PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

2ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Na reestreia de Walter, Goiás perde e vê Brasil de Pelotas chegar ao G4:



Brasil-RS chegou ao G4 (Foto: Divulgação/Brasil-RS)
O Brasil de Pelotas fez 2 a 1 no Goiás, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul. Com a vitória, o time chegou ao G4 da competição, com 39 pontos, assumindo a vice-liderança provisória, e espera os demais resultados para terminar a rodada na zona de acesso à Série A. Os gols do Xavante foram marcados por Felipe Garcia e Elias. O tento goiano foi contra, de Leandro Camilo.
Gols: BRASIL DE PELOTAS: Felipe Garcia, aos 8 minutos do primeiro tempo; Elias, aos 21 minutos do segundo tempo
GOIÁS: Leandro Camilo (contra), aos 17 minutos do primeiro tempo
BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Cirilo e Marlon; Washington, Leandro Leite, Diogo Oliveira (Marcão) e Felipe Garcia; Elias (Nathan) e Ramon (Gustavo Papa)
Técnico: Rogério Zimmermann
GOIÁS: Ivan; Ednei (Marcão), Wesley Matos, Alex Alves e Juninho; Adriano (Willian), Patrick, Léo Sena e Daniel Carvalho (Carlos Eduardo); Rossi e Walter
Técnico: Léo Condé

 

De virada, Luverdense faz 3 a 1 no Paysandu e volta a sonhar com o G4:




De virada, o Luverdense superou o Paysandu em casa e chegou aos 31 pontos (Foto: Facebook/Luverdense)
Em um jogo movimentado, o Luverdense aproveitou melhor as chances de gol e derrotou o Paysandu, na noite desta sexta-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Atuando em casa, no Estádio Passo das Emas, o time mato-grossense saiu atrás no placar, mas de tanto pressionar a equipe paraense conseguiu virar o placar e vencer por 3 a 1.
GOLS: 
LUVERDENSE: Everton, aos 25 minutos do primeiro tempo; Tozin, aos 46 minutos do primeiro tempo; Hugo, aos 45 minutos do segundo tempo
PAYSANDU: Lucas, aos quatro minutos do primeiro tempo
LUVERDENSE: Diogo Silva; Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Jean Patrick (Leandro) e Ricardo, Sérgio Mota; Hugo, Tozin (Diogo Sodré) e Rafael Silva (Douglas Baggio).
Técnico: Júnior Rocha.
PAYSANDU: Marcão; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Augusto Recife, Domingues e Lucas (Raí); Tiago Luís, Mailson (Robert) e Rivaldinho (Alexandro).
Técnico: Dado Cavalcanti.

 

Vasco perde para o Bahia e vê rivais se aproximarem na tabela:



SALVADOR, BA 03 DE SETEMBRO DE 2016. BAHIA X VASCO / CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL, SERIE B - Nesta tarde de sábado a partir das 16h:30min na Arena Fonte Nova, BAHIA e VASCO se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol na Serie B. Fotografias de WALMIR CIRNE / COOFIAV Na foto: HERNANE JOGADOR DO BAHIA É SEGURO PELO ZAGUEIRO DO VASCO Fotografia: WALMIR CIRNE / COOFIAV SALVADOR - BAHIA
O Vasco segue com o jejum de vitórias e neste sábado foi derrotado por 1 a 0 pelo Bahia, na Fonte Nova. Mesmo com mais um mau resultado, os cruzmaltinos seguem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, mas vê os demais times se aproximarem na classificação. Com o triunfo sobre o líder, os baianos chegaram a 35 pontos e voltam a sonhar com o acesso à Série A.
 Renda: R$ 1.145.272,50
Público: 35.760 pagantes
Cartões amarelos: Renato Cajá, Hernane Brocador e Muriel (Bahia); Rafael Marques, Rodrigo e Andrezinho (Vasco)
GOL
BAHIA: Jackson, aos 32min do primeiro tempo
BAHIA: Muriel, Tinga, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá (Régis); Victor Rangel (João Paulo), Edigar Junio e Hernane Brocador (Zé Roberto)
Técnico: Guto Ferreira
VASCO: Jordi, Pikachu, Rodrigo, Rafael Marques e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Júnior Dutra), Douglas, Nenê e Andrezinho; Jorge Henrique (Éder Luís) e Éderson (Thalles)
Técnico: Jorginho

 

Bragantino vence fora de casa, mas permanece na zona de rebaixamento:


Tupi-MG Bragantino Série B (Foto: Marina Proton)

O Bragantino visitou o Tupi neste sábado, pela 23ª rodada da Série B, na tentativa de reencontrar seu ritmo de jogo e abrir caminho para sair da zona de rebaixamento. Com um golaço de Edson Sitta, a equipe paulista venceu por 1 a 0 e conquistou, fora de casa, três pontos importantes para manter acesa a esperança de permanecer na segunda divisão.
 Gol: BRAGANTINO: Edson Sitta, aos 20 minutos do segundo tempo
TUPI: Rafael Santos; Vinícius Kiss, Gabriel Santos, Thiago Sales (Thiago Espíndula) e Bruno Costa; Renan Teixeira, Luiz Paulo (Hiroshi), Marcos Serrato, Jonathan e Octávio (Rubens); Giancarlo
Técnico: Estevam Soares
BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Ednei, César Gaúcho e Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Edson Sitta (Adenilson), Rivaldo, Erick (Claudinho) e Watson (Eliandro); Matheus Rodrigues
Técnico: Marcelo Veiga

Em clássico equilibrado, Vila Nova e Atlético-GO empatam sem gols:

 



Vila Nova e Atlético-GO tiveram chances de marcar, mas não aproveitaram (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
O clássico da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi marcado pelo equilíbrio. Neste sábado, Vila Nova e Atlético-GO se enfrentaram no Serra Dourada e ficaram no empate por 0 a 0. Os dois times criaram chances, acertaram a trave, mas não conseguiram balançar as redes.
VILA NOVA: Saulo; Maguinho (Jefferson Feijão), Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Roger; Reginaldo, Fagner, Victor Bolt, Geovane e Everton (Marcelo Cordeiro); Moisés e Patrick (Fabinho)
Técnico: Guilherme Alves
ATLÉTICO-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon Lino e Romário; Pedro Bambu, William Schuster (Luiz Fernando), Jorginho (Silva) e Magno Cruz; Gilsinho (Lucas Crispim) e Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo

 

Paraná fica dois na frente, cede a virada, mas empata com o Oeste:


Oeste X Paraná (Foto: Antônio Cícero / Estadão Conteúdo)

O Paraná Clube não conseguiu encaixar sua segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro ao ceder o empate para o Oeste por 3 a 3, no Estádio José Liberatti, em Osasco, depois de estar vencendo por dois gols de diferença. Com o resultado,os dois times somam 30 pontos ganhos na classificação.

Gols
OESTE: Cryzan, aos 26 minutos, Marquinho, aos 35 minutos, em Rodolfo, aos 43 minutos do segundo tempo
PARANÁ: João Paulo, aos 20 minutos, e Fernando Karanga, aos 35 minutos do primeiro tempo; Lúcio Flávio, aos 49 minutos do segundo tempo
OESTE: Felipe Alves; André Castro (Wesley), Bruno Silva e Francis; Daniel Simões, Francisco Alex (Mazinho), Marquinho, Matheus Vargas, Rodolfo; Marcus Vinícius (Cryzan) e Mike.
Técnico: Fernando Diniz
PARANÁ: Marcos; Diego Tavares, Alisson, João Paulo e Henrique Gelain; Leandro Silva, Lucas Otávio e Nadson; Robson, Guilherme Queiroz (Lúcio Flávio) e Fernando Karanga (Pitty).
Técnico: Marcelo Martelotte

 

Londrina vence o JEC e se aproxima do G4 da Série B:


estádio do café londrina x joinville (Foto: reprodução/Premiere)

O Londrina contou com o apoio de sua torcida, que compareceu ao Estádio do Café, e conseguiu vencer o Joinville por 1 a 0, com belo gol do meia Zé Rafael. Com a vitória, o LEC chegou a sexta posição, e entrou de vez na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
 GOL: Zé Rafael aos três minutos do segundo tempo (Londrina)
LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramón, Everton Sena, Matheus e Paulinho; Bidía (França), Fillipe Soutto, Rondinelly e Zé Rafael; Marcus Vinícius (Itamar) e Keirrison
Técnico: Claudio Tencati
JOINVILLE: Samuel Pires; Reginaldo, Danrlei, Fabiano Eller e Diego; Naldo, Matheus Bertotto (Thomás), Bruno Ribeiro, Bruno Farias (Everton Silva); Giva (Jaime) e Jael
Técnico: Lisca

Criciúma sofre gol no final e fica no empate com o CRB:


Douglas Moreira Criciúma x CRB (Foto:  Caio Marcelo/Criciúma E.C.)

O Criciúma deixou escapar uma vitória importantíssima neste sábado. Jogando em casa, o Tigre vencia o CRB até os 42 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate e amargou o 1 a 1. Com o resultado, o Criciúma chegou a 31 pontos.
 GOLS: Jheimy aos 22 minutos do primeiro tempo (Criciúma); Diego Jussani aos 42 minutos do segundo tempo (CRB)
CRICIÚMA: Luiz; Paulo Cezar, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Felipe Guedes, Douglas Moreira e Alex Maranhão (Clayton); Roberto e Jheimy (Bruno Baio)
Técnico: Roberto Cavalo
CRB: Juliano; Marcos Martins, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani; Roger Gaúcho  (Neto Baiano) e Éder Loko (Wellington Junior); Luidy (Bocão) e Zé Carlos
Técnico: Mazola Junior
 

Em jogo de sete gols, Sampaio vence o Náutico e acaba com jejum:


Sampaio e Náutico no Castelão pela Série B (Foto: Divulgação)

Enfim acabou o calvário do Sampaio Corrêa. Na noite deste sábado, o time maranhense liderado pelo meia-atacante Pimentinha venceu o Náutico, de virada, por 4 a 3, no Estádio Castelão, em São Luís, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 Público: 1.805 pagantes
Renda: R$ 15.620,00

GOLS:
SAMPAIO CORRÊA: Pimentinha, aos 35 minutos do primeiro tempo, e aos 30 minutos do segundo tempo; Elias, aos 26 e 28 minutos do segundo tempo
NÁUTICO: Vinícius, aos 16 minutos do primeiro tempo, e aos dois minutos do segundo tempo; Igor Rabello, aos 37 minutos do segundo tempo
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Guilherme Lucena, Wágner Fogolari, Éder Sciola e Renan Luís; Diogo Orlando, Tássio, Enercino (Jean Carlos) e Rayllan (Gustavo Marmentini); Elias e Pimentinha (Felipe Baiano).
Técnico: Flávio Araújo
NÁUTICO: Rodoplho; Joazi (Yuri Mamute), Igor Rabello, Adalberto e Gastón Filgueira; Negretti, Maylson (Rodrigo Souza) e Vinícius; Hayner  (Hugo), Rony e Jefferson Nem.
Treinador: Alexandre Gallo


Ceará apenas empata em casa com o Avaí e fica fora do G4:



Com jogadores expulsos nos dois times, Ceará e Avaí apenas empataram, sem gols, na 23a rodada da Série B (Foto: Divulgação/Ceará)

O domingo foi decepcionante para o Ceará. A equipe, que iniciou a 23ª rodada da Série B no G4, não conseguiu vencer o Avaí em casa e, após o empate sem gols, perdeu sua vaga na zona de acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.





CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Valdo, Charles e Thallyson (William Henrique); Richardson, Diego Felipe (Baraka), Wescley e Tomas Bastos (Serginho); Bill e Rafael Costa
Técnico: Sérgio Soares

AVAÍ: Renan; Fagner Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; João Filipe (Jajá), Luan, Renato e Marquinhos (Tatá); Romulo e Lucas Coelho (Luiz Gustavo)
Técnico: Claudinei Oliveira

 Classificação

PG J V E D GP GC SG %
Vasco 41 23 12 5 6 35 24 11 59
Brasil de Pelotas 39 23 11 6 6 27 20 7 57
Atlético-GO 39 23 10 9 4 28 18 10 57
CRB 38 23 11 5 7 34 29 5 55
Ceará 38 23 10 8 5 32 26 6 55
Londrina-PR 37 23 10 7 6 22 16 6 54
Bahia 35 23 10 5 8 31 19 12 51
Náutico 31 23 9 4 10 35 30 5 45
Criciúma 31 23 8 7 8 29 28 1 45
10° Luverdense 31 23 7 10 6 27 22 5 45
11° Vila Nova-GO 30 23 8 6 9 32 33 -1 43
12° Avaí 30 23 8 6 9 24 28 -4 43
13° Oeste 30 23 7 9 7 22 26 -4 43
14° Paraná Clube 30 23 7 9 7 21 28 -7 43
15° Paysandu 28 23 6 10 7 21 27 -6 41
16° Goiás 27 23 6 9 8 24 27 -3 39
17° Bragantino 24 23 6 6 11 18 28 -10 35
18° Tupi 22 23 6 4 13 24 28 -4 32
19° Joinville 22 23 5 7 11 15 25 -10 32
20° Sampaio Correa-MA 17 23 3 8 12 17 36 -19 25






































INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre