PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 29 de outubro de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

 

Inter perde da Sampdoria, De Boer não relaciona Gabigol e balança no cargo:


(Foto: Reprodução)
A situação de Frank de Boer parece cada vez mais insustentável na Internazionale. Neste domingo, os nerazzurri perderam mais uma vez no Campeonato Italiano, em partida contra a Sampdoria, no Luigi Ferraris, pela 11ª rodada do Calcio.

 

Chelsea vence Southampton fora de casa e segue na cola dos líderes:


(Foto: Glyn Kirk/AFP)
O Chelsea chegou à quarta vitória seguida no Campeonato Inglês ao vencer o Southampton, neste domingo, por 2 a 0, no St. Mary’s Stadium. O resultado mantém os Blues na quarta posição, com 22 pontos, um a menos que os líderes Manchester City, Arsenal e Liverpool – empatados com 23.

 

Hoffenheim supera Hertha Berlim e mantém invencibilidade no Alemão:

 

Hoffenheim segue invicto no Alemão (Foto: Daniel Roland/AFP)
O Hoffenheim segue fazendo ótima campanha no início do Campeonato Alemão. Neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Alemão, a equipe fez 1 a 0 no Hertha Berlim, dentro de casa, e manteve a invencibilidade na competição. O gol foi marcado por Sule.
Desde o primeiro tempo, o Hoffenheim teve mais posse de bola, e maior número de finalizações. O time comandado por Julian Nagelsmann acertou o travessão aos 28, com Kaderabek. Aos 30, os donos da casa abriram o placar.

Milan sofre, mas vence o Pescara e chega ao terceiro lugar:

 

(Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP)
Jogando em casa, o Milan conseguiu uma importante – apesar de modesta – vitória por 1 a 0 sobre o Pescara neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Italiano. Com o triunfo, a equipe subiu da quinta para a terceira colocação na tabela, posição que garante a classificação para a Liga dos Campeões.

Balotelli marca, Nice goleia Nantes e segue líder com folga no Francês:


Nice's Italian forward Mario Balotelli (L) smiles after scoring a goal during the French L1 football match Nice (OGCN) vs Nantes (FCN) on October 30, 2016 at the "Allianz Riviera" stadium in Nice, southeastern France. / AFP PHOTO / VALERY HACHE
O surpreendente Nice voltou a vencer no Campeonato Francês neste domingo. A vítima da vez foi o Nantes: goleada por 4 a 1 no Allianz Riviera, em Nice, resultado que mantém a equipe na liderança folgada da competição, com seis pontos à frente do rival e vice-líder Monaco.

 

Benfica vence a sétima consecutiva e segue na liderança do Português:

 


Benfica segue invicto no Português (Foto: José Manuel Ribeiro/AFP)
O Benfica passou fácil pelo Paços de Ferreira e segue isolado na liderança do Campeonato Português. Dentro de casa, pela nona rodada da competição, o time de Lisboa fez 3 a 0 e chegou a 25 pontos. Além disso, os comandados de Rui Vitória conquistaram o sétimo triunfo consecutivo.

 

Cavani brilha novamente, e Paris Saint-Germain vence fora de casa:

 

Cavani fez o gol da vitória do PSG (Foto: François Lo Presti/AFP)
O Paris Saint-Germain venceu o Lille nesta sexta-feira, fora de casa, por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Francês, com gol de Cavani. Com o triunfo, os parisienses chegaram a 23 pontos, e assumiram a vice-liderança provisoriamente. Agora, dependem de um tropeço do Monaco para manter a posição. Os donos da casa, por sua vez, pararam nos 10, e correm risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.



Monchengladbach fica no zero com Frankfurt e se distancia de Liga Europa:

 


(Foto: Divulgação)
A abertura do Campeonato Alemão não empolgou a torcida em Monchengladbach, que assistiu a um empate sem gols entre Borussia e Eintracht Frankfurt pela nona rodada da Bundesliga. A igualdade não foi positiva para nenhum dos times.

Arsenal vence o Sunderland e assume a liderança provisória do Inglês:



O francês Giroud marcou dois gols na vitória do Arsenal sobre o Sunderland, por 4 a 1 (Foto: Lindsey PARNABY/AFP)

O duelo de opostos deste sábado fez jus à expectativa do torcedor. Com dobradinhas de Alexis Sánchez e Giroud, o Arsenal venceu o Sunderland por 4 a 1 pela décima rodada do Campeonato Inglês e se tornou o líder provisório da competição.

Liverpool vence com gol de Firmino e segue colado na liderança do Inglês:



Philippe Coutinho e Roberto Firmino atuaram na vitória do Liverpool (Foto: Glyn Kirk/AFP)

O Liverpool não se intimidou com as vitórias de Arsenal e Manchester City, e também ganhou na 10ª rodada do Campeonato Inglês. Neste sábado, fora de casa, a equipe fez 4 a 2 no Crystal Palace. Emre Can, Lovren, Matip e o brasileiro Roberto Firmino marcaram para o time de Jürgen Klopp, enquanto McArthur fez os dois dos donos da casa.


Bayern vence Augsburg com facilidade e mantém ponta do Alemão:



Lewandowski deixou sua marca duas vezes (Foto: Christof Stache/AFP)

O Bayern de Munique conquistou vitória fora de casa, diante do Augsburg, neste sábado, por 3 a 1, pela nona rodada do Campeonato Alemão. Lewandowski, duas vezes, e Robben, fizeram para os bávaros, enquanto Koo Ja-Cheol diminuiu para os mandantes.

City quebra jejum, vence West Brom e reassume liderança:



(Foto: Justin TALLIS/AFP)

Depois do jejum que durou seis jogos, o Manchester City voltou a vencer neste sábado. Com dois gols de Aguero, passou pelo West Bromwich em uma partida bastante agitada que terminou em 4 a 0 para o time de Guardiola, pela décima rodada do Campeonato Inglês. Com a importante vitória, a equipe volta a liderar a competição.

Real goleia com três gols de Cristiano Ronaldo e segue líder no Espanhol:

 

O Real Madrid garantiu a liderança do Campeonato Espanhol por mais uma rodada. Neste sábado, a equipe fez 4 a 1 no Alavés, fora de casa, pela 10ª rodada da competição. Após sair atrás, com gol do brasileiro Deyverson, o time de Zinedine Zidane virou, com três gols de Cristiano Ronaldo e um de Morata. Com o triunfo, os merengues foram a 24 pontos, e não podem ser alcançados por nenhum rival. O Alavés parou nos 10.

 

Higuaín decide contra ex-clube, Juve vence Napoli e segue na ponta:




(Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
A Juventus segue mais líder do que nunca no Campeonato Italiano. Neste sábado, a Velha Senhora venceu o Napoli, adversário direto na briga pela primeira posição, por 2 a 1 no Juventus Stadium, em Turim. Com o resultado, a equipe bianconera abre oito pontos de vantagem para os rivais do sul da Itália e cinco para a vice-líder Roma, que ainda joga na rodada.

 

Barcelona não brilha, mas vence o Granada com gol do brasileiro Rafinha:

 

Rafinha garantiu a vitória do Barça (Foto: Lluis Gene/AFP)
O Barcelona esteve longe de seu melhor dia, mas venceu o Granada, neste sábado, por 1 a 0, pela décima rodada do Campeonato Espanhol. O gol no Camp Nou foi marcado pelo brasileiro Rafinha, no início da segunda etapa.


Monaco empata fora de casa e Nice pode disparar na liderança do Francês:

 

Monaco's Polish defender Kamil Glik (L) celebrates after scoring a goal during the French L1 football match Saint-Etienne (ASSE) vs Monaco (ASM) on October 29, 2016, at the Geoffroy Guichard Stadium in Saint-Etienne, central France. / AFP PHOTO / JEAN-PHILIPPE KSIAZEK / “The erroneous mentions appearing in the metadata of this photo by JEAN-PHILIPPE KSIAZEK has been modified in AFP systems in the following manner: [Monaco's Polish defender Kamil Glik] instead of [Monaco's Brazilian defender Jemerson]. Please immediately remove the erroneous mentions from all your online services and delete them from your servers. If you have been authorized by AFP to distribute them to third parties, please ensure that the same actions are carried out by them. Failure to promptly comply with these instructions will entail liability on your part for any continued or post notification usage. Therefore we thank you very much for all your attention and prompt action. We are sorry for the inconvenience this notification may cause and remain at your disposal for any further information you may require.”
Depois de ser ultrapassado pelo PSG na tabela do Campeonato Francês, o Monaco recuperou a vice-liderança da competição. Jogando fora de casa, a equipe empatou em 1 a 1 com o Saint-Étienne e foi a 23 pontos, mesmo número do PSG, mas com mais gols marcados.

 

Porto tropeça no Vitória de Setúbal e vê Benfica disparar na liderança:




(Foto: José Manuel Ribeiro/AFP)
O Porto se complicou de vez na luta pela liderança do Campeonato Português. Neste sábado, os Dragões não saíram do 0 a 0 contra o Vitória de Setúbal fora de casa e viram o rival Benfica, que venceu na rodada, disparar na primeira posição com cinco pontos a mais (25 a 20).
 
 
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?