PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

terça-feira, 19 de julho de 2016

O MERCADO DA BOLA COM A SELEÇÃO DO POVO

São Paulo contrata El Comandante para assumir o lugar de Calleri:


Andrés Chávez é conhecido como El Comandante na Argentina, mas amargurou a reserva durante todo o ano no Boca Juniors (Foto: Juan Mabromata/AFP)
A diretoria do São Paulo agiu rápido e conseguiu atender ao pedido do técnico Edgardo Bauza. No último dia da janela de transferências no Brasil, o Tricolor concretizou a contratação do centroavante argentino Andrés Chávez, conhecido como “El Comandante”. O jogador pertence ao Boca Júniors e chegará por empréstimo. Segundo a rádio Continental, o clube do Morumbi desembolsará 600 mil dólares (pouco menos de R$ 2 milhões) pelo empréstimo de um ano. Chávez vem para herdar a vaga de Jonathan Calleri, com quem formou dupla de ataque no Boca ano passado.

 

Fluminense anuncia contratação do meia argentino Aquino:


Aquino chega por empréstimo de um ano (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
O fechamento da janela de transferências do futebol internacional, que acontece nesta terça-feira, fez com que a diretoria do Fluminense corresse para anunciar a contratação de mais um reforço para a continuação da temporada. O meia-atacante argentino Claudio Aquino, ex-Independiente da Argentina, chega por empréstimo de um ano, com opção de compra.

 

Kardec relata negociação relâmpago e avalia passagem com nota “6 ou 7”:


Alan Kardec não deixou de reclamar da falta de oportunidades que o técnico Edgardo Bauza lhe deu em 2016 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
A terça-feira de reapresentação do elenco são-paulino no CCT da Barra Funda foi marcada pela despedida de Alan Kardec, atacante que passou cerca de dois anos no clube e agora defenderá o Chongqing Lifan, da China. Após dar um último adeus, o jogador contou como tudo aconteceu, já que a notícia da negociação pegou muita gente, inclusive de dentro do clube, de surpresa. Aliás, por pouco o sono de Kardec não melou o negócio.

 

Galhardo é o novo reforço do Furacão para a lateral:


Galhardo veio da Bélgica para brigar por posição (Gustavo Oliveira/CAP)
O Atlético Paranaense segue se reforçando para o segundo semestre da temporada e a mais nova aquisição do lenço é o lateral-direito Rafael Galhardo. O jogador, que tem passagens por Flamengo, Grêmio, Santos, Bahia e, por último, pelo Anderlecht, da Bélgica, assinou contrato de empréstimo por um ano e chegou rasgando elogios a sua nova casa.

 

Emprestado pelo Corinthians, Maycon é apresentado na Ponte Preta:


Maycon exaltou a oportunidade de atuar na Macaca (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Após ser emprestado pelo Corinthians na última semana, o volante Maycon foi apresentado oficialmente na Ponte Preta nesta terça-feira. O contrato do jovem de 19 anos com a Macaca é válido até o final deste ano, e foi a forma encontrada pela diretoria do Timão para dar ritmo de jogo ao atleta.

 

Meia venezuelano chega a Belo Horizonte para assinar com o Galo:


Caso seja contratado, Otero, de 23 anos, será o primeiro venezuelano da história do clube (AFP)
O Atlético-MG deve anunciar em breve a contratação do venezuelano Rómulo Otero, do Huachipato, do Chile. O armador de 23 anos é uma aposta da diretoria para suprir a ausência de Cazares, lesionado, e se tornar a principal opção do técnico Marcelo Oliveira para o setor, já que Dátolo e Carlos Eduardo vêm convivendo com seguidas contusões.

 

Nas últimas horas da janela, Inter contrata atacante uruguaio Nico López:


Nicolás López, jogador do Nacional, do Uruguai, comemora seu gol durante partida contra o Palmeiras, válida pela terceira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América 2016.
Após muita negociação, o Internacional contratou o atacante uruguaio Nico López, de 22 anos. O Colorado conseguiu registrar a transferência no sistema TMS (Transfer Matching System) da Fifa antes do prazo final de fechamento do mercado brasileiro, às 23h59 (de Brasília) desta terça-feira.

 

Kannemann é apresentado oficialmente e diz não ser solução do Grêmio:


Reforço tricolor para a zaga destaca atitude e forma física (Foto: Lucas Uebel/ GFBPA)
O zagueiro Walter Kannemann foi apresentado no Grêmio na tarde desta terça-feira, após um mês de longas negociações entre o tricolor gaúcho, o Atlas e o empresário do jogador. Na coletiva de apresentação, o argentino disse não ser a solução para os problemas da equipe na bola aérea e prometeu atitude e imposição física.

Flamengo anuncia contratação oficial do meia Diego:


O anunciou foi feito através do Twitter do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Após muitos dias de especulação, o Flamengo finalmente anunciou a contratação oficial do meia Diego. O jogador rescindiu seu contrato com o clube turco Fenerbahce nesta manhã. O meia assinará contrato e será apresentado pelo Rubro-Negro nesta quarta-feira.

 

Schalke goleia por 13 a 0 em jogo amistoso contra o Wanne-Eickel:


O Schalke segue brilhando em sua pré-temporada (Foto: Divulgação/Schalke)
O Schalke 04 começou sua preparação para a nova temporada européia de futebol à todo vapor. Nesta terça-feira, a equipe do técnico Markus Weinzierl aplicou uma das maiores goleadas do clube da história: 13 a 0 contra o modesto Wanne-Eickel.

De virada, Leicester vence Oxford em 1º jogo após título inglês:


Campeão inglês, o Leicester entrou em campo para o amistoso com a taça do título (Foto: Divulgação/Leicester)
Em seu primeiro jogo após a temporada em que se sagrou campeão inglês, o Leicester venceu o Oxford United por 2 a 1, Estádio Kassam, em partida amistosa durante a pré-temporada. Ainda em celebração do título, Gary Lineker, ex-jogador dos Foxes, entrou em campo com a taça do Campeonato Inglês.

 

Giampiero Ventura é apresentado como novo técnico da seleção italiana:


Giampero Ventura é a apresentando à seleção italiana (Foto: Carlo Hermann/AFP)
A Federação Italiana de Futebol anunciou, no mês de junho, que Giampiero Ventura assumiria o comando da seleção da Itália assim que a Eurocopa terminasse. Nesta terça-feira, a instituição apresentou o novo treinador da Azzurra, que ficará responsável pelo elenco até o final da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

 

Campeão da Euro, Portugal renova com técnico Fernando Santos até 2020:


Invicto em jogos oficiais, Santos assumiu Portugal em 2014 (Foto: Francisco Leong/AFP)
Técnico da maior conquista da história da seleção de Portugal, Fernando Santos chegou em um acordo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e teve o seu contrato renovado até a Eurocopa de 2020.

 

Oeste e Brasil empatam em estádio vazio e estacionam na tabela:

 

Resultado de imagem para oeste-sp-futebol
Em uma Arena Barueri visivelmente vazia, apesar da renda e do público não divulgados, o Oeste e o Brasil de Pelotas empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira (19) e estacionaram na tabela da Série B. Com o resultado, o Brasil de Pelotas fica na 7ª posição, com 24 pontos, enquanto o Oeste mantém-se longe do Z-4: tem 21 pontos, na 13ª posição.

 

Em duelo de desesperados, Joinville supera Goiás, mas segue na degola:

 

Resultado de imagem para Joinville-SC/ESPORTE
A vitória era o único resultado que interessava para Joinville e Goiás nesta terça-feira. Em duelo de desesperados na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, os catarinenses se deram melhor. Aproveitando duas falhas da defesa esmeraldina nas bolas aéreas, o Tricolor venceu por 2 a 1, com gols de Fabiano Eller e Matheus Bertotto, ambos no primeiro tempo. Daniel Carvalho descontou nos acréscimos, em gol de pênalti.
 Público: 2.813 presentes
Renda: R$ 31.625,00



FONTE=ESPN ESPORTE


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?