PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 7 de agosto de 2016

DOMINGO OLIMPICO COM A SELEÇÃO DO POVO

Esperança de medalha, Melo e Soares estreiam com vitória nas duplas:

Melo e Soares são esperanças de medalha para o Brasil (Foto: Cristiano Andujar/Divulgação)
Principais candidatos do Brasil a conquistar uma medalha no tênis, Bruno Soares e Marcelo Melo começaram bem nas duplas masculinas. Diante dos irmãos gêmeos tailandeses Sanchai Ratiwatana e Sonchat Ratiwatana, os mineiros não tiveram dificuldades, e marcaram 6/0 e 7/6 (7-1), em uma hora e 13 minutos de partida.

 

Seleção de handebol se surpreende com apoio da torcida em estreia:

O Brasil estreou com uma grande vitória no handebol masculino (Foto: FRANCK FIFE/AFP)
A Seleção Brasileira de handebol estreou com vitória nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Comandado pelo armador Zé Guilherme e pelo defensor Thiago Petrus, o Brasil venceu a forte seleção da Polônia por 34 a 32. Um dos pontos mais lembrado pelos jogadores foi o grande apoio da torcida, que lotou a Arena do Futuro.

 

Em jogo equilibrado, Pedro Solberg e Evandro estreiam com derrota:

Pedro Solberg e Evandro não conseguiram a vitória (Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)
Em jogo equilibrado, a dupla brasileira Pedro Solberg e Evandro acabou derrotada no vôlei de praia. Diante dos cubanos Díaz e González, os donos da casa lutaram, mas perderam por 2 sets a 1, com parciais de 22/24, 23/21 e 15/13.

 

Érika Miranda perde para tricampeã mundial e fica sem medalha olímpica:

Brazil's Erika Miranda (white) competes with Japan's Misato Nakamura during their women's -52kg judo contest bronze medal A match of the Rio 2016 Olympic Games in Rio de Janeiro on August 7, 2016. / AFP PHOTO / Toshifumi KITAMURA
A judoca Érika Miranda, que atua na categoria até 52kg (meio-leve), encarou a japonesa Misato Nakamura na disputa pelo terceiro lugar. Quem levou a melhor foi a asiática, que garantiu a medalha de bronze. Já a brasileira terminou em quinto lugar.

 

Voltando de lesão, Nadal massacra argentino; Murray também avança:

Nadal está participando pela terceira vez dos Jogos Olímpicos (Foto: Martin Bernetti/AFP)
Após ter sua participação nos Jogos ameaçada por conta de uma lesão no punho, o espanhol Rafael Nadal, campeão olímpico em Pequim 2008, estreou bem no Rio de Janeiro. O atual número 5 do mundo fez 2 sets a 0 no argentino Federico Delbonis, com parciais de 6/2 e 6/1, e avançou para a segunda rodada.

 

Seleção de basquete esboça reação histórica, mas perde para a Lituânia:

(Foto: Andrej Isakovic/AFP)
O Brasil fez sua estreia nos Jogos Olímpicos, no basquete masculino, neste domingo, e quase conseguiu uma virada histórica. Após chegar ao intervalo perdendo por 29 pontos, a Seleção se recuperou, mas não foi o suficiente. Ao fim da partida, realizada na Arena Carioca 1, a Lituânia marcou 82 a 76 e garantiu a primeira vitória no Rio 2016.

 

A segundos do fim, Érika Miranda vence com ippon e disputa o bronze:

Brazil's Erika Miranda celebrates after defeating Romania's Andreea Chitu during their women's -52kg judo contest repechage match of the Rio 2016 Olympic Games in Rio de Janeiro on August 7, 2016. / AFP PHOTO / Toshifumi KITAMURA
Após ter sido surpreendida pela chinesa Yingnan Ma, a judoca Érika Miranda voltou ao tatame para enfrentar a romena Andreea Chitu, vice-campeã mundial, pela categoria até 52kg (meio-leve). Contando com muito apoio da torcida, a brasileira venceu com um ippon e avançou à disputa pelo bronze.

 

Com quinto melhor tempo, Brasil avança à final do revezamento 4x100m:

Brazil's Marcelo Chierighini reacts after taking part in the Men's 4x100m Freestyle Relay heats during the swimming event at the Rio 2016 Olympic Games at the Olympic Aquatics Stadium in Rio de Janeiro on August 7, 2016. / AFP PHOTO / CHRISTOPHE SIMON
Neste domingo, o Brasil avançou à final do revezamento 4x100m livre, disputado no Estádio Aquático Olímpico. Na etapa eliminatória, o time nacional terminou em quarto na bateria e em quinto no total, empatado com o Canadá com 3min14s06.

 

Serena oscila, mas vence australiana e estreia com vitória nas Olimpíadas:

(Foto: Roberto Schmidt/AFP)
Neste domingo, Serena Williams, líder do ranking mundial de tênis feminino, fez sua estreia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A norte-americana venceu a australiana Daria Gavrilova, 46ª do ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, após uma hora e meia de confronto.

 

Em sua especialidade, Etiene Medeiros não avança às semis nos 100m costas:

Etiene Medeiros acabou falhando na tentativa de ir às semifinais dos 10m costas (Foto: Satiro Sodré/Divulgação/CBDA)
Etiene Medeiro entrou na água no início da tarde deste domingo em busca da classificação para as semifinais dos 100m costas na natação. Competindo em sua bateria contra grandes nomes da modalidade, como a húngara e multicampeã Katinka Hosszu, a atleta brasileira não conseguiu tempo suficiente para avançar e terminou a prova com 1min1s70, 2.9s acima do melhor tempo de sua carreira.

 

Brasil dá susto, mas consegue virada contra o México e estreia com vitória:

Jogos Olímpicos Rio2016 - RIO DE JANEIRO - 06/08/2016 Jogos Olímpicos Rio2016 - Maracanãzinho - Vôlei Masculino - Brasil x México - Brasil - rj - Rio de Janeiro - - - www.inovafoto.com.br - id:114064
Neste domingo, a Seleção Brasileira masculina de vôlei fez sua estreia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Após um susto no primeiro set, o time comandado por Bernardinho venceu o México por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/19, 25/14 e 25/18.

 

Marta se derrete pela torcida e Vadão admite surpresa com goleada:

Marta tem evitado centralizar as atenções e tem vibrado muito com suas companheiras em campo (Foto: Vanderlei Almeida/AFP)
Cinco vezes melhor do mundo, a brasileira Marta estreou de forma discreta nas Olimpíadas do Rio na vitória da equipe que capitania por 3 a 0 sobre a China. Mas, na noite deste sábado, o público que compareceu em excelente número ao Engenhão pôde, enfim, acompanhar uma atuação de gala da camisa 10. Com dois gols e uma assistência diante da forte seleção sueca, invicta até então no ano, Marta comandou a goleada de 5 a 1 que colou a Seleção Brasileira na próxima fase dos Jogos do Rio com uma rodada de antecedência.



FONTE=GAZETA ESPORTIVA

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre