PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Volta Redonda segura empate com o CSA e decide título da Série D em casa:

 


Deu empate no primeiro jogo da grande final do Campeonato Brasileiro Série D. Em partida realizada no Estádio Rei Pelé neste domingo, o Volta Redonda conseguiu segurar o CSA e garantiu um empate pelo placar de 0 a 0. O resultado é muito melhor para os cariocas, que poderão jogar por uma vitória simples em casa para levar o título da competição.

 

Em estreia de Gabriel, Inter de Milão fica no empate com o Bologna:


Brasileiro fez seu primeiro jogo em novo clube em partida que terminou em 1 a 1 (Foto: AFP/GIUSEPPE CACACE)
A Inter de Milão foi a campo neste domingo em seu estádio, o Giuseppe Meazza, para enfrentar a equipe do Bologna em mais uma rodada do Campeonato Italiano, e acabou ficando apenas no empate em 1 a 1 no duelo. Destro abriu o placar para o time visitante e Perisic deixou tudo igual.

 

Com gol de Griezmann, Atlético vence e segue na cola de Real e Barça:


Francês decidiu o jogo e ajudou o Atlético a conquistar mais uma vitória (Foto: AFP/GERARD JULIEN)
Francês decidiu o jogo e ajudou o Atlético a conquistar mais uma vitória (Foto: AFP/GERARD JULIEN)
Na busca aos líderes do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid entrou em campo neste domingo para enfrentar o La Coruña dentro de casa, no estádio Vicente Calderón, e após muita pressão conseguiu vitória magra por 1 a 0 para seguir sonhando alto na tabela. Griezmann anotou o único gol do confronto.

 

Southampton vence fora de casa e mantém o West Ham na zona de rebaixamento:


O meia inglês James Ward-Prowse faz o terceiro e decreta vitória do Southampton sobre o West Ham (Foto: Ben Stanssal/AFP)
O West Ham não fez a lição de casa e perdeu para o Southampton no Olímpico de Londres, neste domingo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Os visitantes venceram os Hammers por 3 a 0 e dominaram a maior parte do confronto. Os gols foram assinalados pelo atacante Charlie Austin e os meias Susan Tadic e James Ward-Prowse, que aproveitaram boas oportunidades e ajudaram a equipe a somar os três pontos.

 

Leipzig começa ganhando, mas cede empate ao Colonia no Alemão:

São Paulo, SP
25/09/2016 15:37:16

Em: Campeonato Alemão, Futebol, Futebol Internacional
(Foto: Patrik Stollarz/AFP)
O Colonia empatou por 1 a 1 com o Red Bull Leipzig em casa, neste domingo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Alemão. A equipe visitante saiu na frente, mas o mandante segurou a pressão e arrancou o empate um pouco depois.

 

Pato abre o placar e ajuda o Villarreal a vencer o Osasuna por 3 a 1:


Camisa 10, Pato faz gol e abre o placar do Villarreal (Foto: Divulgação)
O Villarreal venceu o Osasuna por 3 a 1 no El Madrigal, neste domingo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Quem abriu o placar do confronto foi o brasileiro Alexandre Pato, que acertou de cabeça logo no início do jogo. Os outros gols ficaram por conta do espanhol Bruno e do italiano Nicola Sansone, que marcaram para o Submarino Amarelo em casa. O meia Roberto Torres acertou a conversão de pênalti e diminuiu a diferença para os visitantes.

 

Milan só empata com Fiorentina e perde chance de encostar nos líderes:


Em caso de vitória, o Milan entraria na zona de classificação para a Liga dos Campeões (Foto: Divulgação/Milan)
Para fechar o domingo do Campeonato Italiano, Fiorentina e Milan empataram em 0 a 0, no Estádio Artemio Franchi, pela 6ª rodada da competição. O resultado quebrou o embalo do Rossonero e não permitiu que a time encostasse nos líderes.

 

Nice vence mais uma e segue líder do Francês; Marseille se afasta do Z4:


(FOTO: JEAN-CHRISTOPHE VERHAEGEN / AFP)
O surpreendente Nice segue fazendo bonito nas primeiras rodadas do Campeonato Francês. Mesmo sem Balotelli, o time do sul da França venceu mais uma na competição neste domingo, fora de casa, contra o Nancy, por 1 a 0.

 

Neymar faz dois gols e Barça goleia em primeiro jogo sem Messi:

 


Mesmo sem o lesionado Lionel Messi, o Barcelona contou com dois gols do brasileiro Neymar para golear o Sporting Gijón por 5 a 0, fora de casa, neste sábado (24), no estádio El Molinón, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Suárez, Rafinha e Arda Turan fizeram os outros gols do confronto. 

 

Napoli vence Chievo e mantém perseguição à líder Juventus:




Hamsik marcou o segundo gol da vitória do Napoli (Foto: Carlo Hermann/AFP)

O Napoli venceu o Chievo por 2 a 0, no Estádio San Paolo, pela 6ª rodada do Campeonato Italiano. Em disputa direta pelo topo do torneio, o time de Nápoles conseguiu se dar melhor e manteve de perto a perseguição à líder Juventus.

 

Sem brasileiros, Real Madrid só empata com o Las Palmas fora de casa:




Com passagem pelo Barcelona B, o argentino Sergio Araujo fez a alegria do time catalão com o seu gol (foto: Desiree Martin/AFP)
Desfalcado dos brasileiros Marcelo e Casemiro, contundidos, o Real Madrid não foi além de um empate por 2 a 2 com o Las Palmas neste sábado, fora de casa. O resultado encurtou a vantagem do time da capital em relação ao Barcelona na disputa pela ponta da tabela de classificação do Campeonato Espanhol.

 

De virada, Monaco vence Angers e dorme na liderança do Francês:




Monaco vence Angers em casa e assume a liderança do Francês (Foto: Valery Hache/AFP)
O Monaco venceu o Angers, por 2 a 1, no estádio Louis II, neste sábado, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Francês. Com a vitória, a equipe mandante assumiu a liderança do Campeonato Francês, chegando aos 16 pontos na competição. Já o Angers segue com nove pontos, na parte de baixo da tabela.

 

Benfica vence Chaves fora de casa e assume liderança do Português:




Benfica empata sem gols com o Deportivo de Chaves, fora de casa (Foto: Francisco Leong/AFP)
Após a vitória do Sporting na abertura da rodada, o Benfica precisava dos três pontos neste sábado para ultrapassar o rival e alcançar a liderança do Campeonato Português. Missão cumprida: os Encarnados venceram o Deportivo de Chaves por 2 a 0, no estádio Municipal de Chaves, e chegaram aos 16 pontos, na ponta da tabela.

 

Aguero decide, City bate Swansea fora de casa e segue 100%:

 

Craque argentino decidiu a favor de mais uma vitória para o Manchester City (Foto: AFP/Adrian DENNIS)Craque argentino decidiu a favor de Craque argentino decidiu a favor de mais uma vitória para o Manchester City (Foto: AFP/Adrian DENNIS)
Quem tem o privilégio de contar com um artilheiro da qualidade de Sergio Aguero em seu elenco sabe que o craque irá balançar as redes na maior parte dos jogos da temporada, e neste sábado não foi diferente. Jogando no País de Gales, o Manchester City visitou o Swansea pela 6ª rodada do Campeonato Inglês e conseguiu vitória por 3 a 1, com dois gols do argentino e um de Sterling, enquanto Llorente descontou.

 

Bayern marca no final, vence Hamburgo e segue líder no Alemão:




Bayern exerceu boa pressão no duelo, mas só conseguiu vencer o goleiro adversário no fim (Foto: AFP/John MACDOUGALL)

O Bayern encontrou resistência do Hamburgo, mas conseguiu mais uma vitória no Campeonato Alemão, ao bater os donos da casa no Volkspark Stadion pelo placar mínimo, com gol marcado por Joshua Kimmich. O resultado garante que os bávaros mantenham a liderança da competição.

 

Manchester United goleia Leicester e encerra sequência negativa:




Goleada contou com primeiro gol de Pogba após seu retorno ao United (Foto: AFP/ANTHONY DEVLIN)

A série de derrotas consecutivas pela qual passava o Manchester United terminou. E o tabu foi quebrado da melhor maneira na manhã deste sábado, com vitória da equipe de José Mourinho sobre o Leicester, atual campeão inglês, que não resistiu ao jogo dominante dos anfitriões no Old Trafford e sofreu goleada por 4 a 1. Smalling, Juan Mata, Rashford e Pogba marcaram os gols dos mandantes e Gray descontou.

 

PSG é derrotado pelo Toulouse e perde chance de assumir liderança:





Esta foi a segunda derrota, em sete rodadas, do PSG (Foto: Pascal Pavani/AFP)

Uma surpresa abriu a 7ª rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain foi derrotado pelo Toulouse por 2 a 0, no Estádio Municipal de Toulouse. O resultado ruim custou ao time parisiense a oportunidade de assumir a liderança provisória da competição e jogar pressão para cima do Nice.
Apesar de ter tido chances, o PSG não conseguiu abrir o placar na primeira etapa, parando na boa atuação do goleiro Lafont. Logo na volta para o segundo tempo, aos dois minutos, Aurier cometeu pênalti e Bodiger não desperdiçou a cobrança.

André marca, Sporting ganha e dorme na liderança; Porto vence Boavista:





André marcou o seu primeiro gol com a camisa do Sporting (Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP)

Mesmo pressionado pelo bom resultado do Porto, o Sporting não decepcionou e venceu o Estoril por 4 a 2, no Estádio José Alvade, pela 6ª rodada do Campeonato Português. Com gol de André, seu primeiro pelo time, os Leões vão dormir na liderança provisória do Campeonato Português, secando o adversário Benfica.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)




0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre