PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 10 de setembro de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

 

CSA vence o São Bento no Rei Pelé e leva boa vantagem para a volta:


CSA abriu grande vantagem sobre o São Bento (Foto: Alisson Frizão/ Ascom CSA)
O CSA recebeu o São Bento, neste domingo, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Série D, e conseguiu uma grande vantagem no confronto. Atuando diante de sua torcida no Estádio Rei Pelé, a equipe alagoana aproveitou suas chances e conseguiu uma vitória pelo placar de 2 a 0.

Cuiabá empata com o classificado ABC e fica sem chances de vaga:

 

Cuiabá x ABC Arena Pantanal Série C (Foto: Paula Ruhling/TVCA)
Cuiabá e ABC empataram em 2 a 2 neste domingo, na Arena Pantanal, pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. O placar foi ruim para o Dourado que não tem mais chances de classificação à próxima fase, mas ao menos não corre nenhum risco de rebaixamento. No ABC, o ponto foi lamentado já que vencia o duelo até os 42 minutos do segundo tempo e ainda viu a liderança do grupo A escapar para o Fortaleza. Os gols foram marcados por Dakson e Douglas Mendes para o time mato-grossense e Léo Fortunato e Erivélton para o Mais Querido.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Cuiabá enfrenta o rebaixado River-PI, às 19h (de Brasília), em Teresina. O ABC define sua posição para a próxima fase contra o ASA, no Frasqueirão, às 19h (de Brasília).
 

Confiança vence, bota pressão no América-RN e segue vivo na Série C:

 

América-RN x Confiança TR Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

A vitória proletária por 2 a 0 manteve o time sergipano vivo na luta contra o rebaixamento. Agora com 19 pontos, o Confiança está em oitavo no grupo A, fora da zona incômoda, e depende só dele para se livrar de vez de qualquer ameaça de cair para a Série D. Na última rodada da primeira fase, o time comandado por Roberto Fernandes tem confronto direto com o Salgueiro. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 16h, na Arena Batistão. A batata quente agora está nas mãos do Salgueiro e do próprio América-RN, que mede forças com o Remo no domingo, às 19h, no Mangueirão.

 

Lusa vence o Guará e leva decisão do rebaixamento para a última rodada:


Bruno Mineiro fez um dos gols que mantiveram a Lusa na briga por permanência na Série C (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)
A Portuguesa ainda tem esperanças de permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a Lusa recebeu o Guaratinguetá, no Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela penúltima rodada do Grupo B, e conseguiu vencer por 3 a 1. Com o resultado, a equipe rubro-verde chegou aos 14 pontos e se aproveitou da derrota do Macaé para o Juventude nesta manhã para ainda respirar na competição.

Bilbao vence a primeira no Espanhol; Valencia perde mais uma:

 

Foto: Miguel Riopa/AFP
Neste domingo, o Athletic Bilbao conquistou a primeira vitória no Campeonato Espanhol. A equipe do País Basco visitou o Deportivo La Coruña no estádio Riazor e triunfou pelo placar mínimo: a 1 a 0.

Com dois gols de argentino, Inter vira sobre Pescara e respira:


(Foto: Divulgação/Internazionale)
Buscando reabilitação, a Inter de Milão fechou o domingo de partidas do Campeonato Italiano. Em jogo válido pela terceira rodada, a equipe Nerazzurri venceu o Pescara por 2 a 1, jogando fora de casa, no Estádio Adriático. Os gols foram marcados no segundo tempo, por Bahebeck, que abriu o placar, e Icardi, que deixou tudo igual.

 

Balotelli brilha, Nice vence de virada e assume vice-liderança do Francês:


Balotelli fez os dois gols do Nice no empate contra o Olympique (Foto: Valery Hache/AFP)
De virada, o Nice venceu o Olympique de Marselha por 3 a 2, no Estádio Allianz Riviera, pela 4ª rodada do Campeonato Francês. Depois de sair na frente e tomar a virada, o Nice não desistiu e contou com dois gols de Balotelli e um de Cyprien para assumir a vice-liderança da competição.

 

Braga atropela o Boavista e assume a vice-liderança do Português:


Braga vence e conquista a vice-liderança do campeonato (Foto: Reprodução/Twitter)
O Braga aproveitou a oportunidade de atuar como mandante e atropelou o Boavista no estádio Municipal, neste domingo. Por 3 a 0, a equipe anfitriã se manteve superior durante toda a partida e assumiu assim a vice-liderança do Campeonato Português, com dez pontos. Os tentos foram marcados pelo egípcio Ahmed Hassan e pelos portugueses Pedro Santos e Wilson Eduardo.

 

Diego Costa faz de bicicleta, mas Chelsea fica no empate com Swansea:


Blues levaram a virada e só conseguiram buscar o empate antes do apito final (Foto: Adrian Dennis/AFP)
Em jogo movimentado no Liberty Stadium, no País de Gales, o Swansea recebeu o Chelsea pela 4ª rodada do Campeonato Inglês, e as equipes acabaram empatando pelo placar de 2 a 2. Fer e Sigurdsson anotaram os gols do time casa, enquanto Diego Costa marcou duas vezes para os visitantes.

 

Augsburg vence fora de casa o Werder Bremen de virada no Alemão:


Augsburg vence de virada e consegue primeira vitória no Alemão (Foto: Divulgação/Augsburg)
O Augsburg bateu o Werder Bremen, fora de casa, neste domingo, por 2 a 1. Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Alemão, o time mandante fez o primeiro com o atacante americano Aron Johannsson, mas os visitantes não deixaram barato e viraram o placar com os tentos do zagueiro holandês Jeffrey Gouweleeuw e do grego Konstantinos Stafylidis,

 

Turco faz três gols, Metz goleia o Nantes e assume a vice-liderança do Francês:


O Metz venceu o Nates por 3 a 0, fora de casa, e assumiu a vice-liderança do Francês (Foto: Jean-Sebastien Evrard/AFP)
Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Francês, neste domingo, o Metz derrotou fora de casa o Nantes por 3 a 0. Com a vitória no estádio La Beaujoire, o time visitante chegou à vice-liderança da competição, atrás apenas do Monaco, que ainda não perdeu desde o início do torneio. Os três gols da partida saíram dos pés do atacante turco Mevlut Erdinc.

 

Milan domina jogo em casa, mas sofre golpe no fim e perde para Udinese:


Udinese suportou pressão e saiu com a vitória do San Siro (Foto: AFP/MARCO BERTORELLO)
Neste domingo, o Milan recebeu a Udinese no estádio do San Siro pelo Campeonato Italiano, e, apesar de apresentar mais iniciativa dentro de sua casa, acabou derrotado pelo placar simples. Com gol de Perica já no final do jogo, a Udinese conseguiu surpreender e voltar para a casa com os três pontos, mesmo após fazer partida em que praticamente abdicou de atacar na maior parte do tempo.

 

Tevez marca e pouco depois é expulso em vitória do Boca Juniors:

 

  • Tevez fez o primeiro gol do Boca Juniors na vitória sobre o Belgrano
Tevez foi herói e vilão na vitória do Boca Juniors sobre o Belgrano por 3 a 0, neste domingo, na Bombonera, pela segunda rodada do Campeonato Argentino. O atacante marcou aos 33 do primeiro tempo, abrindo o placar. Quatro minutos depois, o Apache cometeu uma falta, recebeu o amarelo e vociferou contra o árbitro, que o expulsou em seguida.

 

Porto supera o Vitória de Guimarães e encosta nos líderes do Português:


Depois de perder para o Sporting, o Porto volta a encostar nos líderes da competição (Foto: Francisco Leong/AFP)
O Porto venceu o Vitória de Guimarães por 3 a 0, no Estádio do Dragão, pela 4ª rodada do Campeonato Português. Após perder o clássico contra o Sporting, os dragões conseguiram se recuperar na competição e voltaram a encostar nos líderes.

 

Napoli bate o Palermo com facilidade com novo show de Callejón:


Foto: Italo Cuomo/SSC Napoli
Tido como uma das principais ameaças a mais um título da Juventus no Campeonato Italiano, o Napoli conquistou uma vitória convincente neste sábado pela terceira rodada da competição. Na Sicília, a equipe não tomou conhecimento do Palermo e aplicou 3 a 0 em pleno estádio La Favorita.

 

Barcelona é surpreendido pelo Alavés no retorno de Neymar:


Neymar só teve a companhia de Messi e Suárez no segundo tempo (foto: Lluis Gene/AFP)
No primeiro jogo do atacante Neymar pelo Barcelona na temporada, após retornar dos seus compromissos com a Seleção Brasileira, o Alavés levou a melhor. O atual campeão da segunda divisão derrotou a equipe catalã por 2 a 1 dentro do Camp Nou, neste sábado, com gols do brasileiro Deyverson e de Ibai Gómez. O francês Mathieu anotou para os donos da casa.

 

Com estreias de ex-corintianos, Sporting faz 3 a 0 contra o Moreirense:


Junto com o retorno de Elias, André fez sua estreia no clube português (Foto: Patricia de Melo Soares/AFP)
O Sporting venceu o Moreirense por 3 a 0, no estádio José Alvalade, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Português. O vice-líder da competição, atrás do Benfica, entrou em campo sem os ex-corintianos Elias e André, que começaram no banco de reservas. Porém, aos 12 minutos do segundo tempo, o meio-campista fez a estreia neste retorno ao clube, enquanto o atacante entrou já perto de a partida acabar. Os gols ficaram por conta de Gelson Martins, Joel Campbell e Bas Dost.

 

Borussia Dortmund sofre gol no fim e é derrotado pelo Leipzig no Alemão:


Após estrear com vitória, o Borussia Dortmund perdeu para o Red Bull Leipzig, na Arena Red Bull, neste sábado, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Alemão. Os visitantes se mostraram superior durante grande parte do jogo, com boas investidas de Andre Schurrle e Pierre-Emerick Aubameyang, mas o Leipzig conseguiu buscar os três pontos, decidindo a partida no final do segundo tempo, que terminou com o placar de 1 a 0 para os mandantes.

 

Firmino faz dois, e Liverpool atropela Leicester em retorno ao Anfield:


Foto: Paul Ellis/AFP
Depois de três rodadas jogando como visitante, o Liverpool reencontrou-se com a sua torcida neste sábado e fez valer o mando de campo. Retornando ao Anfield Road, que passou por uma reforma, os Reds tiveram uma atuação de gala e golearam o atual campeão Leicester City por 4 a 1 sem grandes dificuldades pela quarta rodada do Campeonato Inglês.
A equipe de Jurgen Klopp não deu chances aos campeões da última temporada. O brasileiro Firmino abriu a contagem, e Mané fez o segundo. Após uma falha grotesca de Lucas Leiva, o Leicester descontou com Vardy ainda no primeiro tempo, mas Lallana e FIrmino completaram a goleada dos mandantes na etapa final.

 

Higuaín marca duas vezes, e Juve vence mais uma diante do Sassuolo:


(Foto: Marco Bertorello/AFP)
A Juventus segue fazendo campanha impecável no Campeonato Italiano. Neste sábado, a Velha Senhora venceu o Sassuolo por 3 a 1 no Juventus Stadium, chegando ao terceiro triunfo em três rodadas e mantendo-se na ponta da tabela.

 

Com gol de Malcom, Bordeaux vence Lyon e entra na briga pela ponta:


Esse foi o segundo gol de Malcom nesta temporada do Francês (Foto: Philippe Desmazes/AFP)
Mesmo fora de casa, o Bordeaux conseguiu ser superior e venceu o Lyon por 3 a 1, no Estádio Parc Olympique, pela 4ª rodada do Campeonato Francês. Com o resultado, o Bordeaux alcançou a terceira vitória e se consolidou na disputa pela ponta da competição.

 

Com direito a golaço de bicicleta, Arsenal vira contra o Southampton:


Virada no último lance de jogo garantiu triunfo sofrido ao Arsenal (Foto: AFP)
O Arsenal teve de lidar com a emoção neste sábado, mas conseguiu vitória dentro de casa pelo Campeonato Inglês, diante do Southampton. Após saírem atrás no placar em cobrança de falta de Tadic, os Gunners conseguiram a virada com Koscielny e Cazorla e triunfaram por 2 a 1.

 

Cristiano Ronaldo volta com gol e Real Madrid goleia o Osasuna:


Português balançou a rede apenas cinco minutos depois de estrear (Foto: AFP/GERARD JULIEN)
Cristiano Ronaldo está de volta. O português finalmente estreou na temporada após se recuperar totalmente de lesão sofrida na final da Eurocopa, e não precisou esperar muito para voltar a marcar e ajudar o Real Madrid a golear o Osasuna por 5 a 2, no Santiago Bernabeu, pelo Campeonato Espanhol. Além do português, Modric, Pepe, Danilo e Sergio Ramos marcaram na vitória. Oriol Riera e David Garcia descontaram.

 

Leverkusen vira dentro de casa e vence a primeira no Alemão:


Reação em minutos finais decretou virada do Leverkusen (Foto: AFP/PATRIK STOLLARZ)
Em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Alemão, o Bayer Leverkusen se recuperou da estreia com derrota no torneio e venceu neste sábado o Hamburgo, dentro de casa, na Bay Arena, pelo placar de 3 a 1. Wood abriu o placar a favor dos visitantes, mas os donos da casa viraram graças a um hat-trick de Joel Pohjanpalo.

 

City de Guardiola vence United de Mourinho em clássico eletrizante:


Clássico inglês de alta qualidade deu novo capítulo para a rivalidade entre os consagrados técnicos (Foto: Oli SCARFF/AFP)
Guardiola já possui um retrospecto positivo contra Mourinho em seus duelos passados, e neste sábado o aumentou. No aguardado duelo entre os dois técnicos pelo clássico de Manchester neste sábado, o espanhol triunfou sobre o português e o City venceu o United por 2 a 1 no Old Trafford, em partida quente e eletrizante. Iniciando o confronto com atuação superior na casa do rival, os comandados de Pep abriram logo dois gols de vantagem no primeiro tempo e souberam segurar o placar quando os Red Devils pressionaram. De Bruyne e Iheanacho marcaram os gols da vitória, enquanto Ibrahimovic descontou para o time da casa.

 

Saint-Étienne e sai vaiado de campo:


Lucas marcou, mas o PSG decepcionou (Foto: Franck Fife/AFP)
O Paris Saint-Germain não teve grande atuação diante do Saint-Étienne, dentro de casa, pela quarta rodada do Campeonato Francês. Apesar do gol de Lucas, os parisienses sofreram o empate nos acréscimos, e a partida se encerrou empatada no Parque dos Príncipes, por 1 a 1. O resultado representou, para o time da casa, o segundo jogo sem vencer no torneio, após derrota para o Monaco, por 3 a 1, na última partida.

 

Com gols de Lewandowski e Kimmich, Bayern vence Schalke e segue 100%:


Lewandowski abriu a contagem para a segunda vitória do Bayern em dois jogos (Foto: Patrik Stollarz/AFP)
Atual tetracampeão do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique segue firme rumo ao quinto título consecutivo. Nesta sexta-feira, o time da região da Bavária visitou o Schalke 04 e venceu por 2 a 0, com gols de Lewandowski e Kimmich, mantendo os 100% de aproveitamento na competição.

 INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre