PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

terça-feira, 13 de setembro de 2016

2ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Bahia perde para o Paysandu e tem sequência invicta encerrada:


Paysandu respira na tabela (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
O Paysandu fez valer o fator casa e, no Mangueirão, superou o Bahia, nesta terça-feira, por 2 a 1, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols dos paraenses foram de Leandro Cearense e Tiago Luís, enquanto Hernane fez para os visitantes. Com o triunfo, o Papão foi a 32 pontos, se afastando da zona da degola. Os baianos, por sua vez, pararam nos 36, e não se aproximaram do G4.Gols: PAYSANDU: Leandro Cearense, aos 16 minutos do primeiro tempo; Tiago Luís, aos 6 minutos do segundo tempo; BAHIA: Hernane, aos 28 minutos do segundo tempo.

PAYSANDU: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Ilaílson (Ricardo Capanema) e Augusto Recife; Lucas, Maílson (Jhonnatan) e Tiago Luís (Celsinho); Leandro Cearense
Técnico: Dado Cavalcanti

BAHIA: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e João Paulo (Tinga); Luiz Antônio (Régis) e Juninho; Renato Cajá, Allano (Victor Rangel) e Edigar Junio; Hernane
Técnico: Guto Ferreira

Vila Nova vence e interrompe sequência do Paraná:

 

Fabinho, de falta, marcou no segundo tempo e garantiu a vitória goiana. (Reprodução/PFC)
O Paraná Clube tentou, pressionou, mas foi derrotado pelo Vila Nova por 2 a 1, em plena Vila Capanema, interrompendo sua sequência de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor segue com 33 pontos, na 12ª colocação, enquanto os visitantes, com 36 pontos, sobem na classificação e se aproximam no G4. 
Público/Renda : 1.886 pagantes/ R$ 29.260,00
Gols
VILA NOVA: Moisés, aos 02 minutos do primeiro tempo e Fabinho, aos 37 minutos do segundo tempo
PARANÁ: Alisson, aos 26 minutos do primeiro tempo
PARANÁ: Marcos; Lucas Taylor, Alisson, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares; Fernando Karanga (Lúcio Flávio), Guilherme Queiroz (Ian Phillipe).
Técnico: Marcelo Martelotte
VILA NOVA: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Fagner (Jefferson Feijão), Geovane e Caique (Roger); Fabinho, Moisés e Patrick (Joãozinho)
Técnico: Guilherme Alves

Joinville e Náutico não saem do zero e seguem em má fase na Série B:


Joinville e Náutico não saíram do empate (Foto: Divulgação/JEC)
Joinville e Náutico seguem longe de seu melhor momento na Série B. As equipes empataram por 0 a 0, nesta terça-feira, em Santa Catarina, e chegaram a quatro rodadas sem vencer. O JEC segue na zona de rebaixamento, agora com 24 pontos. Os pernambucanos foram a 33, e seguem no meio da tabela.
 Público: 6.509
Renda: R$66.240,00
Cartões amarelos: 
Naldo, Danrlei (Joinville), Rodrigo Souza (Náutico)

JOINVILLE: Jhonatan; Reginaldo, Danrlei, Fabiano Eller e Fernandinho; Naldo, Paulinho Dias (Juninho), Thomás (Heliardo) e Bruno Ribeiro; Giva (Aldair) e Jael
Técnico: Lisca

NÁUTICO: Júlio César; Walber (Joazi), Igor Rabello, Adalberto e Gastón; Rodrigo Souza e João Ananias; Renan Oliveira, Jefferson Nem (Léo Santos) e Rony (Esquerdinha); Bergson
Técnico: Givanildo Oliveira

Londrina arranca empate contra o Tupi e cola no G4:


Tupi-MG Londrina Juiz de Fora Série B 2016 Octávio (Foto: Felipe Couri/tupifc.esp.br)


O desesperado Tupi recebeu o Londrina na noite desta terça-feira, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, buscando a reabilitação. Porém, o resultado não foi como o esperado, um empate em 1 a 1. Após sair vencendo logo no início da disputa, com gol de Octávio, a equipe mineira sofreu a igualdade no final do segundo tempo, com Alisson Safira, perdendo a chance de voltar a vencer, após duas rodadas.
GOLS
TUPI: Octávio, aos cinco minutos do primeiro tempo
LONDRINA: Alisson Safira, aos 39 do segundo tempo
LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel (Lucas Ramon), Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, França (Marcus Vinícius), Fillipe Soutto (Rondinelly), e Zé Rafael; Jô (Bruno Batata) e Alisson Safira.
Técnico: Cláudio Tencati
TUPI: Rafael Santos; Vinícius Kiss, Rodolfo Mol, Thiago Sales e Luiz Paulo; Marcos Serrato (Pedrinho), Octávio (Henrique), Hiroshi (Recife) e Jonathan; Giancarlo).
Técnico: Estevam Soares

Com um a mais, Avaí vira sobre o CRB e mantém sonho com G4:

 

CRB x Avaí; Lucas Coelho comemoração (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

O sonho do Avaí de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro após o início ruim na Série B está cada vez mais perto de se tornar possível. Nesta terça-feira, o Leão conquistou uma importante vitória sobre o CRB em pleno Rei Pelé por 2 a 1, de virada, e diminuiu para dois a distância de pontos para a equipe alagoana, que ao início da rodada abria o G4 da Segundona. Agora, o Avaí é o nono colocado, com 36 pontos, contra 38 do CRB.
GOLS:
CRB: Neto Baiano, aos cinco minutos do primeiro tempo
AVAÍ: Renato, aos 43 minutos do primeiro tempo, e Lucas Coelho, aos 32 minutos do segundo tempo
CRB: Juliano; Marcos Martins (Assisinho), Diego Jussani, Flávio Boaventura e Peri; Olívio, Matheus Galdezani, Diego, Gerson Magrão e Roger Gaúcho (Bocão); Neto Baiano (Zé Carlos)
Técnico: Mazola Júnior
AVAÍ: Renan; Eduardo Alemão, Betão, Fábio Sanches e Capa; João Filipe (Luiz Gustavo), Luan (Jajá), Renato e Diego Jardel (Tatá); Lucas Coelho e Romulo
Técnico: Claudinei Oliveira

Criciúma goleia, faz as pazes com a torcida e deixa Oeste em alerta:


Jheimy marcou o terceiro gol do Criciúma na goleada por 4 a 0 sobre o Oeste (Foto: Caio Marcelo/Criciúma)
Recebidos com protestos de sua torcida, insatisfeita com a série de quatro jogos sem vencer, os jogadores do Criciúma entraram no campo do Heriberto Hulse, na noite desta teça-feira, pressionados para enfrentar o Oeste de Itápolis. No entanto, o que era agonia se transformou em alegria ao final do confronto, quando o placar apontou a goleada do Tigre por 4 a 0, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
GOLS:
CRICIÚMA: Douglas Moreira, aos nove minutos do primeiro tempo; Diego Giaretta, aos 14 minutos do segundo tempo, Jheimy, aos 18 minutos do segundo tempo e Caíque Valdívia, aos 22 minutos do segundo tempo.
CRICIÚMA: Luiz; Paulo Cezar, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Felipe Guedes, Douglas Moreira e Caíque Valdívia (Ricardinho); Roberto (Andrew) e Jheimy (Adalgiso Pitbull).
Técnico: Roberto Cavalo
OESTE: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva e Velicka (Marcus Vinícius); Daniel Simões, Renan Mota (Luis Felipe), Marquinho, Rodolfo (Pedro Carmona) e Crysan; Mike e Ricardo Bueno.
Técnico: Fernando Diniz

Bragantino perde do Atlético-GO e segue na zona de rebaixamento:


Bragantino, do experiente goleiro Felipe, perdeu mais uma (Foto: Divulgação/Bragantino)
O Bragantino vinha se recuperando na Série B, mas a boa sequência foi quebrada nesta terça-feira. Após duas vitórias seguidas, os paulistas perderam, em casa, para o Atlético-GO, por 2 a 1, pela 25ª rodada. Os gols dos visitantes foram de Magno Cruz, enquanto Rivaldo diminuiu. Com a derrota, o Braga segue na zona da degola, com 27 pontos. Os goianos, por sua vez, seguem bem na luta pelo título, chegando a 45.
Gols: BRAGANTINO: Rivaldo, aos 47 minutos do segundo tempo; ATLÉTICO-GO: Magno Cruz, aos 40 minutos do primeiro tempo; Magno Cruz, aos 46 minutos do segundo tempo.

BRAGANTINO: Felipe; André Rocha, Ednei, César Gaúcho e Bruno Pacheco; Gabriel Dias (Rivaldo) e Edson Sitta; Alan Mineiro, Erick e Watson (Léo Jaime); Rafael Grampola
Técnico: Marcelo Veiga
ATLÉTICO-GO: Kléver; Matheus Ribeiro (Silva), Marllon, Ricardo Silva e Raul; Michel e Pedro Bambu; Magno Cruz, Jorginho (Bruno Barra) e Gilsinho (Marquinho); Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo

Em casa, Ceará perde para o lanterna Sampaio Corrêa e fica fora do G4


Ceará tropeçou no lanterna Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação/Ceará)
O Ceará voltaria ao G4 se batesse o lanterna Sampaio Corrêa, dentro de casa, no Castelão, pela 25ª rodada da Série B. Porém, em partida ruim, o Vovô perdeu por 1 a 0 e estagnou nos 38 pontos, fora da zona de acesso. Pelo lado dos maranhenses, o gol de Gustavo Marmentini levou o clube a 20, ainda na última posição.
 Gols: SAMPAIO CORRÊA: Gustavo Marmentini, aos 46 minutos do primeiro tempo

CEARÁ: Éverson; Eduardo (Tiago Cametá), Valdo, Charles e Thallyson; Baraka (Serginho) e Richardson; Felipe Menezes (Rafael Costa), Felipe e Wescley; Bill
Técnico: Sérgio Soares

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Guilherme Lucena, Luiz Otávio, Wágner e Heverton; Diogo Orlando, Diego Lorenzi, Renan Luís e Gustavo Marmentini; Pimentinha e Jean Carlos
Técnico: Flávio Araújo

Vasco empate com Goiás e 'divide' liderança da Série B com Atlético-GO:

 

  • Douglas tenta jogada diante do Goiás no Serra Dourada
O Vasco entrou em campo pressionado com a vitória do Atlético-GO sobre o Bragantino, o que o tirou provisoriamente da primeira colocação. Apesar de não conquistar o resultado esperado, o empate por 1 a 1 com o Goiás foi o suficiente para chegar aos mesmos 45 pontos dos goianos e retomar a liderança nos quesitos de desempate. Marcelo Mattos abriu o placar e Léo Gamalho deixou tudo igual.
 Gols: Marcelo Mattos, aos 30min, e Léo Gamalho, aos  41min do segundo tempo

Goiás
Márcio; Ednei (Léo Gamalho), Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Sena e Daniel Carvalho (Davi); Carlos Eduardo e Marcão
Técnico: Gilson Kleina
Vasco
Martín Silva; Madson, Jomar, Luan e Henrique (Alan); Douglas, Yago Pikachu, Andrezinho e Nenê (Willian); Júnior Dutra e Ederson (Marcelo Mattos)
Técnico: Jorginho

Luverdense bate Brasil de Pelotas e breca boa campanha gaúcha:


Luverdense segurou a boa campanha do Brasil de Pelotas com vitória em casa nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Luverdense EC)
O Luverdense recebeu o Brasil de Pelotas na noite desta terça-feira, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Precisando voltar a vencer para manter uma campanha estável na competição, os anfitriões fizeram o dever de casa, triunfando por 1 a 0 sobre a equipe gaúcha, que vive bom momento na competição. O único gol da disputa foi marcado pelo atacante Douglas Baggio.
GOL:
LUVERDENSE: Douglas Baggio, aos 31 minutos do segundo tempo
LUVERDENSE: Diogo Silva; Raul Prata, Everton, Luiz Otávio e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo e Sergio Mota (Diogo Sodré); Rafael Silva (Douglas Baggio), Alfredo (Raphael Macena) e Hugo.
Técnico: Junior Rocha
BRASIL: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Cirilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Jonatas Belusso (Elias) e Clébson (Diogo Oliveira); Felipe Garcia e Ramon (Marcão).
Técnico: Rogério Zimmermann


 Classificação

PG J V E D GP GC SG %
Vasco 45 25 13 6 6 39 27 12 60
Atlético-GO 45 25 12 9 4 32 19 13 60
Brasil de Pelotas 40 25 11 7 7 28 22 6 53
CRB 38 25 11 5 9 36 33 3 51
 
Londrina-PR 38 25 10 8 7 24 19 5 51
Ceará 38 25 10 8 7 32 29 3 51
Bahia 36 25 10 6 9 32 21 11 48
Vila Nova-GO 36 25 10 6 9 36 35 1 48
Avaí 36 25 10 6 9 29 29 0 48
10° Criciúma 34 25 9 7 9 33 31 2 45
11° Luverdense 34 25 8 10 7 28 24 4 45
12° Náutico 33 25 9 6 10 35 30 5 44
13° Paraná Clube 33 25 8 9 8 24 31 -7 44
14° Paysandu 32 25 7 11 7 24 29 -5 43
15° Goiás 31 25 7 10 8 27 28 -1 41
16° Oeste 30 25 7 9 9 24 33 -9 40
 
17° Bragantino 27 25 7 6 12 21 31 -10 36
18° Tupi 24 25 6 6 13 26 30 -4 32
19° Joinville 24 25 5 9 11 16 26 -10 32
20° Sampaio Correa-MA 20 25 4 8 13 19 38 -19 27

 INFORMAÇÕES=GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?