PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

terça-feira, 11 de outubro de 2016

ELIMINATÓRIAS PARA A COPA NA RÚSSIA-20128

Chile bate o Peru no sufoco e mantém vivo sonho de ir à Copa da Rússia:

 

 Arturo Vidal marcou os dois gols do Chile na vitória em cima do Peru (AFP PHOTO / Martin BERNETTI)

O Chile sofreu, talvez mais do que se esperava, mas conseguiu reagir nas Eliminatórias Sul-americanas com uma vitória em cima do Peru na noite desta terça-feira. Arturo Vidal foi o grande nome do jogo com dois gols e, assim, manteve vivo o sonho chileno de chegar à Copa do Mundo de 2018.

 

Paraguai surpreende e vence a Argentina fora de casa:

 

González fez o gol da vitória paraguaia e provocou a torcida argentina (Foto: Juan Mabromata/AFP)
A Argentina começa a se complicar na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Nesta terça-feira, a seleção alviceleste recebeu o Paraguai, no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, e acabou derrotada pelo placar de 1 a 0.


 

Yerry Mina marca e garante empate da Colômbia contra o Uruguai:



Colombia's defender Yerry Mina celebrates after scoring against Uruguay during their Russia 2018 World Cup qualifier football match in Barranquilla, Colombia, on October 11, 2016. / AFP PHOTO / Raul Arboleda
A potente bola aérea do zagueiro do Palmeiras, Yerry Mina, definiu o empate por 2 a 2 entre Colômbia e Uruguai nesta terça-feira, em Barranquilla, pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O resultado mantém os uruguaios na liderança provisória da competição, com 20 pontos – se vencer a Venezuela à noite, o Brasil assume a ponta. A Colômbia vai aos 17 pontos e segue em quarto.

 

Equador marca nos instantes finais e empata com a Bolívia em La Paz:



(Foto: Aizar Raldes/AFP)














Bolívia e Equador fizeram um jogo disputado, nesta terça-feira, em La Paz, pela décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Os bolivianos abriram 2 a 0, mas viram os equatorianos reagirem e chegarem ao empate com um gols aos 44 minutos do segundo tempo. Pablo Escobar fez os gols do time da casa enquanto Enner Valencia marcou para os visitantes.

 

Brasil vence a Venezuela, segue 100% com Tite e assume a liderança:



Gabriel Jesus aproveitou um vacilo do goleiro Hernández e marcou por cobertura (foto: Juan Barreto/AFP)
O desfalque de Neymar, suspenso, não impediu a Seleção Brasileira de manter o seu aproveitamento impecável sob o comando de Tite. Na noite desta terça-feira, a equipe nacional não teve dificuldades para fazer 2 a 0 sobre a frágil Venezuela, em Mérida, com gols de Gabriel Jesus e Willian. Um apagão nos refletores do estádio paralisou o jogo por pouco mais de 20 minutos, no segundo tempo.

  Classificação


PG J V E D GP GC SG %
Brasil 21 10 6 3 1 23 9 14 70
Uruguai 20 10 6 2 2 21 7 14 67
Equador 17 10 5 2 3 18 14 4 57
Colômbia 17 10 5 2 3 15 12 3 57
 
Argentina 16 10 4 4 2 11 9 2 53
 
Paraguai 15 10 4 3 3 10 12 -2 50
Chile 14 10 4 2 4 15 16 -1 47
Peru 8 10 2 2 6 11 19 -8 27
Bolívia 8 10 2 2 6 11 20 -9 27
10° Venezuela 2 10 0 2 8 9 26 -17 7

 

 Hart brilha, Inglaterra empata com Eslovênia e segue líder do grupo:



Em atuação inspirada, Hart garantiu o empate na partida (Foto: Joe Klamar/AFP)

A Inglaterra não conseguiu sair do 0 a 0 contra a Eslovênia nesta terça-feira, no Estádio Stozice, pela 3ª rodada do grupo F das Eliminatórias para a Copa de 2018. Em jogo fraco e com grande atuação dos goleiros, os britânicos foram dominados pelos donos da casa, mas, ainda assim, conseguiram se manter na liderança da chave.

 

Alemanha vence Irlanda do Norte em casa e segue invicta nas Eliminatórias:

 

Com três vitórias em três jogos, Alemanha é líder do Grupo C das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 (Foto: Patrik STOLLARZ/AFP)
Com três vitórias em três jogos, Alemanha é líder do Grupo C das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 (Foto: Patrik STOLLARZ/AFP)
A Alemanha manteve seu 100% nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, ao vencer a Irlanda do Norte por 2 a 0 nesta terça-feira. Jogando em Hannover, a equipe tetracampeã mundial não teve muitas dificuldades para superar os rivais e com isso se manteve na liderança do Grupo C. Com três vitórias em três jogos, o time do técnico Joachim Low tem como adversários na chave o Azerbaijão, República Tcheca, Noruega e San Marino, além dos norte-irlandeses.

 

Irã bate a Coreia do Sul e assume a liderança nas Eliminatórias Asiáticas:

 

 
Em briga de líderes do grupo A das Eliminatórias Asiáticas da Copa de 2018, o Irã foi melhor em campo, venceu a Coréia do Sul e se isolou na primeira colocação da chave, com 10 pontos. Com o resultado, a Coreia caiu para a terceira colocação, ultrapassada pelo Uzbequistão.
Jogando em casa, no Estádio Azadi, em Teerã, o Irã abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com o jovem Sardar Azmoun (21 anos) aproveitando passe de Ramin Rezaeian e estufando as redes da Coreia.

 

Austrália empata com Japão e permanece invicta nas Eliminatórias:

 

(Foto: Paul Crock/AFP)

A briga por uma vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, segue dura entre os países asiáticos. Nesta terça-feira, Austrália e Japão abriram as disputas do dia em um confronto direto pela liderança do Grupo 2, que resultou em empate por 1 a 1. O placar garantiu aos australianos a permanência na ponta da tabela.
Os japoneses conquistaram a vantagem logo no início da partida. Com assistência de Honda, Haraguchi abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo. A equipe soube manter a posse de bola e conseguiu segurar a pressão dos mandantes e, inclusive, foi para o vestiário com a vitória parcial.
Decidida a reverter a situação, no entanto, a Austrália voltou com tudo na segunda etapa e logo viu as incisivas surtirem efeito. Aos sete minutos, foi presenteada com um pênalti. Jedinak bateu bem e marcou para os donos da casa, conquistando o empate, que durou até o apito final.

 
 
 
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre