PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 1 de outubro de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Hamilton abandona, Ricciardo vence na Malásia e Rosberg abre vantagem:

 

  Mercedes AMG Petronas F1 Team's German driver Nico Rosberg takes a corner during the Formula One Malaysian Grand Prix in Sepang on October 2, 2016. / AFP PHOTO / MANAN VATSYAYANA

O australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull, foi o vencedor do Grande Prêmio da Malásia, neste domingo, no circuito de Sepang. O triunfo foi conquistado após o motor da Mercedes do então líder da prova, Lewis Hamilton, pegar fogo na 41ª volta e tirá-lo da corrida. Com a falha técnica do britânico, quem realmente comemorou foi o alemão Nico Rosberg. O companheiro de equipe de Hamilton terminou a prova em terceiro e abriu vantagem de 23 pontos na liderança do Mundial de Fórmula 1.

Resultado do Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1:
1: Daniel Ricciardo (AUS/Red Bull)
2: Max Verstappen (HOL/Red Bull)
3: Nico Rosberg (ALE/Mercedes)
4: Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari)
5: Valtteri Bottas (FIN/Williams)
6: Sergio Pérez (MEX/Force India)
7: Fernando Alonso (ESP/McLaren)
8: Nico Hulkenberg (ALE/Force India)
9: Jenson Button (ING/McLaren)
10: Jolyon Palmer (ING/Renault)
11: Carlos Sainz Jr. (ESP/Toro Rosso)
12: Marcus Ericsson (SUE/Sauber)
13: Felipe Massa (BRA/Williams)
14: Daniil Kvyat (RUS/Toro Rosso)
15: Pascal Wehrlein (ALE/Manor)
16: Esteban Ocon (FRA/Manor)
Não completaram:
Sebastian Vettel (ALE/Ferrari)
Romain Grosjean (SUI/Haas)
Kevin Magnussen (DIN/Renault)
Esteban Gutierrez (MEX/Haas)
Lewis Hamilton (ING/Mercedes)
Felipe Nasr (BRA/Sauber)

 

Roma vence clássico contra a Inter e sobe para terceiro no Italiano:


Jogadores da Roma comemoram gol de Edin Dzeko contra a Internazionale. (Foto: Tiziana Fabi/AFP)
A Roma conquistou uma importante vitória neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Além de bater a rival Inter de Milão por 2 a 1, no Estádio Olímpico, os giallorossi deram um salto na tabela de classificação, pulando do décimo para o terceiro lugar, com 13 pontos.

 

Em jogo eletrizante, Barcelona ensaia reação, mas perde para o Celta:


Celta passou por cima do Barcelona (Foto: Miguel Riopa/AFP)
O Barcelona tinha a chance de assumir a liderança do Espanhol, após o tropeço do Real Madrid, mas desperdiçou. Neste domingo, a equipe catalã perdeu por 4 a 3 para o Celta, fora de casa. Os gols dos mandantes foram de Sisto, Iago Aspas e Hernández, além de Mathieu, que fez contra. Piqué, duas vezes, e Neymar, de pênalti, fizeram para o Barça.

 

Em jogo de sete gols, Milan consegue virada e vence Sassuolo em casa:


(Foto: Marco Bertorello/AFP)
Neste domingo, Milan e Sassuolo protagonizaram um duelo emocionante no San Siro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Italiano. De virada, os donos da casa venceram os visitantes por 4 a 3, ganhando posições importantes na tabela de classificação.

 

Schalke atropela Monchengladbach e conquista primeiros pontos no Alemão:


(Foto: PATRIK STOLLARZ/AFP)
O Schalke finalmente desencantou no Campeonato Alemão e, neste domingo, venceu o Borussia Monchengladbach, em casa, por 4 a 0. Além da goleada, a equipe conquistou os primeiros pontos na competição, já que perdeu as cinco rodadas disputadas até então.

 

Benfica goleia o Feirense e reassume a ponta isolada do Português:


Benfica lidera o Português (Foto: José Manuel Ribeiro/AFP)
O Benfica atropelou o Feirense, neste domingo, dentro de casa, e retomou a liderança do Campeonato Português. Os Encarnados fizeram 4 a 0, e chegaram aos 19 pontos, contra 16 dos principais rivais na briga pelo título, Sporting e Porto.

 

Arsenal marca no fim, vence e se aproxima do líder Manchester City:


Koscielny garantiu o triunfo do Arsenal, aos 47 do segundo tempo (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
O Arsenal chegou a cinco vitórias seguidas no Campeonato Inglês. Neste domingo, a equipe de Londres fez 1 a 0 no Burnley, fora de casa, pela sétima rodada da competição. O herói da vitória foi o zagueiro Koscielny, que marcou o gol da vitória aos 47 do segundo tempo.

 

Balotelli decide no final e Nice retoma a liderança do Francês:


(Foto: VALERY HACHE/AFP)
Em situações opostas no Campeonato Francês, o Nice venceu o Lorient em casa por 2 a 1 neste domingo, pela oitava rodada, e retomou a liderança da competição. A equipe visitante, por sua vez, amarga a vice-lanterna e vive fase ruim, com resultados irregulares.

 

Real Madrid empata a quarta seguida e perde a liderança do Espanhol:


(Foto: JAVIER SORIANO/AFP)
A fase do Real Madrid definitivamente não é das melhores. Neste domingo, jogando em casa, apenas empatou com o Eibar por 1 a 1 e perdeu a liderança do Campeonato Espanhol para o Atlético de Madrid, provisoriamente. O rival Barcelona, que joga hoje, ainda pode ultrapassar os dois e assumir a ponta da tabela. Este foi o quarto empate consecutivo do clube – três no torneio nacional e um na Liga dos Campeões.

 

Napoli perde fora de casa e vê a Juventus disparar na liderança:


Napoli's defender from Algeria Faouzi Ghoulam (R) reacts during the Italian Serie A football match Atalanta vs Napoli on October 2, 2016 in Bergamo. / AFP PHOTO / Marco BERTORELLO
Pelo Campeonato Italiano, o Napoli vacilou na manhã deste domingo, perdeu para o Atalanta e viu a Juventus – que venceu bem o Empoli por 3 a 0 – disparar na liderança da competição. Jogando fora de casa, a equipe de Maurizio Sarri foi batida por 1 a 0.

 

Tottenham domina e impõe primeira derrota do Manchester City no Inglês:


Manchester City's Spanish manager Pep Guardiola (L) gestures to Manchester City's Argentinian striker Sergio Aguero during the English Premier League football match between Tottenham Hotspur and Manchester City at White Hart Lane in London, on October 2, 2016. / AFP PHOTO / Glyn KIRK / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
O jogo mais esperado da rodada do Campeonato Inglês correspondeu a todas as expectativas impostas antes da partida. Jogando no White Hart Lane, o Tottenham fez valer o mando de campo e impôs a primeira derrota ao líder Manchester City por 2 a 0. Agora, os Spurs são os únicos ainda invictos na Premier League.

 

United vacila, empata com lanterna e fica longe da liderança:


Manchester United's French striker Anthony Martial (L) shoots to score the opening goal past Stoke City's English defender Glen Johnson during the English Premier League football match between Manchester United and Stoke City at Old Trafford in Manchester, north west England, on October 2, 2016. / AFP PHOTO / Scott Heppell / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
O Manchester United segue irregular no Campeonato Inglês. Jogando em casa, a equipe tropeçou contra o então lanterna Stoke City, dono da segunda pior defesa da competição, e ficou apenas no empate em 1 a 1.

 

Higuaín faz dois, Juventus vence e mantém a liderança no Italiano:


Juventus' forward from Argentina Gonzalo Higuain (R) fights for the ball with Empoli's midfielder from Colombia Andres Tello during the Italian Serie A football match Empoli vs Juventus, on October 2, 2016 at Empoli's "Carlo Castellani" comunal stadium. / AFP PHOTO / ANDREAS SOLARO
Mesmo jogando fora de casa, a Juventus não sentiu nenhuma pressão e atropelou o Empoli por 3 a 0 pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Com três gols argentinos, a equipe de Massimiliano Allegri precisou de apenas cinco minutos no segundo tempo para definir a partida.

 

Diego Alves pega dois pênaltis, mas Atleti vence o Valencia fora de casa:


Valencia's goalkeeper Diego Alves gestures during the Spanish league football match Valencia FC vs Club Atletico de Madrid at Mestalla stadium in Valencia on October 2, 2016 / AFP PHOTO / JOSE JORDAN
O Atletico de Madrid visitou o Valencia na manhã deste domingo e venceu a partida por 2 a 0 para se manter na briga pela liderança do Campeonato Espanhol. O grande nome do confronto, contudo, foi o goleiro brasileiro Diego Alves, que fechou o gol dos donos da casa, pegou dois pênaltis e impediu uma derrota mais larga.

 

Elias marca, Sporting abre 3 a 0, mas acaba levando o empate:



Elias anotou o terceiro gol do Sporting (Foto: Reprodução/Twitter)

O Sporting teve a vitória nas mãos contra o Guimarães, jogando fora de casa, até os 34 minutos do segundo tempo, mas acabou tomando o empate. O brasileiro Elias entrou aos 36 minutos do primeiro tempo e anotou o terceiro gol dos Leões, no empate por 3 a 3.

 

Lazio supera Udinese e chega à segunda vitória seguida no Italiano:



Lazio alcançou a segunda vitória seguida (Foto: Divulgação/Lazio)
A Lazio conquistou importante vitória no Campeonato Italiano. Neste sábado, jogando fora de casa, a equipe de Roma fez 3 a 0 na Udinese, e chegou aos 13 pontos na competição, ocupando a parte de cima da tabela.

 

Após vitória do Chelsea, Conte exalta importância de Diego Costa:



Diego Costa deixou sua marca mais uma vez (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
O técnico do Chelsea, Antonio Conte, não poupou elogios ao atacante Diego Costa, após a vitória por 2 a 0 sobre o Hull City, pelo Campeonato Inglês. O brasileiro naturalizado espanhol deixou sua marca, chegando a seis gols na atual temporada, que ainda está em seu início.

 

Dortmund tropeça no Leverkusen e vê Bayern abrir vantagem na liderança:



(Foto: PATRIK STOLLARZ/AFP)
Visto como uma das únicas equipes – senão a única – capazes de fazer frente ao gigante Bayern de Munique na disputa pelo título, o Borussia Dortmund foi derrotado por 2 a 0 pelo Bayer Leverkusen, pela sexta rodada do Campeonato Alemão, e viu o rival abrir distância na ponta da tabela.

 

Cavani decide no primeiro tempo e PSG vence Bordeaux em casa:



Artilheiro do Campeonato Francês, Cavani marcou os dois gols do PSG (Foto: FRANCK FIFE/AFP)
Decidido a brigar pela liderança do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain venceu o Bordeux por 2 a 0 neste sábado, no Parc des Princes, pela oitava rodada do torneio. Agora na segunda colocação, tem um ponto a menos que o líder Nice.


Ganso dá assistência, Sevilla vence e cola nos líderes do Espanhol:



Sevilla's French forward Wissam Ben Yedder celebrates after scoring a goal during the UEFA Champions League Group H football match Sevilla FC vs Olympique Lyonnais at the Ramon Sanchez Pizjuan stadium in Sevilla on September 27, 2016. / AFP PHOTO / CRISTINA QUICLER

Pela primeira vez desde que foi contratado pelo Sevilla, o meio-campista Paulo Henrique Ganso foi realmente efetivo em uma partida. Pelo Campeonato Espanhol, o brasileiro entrou no segundo tempo e deu uma assistência espetacular para o primeiro gol do Sevilla na vitória por 2 a 1 contra o Alavés.


Colônia arranca empate e Bayern perde 100% no Campeonato Alemão:



Bayern Munich's midfielder Joshua Kimmich (L) heads the first goal for Munich against Cologne's goalkeeper Timo Horn (R) during the German first division Bundesliga football match between FC Bayern Munich and 1 FC Cologne in Munich, southern Germany, on October 1, 2016. / AFP PHOTO / CHRISTOF STACHE / RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050
Na manhã deste sábado, o Bayern de Munique recebeu o Colônia na Allianz Arena, não saiu do empate por 1 a 1 e perdeu seu 100% de aproveitamento no Campeonato Alemão. Mesmo com o resultado “negativo”, a equipe de Carlo Ancelloti segue na liderança isolada da competição nacional.


Firmino faz gol, sofre pênalti e Liverpool vence fora de casa:



Liverpool's Brazilian midfielder Roberto Firmino (C) celebrates scoring their first goal to equalise 1-1 during the English Premier League football match between Swansea City and Liverpool at The Liberty Stadium in Swansea, south Wales on October 1, 2016. / AFP PHOTO / Geoff CADDICK / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
Os brasileiros seguem fazendo a diferença e definindo as partidas para o técnico Jurgen Klopp. Roberto Firmino e Philippe Coutinho novamente comandaram a vitória do Liverpool contra o Swansea por 2 a 1, neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Inglês.


 INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?