PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 13 de agosto de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

 

ABC arranca empate do Confiança no Batistão e se mantém próximo ao G-4:

 

Confiança x ABC (Foto: João Áquila/GloboEsporte.com)
O domingo do Dia dos Pais foi de festa apenas para a torcida do ABC. O Mais Querido foi ao Estádio Batistão, em Aracaju, e arrancou um empate em 1 a 1 com o Confiança. A partida começou com o Dragão Azulino saindo na frente do placar, aos 25 minutos do primeiro, com o atacante Thiago Silvy. O empate abecedista aconteceu aos sete minutos do segundo tempo, com o atacante Jones Carioca, que marcou seu sétimo gol na Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube potiguar permaneceu na quinta posição, agora com 19 pontos. O Proletário, que não vence há três rodadas, continua na oitava colocação, com 13 pontos.
-Na próxima rodada, o ABC joga em casa, no Estádio Frasqueirão, contra o líder Fortaleza. O jogo está marcado para o sábado, dia 20 de agosto, às 20h. O Confiança volta a campo na segunda-feira, dia 22, contra o Remo. A partida será no Estádio Mangueirão, às 19h15.


Depois de jejum de quatro rodadas, América-RN vence Salgueiro em casa:


Gol de Luiz Eduardo - América-RN x Salgueiro Arena das Dunas Série C (Foto: Canindé Pereira/América FC/ Divulgação)

 América-RN e Salgueiro fizeram o primeiro jogo da 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado, na Arena das Dunas. As duas equipes chegaram ao confronto em situações parecidas e buscavam encostar no G-4 . Enquanto o Carcará ocupava a 6ª posição, o Mecão era o 7º colocado. Jogando em casa, o América-RN soube aproveitar o incentivo da torcida e com gols de Luiz Eduardo e Lúcio Curió voltou a vencer.
. Na próxima rodada, o América-RN enfrenta o ASA no Municipal Arapiraca. Já o Salgueiro recebe o Cuiabá, no Cornélio de Barros. 

 

Substituto de Pato marca, mas Villarreal é derrotado pelo Leganés:


Jogadores do Leganés comemoram a vitória do Troféu Villa de Leganés, amistoso disputado neste sábado contra o Villarreal (Foto: Divulgação/Leganés)
Novo time de Alexandre Pato, o Villarreal foi derrotado em amistoso neste sábado para o Leganés, clube recém-chegado ao Campeonato Espanhol, por 3 a 2. O brasileiro não se destacou em campo e foi substituído, no intervalo, por Mario González, que marcou o primeiro gol do Submarino Amarelo.

 

Atual campeão, Benfica vence o Tondela pela estreia do Português:


Benfica estreia com vitória por 1 a 0 no Campeonato Português (Foto: Francisco Leong/AFP)
Por 2 a 0, o Benfica venceu o Tondela neste sábado, fora de casa, pela estreia no Campeonato Português. Mesmo sem o brasileiro artilheiro, Jonas, a equipe de Lisboa conseguiu reagir como visitante, apesar de não  ter apresentado um grande futebol, e abriu o placar com o argentino Lisandro López, ao final do primeiro tempo. Horta ampliou no fim do confronto.

 

PSG sofre diante do Bastia, mas estreia com vitória; Monaco empata:



Lucas mostrou boa movimentação, mas passou em branco na vitória do PSG (Foto: Pascal Pochard Casabianca/AFP)
Atual tetracampeão francês e em busca do quinto título consecutivo, o Paris Saint-Germain iniciou sua caminhada no torneio com um jogo difícil, nesta sexta-feira. O time parisiense visitou o modesto Bastia e venceu por 1 a 0, com gol de Kurzawa aos 30 minutos da etapa final.

 

Atlético de Madrid desperdiça três pênaltis e é derrotado pelo Cádiz:



O Atlético de Madrid foi derrotado nos pênaltis para o Cádiz, em torneio amistoso nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Atlético de Madrid)
Nesta sexta-feira, Atlético de Madrid e Cádiz disputaram a primeira semifinal do torneio amistoso Troféu Ramón de Carranza, na cidade de Cádis, no sul da Espanha. A partida, que terminou em empate por 1 a 1 no tempo normal, teve de ser decidida nos pênaltis, e a vitória ficou com o Cádiz, por 3 a 2. Classificados para a decisão, os donos da casa enfrentam o Málaga na final.

 

Com gol de Eder, Inter vence Celtic em estreia de De Boer:


A Inter estreará no Campeonato Italiano contra o Chievo (Foto: Divulgação/Internazionale)
A Inter de Milão venceu o Celtic por 2 a 0, no Estádio Thomond Park, na Irlanda, em jogo amistoso válido pela International Champions Cup. Em sua primeira partida no comando do time italiano, De Boer se deu bem e, com gols de Eder e Candreva, ganha moral antes do início do Campeonato Italiano.

 

Lille leva virada do Metz e estreia com derrota no Campeonato Francês:


Jogadores do Metz comemoram a estreia com vitória no Campeonato Francês (Foto: Patrick Hertzog/AFP)
Detentor de três títulos do Campeonato Francês, o Lille foi surpreendido fora de casa neste sábado pelo Metz na rodada que abriu a nova temporada do torneio. De virada, a equipe mandante venceu o jogo por 3 a 2 e inicia a competição com a pontuação máxima possível.

 

Em casa, Sporting estreia com vitória tranquila diante do Marítimo:


(Foto: José Manuel Ribeiro/AFP)
O Sporting bateu o Marítimo em seu primeiro desafio desta edição do Campeonato Português por 2 a 0, neste sábado. Os gols da equipe de Lisboa ficaram por conta do uruguaio Sebastian Coates, aos 21 minutos do primeiro tempo, e do costarriquenho Bryan Ruiz, aos 16 da segunda etapa. Com a vitória, o Sporting se iguala ao líder Porto, que venceu o Rio Ave, por 3 a 1, e somou os primeiros três pontos da competição.

 

Com ajuda do adversário, City estreia com vitória no Campeonato Inglês:


O argentino Kun Aguero marcou o primeiro gol do City, de pênalti, no Campeonato Inglês (Foto: Oli Scarff/AFP)
Sem cumprir com as expectativas dos torcedores, o Manchester City teve um início positivo no Campeonato Inglês. Apesar de modesta, a vitória por 2 a 1 contra o Sunderland garantiu à equipe de Pep Guardiola uma estreia com três pontos e um lugar na parte de cima da tabela de classificação.

 

Malcom deixa o seu e Bordeaux vence em estreia no Campeonato Francês:


Malcom anotou lindo gol de falta e contribuiu para vitória do Bordeaux (Foto: AFP/MEHDI FEDOUACH)
A equipe do Bordeaux estreou neste sábado no Campeonato Francês em duelo dentro de sua casa, no Estádio Matmut Atlantique, diante do Saint-Etienne, e conseguiu sair vitoriosa, pelo placar de 3 a 2. O ex-corintiano Malcom foi um dos destaques, anotando o terceiro gol e ajudando na construção do triunfo.

 

Everton e Tottenham começam Inglês com empate no Goodison Park:


Equipes estrearam sem que nenhuma saísse vencedora neste sábado (Foto: AFP/GEOFF CADDICK)
Diversos jogos já esquentaram a primeira rodada do Campeonato Inglês neste sábado, e no Goodison Park, o Everton recebeu o Tottenham em confronto bem disputado, que acabou com empate em 1 a 1. Ross Barkley marcou para os donos da casa, enquanto Erik Lamela empatou para os visitantes.

 

Leicester é surpreendido pelo Hull City na estreia do Campeonato Inglês:


Atual campeão estreia no Campeonato Inglês com derrota (Foto: AFP/Lindsey Parnaby)
O Leicester estreou no Campeonato Inglês na manhã deste sábado, e na tentativa de defender o título após a surpreendente temporada passada, os atuais campeões provaram um pouco do que mais fizeram na última época e acabaram derrotados para uma equipe modesta e com poucas projeções na competição: o Hull City, que subiu da segunda divisão e bateu os Foxes por 2 a 1 dentro de casa.

 

Barça faz 2 a 0 fora de casa e larga na frente do Sevilla na Supercopa:


O uruguaio Suárez abriu o caminho para a vitória do Barça e irritou a torcida local (foto: Cristina Quicler/AFP)
O Barcelona largou na frente do Sevilla na decisão da Supercopa da Espanha. Jogando na casa do adversário, no Ramón Sánchez Pizjuán, a equipe catalã conquistou uma importante vitória por 2 a 0 neste domingo, com gols marcados pelos atacantes Luis Suárez e Munir El Haddadi no segundo tempo.

 

Em estreia de Doria no Francês, Olympique empata sem gols com Toulouse:


Doria fez sua estreia pelo Olympique de Marselha no Campeonato Francês (Foto: AFP)
Não foi o início de Campeonato Francês que a torcida de Olympique de Marselha e Toulouse esperavam, e quem esteve no belíssimo Stade Velódrome viu um futebol horrível no empate por 0 a 0 válido pela primeira rodada da Ligue 1. Destaque apenas para a reestreia do brasileiro Doria com a camisa dos donos da casa.

 

Bayern vence Dortmund na Supercopa da Alemanha e encerra sina de vices:


Bayern de Munique conquistou o sexto título da Supercopa da Alemanha (Foto: Patrik Stollarz/AFP)
O Bayern de Munique é campeão da Supercopa da Alemanha. Após amargar três vices consecutivos nas últimas três temporadas, os bávaros foram cirúrgicos diante do Borussia Dortmund, em pleno Signal Iduna Park, neste domingo, e conquistaram a taça com o placar de 2 a 0.

Luiz Adriano marca duas vezes e Milan bate o Freiburg em amistoso em Berlim:


(Foto: Divulgação)
O Milan venceu o Freiburg por 2 a 0, neste domingo, em amistoso de pré-temporada realizado em Berlim. O destaque da partida foi o brasileiro Luiz Adriano, que marcou duas vezes na vitória rossoneri. os tentos foram marcados aos 39 e 45 minutos da primeira etapa.


Coutinho desequilibra, faz dois, e Liverpool supera Arsenal no Emirates:


Brasileiro foi o nome do clássico para o Liverpool e fez dois gols, um deles, uma pintura cobrando falta (Foto: AFP/Lee Mills)
O jogo era na Emirates Arena, em Londres, casa do Arsenal, mas quem fez a festa foi a equipe visitante. No jogo mais esperado da rodada de abertura do Campeonato Inglês, Arsenal e Liverpool fizeram clássico quente e movimentado, cheio de gols, e com superioridade dos Reds, que aplicou 4 a 3 em pleno estádio do rival para iniciar bem a temporada.

Ibra faz seu primeiro no Inglês e United estreia com vitória fora de casa:


Manchester United iniciou campanha no inglês de forma convincente (Foto: AFP/GLYN KIRK)
O Campeonato Inglês começou para o Manchester United neste domingo. E com vitória. A equipe de José Mourinho visitou o Bournemouth, no Vitality Stadium, e aplicou um convincente 3 a 1 sobre o adversário, com direito ao primeiro gol de Ibrahimovic na liga nacional mais rica do planeta. Rooney e Juan Mata anotaram os outros tentos, e Smith descontou a favor dos anfitriões.

 

Lacazette faz três e coloca o Lyon na liderança do Francês:

 

Lyon venceu e convenceu como visitante na primeira rodada (Foto: Facebook do Lyon)


Na mira do Barcelona em tempos de rumores, o atacante Lacazette brilhou na vitória do Lyon sobre o Nancy por 3 a 0, neste domingo, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Francês. O jogador fez os três gols e já disparou na artilharia da competição.

FONTE=UOL ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre