PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 8 de outubro de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Santos arranca empate com Benfica e garante festa para ídolos:



(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O Estádio Urbano Caldeira foi palco de um evento especial para os torcedores do Santos neste sábado. Após proporcionar muitas alegrias aos santistas, foi a vez da Vila Belmiro receber uma homenagem. O ‘Alçapão’, que completa 100 anos na próxima quarta-feira, recebeu um amistoso do alvinegro contra o Benfica. Além disso, o clube também preparou uma grande festa para homenagear seus ídolos Léo e Giovanni. Mas faltou avisar os portugueses. Cobrando pênalti no início do segundo tempo, Salvio marcou e quase estragou a festa alvinegra. Porém, no apagar das luzes, o zagueiro Fábian Noguera deixou tudo igual no duelo.
GOLS:
SANTOS: Fábian Noguera, aos 42 do segundo tempo.
BENFICA: Salvio, 1 minuto do segundo tempo
SANTOS: Vanderlei (John/João Paulo), Victor Ferraz (Daniel Guedes), David Braz (Lucas Veríssimo), Luiz Felipe (Fábian Noguera) e Zeca (Caju); Renato (Yuri/Fernando Medeiros), Thiago Maia (Léo Cittadini/Walterson), e Elano (Vecchio/Matheus Oliveira); Jean Mota (Paulinho/Joel), Copete (Rafael Longuine) e Ricardo Oliveira (Giovanni/Rodrigão/Léo).
Técnico: Dorival Júnior
BENFICA: Ederson, André Almeida (Alan Benitez), Luisão, Lisandro López (Rúben Diaz) e Eliseu (Yuri Ribeiro); Celis, Danilo e Cervi (Dálcio); Salvio, Carrillo (Léo/Diego Gonçalves) e Luka Jovic (José Gomes).
Técnico: Rui Vitória

 

Costa do Marfim estreia com vitória na fase de grupos das Eliminatórias:



(Foto: Issouf Sanogo/AFP)

Neste sábado, foi aberta a fase de grupos das Eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2018. Jogando diante de sua torcida no Stade de la Paix, na cidade de Bouake, a Costa do Marfim estreou com vitória por 3 a 1 sobre Mali, de virada, pelo Grupo C.

 

Alemanha passeia contra República Tcheca e mantém liderança do grupo:



Toni Kroos e Thomas Müller marcaram os gols da Alemanhã neste sábado (AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ)

É, os alemães não se deram por satisfeitos com o título da Copa do Mundo do Brasil, em 2014 e estão deixando cada vez mais claro que vão chegar à Rússia, em 2018, mais uma vez como favoritos. Na tarde deste sábado, o time de Joachuim Löw passou com uma facilidade impressionante pela República Tcheca, em duelo válido pela segunda rodada do grupo C das Eliminatórias da Europa para o próximo Mundial.

 

Inglaterra bate Malta e espanta crise com gols de Sturridge e Dele Alli:



Foto: Justin Tallis/AFP

A Inglaterra conseguiu superar as polêmicas fora de campo e manteve os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018 ao bater Malta por 2 a 0, atuando no estádio de Wembley, em Londres. Os gols do English Team foram anotados por Sturridge e Dele Alli, ambos no primeiro tempo.

 

Cristiano Ronaldo faz quatro em seu retorno e Portugal goleia Andorra:



Cristiano Ronaldo fez seu primeiro jogo com Portugal após a disputa da Euro e marcou quatro gols (Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP)
A volta de Cristiano Ronaldo à seleção portuguesa após o título da Eurocopa não poderia ter sido melhor. Nesta sexta-feira, Portugal recebeu a Andorra, no Estádio Municipal de Aveiro, e aplicou uma goleada pelo placar de 6 a 0, com quatro gols marcados pelo camisa 7.

 

França e Holanda goleiam e empatam na liderança das Eliminatórias:


A holanda se recuperou do empate na estreia e chegou na liderança do grupo (Foto: Emmanuel Dunand/AFP)

A França venceu a Bulgária por 4 a 1, no Stade de France, pela 2ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Em partida que ficou marcada por Griezmann ter recebido o troféu de craque da Euro, os franceses se recuperaram do empate contra Belarus na estreia do torneio e assumiram a liderança do grupo A ao lado da Holanda.
Pelo mesmo grupo, a Holanda não vacilou em casa e venceu Belarus por 4 a 1, no Estádio De Kuip. Com a vitória, os holandeses também chegaram aos quatro pontos, como a França, na liderança do grupo. A próxima rodada marcará o encontro entre as duas seleções e promete ser decisiva para o primeiro posto na competição.

 

Gana e Uganda empatam sem gols pelas Eliminatórias Africanas:



Donos da casa foram para cima, mas não conseguiram movimentar o placar (Foto: Divulgação/Gana FA)
Em campo pelas Eliminatórias da África para a Copa do Mundo de 2018, a seleção de Gana recebeu Uganda no Tamale Sports Stadium, e acabou ficando no empate sem gols frente a equipe rival, apesar de ter exercido boa pressão sobre a equipe visitante na maior parte do tempo.

 

Argélia e Camarões empatam na estreia das Eliminatórias Africanas:

 

Mahrez não conseguiu conduzir a Argélia à vitória (Foto: RYAD KRAMDI/AFP)
Argélia e Camarões estrearam nas Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de 2018 neste domingo. Mesmo jogando dentro de casa, a Argélia acabou ficando no empate por 1 a 1 com o adversário.

 

Diego Costa marca em vitória da Espanha:


Diego Costa foi o autor do gol da vitória da Espanha (Foto: Andrej ISAKOVIC/AFP)
A Espanha visitou a Albânia em jogo da terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e confirmou o favoritismo. Mesmo fora de casa, a Roja venceu por 2 a 0, com gols dos atacantes Diego Costa e Nolito.

 

Bale marca, mas Gales decepciona e só empata com a Geórgia em casa:

 


A boa atuação do craque Gareth Bale, do Real Madrid, não foi suficiente para que o País de Gales batesse a Georgia, mesmo atuando em casa, no Cardiff Stadium. Em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, as duas seleções ficaram no empate por 1 a 1.

Nigéria vence Zâmbia com gols de joias do Arsenal e Manchester City:


(Foto: Divulgação)
Potência do futebol africano, a Nigéria não decepcionou e iniciou bem a fase de grupos das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo 2018. Atuando na cidade de Ndola, no estádio Levy Mwanawasa, na Zâmbia, os nigerianos bateram os donos da casa por 2 a 1.

 INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre