PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 21 de maio de 2016

1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO DA SELEÇÃO DO POVO

Fluminense empata com Santa Cruz em jogo polêmico:

 

Lances polêmicos marcaram o empate em 2 a 2 entre Fluminense e Santa Cruz (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Numa partida marcada por lances polêmicos, Fluminense e Santa Cruz empataram por 2 a 2, na noite deste sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os tricolores cariocas reclamaram da marcação de um pênalti a favor do Santa Cruz no lance que resultou no gol do empate. Já os jogadores pernambucanos protestaram contra a validação do gol marcado por Gum. Eles alegaram que Fred estava impedido no início da jogada.

 

Palmeiras volta a falhar na defesa e perde sequência invicta contra Ponte:



Cuca, técnico do Palmeiras, durante partida contra a Ponte Preta, valida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2016 Serie A, em Campinas (SP). 21/05/2016, Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press
O Palmeiras sofreu duas falhas defensivas diante da Ponte Preta e perdeu por 2 a 1 na tarde desse sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, também decretou o fim da invencibilidade de oito jogos que era mantida pelo Verdão.

 

He-Man brilha, mas Cruzeiro busca o empate na estreia de Paulo Bento:




Cruzeiro dominou a maior parte do jogo, mas Figueirense foi mais efetivo (Washington Alves/Light Press)
Na noite de estreia do técnico Paulo Bento, quem roubou a cena foi o centroavante Rafael Moura. Autor de dois gols, He-Man só não estragou de vez o debute do treinador português pelo Cruzeiro, porque a Raposa buscou a desvantagem de 2 a 0 no placar e pelo menos conseguiu um empate por 2 a 2, neste sábado, no Mineirão.


Grêmio mantém tabu em Porto Alegre e derrota o Flamengo:


Fred marcou o gol da vitória do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O Grêmio não perde para o Flamengo em Porto Alegre há 22 anos. E o jejum rubro-negro foi mantido na tarde deste domingo, quando o Tricolor venceu por 1 a 0, na Arena gremista. O único gol foi marcado pelo zagueiro Fred, no segundo tempo. O resultado fez o Grêmio chegar aos quatro pontos e à sétima posição na classificação do Campeonato Brasileiro.

Lugano marca, mas Inter impõe 1ª derrota ao São Paulo no Morumbi:


Lugano, jogador do Sao Paulo FC, durante partida contra o Internacional-RS, valida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2016 Serie A, na capital paulista. 22/05/2016, Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press
O São Paulo amargou nesse domingo a primeira derrota do ano no Morumbi. Os tricolores viram o ídolo Diego Lugano anotar o primeiro gol na sua volta ao clube, mas desatenções na defesa acarretaram na derrota por 2 a 1 para o Internacional, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é particularmente frustrante para o técnico Edgardo Bauza, que escalou uma base titular e tinha o interesse de iniciar a pausa da Copa Libertadores com uma arrancada no campeonato nacional.

 

Em dois minutos, Chape vira sobre o Coelho e vence a primeira no Brasileirão:

 

 Resultado de imagem para CHAPECOENSE-SC/FUTEBOL

A Chapecoense mostrou, neste domingo, que, assim como no ano passado, segue forte na Arena Condá. Em sua primeira partida em casa pelo Brasileirão deste ano, o time catarinense saiu perdendo para o América-MG, porém reagiu no segundo tempo, ao conseguir o empate no começo da etapa final e chegar a virada em apenas dois minutos, alcançando uma justa vitória por 3 a 1.

 

Corinthians leva virada do Vitória e fica ainda mais pressionado:

 

Pressionado pelas eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores da América – com direito a cobranças de torcedores organizados dentro do CT Joaquim Grava –, o Corinthians chegou a esboçar uma reação na tarde deste domingo, no Barradão. Ficou duas vezes à frente no placar, mas amargou uma derrota por 3 a 2 para o Vitória.


Renato marca aos 51 e Peixe vira em cima do Coritiba na Vila Belmiro:


Renato estava com câimbras quando marcou o gol da vitória do Santos neste domingo (Foto: Guilherme Dionízio/Gazeta Press))
Ricardo Oliveira não pôde entrar em campo neste domingo e Joel não conseguiu substituir o camisa 9 à altura. E quando a equipe mais precisava de um centroavante, foi Renato, que mesmo puxando a coxa, acabou assumindo a posição. O volante de origem marcou, de cabeça, o gol da primeira vitória do Santos no Campeonato Brasileiro, quando o relógio já marcava 51 minutos da etapa final.

Furacão sai na frente, mas Galo busca empate na estreia de Marcelo Oliveira:


Cazares marcou o gol de empate do Atlético-MG (Bruno Cantini/CAM)
Anunciado como novo técnico do Atlético-MG na última sexta-feira, Marcelo Oliveira fez de tudo para comandar o clube mineiro neste domingo e quase teve seu esforço recompensado. Na Arena da Baixada, o Galo até saiu perdendo para o Atlético-PR, porém, melhor durante a maior parte da partida, chegou ao empate no segundo tempo e por pouco não conseguiu a virada. Ao final do jogo, o time mineiro ficou a lamentar as várias oportunidades perdidas, que acabaram sacramentando o empate por 1 a 1 com o xará paranaense.
 

 

Botafogo empata com Sport e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro:






















Sport e Botafogo seguem sem vencer no Campeonato Brasileiro. Derrotados na primeira rodada, as duas equipes empataram por um a um, em partida disputada na noite deste domingo, na Ilha do Retiro.

FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?