PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 13 de agosto de 2016

SÁBADO OLIMPICO-2016

Puig bate Kerber e fatura primeiro ouro olímpico da história de Porto Rico:

 Monica Puig celebra a bela vitória sobre a alemã Angelique Kerber (Foto: Luis Acosta/AFP)
Monica Puig entrou para a história do esporte de Porto Rico. A tenista bateu, na final da chave de simples feminina dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a alemã Angelique Kerber, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 6/1, e conquistou o primeiro ouro olímpico da história portorriquenha.

 

Brasil reage no final e arranca empate contra o Egito:

Brazil's left wing Thiagus dos Santos (R) vies with Egypt's left back Ali Mohamed during the men's preliminaries Group B handball match Egypt vs Brazil for the Rio 2016 Olympics Games at the Future Arena in Rio on August 13, 2016. / AFP PHOTO / Roberto SCHMIDT
Depois da vitória heroica contra a Alemanha, a Seleção Brasileira de handebol voltou a brigar pela classificação neste sábado. Com grande atuação do goleiro Maik dos Santos, o Brasil conseguiu correr atrás do empate por 27 a 27 contra o Egito.

 

Pedro e Evandro falam em aprendizado após eliminação diante de russos:

O brasileiro Evandro mostrou chateação, mas falou em aprendizado após derrota (Foto: Leon Neal/AFP)
Os brasileiros Pedro Solberg e Evandro foram derrotados, na tarde deste sábado, para os russos Nikita Liamin e Dmitri Barsuk nas oitavas de final do vôlei de praia dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Após caírem por 2 sets a 1, com parciais de 16/21, 21/14 e 15/10, os anfitriões lamentaram a eliminação precoce em casa, mas também ressaltaram o aspecto positivo do revés.

 

Nigéria despacha a Dinamarca e pega a Alemanha por uma vaga na final:

John Obi Mikel, jogador de 29 anos do Chelsea, foi o nome do jogo com um gol e uma assistência (Foto: Nelson Almeida/AFP)
A Nigéria confirmou seu favoritismo e não teve muitos problemas para superar a Dinamarca na Fonte Nova, em Salvador, na noite deste sábado. Sob regência do veterano Obi Mikel, os africanos fizeram 2 a 0, um gol em cada tempo, e confirmaram a semifinal do futebol masculino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro contra os alemães, que mais cedo eliminaram Portugal, em Brasília. Na próxima quarta-feira, a Arena Corinthians, em Itaquera, receberá o duelo entre Nigéria e Alemanha a partir das 16 horas (horário de Brasília).

 

Brasileiros lamentam erros decisivos: “Tínhamos o jogo na mão”

Seleção masculina vencia por três pontos de diferença a 3 segundos do fim do duelo (Foto: Mark Ralstom/AFP)
Após deixarem a vitória escapar diante da Argentina, na tarde deste sábado, os jogadores da Seleção Brasileira masculina de basquete não esconderam o pesar pela derrota, que deixou o time nacional em situação delicada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

 

Na prorrogação, Brasil perde para a Turquia e se despede do Rio 2016:

Isil Alben disputa bola com Adriana Moises na derrota do Brasil para a Turquia (Foto: Andrej ISAKOVIC/AFP)
As meninas da Seleção Brasileira de basquete se despediram dos Jogos do Rio de Janeiro com mais uma derrota. O Brasil dominou o primeiro tempo do jogo contra a Turquia, mas tomou uma lavada no segundo período e, mesmo levando o duelo para a segunda prorrogação, acabou sofrendo a virada: 79 a 76. A Seleção, que já estava eliminada, deixa a competição sem nenhuma vitória.

 

Alemanha se vinga de Portugal com goleada e vai à semifinal olímpica:

Os alemães fizeram quatro, mas poderiam ter aplicado uma goleada ainda mais história em cima de Portugal (Foto: Evaristo SA/AFP)
Ano passado, Portugal não teve piedade e despachou os alemães do Mundial Sub-21 com uma sonora goleada por 5 a 0 para avançar à decisão da competição. A vingança veio na tarde deste sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Por pouco o resultado não se repetiu, mas a Alemanha conseguiu sua classificação ao aplicar 4 a 0 nos rivais e agora aguarda apenas a definição do duelo de logo mais, às 16 horas, entre Nigéria e Dinamarca, para conhecer seu adversário na briga por uma vaga na final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

 

Em sua estreia no Rio, Bolt vence bateria sem esforço nos 100m rasos:

Bolt iniciou sua participação com vitória (Foto: Olivier Morin/AFP)
Uma das maiores lendas da história do esporte, Usain Bolt fez sua estreia nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Na primeira fase dos 100m rasos, ele marcou o tempo de 10s07, vencendo sua corrida e garantindo, com tranquilidade, a vaga na semifinal.

 

Marta erra, mas Bárbara brilha e leva Brasil às semifinais do Rio:

 

  Heroína! Goleira verde-amarela brilha nas cobranças de pênalti (Foto: Reprodução)

A Seleção Brasileira feminina entrou em campo nesta sexta-feira e se garantiu nas semifinais dos Jogos Olímpicos. Em partida emocionante realizada no Mineirão, o Brasil dominou a Austrália, mas não conseguiu sair do 0 a 0 durante o tempo de bola rolando e garantiu a vitória nas cobranças de pênaltis. Marta foi a única brasileira a desperdiçar, mas Bárbara estava em noite inspirada e defendeu duas cobranças.

 

Brasil vence jogo pegado contra a Colômbia e passa para as semifinais:

Neymar abriu o caminho para a vitória com um gol de falta (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Um gol de falta de Neymar, contando com a colaboração da barreira no primeiro tempo, e outro de Luan, com a ajuda do goleiro Bonilla no segundo, colocaram a Seleção Brasileira nas semifinais do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Os lances definiram a vitória por 2 a 0 do time anfitrião em uma partida pegada contra a Colômbia, na noite deste sábado, Itaquera.



FONTE=GAZETA ESPORTIVA

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre