PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 16 de abril de 2016

ABC é o campeão do segundo turno no RN

ABC se vinga do Alecrim, faz 2 a 0 e é campeão do segundo turno no RN:

 

ABC bateu o Alecrim por 2 a 0 no Arena das Dunas. Alvinegro conquistou título do 2º turno da Copa RN e garantiu vaga na final do Estadual
O ABC é o campeão da Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Campeonato Potiguar. O time alvinegro jogou o suficiente para bater o Alecrim por 2 a 0 neste sábado, na Arena das Dunas, em Natal. A vitória tem sabor de vingança, já que o Verdão havia vencido os outros dois clássicos realizados em 2016. Os dois gols foram marcados por Nando, ainda no primeiro tempo.
ABC campeão do segundo turno (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

 

América-MG vence Cruzeiro e sai na frente em semifinal do Campeonato Mineiro:


Jogando em casa, o América venceu o Cruzeiro por 2 a 0 (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)
O América Mineiro recebeu o Cruzeiro em primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, no Independência. O Coelho apostou na forte marcação para neutralizar o time celeste e garantir a vitória por 2 a 0.

 

Furacão vence o Paraná no primeiro confronto pelas semifinais:


Foto: GERALDO BUBNIAK / Gazeta Press
O Atlético Paranaense fez valer o fator casa e saiu na frente nas semifinais do Campeonato Paranaense 2016 ao bater o Paraná Clube por 2 a 1, na Arena da Baixada. Com o resultado, o Furacão tem agora a vantagem do empate no segundo jogo.

 

Em jogo com pênalti defendido, São José segura Inter no Beira-Rio:


(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Na primeira partida das semifinais do Campeonato Gaúcho, Inter e São José ficaram no 0 a 0 no estádio Beira-Rio. Ambos os times precisam de uma vitória simples na próxima partida, dia 23, para conquistar a classificação à final.

 

Atlético tem dois expulsos e perde primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano:


(Foto: Divulgação/Atlético-GO)
A primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano não foi boa para o Atlético-GO. Jogando fora de casa, no Estádio Jonas Duarte, a equipe teve dois jogadores expulsos e não conseguiu reagir ao gol sofrido logo no início. O Anápolis venceu por 1 a 0 com gol de Marcelinho e agora joga por um empate para garantir presença na final.

 

Corinthians goleia Red Bull Brasil e garante vaga nas semifinais do Campeonato Paulista:



Os mais de 36 mil torcedores que estiveram na Arena Corinthians, neste sábado (16), viram um verdadeiro show de futebol. Com direito a golaços, o Corinthians goleou o Red Bull Brasil por 4 a 0 e se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista.

 

Com dois de Vítor Bueno, Santos vence São Bento e vai para a semifinal:


Com os dois gols marcados, Vítor Bueno colocou o Santos na semi do Paulistão (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Santos está na semifinal do Campeonato Paulista. Neste domingo, o Peixe avançou no Estadual ao vencer o São Bento por 2 a 0, na Vila Belmiro. Novo xodó de Dorival Júnior, Vítor Bueno foi o nome do jogo, marcando os dois gols da equipe e participando ativamente da partida.

 

Real goleia Getafe, encosta na liderança e pressiona Barcelona:


Real ainda luta pelo título espanhol (Foto: Gerard Julien/AFP)
Pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid foi a Getafe enfrentar os donos da casa e venceu mais uma. O time comandado por Zidane não tomou conhecimento do adversário e anotou 5 a 1, ficando a um ponto do líder e rival Barcelona, que neste domingo recebe o Valencia.

 

Em jogo disputado, Inter vence o Napoli e segue na briga por classificação para a Champions:


A Inter de Milão venceu o Napoli, vice-líder do Campeonato Italiano, por 2 a 0 (Foto: Olivier Morin/AFP)
De camarote, a líder Juventus comemorou o resultado do clássico de Milão e o tropeço de seu principal concorrente. Neste sábado, a Internazionale recebeu o Napoli em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe de Milão, em vitória importante, bateu os visitantes por 2 a 0.

 

Sporting visita o Moreirense, vence por 1 a 0 e pressiona o Benfica:


O atacante Slimani, autor do gol da vitória do Sporting sobre o Moreirense (Foto: Francisco Leong/AFP)
O Moreirense deu trabalho ao vice-líder do Campeonato Português. O 14º colocado da competição tentou aproveitar ao máximo a vantagem de atuar no estádio Comendador Freitas, mas acabou sucumbindo e foi derrotado por 1 a 0, em duelo válido pela 30ª rodada da competição. O gol decisivo foi de Slimani aos 16 minutos do primeiro tempo.

 

Sob papel picado, Lyon empata com Nice e pode perder vice-liderança:


Com um homem a mais, Nice não conseguiu segurar resultado e cedeu empate ao Lyon. (Foto: Philippe Desmazes/AFP)
Lyon e Nice empataram em 1 a 1, no Stade des Lumières, pelo jogo de abertura da 34ª rodada do Campeonato Francês. O resultado pode custar a segunda colocação para o Lyon, que pode ser ultrapassado pelo Monaco. Germain marcou o gol do Nice e Lacazette descontou para os mandantes.

 

PSG, já dono do título francês, atropela Caen após eliminação da Liga dos Campeões:


Di Maria marcou na goleada e mostrou irreverência na comemoração - Foto: AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Já campeão com oito rodadas de antecedência, o Paris Saint-Germain recebeu o Caen pela 34ª rodada do Campeonato Francês e não tomou conhecimento do adversário, aplicando uma goleada por 6 a 0. Os donos da casa entraram em campo tentando esquecer a eliminação na última terça-feira, nas quartas de final da Liga dos Campeões, pelo Manchester City, por 1 a 0.

 

Manchester United rebaixa Aston Villa e se mantém na zona de Liga Europa:


Manchester United's English striker Marcus Rashford (R) turns to celebrates after scoring the opening goal during the English Premier League football match between Manchester United and Aston Villa at Old Trafford in Manchester, north west England, on April 16, 2016. / AFP PHOTO / OLI SCARFF / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
Neste sábado, o Manchester United recebeu o Aston Villa no Old Trafford pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. Precisando da vitória para não correr o risco de perder a quarta colocação no Campeonato Inglês, os Red Devils estiveram longe do brilhantismo, mas bateram o pior time do campeonato por 1 a 0. O resultado rebaixou os visitantes.

 

Bayern vence e seca Borussia domingo para ser campeão na próxima rodada:


Bayern Munich's Polish striker Robert Lewandowski celebrates scoring during the German first division Bundesliga football match FC Bayern Munich vs Schalke 04 in Munich, southern Germany, on April 16, 2016. / AFP PHOTO / CHRISTOF STACHE / RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050
Neste sábado, o Bayern de Munique recebeu o Schalke 04 na Allianz Arena pela 30ª rodada do Campeonato Alemão e, precisando da vitória para não dar chances ao Borussia Dortmund, os donos da casa sofreram no início, mas venceram por 3 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Lewandowski, duas vezes, e Arturo Vidal.

 

Aguero marca três vezes e City bate o Chelsea no Stamford Bridge:


Manchester City's Argentinian striker Sergio Aguero (3rd R) celebrates with teammates after scoring their second goal during the English Premier League football match between Chelsea and Manchester City at Stamford Bridge in London on April 16, 2016. / AFP PHOTO / Adrian DENNIS / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
Neste sábado, Chelsea e Manchester City se enfrentaram no estádio Stamford Bridge, em Londres, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês e, com os visitantes precisando do triunfo para alcançar momentaneamente a terceira colocação, Kun Aguero esteve inspirado e marcou três vezes para os citzens.



FONTE=ESPN ESPORTES

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre