PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 6 de fevereiro de 2016

SÁBADO DE CARNAVAL E FUTEBOL NO BRASIL

Aylon marca no final e Inter vence a primeira no Campeonato Gaúcho:


Rodrigo Dourado comemora gol com a camisa do Internacional (Foto: Divulgação/SC Internacional)
O Internacional venceu a primeira partida no Campeonato Gaúcho na tarde deste sábado, derrotando o Ypiranga por 3 a 2. Apesar dos 67% de posse de bola e das 31 finalizações, o Inter só conseguiu a vitória nos últimos minutos, com Aylon concluindo uma jogada de Eduardo Sasha pelo lado direito.

Com pênalti nos acréscimos, Criciúma bate JEC; Chape empata, mas lidera:

 


Clássico entre Criciúma e JEC foi marcado pelo equilíbrio (foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.)

A terceira rodada do Campeonato Catarinense começou logo com um clássico. Neste sábado, Criciúma e Joinville se enfrentaram no Heriberto Hülse e o jogo terminou com vitória dos donos da casa por 2 a 1, com o segundo gol sendo marcado nos acréscimos da etapa final, em cobrança de pênalti de Élvis.

Goiás vence Anapolina e mantém invencibilidade no Goiano:

 

Goiás confirmou favoritismo e bateu a Anapolina neste sábado (Divulgação/Goiás EC)
O Goiás recebeu a Anapolina na manhã deste sábado no Estádio da Serrinha para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano após estrear com vitória no clássico contra o Vila Nova e vencer o Aparecidense. Com boa atuação de Rafhael Lucas e Daniel Carvalho, os esmeraldinos confirmaram o favoritismo e levaram a melhor, vencendo o confronto por 1 a 0 e mantendo a liderança do Grupo A da competição.

Ceará mantém 100% no Campeonato Cearense e vê empate do rival Fortaleza:

 

Pela sexta rodada do Campeonato Cearense, o Ceará recebeu o Tiradentes no estádio Presidente Vargas e manteve o 100% na competição pelo grupo A2 com um placar confortável: 2 a 0.
Thiago Carvalho abriu o placar logo aos 12 minutos da primeira etapa, desviando cruzamento de atrás da intermediária. Aos 21, Gel, do Tiradentes, recebeu o vermelho direto por falta em Alex Amado, que seguia em marcação para o gol.

Ceará segue 100% no Campeonato Cearense e tem classificação garantida para a próxima fase (Foto: Christian Alekson / cearasc.com)
Com cinco vitórias em cinco jogos, o Ceará é líder isolado do grupo A2 e ainda não sofreu gols na competição. O próximo confronto é contra o Guarani de Juazeiro, vice líder do grupo, quarta feira às 20h45, no Romeirão.

Com chuva e paralisação, Atlético-GO vence Itumbiara; Vila Nova ganha fora de casa:

 

A terceira rodada do Campeonato Goiano começou com a vitória do Goiás pela manhã e teve mais quatro jogos neste sábado à tarde. O Atlético Goianiense passou pelo Itumbiara por 3 a 1, fora de casa, em partida que ficou mais de uma hora paralisada por conta da forte chuva que caiu no estádio Juscelino Kubitschek. Já o Vila Nova venceu o Trindade por 1 a 0, também fora de casa, e conquistou sua primeira vitória na competição.

Com a vitória, o Atlético se isolou na liderança do Grupo B do Campeonato Goiano, somando nove pontos, contra quatro do vice-líder. Já o Itumbiara amarga a penúltima colocação do Grupo A. Na próxima rodada, o Dragão recebe o Anápolis, enquanto o Itumbiara enfrenta o Aparecidense.
Vila Nova  conquistou sua primeira vitória no Goianão (Foto: Reprodução)

Calleri marca dois e São Paulo goleia o Água Santa no Pacaembu:

 

Calleri abre os braços para comemorar o primeiro gol do jogo AE
Poupando os titulares de olho no confronto decisivo válido pela pré-Libertadores, na próxima quarta-feira (10), o São Paulo recebeu o Água Santa neste sábado (6) no Pacaembu e não teve dificuldades para vencer a primeira no Paulistão. 4 a 0.

Ricardo Oliveira reclama do calor em jogo às 11h: 'Desumano':

 


Herói da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Ituano, neste sábado (6), ao marcar um gol de pênalti aos 51 minutos do segundo tempo, o atacante Ricardo Oliveira reclamou da decisão da diretoria de marcar o jogo para as 11 horas. A partida estava agendada para quarta-feira, às 19h30, mas foi antecipada a pedido do Santos.

Com golaço de Fabinho Cambalhota, Baraúnas segura o ABC no Nogueirão:

 

Jogando em casa, no Estádio Nogueirão, o Baraúnas fez a folia de carnaval e venceu o ABC por 1 a 0, com um golaço do atacante Fabinho Cambalhota. O resultado deixou o Leão do Oeste na quarta colocação, com sete pontos. O Alvinegro caiu duas posições - agora é o sexto colocado - e não tem mais chances de chegar à final do primeiro turno. A partida ainda teve um incidente preocupante, quando o meia Da Silva, do Baraúnas, saiu de campo passando mal e foi atendido pela mabulância que presta serviço aos jogos em Mossoró.

Na próxima rodada, o Baraúnas joga mais uma vez em casa, no Estádio Nogueirão, desta vez contra o lanterna da competição, o Palmeira-RN. O jogo está marcado para as 19h. O ABC recebe em casa, no Frasqueirão, o Assu, às 21h30. Os dois jogos acontecem dia 10 de fevereiro, quarta-feira de Cinzas.

Baraúnas x ABC Estádio Nogueirão (Foto: Yhan Victor/Divulgação)

 

América-RN domina o Potiguar de Mossoró e se mantém na liderança:

 

O sábado de folia foi de muita alegria para a torcida do América-RN. A equipe de Natal bateu o Potiguar de Mossoró, por 3 a 1, e se manteve na liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Os gols do Mecão foram de Luiz Eduardo, que marcou o seu primeiro gol no estadual, Gustavo, que marcou um golaço de voleio, e Alex Cazumba, que fechou o placar com um forte chute de esquerda. O Time Macho marcou com João Manoel, aos 27 segundos de jogo. O resultado deixa o América-RN na liderança, com 12 pontos. O Potiguar de Mossoró permanece com os oito pontos, mas caiu na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o América-RN vai a Ceará-Mirim para enfrentar o Globo FC, às 19h, no Estádio Barretão. O Potiguar de Mossoró vai a Goianinha para jogar contra o Alecrim, também às 19h, no Estádio Nazarenão. As duas partidas acontecem na quarta-feira de Cinzas.

América-RN x Potiguar de Mossoró Arena das Dunas (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

 

Globo FC vence o Alecrim e encosta no Mecão; Assu bate o Palmeira-RN:

 

Na briga pela liderança, o Globo FC venceu o Alecrim por 3 a 1 no Estádio Barretão, neste sábado, e pulou para a segunda colocação, com 11 pontos. Os gols da Águia de Ceará-Mirim foram marcados por Geovane, aos cinco minutos, Romarinho, aos 17 do primeiro tempo, e Vavá, aos 37 do segundo tempo. O Verdão descontou com Erisson, em cobrança de pênalti, aos 41 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o Alecrim no sexto lugar, com seis pontos.

Alecrim x Globo FC Estádio Barretão (Foto: Diogenes Baracho/Divulgação)
Em Assu, a equipe da casa conseguiu a segunda vitória na competição e bateu o Palmeira-RN por 3 a 2. Os gols do Camaleão do Vale foram de Gilmar, Marcelo e Léo Silva. O time de Goianinha, que ainda não venceu uma partida neste primeiro turno e segue na lanterna, descontou com Tiago Bispo e Thiago. Dessa forma, o Assu subiu duas posições e agora está no quinto lugar, com sete pontos.

 
 
FONTE=R7 ESPORTE
 
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre