PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 17 de abril de 2016

Santa Cruz e Campinense fazem à final da Copa do Nordeste

Vasco bate Fluminense e fica com o título da Taça Guanabara:


(Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br)
O Vasco venceu por 1 a 0 o Fluminense, neste domingo, na Arena Amazônia, e conquistou a Taça Guanabara. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a 17 pontos e terminaram a Segunda Fase do Campeonato carioca na primeira colocação. Já os tricolores ficaram com a vice-liderança.

Na semifinais, o Vasco terá pela frente o Flamengo, provavelmente em São Januário. Já o Fluminense encara o Botafogo, ainda sem local definido.

Em jogo monótono, Botafogo vence e garante terceiro lugar na Taça Guanabara:


Recheado de opções, o treinador Ricardo Gomes quebra a cabeça para montar time. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
O Botafogo visitou o Boavista na tarde deste domingo e venceu pelo placar mínimo, com gol aos 29 do segundo tempo. Em jogo fraco e que parecia caminhar para o empate sem gols, Leandrinho entrou aos 26 e marcou o tento que definiu o placar três minutos depois.

Flamengo vence Bangu e se garante nas semifinais do Carioca:


Marcelo Cirino comemora gol em partida contra o Bangu (Foto: Divulgação/Flamengo)
O Flamengo não deu chance ao azar e venceu o Bangu por 3 a 0 no Moacyrzão, na tarde deste domingo. Com o resultado, a equipe da Gávea sacramentou a classificação para às semifinais do Campeonato Carioca, avançando em quarto lugar, com 12 pontos. Marcelo Cirino, Paolo Guerrero e Jorge marcaram os gols do jogo.

Com pênalti perdido, Galo arranca empate contra URT em semifinal do Mineiro:


Douglas Santos marcou um golaço no empate por 1 a 1 (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)
O Atlético teve dificuldades para arrancar o empate por 2 a 2 contra a URT em primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro. Jogando na casa do adversário, e em um campo muito irregular, o Galo ficou atrás do placar por duas oportunidades, e ainda desperdiçou um pênalti, com Lucas Pratto isolando a bola.

Coxa faz três no PSTC e dá grande passo para a classificação:


Torcedores do Coxa eram minoria, mas comemoram a vitoria em Cornélio Procópio (Divulgação)
Com uma boa vitória por 3 a 0 sobre o PSTC, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o Coritiba saiu na frente no duelo pelas semifinais do Campeonato Paranaense 2016. Com o resultado, o Alviverde pode até perder por dois gols de diferença no segundo jogo e conquistará a vaga para a final.

Joinville vence fácil e fará final do Catarinense contra a Chape; Brusque e Inter ficam no empate:


(Foto: Divulgação/Joinville)
Na tarde deste domingo, o Joinville garantiu presença na final do Campeonato Catarinense. Jogando fora de casa, a equipe do norte do estado não tomou conhecimento da vice-líder Chapecoense e fez 3 a 1 com destaque para o zagueiro Donato, que anotou dois tentos e sofreu um pênalti. O resultado fez a equipe abrir oito pontos de vantagem para a própria Chape com apenas mais uma rodada a ser jogada.

Campinense elimina Sport e está na final da Copa do Nordeste:


O Campinense está vivo na luta pelo bicampeonato da Copa do Nordeste. Após vencer o Sport por 1 a 0 neste domingo - devolvendo o placar da vitória do Leão na última quarta-feira, a Raposa de Campina Grande fez 3 a 1 na disputa dos pênaltis e garantiu a classificação para a final do torneio.
O Santa Cruz será o rival na decisão da Copa do Nordeste. Dono da melhor campanha geral, o Campinense fará o segundo jogo em casa, no Estádio Amigão

 

Santa Cruz bate Bahia e vai à decisão da Copa do Nordeste:


De maneira dramática, o Santa Cruz conquistou neste domingo a inédita vaga na final da Copa do Nordeste. Por 1 a 0 - gol de Grafite -, o Mais Querido venceu o Bahia em Salvador, resistindo à pressão da Arena Fonte Nova. Na partida de ida, no Arruda, os rivais haviam empatado por 2 a 2, na última quarta-feira.
Grafite marcou o único gol da partida disputada na Arena Fonte Nova, que terminou de maneira dramática e com muitas expulsões

 

Santa Cruz e Campinense passam à final da Copa do Nordeste:


Santa alcança a decisão da Copa do Nordeste pela primeira vez (Foto: Jamil Gomes/Divulgação)
O Santa Cruz bateu o Bahia, na Arena Fonte Nova, por 1 a 0, e garantiu vaga na decisão da Copa do Nordeste. O gol foi marcado por Grafite, logo no início do jogo. O destaque do segundo tempo ficou por conta de confusão entre os times, no qual o técnico Milton Mendes acabou expulso, depois de agredir membros da comissão técnica dos baianos.

Campinense elimina Sport e está na final da Copa do Nordeste:


O Campinense está vivo na luta pelo bicampeonato da Copa do Nordeste. Após vencer o Sport por 1 a 0 neste domingo - devolvendo o placar da vitória do Leão na última quarta-feira, a Raposa de Campina Grande fez 3 a 1 na disputa dos pênaltis e garantiu a classificação para a final do torneio.
O Santa Cruz será o rival na decisão da Copa do Nordeste. Dono da melhor campanha geral, o Campinense fará o segundo jogo em casa, no Estádio Amigão

 

4 a 1 fora o baile! São Paulo é goleado e deixa Paulistão de forma vexatória:



O São Paulo entrou em campo neste domingo (17) contra o Audax, em Osasco, e não decepcionou — os rivais. A equipe da capital perdeu por 4 a 1 e, de forma vergonhosa, foi eliminada do Campeonato Paulista.

A equipe do Audax entra em campo de olho em uma vaga na grande final no próximo domingo, dia 24, contra o Corinthians, dono da melhor campanha do Paulista.

 

Rosberg vence na China e dispara na liderança; Massa chega em sexto:



Em um movimentado GP da China, no circuito de Xangai, o alemão Nico Rosberg conseguiu neste domingo mais uma vitória na Fórmula 1 - a terceira em três etapas neste ano. E, de quebra, aproveitando uma complicada corrida para o companheiro de Mercedes e rival pelo título, o inglês Lewis Hamilton, que chegou em sétimo lugar, disparou na liderança do Mundial de Pilotos na temporada de 2016.

Na classificação geral do campeonato, Nico Rosberg chegou a 75 pontos e abriu uma enorme vantagem para Lewis Hamilton, que ficou com 39. Atrás dele, colados, estão Daniel Ricciardo, com 36, e Sebastian Vettel, com 33. Kimi Raikkonen é o quinto colocado, com 28 pontos, e Felipe Massa vem logo atrás em sexto, com 22. Felipe Nasr ainda não pontuou nesta temporada.

A Fórmula 1 volta agora daqui duas semanas, em 1.º de maio, para o GP da Rússia, nas ruas da cidade de Sochi, palco dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2014.

 

Messi marca o 500º gol da carreira, mas Barcelona perde para o Valencia:


Messi fez o 500º da carreira, mas Barcelona perdeu mais uma (Foto: Lluis Gene/AFP)
A má fase do Barcelona não acabou neste domingo. Jogando em casa, o time catalão perdeu para o Valencia por 2 a 1, pela 33ª rodada do Espanhol, e viu o Atlético de Madrid igualar a pontuação, na luta pelo título nacional. Lionel Messi marcou o 500º gol da carreira, e encerrou seu jejum, mas não foi o suficiente, já que Rakitic, contra, e Mina, anotaram para os visitantes.

 

Dortmund passa fácil pelo Hamburgo e adia título antecipado do Bayern:


Com a vitória, Borussia se recuperou da dolorosa eliminação na Liga Europa (foto: Patrik Stollarz/AFP)

Não foi desta vez que o Bayern de Munique assegurou a conquista antecipada do Campeonato Alemão. Isso porque o Borussia Dortmund, segundo colocado, não teve dificuldades para fazer 3 a 0 no Hamburgo, no Signal Iduna Park, e se manter matematicamente vivo na competição. Pulisic e Adrián Ramos (duas vezes) marcaram os gols do jogo.

 

Vardy marca, é expulso, Leicester sofre a virada, mas empata no final:


Leicester City's English striker Jamie Vardy (L) goes down in the box under pressure from West Ham United's Italian defender Angelo Ogbonna (R) an incident for which vardy is shown his second yellow card for simulation and sent off during the English Premier League football match between Leicester City and West Ham United at King Power Stadium in Leicester, central England on April 17, 2016. / AFP PHOTO / ADRIAN DENNIS / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
Neste domingo, Leicester e West Ham se enfrentaram no estádio dos Foxes, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês e, no duelo das equipes com campanhas muito além das expectativas para esta temporada, os Hammers conseguiram uma incrível virada, mas cederam o empate por 2 a 2, no último minuto. Jamie Vardy marcou o gol dos mandantes, mas foi expulso. Andy Carrol, de pênalti, e Creswell, com um golaço de fora da área, viraram o marcador e Ulloa, também em penalidade, empatou a partida.

 

Juventus goleia o Palermo e fica a duas vitórias do título no Italiano:


Juventus' midfielder Paul Pogba from France celebrates after scoring during the Italian Serie A football match Juventus vs Palermo on April 17, 2016 at the Juventus stadium in Turin. / AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO
Neste domingo, a Juventus recebeu o Palermo em sua Arena em Turim, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano e, buscando a vitória para se aproveitar do tropeço do Napoli no sábado, a Vecchia Signora não decepcionou e venceu com facilidade por 4 a 0. Os gols foram marcados por Khedira, Pogba, Cuadrado e Padoin.

 

Totti sai do banco para salvar a Roma de vexame contra o Atalanta:


Roma's forward from Italy Francesco Totti fights for the ball with Atalanta's midfielder from Argentina Maximiliano Moralez during the Italian Serie A football match Atalanta vs AS Roma on April 17, 2016 at the Azzuri d'Italia stadium in Bergamo. / AFP PHOTO / OLIVIER MORIN
Foi preciso que Luciano Spalletti, técnico da Roma, desse o braço a torcer e colocasse em campo seu desafeto Francesco Totti para que o time da capital não sofresse um vexame no estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bérgamo. Neste domingo, os visitantes chegaram a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas levaram a virada na segunda etapa. Coube ao eterno capitão os giallorossi fazer o gol que decretou o empate por 3 a 3.

 

Monaco vence Olympique e retoma vice-liderança do Francês:


Monaco dominou completamente a partida e poderia ter aplicado uma goleada (foto: Valery Hache/AFP)

O Monaco voltou à vice-liderança do Campeonato Francês. Neste domingo, os monegascos receberam o Olympique de Marselha, no Louis II, e venceram por 2 a 1, com gols de Bernardo Silva e Raggi. Batshuayi descontou para os visitantes, já nos acréscimos.

 

Atlético vence com tranquilidade e coloca pressão no Barça:


Atlético de Madri não encontrou dificuldades para bater o Granada em casa (foto: Gerard Julien/AFP)

O Atlético de Madri confirmou que vive boa fase. Depois de eliminar o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões, os colchoneros venceram o Granada por 3 a 0, no Vicente Calderón, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, e colocaram pressão sobre os catalães na competição Nacional. Koke, Fernando Torres e Ángel Correa fizeram os gols do jogo.



FONTE=GLOBO ESPORTE


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?