PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Com gols de brasileiros, Benfica vence e avança na Taça de Portugal:

 

 Luisão marcou no último lance do jogo para garantir a vitória do Benfica (Foto: Divulgação/Benfica)

O Benfica venceu o 1º Dezembro por 2 a 1 nesta sexta-feira, no Estádio Antônio Coimbra da Mota, pela 3ª fase da Taça de Portugal. Mesmo com time reserva, os benfiquistas conseguiram garantir o triunfo com dois gols brasileiros.
Depois de um primeiro tempo sem gols, Danilo abriu o placar aos 5 minutos do segundo tempo. Com assistência de Lisandro López, o brasileiro conseguiu fazer uma boa jogada para marcar o seu primeiro gol pelo time lisboeta.

 

Villarreal goleia e segue invicto no Espanhol; Valencia vence fora de casa:

 


(Foto: José Jordan/AFP)
O Villarreal segue invicto no Campeonato Espanhol. Neste sábado, o Submarino Amarelo goleou o Celta por 5 a 0, no El Madrigal, e chegou à quarta vitória em oito rodadas. O time ainda tem quatro empates na competição.



Watford supera Middlesbrough e volta a vencer no Campeonato Inglês:



Watford (branco) chegou ao terceiro triunfo no Inglês (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
O Watford, do goleiro brasileiro Gomes, conseguiu voltar a vencer no Campeonato Inglês. A equipe fez 1 a 0 no Middlesbrough, fora de casa, pela oitava rodada. O gol foi de Holebas. Com o triunfo, o time foi a 11 pontos, ocupando o meia da tabela. Os derrotados, por sua vez, ficaram com seis, perto da zona de rebaixamento.

 

Inter de Milão leva virada do Cagliari e chega a três rodadas sem vitória:

 


Inter de Milão perdeu mais uma e chegou a três rodadas sem vitória (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
A Inter de Milão segue oscilando no Campeonato Italiano. Neste domingo, a equipe foi derrotada pelo Cagliari por 2 a 1, dentro de casa, pela oitava rodada da competição, e segue no meio da tabela, com 11 pontos. O português João Mario abriu o placar para os mandantes, mas Melchiorri fez dois, um com colaboração do goleiro Handanovic, e virou para os visitantes, que foram a 13.
O brasileiro Gabriel segue sem muitas chances na equipe. O ex-santista ficou no banco, mas acabou preterido por Frank de Boer, mesmo com o time precisando de força ofensiva. O comandante preferiu colocar outras opções ofensivas que estavam entre os reservas, como o brasileiro naturalizado italiano Éder.
Na próxima rodada, a Inter de Milão visita a Atalanta, tentando diminuir a diferença para a líder Juventus. O Cagliari, por sua vez, enfrenta a Fiorentina, dentro de casa.


Leipzig vence o Wolfsburg e encosta no líder Bayern de Munique:

 


O Leipzig, time do braisleiro Bernardo, venceu o Wolfsburg por 1 a 0 neste domingo (Foto: Odd Andersen/AFP)
Invicto no Campeonato Alemão, o Leipzig conquistou mais uma vitória neste domingo, contra o Wolfsburg, por 1 a 0. A equipe tem motivo de sobra para comemorar: além de ter vencido fora de casa, encostou no atual campeão e líder do torneio, Bayern de Munique.
Em um jogo muito equilibrado, o time visitante perdeu a chance de abrir o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Forsberg desperdiçou a cobrança de pênalti após falta na área de Casteels. No entanto, o atacante encontrou a redenção aos 25 da segunda etapa, quando recebeu bom passe de Poulsen e balançou as redes com um chute forte, de longe.


Milan vence Chievo fora de casa e vai à terceira colocação no Italiano:

 


O eslovaco Juraj Kucka foi o autor do primeiro gol da partida, que terminou em 2 a 1 para o Milan (Foto: Reprodução/Twitter)
O Milan visitou o Chievo neste domingo e conquistou uma importante vitória por 3 a 1, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Italiano, para figurar no grupo de classificação à Liga dos Campeões da próxima temporada. Com gols de Kucka, Niang e Bacca, o time rossonero confirmou seu favoritismo diante do adversário direto na briga pelas primeiras posições da competição e agora só a Juventus possui uma pontuação maior que a do clube de Milão na tabela.

 

Chelsea domina Leicester e vence a segunda seguida no Inglês:




Diego Costa marcou seu sétimo gol no Inglês (Foto: Glyn Kirk/AFP)

O Chelsea superou o Leicester por 3 a 0, neste sábado, dentro de casa, em Stamford Bridge, pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Dominando o rival durante todo o jogo, os londrinos marcaram duas vezes no primeiro tempo, com gols de Diego Costa e Hazard. Moses completou o placar na segunda etapa.

 

Roma vence o Napoli fora de casa e se aproxima da líder Juventus:




Roma conquistou a segunda vitória seguida (Foto: Carlo Hermann/AFP)
A Roma conquistou importante vitória neste sábado. Jogando fora de casa, a equipe da capital superou o Napoli, por 3 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Italiano. Os gols dos visitantes foram de Dzeko, duas vezes, e Salah, enquanto Koulibaly descontou para os mandantes. Com o triunfo, a equipe romana foi a 16 pontos, ultrapassando o próprio Napoli, que parou nos 14.

 

Bayern fica na frente duas vezes, mas cede empate ao Frankfurt:




Bayern Munich's Dutch midfielder Arjen Robben (C) cores the 1-0 during the German first division Bundesliga football match between Eintracht Frankfurt and FC Bayern Munich, in Frankfurt, on October 15, 2016. / AFP PHOTO / DANIEL ROLAND / RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050

O Bayern de Munique perdeu a oportunidade de aumentar ainda mais sua vantagem para o Borussia Dortmund e o Hertha Berlim, que empataram em 1 a 1 nesta sexta-feira. Jogando fora de casa contra o Eintracht Frankfurt, os bávaros tiveram a vantagem no placar duas vezes, mas, mesmo com um a mais em campo no segundo tempo, sofreram o empate nas duas ocasiões e viram o Colônia se aproximar na tabela.
Robben, no primeiro tempo, com um belo chute de três dedos, e Kimmich, aproveitando sobra na etapa complementar, marcaram para o Bayern. Os gols do Frankfurt foram anotados por  Marco Fabian e Huszti, que foi expulso na segunda etapa, logo após o segundo gol dos bávaros.



City para em goleiro, desperdiça dois pênaltis e empata com o Everton:




Stekelenburg foi o nome do jogo, com dois pênaltis defendidos (Foto: Scott Heppell/AFP)

Manchester City e Everton fizeram um grande jogo, e saíram de campo com empate por 1 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Inglês. O destaque da partida foi o goleiro Stekelenburg, que defendeu dois pênaltis da equipe de Pep Guardiola. Lukaku fez o primeiro do time de Liverpool, e Nolito deixou tudo igual.



PSG supera o lanterna e chega à vicedo Francês:



Lucas e Cavani fizeram os gols do PSG (Foto: Jean-Christophe Verhaegen/AFP)

O Paris Saint-Germain jogou para o gasto, mas bateu o Nancy por 2 a 1, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Francês. Com gols de Lucas e Cavani, ainda no primeiro tempo, a equipe encaminhou a vitória. Diarra ainda diminuiu na segunda etapa. Com o triunfo, o PSG chegou aos 19 pontos, e assumiu a vice-liderança da competição, atrás apenas do Nice, que tem 24.

 

Rafinha comemora atuação na vitória do Barça e exalta retorno de Messi:

 

Autor de dois gols na vitória por 4 a 0 do Barcelona sobre o Deportivo La Coruña neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol, Rafinha comemorou as oportunidades que teve de ajudar o time e aproveitou para elogiar o camisa 10 da equipe, Lionel Messi.

 

Com goleadas, Real e Atlético de Madrid mantêm liderança dividida:




Brasileiro Marcelo (c) deixou sua marca na goleada do Real Madrid (Foto: Cristina Quicler/AFP)

Real e Atlético de Madrid entraram em campo neste sábado pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. Com vitórias por goleadas sobre seus respectivos adversários, os arquirrivais da capital mantiveram a primeira colocação do torneio nacional dividida.

 

Dybala faz dois, Juventus vira sobre a Udinese e se isola na liderança:




(Foto: Marco Bertorello/AFP)

A Juventus segue firme na busca pelo hexacampeonato consecutivo do Campeonato Italiano. Neste sábado, a Velha Senhora recebeu a Udinese e venceu de virada por 2 a 1, com dois gols do atacante argentino Dybala. Jankto marcou para o time de Údine.
O resultado fez com que a Juve se isolasse na liderança do Italiano, com 21 pontos, cinco a mais do que a vice-líder Roma.

 

Porto passa fácil pelo Gafanha e avança na Taça de Portugal:




(Foto: LUSA/Paulo Novais/Divulgação)

Segundo maior campeão da Taça de Portugal, com 16 títulos, o Porto venceu o Gafanha por 3 a 0 neste sábado, fora de casa, pela terceira fase das eliminatórias do torneio. O time, que comemorou o título pela última vez na temporada de 2010/11, passou fácil pelo adversário e aguarda a definição do próximo rival para seguir na busca pela taça.


Borussia e Hertha empatam e deixam Bayern isolado na liderança do Alemão:

 

 (Foto: PATRIK STOLLARZ/AFP)

A briga para colar de vez no líder do Campeonato Alemão terá de esperar mais uma rodada. Nesta sexta-feira, Borussia Dortmund e Hertha Berlin apenas empataram por 1 a 1 no Signal Iduna Park, casa do Borussia, e seguem correndo atrás do Bayern de Munique.
 


Nice supera o Lyon e abre distância na liderança do Campeonato Francês:

 

 Nice segue na ponta do Campeonato Francês (Foto: Valery Hache/AFP)

O Nice soube aproveitar a derrota do Monaco para o Toulouse, e abriu vantagem na ponta da tabela. O time de Mario Balotelli fez 2 a 0 no Lyon, dentro de casa, com gols de Baysse e Seri, e foi a 23 pontos, colocando quatro de vantagem na liderança.



 
 
INFORMAÇÕES///GERCINO 
 
ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre