PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Na estreia do técnico Geninho ABC consegue a vitória

A boa atuação combinada com classificação antecipada à segunda fase do Botafogo foram as únicas novidades da noite de quarta-feira, em Cariacica, no Espírito Santo. De resto, tudo igual: o Alvinegro voltou a vencer no Carioca, competição na qual mantém 100%, e o Fluminense perdeu o segundo clássico em quatro dias - levou 2 a 1 do Flamengo no domingo. A derrota de 2 a 0, com gols de Gegê e Ribamar, aumentou a pressão sobre o técnico Eduardo Baptista.

O Bota é o líder do Grupo B, com 18 pontos. O Flu, com sete, é o quarto do Grupo A. As duas equipes têm calendário diferente. No domingo, o Botafogo encara o Vasco em São Januário a partir das 19h (de Brasília). O Fluminense folga no final de semana. Enfrentará o Friburguense, quarta-feira, no Eduardo Guinle, às 21h45.

Gegê - Botafogo (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Gol do garoto Felipe Vizeu garante vitória do Fla sobre a Cabofriense:

 

Felipe Vizeu - Flamengo - Éverton (Foto: Reprodução/Twitter)

 Muricy Ramalho decidiu dar descanso aos medalhões Emerson e Guerrero. Então foi dia do novato Felipe Vizeu brilhar. Com um gol do atacante de 18 anos em sua estreia como titular da equipe profissional, o Flamengo venceu por 1 a 0 a Cabofriense, nesta quarta-feira, em Macaé, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O Estádio Cláudio Moacyr recebeu 2.616 torcedores (1.988 pagantes).

 

Bangu e Volta Redonda ficam só no empate em Moça Bonita:

 

Bangu e Volta Redonda ficaram no empate por 1 a 1 em Moça Bonita, na tarde desta quarta-feira. Mesmo tendo permitido o empate do Voltaço no final, o time da Zona Oeste ficou perto da classificação para a próxima fase da competição. Enquanto o Volta Redonda segue fora do G-4 no Grupo B.




 

Corinthians arranca empate no fim contra o São Bento e mantém invencibilidade:

 

O Corinthians ficou atrás do marcador até os 43 minutos do segundo tempo, mas arrancou o empate por 1 a 1 com o São Bento graças a um golaço de André na noite desta quarta-feira (24) e manteve a invencibilidade em jogos oficias no ano.

São Paulo vence Novorizontino por 2 a 0 e esfria crise:


O São Paulo não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer o Novorizontino por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (24), no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Em noite marcada por protestos das arquibancadas, Michel Bastos, de pênalti, e Rodrigo Caio, marcaram os gols da vitória que esfria a crise no clube.

Robinho estreia e Atlético-MG vence outra na Libertadores:

 

A noite desta quarta-feira (24) pedia a estreia de Robinho. O Independência estava lotado, o adversário era só razoável e o Atlético-MG apresentava bom futebol desde os primeiros minutos de jogo. O técnico Diego Aguirre não tinha outra alternativa. E certamente gostou do que viu. Se o gol do novo camisa 7 não saiu, Lucas Pratto resolveu a parada contra o Independiente del Valle-QUE e garantiu o 1 a 0, pela segunda rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores.


O técnico Geninho chegou a Natal na terça-feira e, um dia depois, comandou a primeira vitória do ABC na Copa do Nordeste. A noite foi de golaços no Estádio Frasqueirão. O Imperatriz saiu na frente com Denis Moraes, já no segundo tempo, mas Naldinho, outro estreante, e Márcio Passos garantiram a vitória alvinegra por 2 a 1.

ABC x Imperatriz Erivélton (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
Com o triunfo, o time potiguar chega aos quatro pontos e entra na briga pela classificação no Grupo A do Nordestão. O revés levou os maranhenses à lanterna da chave. Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar no domingo, desta vez na cidade de Imperatriz. O duelo será realizado no Estádio Frei Epifânio, com início às 19h30.

Libertadores: adversária do Grêmio, LDU vence o San Lorenzo:

 

A LDU derrotou na noite dessa terça-feira o San Lorenzo em partida válida pela primeira rodada do Grupo 6 da Libertadores. As equipes se enfrentaram no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. O time equatoriano foi melhor durante o jogo todo e venceu na sua estreia pela competição. Na segunda etapa, Morales marcou o dois gols que deram a vitória para o time da casa.


 

Paredes garante vitória do Colo Colo sobre o Melgar no Grupo 5 da Liberta:

 

O Colo Colo, jogando em casa no Estádio Nacional de Santiago, atacou sem parar no jogo desta quarta-feira contra o Melgar, na abertura da segunda rodada do Grupo 5 da Libertadores. Criou muitas chances, mas viu o goleiro Ferreyra salvar quase todas. Quase porque aos 19 minutos do segundo tempo o atacante Paredes ficou com a sobra (de um milagre que o camisa 21 dos campeões peruanos) e fuzilou para o gol, garantindo o magro 1 a 0 que levou o time aos quatro pontos na tabela. Com a derrota, o Melgar encerrou a rodada em último, zero ponto.



 

Nacional de Medellín vence Huracán e lidera Grupo 4:

 

O Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia, venceu nesta terça-feira o Huracán, da Argentina, por 2 a 0, na primeira rodada do Grupo 4 da Taça Libertadores, assumindo a liderança da chave após o empate em 1 a 1 entre Peñarol (Uruguai) e Sporting Cristal (Peru), na semana passada.


 

Grohe falha, Grêmio leva gol olímpico e toma virada do São Paulo-RS:

 

Jogadores de Grêmio e São Paulo-RS disputam bola em partida pelo Gaúcho  
Marcelo Grohe fez o que não costuma fazer: falhou. Errou em um cruzamento no primeiro tempo, fechou mal o ângulo quando sofreu gol olímpico e deu rebote para frente ao levar o terceiro. Assim, em um confronto 'com cara de Gauchão', o Tricolor perdeu para o São Paulo-RS por 3 a 2 no estádio Aldo Dapuzzo, nesta quarta-feira (24). E ainda ficou com 10 jogadores quando Edinho foi expulso. 
 
 

Apagões do estádio e da defesa derrubam invencibilidade do Inter:

 


(Foto: Ricardo Duarte/SCI)
O Veranópolis quebrou uma invencibilidade de 8 meses e 21 jogos do Internacional no Beira-Rio na noite desta quarta-feira, fazendo dois gols em oito minutos, em uma partida que teve três quedas de luz. A vitória, por 2 a 1 de virada, foi a primeira do VEC no Estadual.

 

Chapecoense bate Metropolitano e se isola ainda mais na liderança:

 

Autor de dois gols, Thiego foi o grande nome da Chape no jogo (Foto: Divulgação/Flickr/Chapecoense)
A Chapecoense segue com uma excelente campanha no Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira, a equipe recebeu o Metropolitano, na Arena Condá, pela sétima rodada da competição, e conseguiu mais uma vitória, batendo a equipe de Blumenau pelo placar de 3 a 0.

Gol de Otávio garante vitoria do Furacão diante do Criciúma:

 

Em dia de festa para Walter, Otávio (ao fundo) foi o salvador (Gustavo Oliveira/CAP)
Com a Arena da Baixada recebendo um grande público – mais de 35 mil pessoas – grama sintética e Walter em campo, o Atlético Paranaense venceu o Criciúma por 1 a 0, em sua segunda partida pelo Primeira Liga. Com o resultado, o Furacão chegou aos seis pontos e encaminha sua classificação. Já o Tigre soma apenas um ponto.



Sport empata com River-PI 

com dois gols no fim:


O Sport conquistou um empate heroico nesta quarta-feira, contra o River-PI, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Após sair perdendo de 2 a 0, o Leão, com um time repleto de reservas, reagiu e empatou com dois gols na reta final do duelo.
 

Com um a menos, PSV segura Atlético de Madrid na Champions:

 

Mesmo com um a mais, o Atlético não conseguiu sair do zero contra o PSV. (Foto: Emmanuel Dunand/AFP)
Com um a menos, o PSV segurou o empate em 0 a 0 contra o Atlético de Madrid nesta quarta-feira, pelas oitavas de finais da Liga dos Campeões. O jogo foi muito disputado, subindo a temperatura em alguns momentos. No meio da segunda etapa, o atacante Pereiro foi expulso. Ainda assim, os holandeses seguraram a pressão do Atlético e mantiveram o placar zerado.

Fora de casa, City vence Dínamo de Kiev e se aproxima de vaga inédita:

 

Em busca de vaga inédita nas quartas de final da Liga dos Campeões, o Manchester City se aproximou de seu objetivo ao derrotar o Dínamo de Kiev nesta quarta-feira, por 3 a 1, no Estádio Olímpico de Kiev.

O Manchester City venceu o Dínamo de Kiev por 3 a 1, na Ucrânia (Foto: Sergei Supinsky/AFP)
 
 
FONTE=GAZETA ESPORTIVA
 
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?