PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 10 de abril de 2016

Adriano Imperador marca pela primeira vez com a camisa do Miami United

Joinville bate Inter de Lages e segue líder; Chape leva virada do Metrô:


(Foto: Divulgação/JEC)
O Joinville continua caminhando a passos largos rumo ao título do segundo turno do Campeonato Catarinense. Neste domingo, o Tricolor venceu o Inter de Lages por 3 a 0 na Arena Joinville e aumentou para cinco pontos a vantagem na primeira colocação sobre a vice-líder Chapecoense.

Botafogo vence Bangu e se garante nas semifinais do Carioca:


Glorioso joga mal, mas decide e segue à semifinal com pênalti no fim do jogo (Foto: Vitor Silva/ SS PRess)
O Botafogo não realizou uma boa exibição, mas conseguiu garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca ao derrotar o Bangu por 1 a 0, em partida realizada na noite deste domingo, em São Januário. O único gol foi marcado por Rodrigo Lindoso, de pênalti, aos 47 minutos do segundo tempo.

Sem Fred, Flu vence o Volta Redonda e reassume a liderança do Estadual:


Fluminense vence e se tona líder da Taça Guanabara (Foto: Mailson Santana/ Fluminense)
Mesmo sem contar com Fred, envolvido em polêmica com o técnico Levir Culpi, o Fluminense recuperou a liderança da Taça Guanabara, ao derrotar o Volta Redonda por 2 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo, no Raulino de Oliveira.

Cruzeiro vence, rebaixa o Boa e pega o América-MG na semifinal:


Douglas Coutinho (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)
O Cruzeiro fechou a primeira fase do Campeonato Mineiro com vitória sobre o Boa Esporte no estádio Melão, em Varginha (MG), por 3 a 2. O resultado mantém a invencibilidade da Raposa na competição e rebaixa a equipe boveta para o Módulo 2 do Estadual.

Atlético-MG é goleado pelo Tricordiano e pega a URT nas semifinais:


Reservas do Galo foram muito mal e perderam com justiça no Horto (Bruno Cantini/CAM)
Classificado com antecedência para as semifinais do Campeonato Mineiro e pensando na decisão da próxima quinta-feira, pela Libertadores, contra o Melgar-PER, o Galo se deu ao luxo de entrar com reservas neste domingo, no Independência, pela última rodada da primeira fase do Estadual. Do outro lado, porém, estava o Tricordiano que, brigando pelo rebaixamento, mostrou mais interesse na partida e acabou vencendo um desentrosado Atlético-MG, de virada, com uma goleada por 4 a 2, se livrando do descenso.

Figueira vence clássico, amplia crise no Avaí e segue sonhando com final:


(Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
o Avaí por 1 a 0, jogando no Orlando Scarpelli. Além de impor a sétima derrota ao maior rival em sete rodadas do segundo turno do Campeonato Catarinense, o Alvinegro segue com chances de classificar-se à final do Estadual.
 

Inter bate São Paulo-RS e se garante nas semis do Gaúchão:


Contra o São Paulo-RS, Vitinho marcou pelo quinto jogo consecutivo. (Foto: Divulgação/Internacional)
O Internacional venceu o São Paulo-RS por 3 a 0, no estádio Beira-Rio, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Superior durante toda a partida, o Colorado não teve dificuldades para superar o adversário e agora enfrentará o São José nas semifinais. Os gols da partida foram marcados por Paulão, Aylon e Vitinho.

Furacão bate o Londrina e garante vaga nas semifinais:

Resultado de imagem para atletico pr futebol clube
O Atlético Paranaense foi o último time a garantir um lugar nas semifinais do Campeonato Paranaense 2016 ao bater o Londrina por 2 a 0, na Arena da Baixada. No primeiro encontro entre as duas equipes, empate no norte do Estado, que havia deixado o resultado totalmente em aberto.

Grafite faz contra em clássico com Sport, mas Santa se garante na semi:


Santa empatou clássico, mas avançou à semifinal do Pernambucano (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)
O Santa Cruz deixou para a última rodada, mas selou sua classificação à semifinal do Campeonato Pernambucano. E a vaga na próxima fase veio com uma dose extra de sofrimento para o torcedor, empate por 1 a 1 no clássico contra o Sport com gol contra de Grafite. Keno marcou o tento tricolor no Clássico das Multidões.

Fora de casa, Palmeiras vence e garante classificação para as quartas do Paulistão:



O Palmeiras venceu o seu último compromisso na primeira fase do Paulistão e garantiu a sua classificação para as quartas de final da competição. Jogando fora de casa, o Verdão encarou o Mogi Mirim e venceu por 2 a 1.

Já garantido nas quartas, Santos supera Audax de virada na Vila Belmiro:



O Santos apenas cumpriu tabela nessa última rodada do Campeonato Paulista. Já classificado e com mando de campo garantido, o Peixe recebeu o Audax e venceu, de virada, por 2 a 1.

São Paulo vacila, perde e jogará quartas do Paulistão fora de casa:



O São Paulo vacilou e perdeu para o São Bento, jogando em Sorocaba, por 1 a 0.
O gol da vitória da equipe do interior paulista foi marcado por Régis, após belo drible no zagueiro Lucão e um toque bonito por cima do goleiro Denis.

Com dois gols de Fágner, Corinthians vence Novorizontino no Itaquerão:



Já classificado e com mando de campo garantido para a próxima fase, o Corinthians entrou em campo neste domingo para enfrentar o Novorizontino e saiu com mais três pontos, ao vencer por 3 a 0.

Potiguar de Mossoró e Alecrim ficam no 1 a 1; Baraúnas vence Palmeira-RN:

Potiguar de Mossoró x Alecrim - Campeonato Potiguar 2016 - Estádio Nogueirão (Foto: Diogenes Baracho/Alecrim FC)
O Potiguar de Mossoró não conseguiu valer o mando de campo e ficou no empate em 1 a 1 contra o Alecrim, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Os gols foram marcados por Jozicley, para o Time Macho, e Ranielson, para o Verdão. O Potiguar chega aos 12 pontos, contra 11 de ABC e Alecrim. Apesar de seguir na liderança ao final da sexta rodada, o resultado pode ser considerado ruim para o Alvirrubro porque terá que decidir a vaga na final do segundo turno contra o ABC fora de casa. Já o Esmeraldino passa a depender só de uma vitória contra o Assu na última rodada.
 

Globo FC vence América-RN com golaço de Renatinho Carioca:

 

Resultado de imagem para globo rn futebol clube
Foi com um golaço de Renatinho Carioca que o Globo FC venceu o América-RN na tarde deste domingo, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O resultado foi importante para a briga do clube de Ceará-Mirim pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. A Águia só não jogará a quarta divisão se Alecrim ou Assu for campeão estadual. O Alvirrubro mantém a campanha ruim no segundo turno, com apenas 27,8%, o Mecão só supera o Palmeira, que ainda não conquistou pontos. Na atual fase, o América-RN tem apenas cinco pontos em seis jogos.

Adriano Iperador marca pela primeira vez com a camisa do Miami United:



Adriano Imperador está de volta! O atacante mostrou que quem sabe, não esquece. Jogando pelo Miami United, o atacante voltou a balançar as redes na vitória do Miami United sobre o Boca Ratón por 4 a 2, em um amistoso.

Vardy quebra jejum e dá a 5ª vitória seguida ao Leicester no Inglês:


Vardy voltou a marcar após seca de quase 11 horas no Inglês (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
O sonho do Leicester City de voltar ao protagonismo do futebol inglês está próximo de ser alcançado. Com a vitória neste domingo, os comandados de Claudio Ranieri se isolaram na liderança da competição, somando sete jogos sem derrota. A vitória por 2 a 0 foi a quinta seguida da equipe.

Com dois de Klose e um de Felipe Anderson, Lazio derrota o Palermo:


Miroslav Klose brilha na vitória da Lazio com dois gol e uma assistêcnia (Foto: Divulgação/ Lazio)
A Lazio visitou o Palermo neste domingo e venceu por 3 a 0. Em jogo realizado no estádio Renzo Barbera, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, os visitantes dominaram a partida e contaram com a experiência do artilheiro Miroslav Klose, que marcou duas vezes e deu assistência, e com uma boa atuação do brasileiro Felipe Anderson, que saiu do banco e também deixou o dele.

 

Olympique fica no zero com o Bordeaux e segue jejum de vitórias:


Equipes não tiraram o zero do placar no Velódrome (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
O Olympique de Marselha segue com jejuns impressionantes no Campeonato Francês. Neste domingo, os Marseillais receberam o Bordeaux, no Velódrome, pela 33ª rodada do torneio nacional, e ficaram apenas no empate em 0 a 0, chegando a seu nono jogo consecutivo sem vitórias na competição, somando três derrotas e seis placares iguais.

 

Porto perde para o Paços e fica ainda mais distante do Sporting:

 

Em jogo truncado, Porto perde para o Paços de ferreira e vê o segundo colocado de longe (Foto: Miguel Riopa/ AFP)
O Porto visitou o Paços de Ferreira neste domingo e perdeu por 1 a 0. Em jogo muito truncado, realizado no estádio da Mata Real, pela 29ª rodada do Campeonato Português, os visitantes não conseguiram impôr seu favoritismo e saíram derrotados com gol de Diogo Jota no fim da partida.

Com três gols em seis minutos, Tottenham derrota United em casa:


Garoto Alli (D) abriu o placar para a vitória do Tottenham dentro de casa (Foto:Glyn Kirk/AFP)
Após um primeiro tempo sem maiores atrativos, o Tottenham – time que chegou ao melhor ataque do Inglês, com 59 gols – precisou de apenas cinco minutos para marcar três gols e selar a vitória sobre o Manchester United em White Hart Lane, no norte de Londres.


FONTE=GLOBO ESPORTE


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre