PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 2 de abril de 2016

Com hat-trick de Nando, ABC vence Baraúnas

Cirino marca de novo, e Flamengo arranca empate com Botafogo no fim: 

 

Botafogo x Flamengo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
A insistência, mais que a lucidez, do Flamengo foi recompensada no clássico contra o Botafogo, neste sábado, em Juiz de Fora. Num jogo em que teve mais posse de bola, mas errou na defesa, o Rubro-Negro arrancou empate em 2 a 2 com o Glorioso na reta final da partida. Marcelo Cirino fez o gol que evitou a derrota, aos 35 minutos do segundo tempo. Para o time alvinegro, que atuou mais recuado e foi eficiente no ataque, Carli e Rodrigo Lindoso marcaram. Alan Patrick também balançou a rede.


Com 2 de Cícero, Flu bate Madureira na Taça Guanabara:

Sem sustos e com mais uma atuação segura sob o comando de Levir Culpi, o Fluminense venceu o Madureira por 3 a 1, neste sábado, em Macaé, e assumiu a liderança da Taça Guanabara. Cícero, duas vezes, e Gustavo Scarpa anotaram os gols do Tricolor das Laranjeiras, que está invicto há nove partidas. Jorge Felippe descontou. 

Cicero Fluminense Madureira  (Foto: Nelson Perez /Fluminense FC)

 

São Paulo perde até pênalti, mas arranca vitória na marra na reabertura do Morumbi: 

 


 Depois de 126 dias fechado para reforma, o estádio viu neste sábado (2) uma sofrida vitória do São Paulo por 2 a 1, de virada, sobre o Oeste, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Até pênalti o time voltou a desperdiçar, desta vez, com o zagueiro Maicon, que ainda deixou o seu. Os visitantes acabaram rebaixados à Série A-2.


Ponte Preta faz 7 e tira o Palmeiras da zona de classificação do Paulista:

 


  • Jogadores da Ponte Preta comemoram goleada sobre o Água Santa
A Ponte Preta complicou o Palmeiras na tabela de classificação do Campeonato Paulista neste sábado (02) ao vencer o Água Santa por 7 a 2. O resultado deixa a equipe de Campinas dentro da zona de classificação, pelo menos até este domingo (03), para a próxima fase do estadual e tira o Palmeiras.


Robinho marca três e garante o Atlético-MG no mata-mata do Mineiro:

 


  • Robinho comemora gol pelo Atlético-MG, contra o Vila Nova, pelo Campeonato Mineiro
O Atlético-MG está garantido na próxima fase do Campeonato Mineiro. Liderado por Robinho, autor de três gols, o time da capital mineira venceu o Villa Nova-MG por 7 a 2, na tarde deste sábado (2), no Mineirão, pela décima rodada. Junior Urso, Rafael Marisco – contra – e Lucas Pratto - duas vezes - fizeram os outros gols do compromisso.

Almir brilha, Bangu vence o Boavista
em casa e respira na Taça Guanabara:

O Bangu precisou de cinco jogos para faturar a sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Carioca. E ela veio muito por conta da maestria de Almir, que comandou o Alvirrubro no triunfo por 2 a 1 sobre o Boavista neste sábado, no Estádio Moça Bonita, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

mateus paraná, bangu x boavista (Foto: João Carlos Gomes/BAC)

 

Com hat-trick de Nando, ABC vence Baraúnas por 3 a 1 e segue no páreo:

Em dia inspirado de Nando, o ABC derrotou o Baraúnas por 3 a 1 no Estádio Frasqueirão,
em Natal. O atacante marcou os três gols da vitória alvinegra e manteve a equipe viva na briga
por uma vaga para a final do segundo turno do Campeonato Potiguar. Robert descontou para
o Tricolor no final da partida. O placar até poderia ter sido mais dilatado, mas o goleiro Érico,
do Baru, também teve atuação destacada.

Gol de Nando - ABC x Baraúnas Frasqueirão Campeonato Potiguar (Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)

 

Figueirense empata com Chapecoense e se vê distante do título:

 

 Resultado de imagem para figueirense-sc-futebol

Figueirense e Chapecoense empataram por 1 a 1, na tarde de sábado, em Florianópolis. O resultado no estádio Orlando Scarpelli foi pior para o time da casa, que se vê em situação bastante complicada na luta pelo título do Campeonato Catarinense.

Goiás vence o Itumbiara e encaminha melhor campanha do Goianão:



Raphael Lucas foi um dos reforços do Goiás para a temporada de 2016 (Foto: Divulgação/Goiás Oficial)
Na tarde deste sábado, o Goiás venceu o Itumbiara por 2 a 0 no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiás, pela 14ª rodada do Campeonato Estadual. O meia Wagner e o atacante Rafhael Lucas anotaram os gols da partida já no segundo tempo.


Real Noroeste vence a Desportiva e assume liderança no Hexagonal:






















Depois da primeira derrota na temporada, a Desportiva Ferroviária não reagiu como queria e sofreu o segundo revés, em Águia Branca. Diante do Real Noroeste, a Tiva desperdiçou chances na etapa final e saiu derrotada, por 1 a 0, com gol de Pablo. A Locomotiva Grená, porém, permanece na terceira colocação do Hexagonal do Capixabão, com sete pontos, e segue na busca pela classificação.

 

Brasiliense vence o Paracatu por 2×0:











Em segundo na tabela do Candangão e já classificado para a próxima fase, o Brasiliense venceu o Paracatu por 2×0, na tarde deste sábado (2/4), no estádio Diogão, em Formosa. O coração do torcedor bateu mais forte quando aos 46 minutos do primeiro tempo o atacante Laécio fez o primeiro gol da partida. Ele, que havia acabado de entrar em campo para substituir Gilvan, que machucou a perna em um lance, fez a alegria da torcida.

Sport faz 1 a 0 no CRB e chega à semi:

 

A atuação não foi das melhores, mas a determinação compensou. O Sport lutou bastante e conseguiu a vitória por 1 a 0 sobre o CRB, neste sábado (2), na Ilha do Retiro, o que foi suficiente para classificar a equipe para as semifinais da Copa do Nordeste.

Coutinho marca, Tottenham só empata e vê Leicester mais perto do título:



Liverpool's Brazilian midfielder Philippe Coutinho celebrates after scoring the opening goal of the English Premier League football match between Liverpool and Tottenham Hotspur at Anfield in Liverpool, north west England on April 2, 2016. / AFP / Paul ELLIS / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
Neste sábado, o Tottenham visitou o Liverpool no Anfield pela 32ª rodada do Campeonato Inglês e, precisando da vitória para não dar chances para o líder Leicester se distanciar ainda mais na tabela, os Spurs pararam nos Reds e não conseguiram o triunfo, ficando no empate por 1 a 1. O brasileiro Philippe Coutinho abriu o placar e Harry Kane empatou o confronto.

PSG vence, David Luiz faz gol e dá assistência; Ibra marca três e iguala Jonas:



Paris Saint-Germain's Brazilian defender David Luiz (L) reacts after a goal during the French L1 match between Paris Saint-Germain (PSG) and Nice, on April 2, 2016 at the Parc des Princes stadium in Paris. AFP PHOTO / MARTIN BUREAU / AFP / MARTIN BUREAU
Neste sábado, o Paris Saint Germain recebeu o Nice no Parc des Princes, pela 32ª rodada do Campeonato Francês e, mesmo com título já garantido, os parisienses fizeram o dever de casa e venceram por 4 a 1. Ibrahimovic, três vezes, e David Luiz, que teve ótima atuação dando ainda uma assistência, deram a vitória ao PSG. Bem Arfa empatou o jogo no primeiro tempo.


Pato estreia, vai às redes e Chelsea goleia Aston Villa fora de casa:



Pato acertou empréstimo com o Chelsea em janeiro e fez sua estreia apenas neste sábado (Foto: Oli Scarff/AFP)
Na manhã deste sábado, o Aston Villa recebeu o Chelsea e perdeu mais uma no Campeonato Inglês. O lanterna não foi páreo para os Blues, que anotaram 4 a 0 e afundaram ainda mais os donos da casa. Alexandre Pato fez sua estreia pelo time londrino em grande estilo, marcando um dos gols da equipe. Loftus-Cheek e duas vezes Pedro também foram às redes.

 

Juventus bate Empoli e dispara na liderança do Campeonato Italiano:



Apesar de ter controlado a partida, Juventus encontrou dificuldades diante do Empoli (foto: Marco Bertorello/AFP)

A Juventus venceu mais uma no Campeonato Italiano. Neste sábado, a Velha Senhora recebeu o Empoli e fez o suficiente para vencer pelo placar mínimo: 1 a 0 com gol de Mandzukic no final do primeiro tempo.

Em jogo com duas viradas, Borussia vence e mantém distância para o Bayern:



Dortmund's Gabonese striker Pierre-Emerick Aubameyang (R) celebrates with Dortmund's Armenian midfielder Henrikh Mkhitaryan after scoring during the German Bundesliga first division football match between Borussia Dortmund and Werder Bremen in Dortmund, western Germany, on April 2, 2016. / AFP / PATRIK STOLLARZ / RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050
Neste sábado, o Borussia Dortmund recebeu o Werder Bremen no WestfalenStadion, pela 28ª rodada do Campeonato Alemão e, precisando da vitória para não deixar o líder Bayern se distanciar ainda mais na ponta da tabela, os aurinegros fizeram o dever de casa e, em uma partida com duas viradas, venceram por 3 a 2. Aubameyang, Kagawa e Adrián Ramos marcaram para os donos da casa. Galvez e Junuzovic marcaram para os visitantes.

 

Com gol de brasileiro, City goleia; Arsenal despacha Watford:



Aguero marcou o terceiro gol do City (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City visitou o Bournemouth e não se importou em estragar a festa dos donos da casa. Com um placar construindo no começou do primeiro tempo, a equipe fez 4 a 0, gols de Fernando, De Bruyne, Aguero e Kolarov, e segue na caça do líder Leicester.

 

Ribéry volta a marcar, faz golaço de voleio e dá vitória ao Bayern:



Bayern Munich's French midfielder Franck Ribery celebrates after his opening goal during the German Bundesliga first division football match between FC Bayern Munich and Eintracht Frankfurt in Munich, southern Germany, on April 2, 2016. / AFP / CHRISTOF STACHE / RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050
Neste sábado, o Bayern de Munique recebeu o Eintracht Frankfurt na Allianz Arena, pela 28ª rodada do Campeonato Alemão e, querendo a vitória para talvez aumentar a distância para o Borussia Dortmund, segundo colocado, os bávaros fizeram o dever de casa e venceram pelo placar mínimo. Ribéry marcou o único gol do triunfo, apenas seu segundo na Bundesliga.

Com um a menos, Real Madrid marca no fim e vira sobre o Barcelona:



Cristiano Ronaldo definiu o placar no Camp Nou a seis minutos do final (foto: AFP)
A liderança do Campeonato Espanhol ainda é folgada, mas o provável título do Barcelona terá a mácula de uma derrota em casa para o Real Madrid. Já no final do clássico de sábado, pouco após a expulsão de Sergio Ramos, Cristiano Ronaldo marcou e definiu o triunfo dos visitantes por 2 a 1 no Camp Nou.

 

Atlético de Madrid faz 5:

Neste sábado, o Atlético de Madrid recebeu o Real Betis no Vicente Calderón, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol e fizeram o dever de casa e venceram por 5 a 1. Fernando Torres, Juanfran, Thomas Partey e Griezmann, duas vezes, deram a vitória ao Atleti. Ruben Castro descontou quando o jogo já estava 3 a 0.


FONTE=GAZETA ESPORTIVA
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSO) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre