PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 1 de outubro de 2016

2ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Luverdense marca no fim, evita empate e afunda Tupi na Série B:


Time da casa conseguiu buscar uma vitória aos 44 minutos do segundo tempo (Foto: Divulgação/Luverdense)
O “Rei dos empates” estava quase aparecendo mais uma vez nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, mas um chute do artilheiro Hugo, aos 44 minutos do segundo tempo, salvou uma vitória por 2 a 1 para o Luverdense diante do Tupi, na noite desta sexta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Antes, o resultado havia sido construído pelos gols de Rafael Silva para os locais, time que mais empatou no torneio, e Luiz Otávio para os mineiros.Público: 1196 presentes
Renda: R$ 8.160,00
Cartões amarelos: Paulinho (Luverdense); Douglas e Bruno Costa (Tupi)
Gols:
LUVERDENSE: Rafael Silva, aos 25 minutos do primeiro tempo, e ugo, aos 44 minutos do segundo tempo
TUPI: Luiz Paulo, aos 33 minutos do primeiro tempo
LUVERDENSE: Diogo Silva; Raul Prata, Luiz Otávio, Gabriel Valongo e Paulinho; Moacir (Diego Sodré), Ricardo, Rafael Silva (Douglas Baggio) e Sérgio Mota; Hugo e Alfredo (Tozin)
Técnico: Junior Rocha
TUPI: Rafael Santos; Douglas, Gabriel Santos (Rodolfo Mol), Thiago Sales e Luiz Paulo; Marcos Serrato, Bruno Costa, Renan Teixeira, Octávio (Yago) e Hiroshi (Pedrinho); Giancarlo
Técnico: Ricardinho

Bahia resolve o jogo no segundo tempo e supera Criciúma na Fonte Nova:


Bahia e Criciúma não saíram do zero (Foto: Divulgação/Bahia)
O Bahia venceu mais uma na Série B. Jogando na Fonte Nova, o Esquadrão de Aço fez 2 a 0 no Criciúma, pela 28ª rodada da competição. Os dois gols, de Victor Rangel e Luiz Antônio, saíram no segundo tempo, levando a torcida ao delírio.Público: 16.697 pagantes
Renda:
R$ 312.682,50
Cartões amarelos:
 Diego Giaretta (Criciúma)
Gols: BAHIA: Victor Rangel, aos 28, e Luiz Antônio, aos 41, minutos do segundo tempo.

BAHIA: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio e Juninho; Renato Cajá (Régis), Allano (Misael) e Edigar Junio; Hernane (Victor Rangel)
Técnico: Guto Ferreira

CRICIÚMA: Luiz; Paulo Cezar, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Felipe Guedes, Felipe Guedes (Adalgiso Pitbull) e Caíque Valdívia (Ricardinho); Roberto e Jheimy (Hélio Paraíba)
Técnico: Roberto Cavalo

Marquinhos decide, Avaí vence o Paysandu e chega à 5ª vitória seguida:


Meia marcou um gol e deu passe para o outro na noite desta sexta-feira (Foto: Jamira Furlani/Divugação Avai)
O Avaí segue imparável na busca pelo retorno à primeira divisão do futebol brasileiro. Na noite desta sexta-feira, no estádio da Ressacada, o time catarinense contou com uma grande atuação do meia Marquinhos, principalmente nas bolas paradas, derrotou o Paysandu por 2 a 0 e conquistou a sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. O camisa 10 avaiano foi autor de um gol e fez a assistência para o outro, anotado pelo meia Renato.Gols:
AVAÍ: Marquinhos, de pênalti, aos 25, e Renato, aos 44 minutos do primeiro tempo
AVAÍ: Renan; Fagner Alemão, Fábio Sanches, Betão e Gabriel; Luan, João Filipe (Caio César), Renato e Marquinhos (Tatá); Romulo e Lucas Coelho (Vitor)
Técnico: Claudinei Oliveira
PAYSANDU: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas (João Lucas); Rodrigo Andrade, Jhonnatan (Rivaldinho) e Rafael Costa; Jobinho (Mailson), Leandro Cearense e Tiago Luís
Técnico: Dado Cavalcanti

 

Goiás faz quatro no primeiro tempo e goleia o Paraná Clube:

 


Em uma noite abafada em Goiânia, o Goiás não deu chances ao Paraná Clube, que estreava o técnico Roberto Fernandes, e goleou por 4 a 0, no estádio Serra Dourada, respirando na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe esmeraldina chegou aos 37 pontos, na 12ª colocação. Já o Tricolor se complicou, com 33 pontos, na 15ª posição, cada vez mais próximo da ZR.
Gols
GOIÁS: Léo Gamalho, aos 13 minutos, Rossi, 27 minutos, e Leo Lima, aos 37 minutos e Leo Gamalho, aos 44 minutos do primeiro tempo
GOIÁS: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo (Wesley Matos), Alex Alves e Juninho; Adriano (William), Patrick, Léo Lima e Léo Sena (Murilo Henrique); Rossi e Léo Gamalho
Técnico: Gilson Kleina
PARANÁ: Marcos; Lucas Taylor (Alisson), Leandro Silva (Guilherme Queiroz), Leonardo e Rafael Carioca; Wellington Reis, Fernandes (Hernique), Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares; Fernando Karanga.
Técnico: Roberto Fernandes

 

Joinville marca no último minuto e arranca empate diante do Atlético-GO:


Atlético-GO se recuperou da derrota para o Vasco, na última rodada (Foto: DIvulgação/Atlético-GO)
O Atlético-GO estava com a vitória na mão, mas acabou empatando com o Joinville por 1 a 1, dentro de casa, na abertura da 28ª rodada da segunda divisão. O gol marcado por Jorginho deixou o Dragão na frente, mas aos 48 do segundo tempo, em erro de Marquinho, Fernando Viana empatou. 
Público: 11.064
Cartões amarelos: Jorginho (Atlético-GO), Claudinho, Bruno Ribeiro (Joinville)
Gols: ATLÉTICO-GO: Jorginho, aos 18 minutos do primeiro tempo; JOINVILLE: Fernando Viana, aos 48 minutos do segundo tempo.

ATLÉTICO-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Michel e Pedro Bambu; Magno Cruz (Marquinho), Gilsinho e Jorginho (Bruno Barra); Júnior Viçosa (Alison)
Técnico: Marcelo Cabo

JOINVILLE: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Diego; Naldo e Paulinho Dias (Juninho); Tinga, Éverton Silva (Bruno Ribeiro) e Claudinho; Heliardo (Fernando Viana)

 

Com dois pênaltis, Brasil de Pelotas vence o Ceará e entra no G4:


O Brasil de Pelotas agora só está atrás do Vasco no quesito melhor aproveitamento como mandante na Série B (Foto: Carlos Insaurriaga/GEB)
A dupla de zaga do Ceará conseguiu, em cinco minutos, acabar com o plano da equipe de vencer o Brasil de Pelotas nesta terça à noite, no estádio Bento Freitas. Charles e Douglas Marques cometeram dois pênaltis infantis em sequência e deram a oportunidade que os gaúchos queriam para definir o confronto da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Ceará ainda conseguiu descontar, mas não teve forças para buscar o empate e a vitória ficou mesmo com o Brasil de Pelotas, que com o resultado de 2 a 1 entrou no G4 da competição.
GOLS:
BRASIL DE PELOTAS: Gustavo Papa, aos 12 e aos 15 do 1T.
CEARÁ: Eduardo, aos 20 do 1T.
BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Teco, Cirilo e Eduardo Brock; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira (Marcão) e Elias (Nathan); Felipe Garcia e Gustavo Papa (Jonathan Belusso).
Técnico: Rogério Zimmermann
CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Charles, Douglas Marques e Eduardo; Baraka (Diego Felipe), Richardson, Felipe Menezes (Felipe) e Wescley; Lelê (Rafael Costa) e Bill.
Técnico: Sérgio Soares

 

Vasco joga mal e perde para o Náutico, mas segue na ponta da Série B:

 

(Foto: Carlos Gregório/Divulgação)

O Vasco não repetiu a boa atuação da rodada passada e foi derrotado por 3 a 1 para o Náutico, neste sábado, na Arena Pernambuco. Com o resultado, os cruzmaltinos desperdiçaram a chance de disparar, mas seguem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos. Os pernambucanos chegaram a terceira vitória seguida e estão com 42, mais próximos do G4 da Segundona.
 
GOLS
NÁUTICO: Roni, aos 24min do primeiro tempo e 47min do segundo tempo; Bergson, aos 2min do segundo tempo
VASCO: Madson, aos 38min do segundo tempo
NÁUTICO: Júlio Cesar, Joazi, Igor Rabello, Rafael Pereira e Mateus Muller; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio (Negretti) e Vinícius (Renan Oliveira); Rony e Bergson (Yuri Mamute)
Técnico: Givanildo Oliveira
VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar (Eder Luís); Julio dos Santos (Thalles), Douglas, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Alan Cardoso) e Éderson
Técnico: Jorginho

 

Bragantino perde em casa para o CRB e permanece na zona de rebaixamento:


(Foto: Douglas Araújo/CRB)
Sem conseguir reagir na Série B, o Bragantino foi derrotado de virada pelo CRB, por 2 a 1, em casa, e se complicou ainda mais na parte de baixo da tabela de classificação. Empolgado com a reação, o time de Alagoas reacendeu a esperança de conquistar uma vaga no G4 do torneio. 
Gols:
BRAGANTINO: Watson aos 32 minutos do primeiro tempo
CRB: Matheus Galdezani aos 35 e Marcos Martins aos 36 minutos do primeiro tempo
BRAGANTINO: Renan Rocha; André Rocha, Lucas Rocha, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Gabriel Dias, Watson (Claudinho) e Alan Mineiro; Léo Jaime (Vitor Hugo) e Rafael Grampola (Marcão)
Técnico: Marcelo Veiga
CRB: Juliano; Marcos Martins (Bocão), Adalberto, Diego Jussani e Peri; Olívio, Matheus Galdezani (Geandro), Gerson Magrão, Luidy (Roger Gaúcho) e Diego; Zé Carlos
Técnico: Mazola Júnior

 

Londrina vence o Oeste no Café e se consolida no G4:

 


O meia do Londrina, Fillipe Soutto, pede foco em partida contra o Oeste (Foto: Gustavo Oliveira)
O Londrina fez a lição de casa e com uma boa apresentação no estádio do Café bateu o Oeste por 3  a 0, consolidando seu lugar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alviceleste chegou aos 45 pontos, na quarta colocação. Já o Rubro-Negro, com 31 pontos, ocupa a 16ª colocação, preocupado com a proximidade da zona de rebaixamento.
Gol
LONDRINA: Lucas Ramon, aos 33 minutos do primeiro tempo e Germano, aos 29 minutos e aos 47 minutos do segundo tempo
LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Anderson, Fillipe Soutto, Rondinelly (Netinho); Jô (Machado) e Safira (Keirrison).
Técnico: Cláudio Tencati
OESTE: Felipe Alves; Felipe Rodrigues (Wesley), Bruno Silva, André Castro e Rodolfo; Daniel Simões, Léo Artur e Marquinho; Mike (Marcus Vinícius), Ricardo Bueno e Renan Mota (Wellington).
Técnico: Fernando Diniz


Sampaio Correa-MA SAMPAIO
Vila Nova-GO VILA NOVA

 Classificação

PG J V E D GP GC SG %
Vasco 51 28 15 6 7 44 30 14 61
Atlético-GO 49 28 13 10 5 35 22 13 58
Avaí 45 28 13 6 9 34 29 5 54
Londrina-PR4 45 28 12 9 7 30 21 9 54
 
Brasil de Pelotas1 44 28 12 8 8 32 26 6 52
Bahia1 43 28 12 7 9 40 25 15 51
CRB1 43 28 12 7 9 41 37 4 51
Náutico1 42 28 12 6 10 43 33 10 50
Criciúma 40 28 11 7 10 36 34 2 48
10° Ceará 40 28 10 10 8 34 32 2 48
11° Luverdense 39 28 9 12 7 30 25 5 46
12° Vila Nova-GO 37 27 10 7 10 37 37 0 46
13° Goiás 37 28 9 10 9 35 33 2 44
14° Paysandu 35 28 8 11 9 28 34 -6 42
15° Paraná Clube 33 28 8 9 11 25 39 -14 39
16° Oeste 31 28 7 10 11 25 38 -13 37
 
17° Bragantino 27 28 7 6 15 22 38 -16 32
18° Tupi 26 28 6 8 14 28 33 -5 31
19° Joinville 25 28 5 10 13 17 30 -13 30
20° Sampaio Correa-MA 21 27 4 9 14 20 40 -20 26

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre