PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 6 de março de 2016

Alecrim passa pelo América-RN e o ABC bate Palmeira-RN

Na abertura do returno, Alecrim passa pelo América-RN e vence por 1 a 0:

 

O Alecrim aproveitou a pausa no estadual para se condicionar fisicamente e entrosar os jogadores. Na estreia no returno do Campeonato Potiguar, mostrou um bom futebol e muita velocidade para segurar o América-RN, que de olho na Copa do Nordeste, jogou apenas com os atletas reservas. O resultado foi o placar de 1 a 0 para o Verdão, com gol de Dalberto, que coloca a equipe alviverde na liderança no segundo turno. Do outro lado, o Alvirrubro entrou em campo com 11 reservas e mostrou uma falta de entrosamento e pouco futebol.

América-RN x Alecrim Arena das Dunas comemoração gol  (Foto: Fabiano de Oliveira)

 

Nando marca duas vezes e ABC bate Palmeira-RN em estreia do returno:

 Resultado de imagem para PALMEIRA-RN-FUTEBOL

O ABC fez o suficiente para largar com vitória no segundo turno do Campeonato Potiguar. A equipe alvinegra soube aproveitar a fragilidade do Palmeira-RN e venceu por 2 a 0 no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Os dois gols foram marcados pelo atacante Nando, que já havia balançado as redes do Verdão no triunfo do primeiro turno. O goleiro Vaná também foi importante na conquista do resultado e da liderança, com boas defesas no segundo tempo. Com três pontos assim como o Alecrim, o Mais Querido ocupa a ponta da tabela devido ao saldo de gols.
Na próxima rodada, o Palmeira encara o Potiguar no Nogueirão, em Mossoró, no domingo. No mesmo dia, o ABC recebe o Globo FC no Frasqueirão, em Natal. Antes, porém, o Alvinegro joga pela Copa do Nordeste na quinta-feira, diante do Salgueiro, também no Frasqueirão.

 

Globo FC e Potiguar ficam no 0 a 0 no Barreão; Baraúnas e Assu empatam:

 

Vice-campeão do primeiro turno, o Globo FC estreou no returno com um empate sem gols com o Potiguar de Mossoró. O jogo foi realizado na tarde deste domingo, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O time do técnico Higor César teve dificuldades de furar o bloqueio do Alvirrubro mossoroense, que foi melhor no segundo tempo. Com a estreia do meia Vaninho, o "Time Macho" chegou perto de marcar com o atacante João Manoel, mas parou no goleiro Rafael, da Águia.

Globo FC x Potiguar de Mossoró - Estádio Barretão (Foto: Artur Rebouças)
As duas equipes somam um ponto na classificação, atrás do líder Alecrim, que venceu o América-RN no sábado. Na segunda rodada, no próximo domingo, o Potiguar de Mossoró joga em casa contra o Palmeira-RN, enquanto o Globo desafia o ABC no Frasqueirão, em Natal.

Outro empate
Em jogo mais fraco tecnicamente, Baraúnas e Assu também ficaram no 0 a 0 neste domingo, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O Tricolor sentiu muita falta do atacante Fabinho Cambalhota, que foi negociado com o Macaé. Na próxima rodada, o Assu recebe o América-RN no Edgarzão, no sábado. O Baraúnas encara o Alecrim, no domingo, no Barretão, em Ceará-Mirim.

Baraúnas x Assu - Estádio Nogueirão (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca)

 

Santos domina Corinthians e vence clássico na Vila:

 

Meia da seleção brasileira, Lucas Lima deitou e rolou no clássico Fred Casagrande/Estadão Conteúdo
Se alguém achou que Ricardo Oliveira faria corpo mole no Santos, o centroavante tratou de tirar a duvida neste domingo (6), quando marcou os dois gols da vitória do Peixe por 2 a 0 no clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro, tirando a invencibilidade do rival na temporada.

 

Palmeiras bate lanterna do Paulistão no Allianz Parque:

 

Dupla de argentinos do Palmeiras voltou a decidir neste domingo Levi Bianco/Estadão Conteúdo
Depois de um bom resultado na Libertadores, o Palmeiras voltou a vencer também pelo Paulistão. Na tarde deste domingo (6), o Alviverde bateu o Capivariano por 4 a 1 no Allianz Parque, mais uma vez com gols dos argentinos Allione e Cristaldo.

 

Botafogo vence mais uma e segue invicto em 2016:

 

Atacante do Botafogo, Neilton desperdiça boa chance no jogo contra o Boavista neste domingo (6) em São Januário Armando Paiva/Estadão Conteúdo
A vitória sobre o Boavista por 1 a 0, neste domingo (6), garantiu ao Botafogo a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Carioca. Em partida no estádio de São Januário, no Rio, o time alvinegro não fez boa partida e até desperdiçou um pênalti, mas marcou o gol que garantiu a liderança geral do torneio.

 

Fluminense vence por placar magro, mas se classifica:

 


Fluminense america (Foto: Raffa Tamburini / America Rio)Em Xerém, distrito de Duque de Caxias onde as joias tricolores são formadas, os mais experientes que deram o recado, e o Fluminense venceu por 1 a 0 o America, confirmando vaga na Taça Guanabara, segunda fase do Carioca 2016. O gol do jogo nasceu em longo lançamento de Diego Souza, de 30 anos, para Magno Alves, de 40. Magnata marcou com um chutaço, e a bola ganhou velocidade de 115 km/h. Os rubros lutaram muito, enfrentaram o Flu de igual para igual, mas acabaram eliminados.

 

Grêmio e Inter fazem bom clássico, mas ficam no zero:

 

Grêmio e Internacional fizeram clássico disputado neste domingo Jeferson Guareze/Estadão Conteúdo
O primeiro Gre-Nal de 2016 foi um bom jogo na Arena do Grêmio, mas os rivais não saíram do zero na noite deste domingo (6), pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho e também pela Primeira Liga.

 

Robinho dá 1º show em MG, faz 3 gols e Atlético-MG atropela:

 

O Atlético-MG bateu o Tombense por 4 a 1, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. O destaque da partida foi Robinho, que marcou seus três primeiros gols com a camisa do Galo. Luan fez o outro, enquanto Paulo Otávio diminuiu para os visitantes. Com a vitória, o Atlético foi a 13 pontos, e assumiu a liderança provisória do estadual. Já o Tombense segue com quatro, na lanterna da competição.



Mesmo sem convencer, Cruzeiro bate Caldense e é líder no Mineiro:

 

O Cruzeiro venceu a Caldense e diminuiu a pressão sobre Deivid, apesar da atuação ruim (Washington Alves/Light Press)
Mesmo sem convencer o torcedor, o Cruzeiro bateu a Caldense, fora de casa, por 1 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O gol, irregular, foi marcado por Alisson, logo no começo do jogo. Apesar do triunfo, o time não convenceu. Mesmo assim, assumiu a liderança da competição, com 14 pontos, já que o Uberlândia perdeu para o Boa. A Caldense ocupa o nono lugar, com 6, próxima da zona de rebaixamento.

 

Coxa faz três no Paraná Clube e espanta a crise:

 

O Coritiba espantou a crise e com uma boa vitória por 3 a 0 passou pelo Paraná Clube no clássico disputado no Estádio Couto Pereira, no fechamento da oitava rodada do Campeonato Paranaense 2016. Com o resultado, o Tricolor da Vila segue na liderança, com 18 pontos, enquanto o Coxa reage, com 14 pontos, na terceira colocação.

 

Chape quebra invencibilidade em casa do Inter de Lages e estreia returno com vitória:

 


Chapecoense está invicta no Campeonato Catarinense. (Foto:  Gilberto Pace Thomaz/Chapecoense)
No primeiro jogo do returno Catarinense, a Chapecoense, melhor de metade inicial, quebrou a invencibilidade do Inter de Lages em casa e venceu por 2 a 1  no Estádio Tio Vida neste domingo.

 

Em clássico na Arena Pernambuco, líder Náutico empata com Sport:

 

Neste domingo, Náutico e Sport não saíram do empate na Arena Pernambuco (Foto: Divulgação/SCR)
Após três vitórias seguidas, o Sport não conseguiu passar pelo Náutico e acabou empatando por 1 a 1 na tarde deste domingo. Na Arena Pernambuco, em partida válida pela sexta rodada do Hexagonal Final, Ronaldo Alves anotou para o Timbu, e Rihtely garantiu a igualdade para o Leão – o gol foi marcado por Niel, contra, mas o árbitro creditou o tento ao jogador adversário.

 

Ferroviária perde para Novorizontino em casa, mas toma ponta do São Paulo:

 

A Ferroviária foi derrotada pelo Novorizontino em Araraquara (Foto: Divulgação/AFE)
Surpresa do Campeonato Paulista, a Ferroviária não conseguiu passar pelo Novorizontino neste domingo, mas a derrota não atrapalhou os planos da equipe. Na Fonte Luminosa, em Araraquara, a Locomotiva perdeu para o Novorizontino por 2 a 1, em partida válida pela oitava rodada, mas conseguiu assumir a liderança do Grupo C.

 

Barcelona goleia Eibar com dois de Messi e chega ao 36º jogo sem perder:

 

Barcelona segue sem perder nesta temporada (Foto: ANDER GILLENEA /AFP)
O Barcelona visitou o Eibar neste domingo no acanhado Estádio Municipal de Ipurua, com capacidade para pouco mais de 5 mil pessoas. Visando uma vitória para se manter distante de Atlético de Madrid e Real Madrid na liderança do Campeonato Espanhol, o time comandado pelo técnico Luis Enrique não decepcionou e conquistou mais uma vitória, desta vez por 4 a 0.

 

Juan Mata é expulso, United perde e vê competições europeias mais longe:

 

(Foto: Divulgação)
Neste domingo, o Manchester United foi até o The Hawthorns para encarar o West Bromwich no fechamento da 29ª rodada do Campeonato Inglês e, jogando com um a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo, os Red Devils foram derrotados pela equipe da casa pelo placar mínimo. Esta foi a primeira vitória dos Baggies em casa sobre o United nos últimos 32 anos. Juan Mata foi expulso com dois cartões amarelos em dois minutos e Rondón fez o gol decisivo para o West Brom.

Juve vence e reassume ponta do Italiano; Inter mantém busca pela Champions:

 

A Juventus se mantém na liderança após a vitória deste domingo (Foto: OLIVIER MORIN/AFP)
A Juventus visitou a Atalanta neste domingo precisando de uma vitória para reassumir a liderança do Campeonato Italiano. Apesar do rendimento ruim do ataque nesta rodada, o time do técnico Massimiliano Allegri não decepcionou e cumpriu a missão ao vencer os rivais por 2 a 0, com gols de Barzagli e Lemina.

 

Olympique empata com virtual rebaixado e se mantém em baixa no Francês:

 

O Olympique de Marselha ficou apenas no empate com o Toulouse (Foto: OM/Divulgação)
O Olympique de Marselha recebeu o Toulouse na manhã deste domingo em busca de uma vitória para subir na classificação do Campeonato Francês. Enfrentando um adversário da zona de rebaixamento, dos donos da casa tiveram bom domínio durante a partida, no entanto, acabaram sendo castigados pela falta de eficiência na hora de concluir a gol e só conseguiram diminuir o prejuízo na parte final do jogo, ficando no empate em 1 a 1.

 

Lazio empata com Torino e tabela do Italiano permanece intacta:

 

Com o empate a Lazio se mantem na oitava colocação do Italiano (Foto: ALBERTO PIZZOLI/AFP)
O Torino recebeu a Lazio na manhã deste domingo em busca de integrar o pelotão dos dez primeiros colocados do Campeonato Italiano. Mesmo com um time tecnicamente inferior em relação aos rivais de Roma, o time de Turim até resistiu bem, mas na parte final do jogo acabou cedendo o empate através de uma cobrança de pênalti dos adversários e teve de se contentar com o empate em 1 a 1.

 

Hertha perde para Hamburgo e não abre vantagem pela Champions:

 

Hertha's midfielder Niklas Stark (Bottom) and Hamburg's Latvian striker Artjoms Rudnevs (Up) vie for the ball during the German first division Bundesliga football match Hamburg HSV vs Hertha BSC in Hamburg on March 6, 2016. / AFP / TOBIAS SCHWARZ / RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050
Neste domingo, o Hamburgo recebeu o Hertha Berlim no Volksparkstadiont no fechamento da 25ª rodada do Campeonato Alemão e, precisando de um triunfo para abrir vantagem na terceira colocação, os visitantes acabaram derrotados por 2 a 0, com uma ótima atuação de Nicolai Muller. O atacante alemão marcou os dois tentos no triunfo dos anfitriões.

 

Atlético bate o Valencia fora de casa e mantém viva esperança de título:

 

Atletico Madrid's French forward Antoine Griezmann (7) celebrates with teammates after scoring during the Spanish league football match Club Valencia CF vs Atletico de Madrid at Mestalla stadium in Valencia on March 6, 2016. / AFP / JOSE JORDAN
Neste domingo, o Atlético de Madrid foi até o estádio Mestalla para encarar o Valencia na última partida deste final de semana de 28ª rodada do campeonato Espanhol e, jogando para manter viva a pequena esperança de vencer a Liga, os colchoneros bateram os anfitriões por 3 a 1. Griezmann, Fernando Torres e Ferreira Carrasco marcaram para os visitantes e Cheryshev descontou para os donos da casa.

 

Com dois de Lacazette, Lyon goleia Guingamp e sobe na tabela:

 

O atacante Alexandre Lacazette marcou dois gols na vitória do Lyon sobre o Guingamp (Foto: Jeff Pachoud/AFP)
O Lyon conquistou resultado importante neste domingo, ao vencer sua segunda partida seguida no Campeonato Francês. O adversário da vez foi o Guingamp, que saiu do estádio Gerland derrotado por 5 a 1, em partida válida pela 29ª rodada da competição.



FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre