PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL E COPA DO BRASIL

Messi se lesiona, Barça empata com Atlético e não encosta no Real Madrid:



Barcelona saiu na frente, mas não conseguiu segurar e cedeu o empate ao Atlético (Foto: Pau Barrena/AFP)

O Barcelona empatou em 1 a 1 com o Atlético de Madrid, no Estádio Camp Nou, pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol. Além de ter perdido a chance de colar no líder Real Madrid, que tropeçou em casa na rodada, o time catalão ainda viu Messi sair lesionado.

 

United sofre, mas avança; Com reservas, City vence Swansea:



Manchester United's English midfielder Michael Carrick (2R) celebrates scoring his team's first goal during the English League Cup third round football match between Northampton Town and Manchester United at the Sixfields Stadium in Northampton, central England, on September 21, 2016. / AFP PHOTO / Ben STANSALL / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications.  /

Pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa, o Manchester United confirmou o favoritismo e eliminou o modesto Northampton Town, fora de casa, ao vencer por 3 a 1.

 

Com primeiro gol de Dani Alves na Itália, Juve vence e assume a ponta:



Brasileiro marca o terceiro da goleada (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
A Juventus conquistou uma importante vitória de 4 a 0 nesta quarta-feira, pela 5ª rodada do Campeonato Italiano. Recebendo o Cagliari na Arena de Turim, após ter sido derrotada pela rival Inter no final de semana, a Velha Senhora conseguiu apresentar um bom futebol e contou com gols de Rugani, Higuaín, Daniel Alves, fazendo o primeiro de sua passagem pela Itália, e Lemina, para garantir os três pontos e o primeiro lugar da tabela.

 

Bayern vence o Hertha Berlim e chega à liderança isolada do Alemão:



Robben voltou a marcar após longo período lesionado (Foto: Christof Stache/AFP)
O Bayern de Munique segue imbatível neste começo de temporada no Campeonato Alemão. Nesta quarta-feira, os bávaros receberam o Hertha Berlim, na Allianz Arena, e conseguiram uma convincente vitória pelo placar de 3 a 0.

 

Real empata com Villarreal e perde chance de disparar na liderança:



Real teve primeiro tempo ruim contra o Villarrel (Foto: Curto De La Torre/AFP)

O Real Madrid empatou em 1 a 1 com o Villarreal, no Estádio Santiago Bernabéu, pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o mau resultado em casa, o clube merengue perdeu a chance de disparar na liderança.

 

Balotelli marca duas vezes, Nice goleia Monaco e assume liderança:



(Foto: VALERY HACHE/AFP)
O Monaco entrou em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Nice como líder do Campeonato Francês. Uma vitória bastava para deixar o clube isolado na liderança com três pontos a mais que o vice Paris Saint-Germain. No entanto, o Nice não quis saber do bom momento vivido pelo Monaco, aplicou 4 a 0 no placar e, de quebra, assumiu a primeira colocação do Francês.

 

Chape segura pressão do Independiente e garante 0 a 0 fora:



(Foto: Juan Mabromata/AFP)
A Chapecoense conseguiu um resultado importante nesta quarta-feira, no primeiro duelo das oitavas de final de Copa Sul-Americana. Jogando contra o Independiente, na Argentina, o time de Santa Catarina empatou por 0 a 0 e agora depende de uma vitória simples para avançar na competição.

 

Coritiba perde no Couto Pereira e se complica na Sul-Americana:

 

  • Nahuel Luján fez um dos gols do Belgrano da Argentina no Couto Pereira
O Coritiba perdeu para o Belgrano-ARG por 2 a 1 no Couto Pereira na noite desta quarta-feira (21) e se complicou na Copa Sul-Americana. Com a derrota em casa, o Coxa precisará vencer o jogo de volta na Argentina por dois gols de diferença para avançar às quartas de final do torneio continental.


Com gol de Sheik, Flamengo abre vantagem na disputa com o Palestino:


O veterano Emerson Sheik entrou no segundo tempo e foi decisivo em Santiago (foto: Claudio Reyes/AFP)
Preservando titulares, já que está mais preocupado com a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo largou bem nas oitavas de final da Copa Sul-americana. A equipe carioca derrotou o Palestino por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Monumental de Santiago, com um gol anotado por Emerson Sheik (substituiu Mancuello no segundo tempo). 
Gol: FLAMENGO: Emerson Sheik, aos 33 minutos do segundo tempo
PALESTINO: Melo; Sierralta, Luna, Vidal e Cereceda; Farías, Carvajal e Mazurek (Diego Torres); Vidangossy (Jason Silva), Benegas e Valencia (Paredes)
Técnico: Nicolás Córdova
FLAMENGO: Alex Muralha; Rodinei, Juan, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Cuéllar, Alan Patrick (Chiquinho) e Mancuello (Emerson Sheik); Fernandinho (Marcelo Cirino) e Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

Santa Cruz respeita demais o Independiente e perde por 2×0 na Sula:

 

Tricolor foi muito defensivo no gramado. Foto: AFP
A primeira experiência internacional do Santa Cruz em uma competição internacional passou longe de ser ideal. Muito porque o Tricolor teve uma postura considerada muito respeitosa no gramado. Bastante recuado em alguns momentos, os corais pagaram caro e perderam de 2×0 para o Independiente Medellín, nesta quinta-feira, na Colômbia, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Hechalar e Cortez marcaram para os donos da casa.

 

Santos empata com Vasco e avança para as quartas da Copa do Brasil:


Foto: Paulo Fernandes/CRVG
Em uma partida muito movimentada, o Santos conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil ao empatar por 2 a 2 com o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário. Como venceu o duelo de ida, os paulistas avançaram na competição de mata mata e vai conhecer seu adversário após sorteio na CBF.

 

Corinthians elimina Fluminense, vai às quartas da Copa BR e ameniza crise:


Corinthians elimina Fluminense, vai às quartas da Copa BR e ameniza crise - Rubens Cavallari/Folhapress

O Corinthians conseguiu um belo respiro para sair da crise. Com o placar de 1 a 0, a equipe paulista eliminou o Fluminense nesta quarta-feira (21), em Itaquera, e passou das oitavas de final da Copa do Brasil depois do empate por 1 a 1 na ida. O gol foi feito por Rodriguinho. O adversário da próxima fase será definido em sorteio nesta sexta-feira.

 

Cruzeiro vence o Botafogo e chega às quartas de final da Copa do Brasil:

 

 

O Cruzeiro está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. A vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (21), no Mineirão, garantiu a qualificação da equipe para a próxima fase do torneio nacional. O zagueiro Bruno Rodrigo foi o responsável por marcar o único gol do confronto no jogo de volta das oitavas de final.

Galo empata com a Ponte e consegue classificação heroica em Campinas:



(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
O Atlético se tornou o time das missões impossíveis do Brasil. Assim como aconteceu na Copa Libertadores de 2013 e na Copa do Brasil de 2014, o Galo buscou uma classificação heroica na noite desta quarta-feira, mas uma vez no torneio de tiro curto. Em partida movimentada no Moises Lucarelli, em Campinas (SP), o time mineiro empatou por 2 a 2, resultado necessário para conseguir avançar as quartas de final.
GOLS:
PONTE PRETA: Roger, aos 13 do primeiro tempo, e Felipe Azevedo, aos dois do segundo tempo
ATLÉTICO: Lucas Pratto, aos 29 do segundo tempo, e Robinho, aos 40 do segundo tempo
PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba (Wellington Paulista), Fábio Ferreira, Antônio Carlos e Reinaldo; João Vitor, Maycon e Thiago Galhardo (Breno Lopes); Clayson, Felipe Azevedo (Jeferson) e Roger.
Técnico: Eduardo Baptista
ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Léo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca (Dátolo) e Júnior Urso; Otero (Cazares), Clayton (Hyuri), Robinho e Pratto
Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético-PR perde 5 pênaltis e Grêmio avança no retorno de Renato Gaúcho:

 

GrÊmio x Atlético-PR, pela Copa do Brasil na Arena (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

 Não foi a estreia que Renato Gaúcho esperava. Nesta quarta-feira (21), na Arena, o Grêmio ouviu vaias dos presentes ao perder para o Atlético-PR por 1 a 0 para o Atlético-PR, igualando o placar feito pelos gaúchos em Curitiba. A decisão da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil foi para os pênaltis e o Tricolor levou vencendo por 4 a 3, com três defesas de Marcelo Grohe. 

Gols

ATLÉTICO-PR : André Lima, aos 29 minutos do primeiro tempo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Walace, e Douglas; Henrique Almeida (Guilherme), Pedro Rocha (Batista) e Luan
Técnico: Renato Gaúcho
ATLÉTICO-PR : Weverton; Léo, Paulo André, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Pablo (João Pedro) e Luan (Juninho); André Lima (Marcos Guilherme)
Técnico: Paulo Autuori

Palmeiras perde do Botafogo-PB, mas está nas quartas da Copa do Brasil:



Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras garantiu presença nas quartas de final do torneio na noite desta quarta-feira. Em João Pessoa, com uma escalação alternativa, o time alviverde acabou derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo-PB, resultado suficiente para avançar. 
Gol:
BOTAFOGO-PB: Marcinho, aos 30 minutos do 2º tempo
BOTAFOGO-PB: Michel Alves; Gustavo (Saldanha), Plínio, Marcelo Xavier e David Luis; Djavan, Sapé (Henik), Pedro Castro e Marcinho; Carlinhos e Warley (Danielzinho)
Técnico: Itamar Schulle
PALMEIRAS: Vagner; Fabiano, Thiago Martins, Edu Dracena e Zé Roberto; Gabriel (Matheus Sales), Arouca e Cleiton Xavier (Vitinho); Allione, Lucas Barrios (Alecsandro) e Rafael Marques.
Técnico: Cuca

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre