o Nancy no Francês:



Falcao García vive grande fase no Monaco (Foto: Valery Hache/AFP)

Na abertura da rodada de sábado do Campeonato Francês, o Monaco não se limitou a fazer seu dever de casa atuando no Estádio Louis II contra o vice-lanterna Nancy e venceu aplicando uma sonora goleada pelo placar de 6 a 0.

Napoli empata com Lazio em casa e se distancia dos líderes do Italiano:

 

Napoli fica seis pontos atrás da Juve (Foto: Carlo Hermann/ AFP)
O Napoli segue decepcionando no Campeonato Italiano. Em partida válida pela 12ª rodada, realizada neste sábado, o time napolitano empatou em 1 a 1 com a Lazio, jogando em casa no estádio San Paolo. Hamsik abriu o placar, mas viu Keita empatar para os visitantes.



Ricardo Goulart é eleito o melhor jogador do Campeonato Chinês:


Ricardo Goulart of China's Guangzhou Evergrande celebrates after scoring a goal during the AFC Champions League group stage football match against Japan's Urawa Red Diamonds in Guangzhou, in China's Guangdong province on March 16, 2016.       / AFP / STR
Da onda de jogadores brasileiros que partiram para atuar no futebol chinês nos últimos tempos, poucos podem dizer estar tão bem sucedidos quando Ricardo Goulart no país asiático. O ex-cruzeirense, após ter decidido o título do Campeonato Chinês a favor de sua equipe, o Guangzhou Evergrande, foi eleito o melhor jogador do torneio.
É o segundo ano consecutivo que o prêmio fica com Goulart, um feito inédito no futebol da China.
 

 

Boa Esporte derrota o Guarani e é campeão do Brasileiro da Série C:

 

O Boa Esporte conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série C. O time de Varginha se impôs neste sábado e venceu o Guarani por 3 a 0, no estádio Dilzon Melo. Como o Boa havia empatado o jogo de ida da final por 1 a 1, em Campinas, o triunfo sobre o Bugre foi suficiente para assegurar à equipe mineira o primeiro troféu nacional de sua história. Os dois clubes já tinham garantido o acesso à segunda divisão.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 3 X 0 GUARANI
Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (Fifa) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (ambos do MS)

GOLS:
BOA ESPORTE: Braian Samudio, aos nove minuos do primeiro tempo, Fellipe Mateus, aos 13 do primeiro tempo, e Kaio Cristian, aos 47 do segundo tempo

BOA ESPORTE: Daniel; Leonardo, Edson Borges, Bruno Maia e Romano; Escobar, Itaqui, Felipe Mateus (Kaio Cristian) e Braian Samudio (Tchô); Daniel Cruz e Rodofo (Jean Henrique)
Técnico: Ney da Matta
GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Leandro Amaro, Ferreira e Gilton; Auremir, Wesley (Denis Neves) e Fumagalli; Pipico, Deivid (Régis Souza) e Eliandro (Genílson)
Técnico: Marcelo Chamusca


 INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?