PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

QUARTA DE CAMPEONATOS ESTADUAIS NO BRASIL

Globo FC faz 2 a 0 no América-RN e assume liderança do turno no Potiguar:

 

O primeiro turno do Campeonato Potiguar tem novo líder. O Globo FC venceu o América-RN por 2 a 0, no Estádio Barretão, na noite desta quarta-feira e assumiu a primeira posição da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do campeonato estadual do RN. A Águia chegou aos 14 pontos e abriu dois do rival que concorre de forma direta por uma das vaga na final do turno. Na próxima rodada, o Globo FC enfrenta o lanterna Palmeira-RN no Nazarenão e o América-RN recebe o Baraúnas na Arena das Dunas.

Globo FC x América-RN Estádio Barretão (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

 

Apita o árbitro Final de jogo no Frasqueirão: ABC 1 x 1 Assu:

Dupla "PotiBa" vence e segue viva na briga pela final do primeiro turno:

 

Baraúnas vence o Palmeira-RN por 3 a 2 no Estádio Nogueirão, em Mossoró (Foto: José Mário/Mossoró Hoje)

 Os dois clubes de Mossoró se deram bem na sexta rodada na Copa Cidade do Natal, em rodada da quarta-feira de Cinzas, venceram seus adversários e seguem firme na disputa pela final do primeiro turno do estadual. O Potiguar de Mossoró foi a Goianinha para enfrentar o Alecrim e passou pelo time esmeraldino por 2 a 0. Os gols do Time Macho foram marcados por Carlos Alberto e Jozicley. Em Mossoró, o Baraúnas venceu o lanterna da competição, o Palmeira-RN, por 3 a 2. Os gols do Leão do Oeste foram de Fabinho Cambalhora, Romário e Victor. O Verdão diminuiu com o meia Moisés e com o atacante Santa Cruz.

 

Yaca marca mais um, Botafogo vence Macaé e se mantém 100% no Carioca:

 

O Botafogo versão 2016 ainda não empolga, mas sabe ser eficiente. Na noite desta Quarta-Feira de Cinzas, o bloco alvinegro não chegou a passear na avenida, mas fez o suficiente para vencer o Macaé por 1 a 0 e manter os 100% no Campeonato Carioca e no Los Larios - no estádio em Xerém, o time já havia ganhado por 2 a 0 do Mesquita e por 3 a 2 do Tigres em 2009, além de aplicar 3 a 0 no Bangu no ano passado. O gol do triunfo apertado foi de Gervasio "Yaca" Núñez, cobrando pênalti. O argentino marcou pela segunda vez em três jogos pelo clube e se igualou a Gegê como artilheiro da equipe na temporada. E lá atrás, Jefferson garantiu o resultado diante de 1.112 pagantes (1.278 presentes). A renda da partida foi de R$ 26.060,00.

O Alvinegro volta a campo no sábado para enfrentar o Resende às 19h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No mesmo dia, só que às 17h, o Alvianil buscará sua primeira vitória no estadual diante do América no Moacyrzão.

Vitor Silva/SSPress/Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

 

Com pênalti polêmico, Vasco vence Volta Redonda e permanece líder:

 

Nenê foi novamente decisivo para o Vasco, marcando um dos gols da vitória (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
A vitória sobre o Volta Redonda foi a terceira do Vasco no Campeonato Carioca em três jogos. Com 100% de aproveitamento no torneio, o time tem agora pela frente o Flamengo, no próximo domingo. Mas o Cruz-Maltino terá uma baixa. Expulso já no fim da partida, Luan não enfrenta o rival no fim de semana. Em coletiva após o jogo em São Januário, Jorginho exaltou o resultado dentro de casa, mas lamentou a perda do zagueiro.
O Vasco passou pelo Volta Redonda em São Januário nesta quarta-feira à noite, por 2 a 0, pela terceira rodada do Carioca. O time cruz-maltino manteve os 100% de aproveitamento, mas o jogo esteve longe de ter sido tranquilo.

América-RJ bate Resende e vence pela primeira vez no Campeonato Carioca:

 

Com a vitória, o América chegou à quarta posição do Grupo B (foto: Davi Pereira/SportVoice/América F.C.)

O América alcançou a primeira vitória no Campeonato Carioca. O time rubro derrotou o Resende por 2 a 0, em partida disputada na tarde desta quarta-feira, em Edson Passos, pela terceira rodada da competição. Os gols da equipe de Campos Salles foram marcados pelo zagueiro Fábio Bráz, aos 37 minutos do primeiro tempo e Leandro, aos dez minutos, da etapa final.

 

Linense e Ponte Preta ficam no empate e seguem sem vencer no Paulista:

 

Jogo aberto em Lins acabou sem vencedor, apesar das boas chances (Foto: Rodrigo Ceregatti/PontePress)
Pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, Linense e Ponte Preta duelaram em Lins nesta quarta-feira, e em jogo aberto e repleto de chances, acabaram empatados em 2 a 2. Thiago Humberto e William Pottker marcaram para os anfitriões, e Wellington Paulista e João Victor para os visitantes.

 

Embalado, Grêmio vence Veranópolis e segue invicto no Gaúcho:

 

Atacante Fernandinho, do Grêmio, foi sincero ao avaliar a vitória sobre o VEC
O Grêmio venceu a terceira partida consecutiva no Campeonato Gaúcho e lidera o certame ao lado do Juventude, com 9 pontos. Com time misto, a equipe tricolor venceu o Veranópolis por 1 a 0, no estádio Antônio David Farina, com um gol de Bobô.

Com Léo Silva decisivo, Galo vence e assume a liderança do Estadual:

 

Maior zagueiro-artilheiro da história do Galo, Léo Silva anotou seu 27º gol com camisa atleticana (Bruno Cantini/CAM)
Leonardo Silva não é um homem de frente, mas é ele quem tem resolvido para o Atlético-MG nesta temporada. E, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o capitão atleticano mais uma vez foi decisivo. Diante da Caldense, em duelo que reeditou a decisão do Estadual do ano passado, o zagueiro-artilheiro deixou o seu – o terceiro gol em cinco jogos no ano – e ainda deu o passe, de cabeça, para Lucas Pratto desencantar na temporada, garantindo a vitória alvinegra por 2 a 0, no Independência.

Com facilidade, Flamengo goleia Lusa em jogo de final tumultuado:

 


Guerrero marcou de peixinho na goleada sobre a Lusa (Foto: Divulgação/Twitter)
O Flamengo goleou a Portuguesa por 5 a 0 em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A vitória do time rubro-negro foi obtida sem qualquer dificuldade, principalmente a partir da segunda metade do segundo tempo, quando a Lusa da Ilha do Governador passou a atuar com apenas nove jogadores e com um goleiro improvisado. Márcio recebeu cartão vermelho quando a sua equipe já tinha gasto todas as substituições.

Furacão vira para cima do Rio Branco e é vice-líder do Estadual:

 

Em noite de muita chuva, Deivid resolveu para o Furacão (Marco Oliveira/CAP)
Com o gramado do Gigante do Itiberê absolutamente encharcado, o Atlético Paranaense virou para cima do Rio Branco, venceu por 2 a 1 e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense e na temporada. Com o resultado, o Furacão assumiu a vice-liderança da competição, com nove pontos ganhos. A equipe de Paranaguá é a penúltima colocada, com zero.

São Paulo marca no fim contra o Cesar Vallejo e vai à fase de grupos da Libertadores:

 


O São Paulo mais uma vez foi amplamente superior ao Cesár Vellejo, mas conseguiu o gol da vitória apenas aos 42 minutos do segundo tempo, com Rogério, que havia acabado de entrar. O resultado de 1 a 0 nesta quarta (10) no Pacaembu coloca os brasileiros na fase de grupos da Libertadores.

 

Palmeiras fica no zero com o Oeste e empata segunda seguida no Paulistão:

 


O Palmeiras não saiu do zero contra o Oeste nesta quarta-feira (10), em São José do Rio Preto, e chegou ao segundo empate seguido no Campeonato Paulista. O Verdão já havia tropeçado contra o São Bento na última quinta-feira, no Pacaembu, e chegou a ouvir reclamações da arquibancada.

 

Gol no fim garante a terceira vitória seguida ao Paraná:


O Paraná sofreu, mas conseguiu bater o Maringá por 2 a 1, no Estádio Willie Davis, e garantiu a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paranaense. O gol que decretou o triunfo foi anotado aos 44 minutos do segundo tempo, pelo atacante Lúcio Flávio. Assim, a equipe paranista segue com 100% de aproveitamento no Estadual, fato bastante comemorado pelo grupo.




 

Náutico ganha do Salgueiro e amplia

 vantagem na liderança:














O Náutico ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira (10), na Arena Pernambuco, o Timbu ganhou por 1x0 do Salgueiro e ampliou para cinco pontos a vantagem em relação ao Carcará. O gol da vitória foi marcado por Daniel Morais. Júlio César ainda defendeu um pênalti.

 

 

 

Com reservas, Barça empata, está na final da Copa do Rei e bate recorde:

 

Barcelona empatou com o Valencia pelo jogo de volta da Copa do Rei e está na final. (Foto: Jaime Reina/AFP)
O Valencia empatou com o Barcelona por 1 a 1 o jogo de volta da semifinal da Copa do Rei, no estádio de Mestalla. O resultado garantiu os catalães na final do torneio. Depois da vitória maiúscula do Barcelona por 7 a 0 no jogo de ida, o confronto já estava praticamente definido. Os gols da partida foram marcados por Negredo, para o Valencia, e Kaptoum, para o Barcelona. O empate garantiu uma grande marca para o Barcelona: 29 jogos invictos, o recorde histórico do clube.

 

Ibra decide e Paris Saint-Germain despacha Lyon na Copa da França:

 

Ibra apareceu na hora certa e PSG bateu o Lyon com autoridade (Foto: AFP/FRANCK FIFE)
O Paris Saint-Germain tinha jogo duro no Parc des Princes nessa quarta-feira, já que o adversário pela Copa da França era a boa equipe do Lyon. No entanto, com brilho de seu principal jogador, o sueco Zlatan Ibrahimovic, os parisienses venceram por um sólido 3 a 0 e garantiram classificação para a fase de quartas de final.

 

Malcom marca na prorrogação, mas Bordeaux é eliminado na Copa da França:

 

Malcom esteve perto de ser o heroi da classificação, mas o Bordeaux acabou eliminado (Foto: AFP/NICOLAS TUCAT)
O Bordeaux entrou em campo nesta quarta-feira pela fase de oitavas de final da Copa da França, jogando dentro de seus domínios contra o Nantes, e em confronto eletrizante, foi eliminado ao perder para os Canários por 4 a 3. O ex-corintiano Malcom chegou a dar a classificação parcial ao time com gol na prorrogação, mas sua contribuição de nada adiantou.

 

Bayern atropela Bochum e está ná semifinal da Copa da Alemanha:

 

Lewandowski ajudou em vitória do Bayern com o que faz de melhor: marcar gols (Foto: AFP/PATRIK STOLLARZ)
Nesta quarta-feira, o Bayern de Munique visitou o VfL Bochum pela Copa da Alemanha, e sem encontrar maiores problemas, venceu pelo placar de 3 a 0, garantindo a classificação para as semifinais. Lewandowski marcou duas vezes e Thiago Alcântara também deixou o dele para anotar os gols do confronto.


FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre