PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 5 de março de 2016

Na abertura do returno-RN, Alecrim passa pelo América-RN

Base decide, Muralha pega pênalti, e Fla vence Bangu de virada por 3 a 1:

 

Felipe Vizeu Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo.com.br)
O Flamengo levou um susto, mas virou e venceu o Bangu sem maiores problemas por 3 a 1 no Raulino de Oliveira, na última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Ambos os times entraram em campo classificados e pouparam titulares. Mesmo com uma equipe somente de reservas, os rubro-negros assumiram o controle da partida e passaram com tranquilidade pelo time misto do Bangu. Os destaques do Flamengo foram dois atletas que vieram da base: Felipe Vizeu, autor de dois gols, e Thiago Santos, que fez seu primeiro gol como profissional e criou algumas das melhores jogadas da equipe. O gol do Bangu foi de William Amendoim, que também surgiu da base do Flamengo e incomodou com pedaladas. Já na etapa final, Alex Muralha ainda defendeu um pênalti, cobrado por Geraldo.

Com dois gols de Thalles, Vasco vence Bonsucesso em Duque de Caxias:


Vasco não teve maiores problemas para vencer o Bonsucesso (Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)
Substituto do lesionado Riascos, o atacante Thalles acabou se transformando no destaque do Vasco na vitória sobre o Bonsucesso, por 3 a 1, neste sábado, nos Los Larios, em Duque de Caxias. Thalles anotou dois gols e deu muito trabalho aos zagueiros da equipe de Teixeira de Castro. Nenê, com belo gol de cobertura, também deixou sua marca, enquanto Matheus Pimenta descontou para o Bonsucesso.

 

Ganso marca golaço no jogo 200, mas São Paulo leva virada do São Bernardo no Pacaembu:

 

Ganso marcou no jogo 200, mas São Paulo saiu de campo derrotado Luis Moura/Estadão Conteúdo
Paulo Henrique Ganso marcou um golaço no Pacaembu no 200º jogo pelo São Paulo, mas não foi o suficiente para salvar o time, que vacilou e levou a virada por 3 a 1 para o São Bernardo na tarde deste sábado (5), no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista..

 

Em Campinas, Ponte é derrotada por XV de Piracicaba com gol de ‘inimigo’:

 

 Fabinho foi destaque do Guarani na campanha que levou time à final do Paulista 2012

Após duas vitórias seguidas sob o comando do técnico Alexandre Gallo, a Ponte Preta sucumbiu ao XV de Piracicaba na noite deste sábado. No estádio Moisés Lucarelli, a equipe foi derrotada pelo Nhô Quim por 1 a 0, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O autor do gol foi Fabinho, que sofreu provocações da torcida por já ter defendido o Guarani e sido um dos algozes da Macaca no dérbi da semifinal do Estadual de 2012.

 

Santa Cruz e Central empatam sem gols; Porto e Pesqueira, rebaixados em Pernambuco:

 





(Foto: Divulgação/Antônio Melcop/SCFC)
O Central foi até o Arrudão neste sábado e conquistou seu primeiro ponto no Hexagonal Final do Campeonato Pernambucano. Os lanternas da competição seguraram o empate em 0 a 0 com o Santa Cruz, que saiu vaiado por sua torcida em mais uma atuação fraca.

 

Vitória faz 2 a 0 e recupera liderança antes do clássico contra o Bahia:

 





(Foto: Divulgação/ECV)
O Vitória venceu o Feirense por 2 a 0 para recuperar a primeira colocação do grupo 1 do Campeonato Baiano. A equipe passou fácil pelo quarto colocado do grupo 2, na tarde deste sábado no Barradão, e agora soma 10 pontos, dois a mais que o Flamengo de Guanambi.

 

Atlético-PR tropeça de novo e empata com Foz na Arena:

 

 Resultado de imagem para atletico pr futebol clube

Desorganizado, o Atlético-PR voltou a tropeçar no Campeonato Paranaense. Nesta quinta-feira, em jogo adiado da sexta rodada, o Furacão empatou por 1 a 1 contra o Foz do Iguaçu e acumulou a quarta partida sem vencer.

 

Na abertura do returno, Alecrim passa pelo América-RN e vence por 1 a 0:

 

O Alecrim aproveitou a pausa no estadual para se condicionar fisicamente e entrosar os jogadores. Na estreia no returno do Campeonato Potiguar, mostrou um bom futebol e muita velocidade para segurar o América-RN, que de olho na Copa do Nordeste, jogou apenas com os atletas reservas. O resultado foi o placar de 1 a 0 para o Verdão, com gol de Dalberto, que coloca a equipe alviverde na liderança no segundo turno.

América-RN x Alecrim Arena das Dunas comemoração gol  (Foto: Fabiano de Oliveira)

 

 Criciúma inicia segundo turno com vitória sobre o Avaí na Ressacada:

 

Resultado de imagem para criciuma sc futebol

O Criciúma iniciou a disputa do segundo turno do Campeonato Catarinense de maneira bem-sucedida na tarde deste sábado. Mesmo no Estádio da Ressacada, a equipe visitante venceu por 2 a 0 e somou os primeiros pontos na tabela de classificação do torneio estadual.

 

Fora de casa, Napoli derrota Chievo e dorme na liderança:

 

 O Napoli venceu o Chievo  por 3 a 1, fora de casa (Foto: Carlo Hermann/AFP)

Na briga pela liderança, o Napoli conquistou resultado importante na tarde deste sábado. No estádio San Paolo, a equipe derrotou o Chievo por 3 a 1, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Italiano, e dormirá na liderança. Higuaín, Chiriches e Callejón marcaram para os anfitriões, enquanto Rigoni anotou para os adversários.

 

Real Madrid goleia, CR7 faz quatro e assume artilharia do Espanhol:

 





Cristiano Ronaldo tratou de afastar a crise do Real Madrid com quatro gols (Foto: GERARD JULIEN/AFP)
Precisando de uma vitória para afastar a crise que rodeia o Santiago Bernabeu, o Real Madrid recebeu o Celta neste sábado e mostrou a força do seu elenco para golear os adversários por 7 a 1, com destaque para Cristiano Ronaldo, que marcou quatro e ultrapassou o uruguaio Luis Suárez na artilharia do Campeonato Espanhol.

 

Com time misto, PSG não sai do zero, mas pode ser tetra na próxima rodada:

 





Paris Saint-Germain's Brazilian midfielder Lucas Moura (L) vies for the ball with Montpellier's French defender William Remy during the French L1 football match between Paris Saint-Germain (PSG) and Montpellier (MHSC) on March 5, 2016, at the Parc des Princes stadium in Paris. AFP PHOTO / FRANCK FIFE / AFP / FRANCK FIFE
Neste sábado, o Paris Saint Germain recebeu o Montpellier no Parque dos Príncipes, pela 29ª rodada do Campeonato Francês e, atuando com um time misto, o PSG não conseguiu sair do zero contra o 14º colocado da Ligue 1. Entretanto, se vencer seu próximo jogo e o vice-líder Monaco não conseguir uma vitória, o time capital se sagrará tetra campeão.

 

Chelsea empata com Stoke City e Pato fica mais uma vez na reserva:

 





Com segundo tempo ruim, Chelsea cedeu o empate ao Stoke City (Foto: JUSTIN TALLIS /AFP)
Vindo de três vitórias, o Chelsea recebeu o Stoke City neste sábado pelo Campeonato Inglês. O jogo poderia marcar a estreia de Alexandre Pato com a equipe de Londres, no entanto, o técnico Guus Hiddink preferiu mais uma vez priorizar os jogadores que estão há mais tempo elenco e o brasileiro assistiu ao empate dos Blues por 1 a 1 do banco de reservas.

 

Benfica vence clássico contra Sporting e assume primeiro lugar:

 





Mitroglou toca para marcar o gol da vitória do Benfica no clássico português (Foto: Francisco Leong/AFP)
A liderança do Campeonato Português trocou de mãos na tarde deste domingo. Com a vitória por 1 a 0 em pleno Estádio José Alvalade, o Benfica superou o tradicional rival Sporting na tabela de classificação do torneio nacional e assumiu a liderança de maneira isolada.

 

Clássico não sai do zero e vantagem de cinco pontos continua no Alemão:

 





(Foto: Patrik Stollarz/AFP)
Após a derrota em casa para o Mainz por 2 a 1 na rodada de meio de semana, o líder Bayern  de Munique foi até o Signal Iduna Park e empatou com o Borussia Dortmund sem gols neste sábado, conseguindo manter os cinco pontos de vantagem para os vice líderes.

 

Leicester aproveita tropeço dos Spurs, vence e abre 5 pontos na liderança:

 





(Foto: Divulgação)
Neste domingo, o Leicester visitou o Watford no Vicarage Road buscando se aproveitar do tropeço do vice-líder Tottenham, que, mesmo com um jogador a mais, empatou com o Arsenal em casa. Os Foxes, ao contrário, fizeram seu dever fora de casa e venceram com um gol de Mahrez.

FONTE=UOL ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre