PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 28 de fevereiro de 2016

América-RN leva o título da Copa Cidade do Natal

Na prorrogação, América-RN segura o Globo FC e leva o primeiro turno:

 

América-RN campeão (Foto: Fabiano de Oliveira)
ParaUma festa para ficar marcada na história do futebol potiguar. Mais de 17 mil pessoas foram à Arena das Dunas para acompanhar a decisão entre América-RN e Globo FC. O título da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, só foi definido na prorrogação. O Mecão se superou, apesar de todo o cansaço, e, por ter feito a melhor campanha da primeira fase, pôde soltar o grito de campeão com o empate por 0 a 0. Com a conquista, o clube garante participação na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2017, além da vaga para a final do estadual deste ano.

Na noite deste domingo, Imperatriz e ABC protagonizaram um jogo cheio de emoção no Frei Epifânio, que terminou com a primeira vitória do Cavalo de Aço na Copa do Nordeste. O triunfo por 3 a 2 foi construído somente após o time potiguar sair na frente com gols de Jean e Alemão, mas Rubens, com dois gols garantiu a igualdade na etapa inicial. No segundo tempo, Edson selou a virada do Cavalo de Aço.
Com a vitória, o Imperatriz chega aos quatro pontos na Copa do Nordeste, mesma pontuação do ABC, mas fica na terceira colocação por causa do saldo de gols, enquanto o time potiguar é o lanterna. O Cavalo de Aço volta a campo na próximo dia 10 de março para encarar o Campinense, no Frei Epifânio, enquanto o Alvinegro terá pela frente o Salgueiro, no mesmo dia.

Botafogo acha gol em cobrança de falta e arranca empate contra o Vasco:

 


Foto: Paulo Fernandes/CRVG
Já classificados para a Taça Guanabara, Vasco e Botafogo empataram por 1 a 1 neste domingo, em São Januário. Com o resultado, os cruzmaltinos seguem na ponta do Grupo A. Os alvinegros, na ponta do Grupo B, perderam os 100% de aproveitamento.


Com Mancuello de garçom, Flamengo goleia Resende e garante vaga:

 


Sheik e Cirino conduziram goleada do Flamengo em Volta Redonda (Foto:Gilvan de Souza/Flamengo)
Com grande atuação no início de cada tempo, o Flamengo goleou por 5 a 0 o Resende, neste domingo, em Volta Redonda. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 16 pontos e garantiram presença na Taça Guanabara. O time do Sul Fluminense, com apenas seis, ainda sonha com a passagem para a próxima fase do Estadual.

 

Cruzeiro e América-MG empatam no Mineirão; Uberlândia assume a ponta:

 


Cruzeiro e América-MG fizeram um jogo equilibrado, porém muito ruim no Mineirão (Washington Alves/Light Press)
Cruzeiro e América-MG estiveram longe de fazer um grande clássico neste domingo, no Mineirão. Muito pouco inspiradas em campo, principalmente em termos ofensivos, os rivais protagonizaram uma partida sofrível no Gigante da Pampulha, que acabou empatada por 1 a 1 e tirou de ambos os clubes a possibilidade de assumir a liderança do Estadual, que acabou ficando com o Uberlândi

Inter faz o suficiente e quebra
 invencibilidade do Juventude no Gauchão:



(Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
O Internacional jogou por terra a invencibilidade do Juventude em seis rodadas do Campeonato Gaúcho. No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a equipe colorada contou com um gol isolado de Eduardo Sasha e uma boa atuação especialmente no primeiro tempo para vencer o time alviverde por 1 a 0.


Sport vence clássico e derruba invencibilidade do Náutico:

 


Sport chegou à terceira vitória consecutiva no Pernambucano (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
O Campeonato Pernambucano de 2016 não tem mais invictos. Neste domingo, Sport e Náutico fizeram o chamado Clássico dos Clássicos, na Ilha do Retiro, e os donos da casa levaram a melhor. Com um gol em cada tempo, o Leão da Ilha bateu o Timbu por 2 a 0 e, de quebra, tirou a invencibilidade do rival no Estadual.


Com um a menos, Paraná garante a vitória no clássico contra o Atlético:

 

 Resultado de imagem para PARANA/FUTEBOL

O Paraná Clube, líder do Campeonato Parananense, recebeu o Atlético-PR e venceu por 1 a 0. Em jogo realizado no estádio Durival Britto e Silva, na noite deste domingo, o time da casa marcou apenas no segundo tempo e mesmo com um a menos, segurou a vitória.

 

Jogadores do Peixe lamentam falhas, mas aprovam atuação em derrota:

 


Lucas Lima foi o melhor jogador do Santos na partida, mas não evitou a derrota para o Red Bull Brasil (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)
O Santos perdeu para o Red Bull Brasil neste domingo por 2 a 0. Foi o primeiro revés sofrido pela equipe de Dorival Júnior na temporada. Mas, apesar do gosto amargo com os 2 a 0 para o adversário no placar, alguns jogadores fizeram uma análise fria do desempenho da equipe e aprovaram a atuação nesta 7ª rodada do Campeonato Paulista.

 

Barça vira sobre Sevilla e chega a 19 jogos de invencibilidade no Espanhol:

 


O zagueiro Piqué foi o autor do gol que garantiu a virada do Barça sobre o Sevilla (Foto: Josep Lago/AFP)
Última equipe a derrotar o Barcelona no Campeonato Espanhol, em outubro de 2015, o Sevilla complicou a vida do Barcelona no início da partida desse domingo, no Camp Nou. Mas a equipe do técnico Unai Emery não conseguiu fazer frente ao poder ofensivo do rival e perdeu por 2 a 1. O gol dos visitantes foi marcado por Vitolo, mas Messi e Piqué decretaram a vitória dos catalães.

 

Juventus vence clássico contra Inter e mantém liderança do Italiano:

 


Gol de Bonucci abriu caminho para a vitória da Juve no clássico (Foto:Marco Bortorello/AFP)
Novamente diante da torcida, confiante no potencial da equipe após ver o empate em 2 a 2 contra o poderoso Bayern de Munique no meio de semana, a Juventus se superou para bater a Internazionale, neste domingo, no clássico da rodada. A vitória por 2 a 0, com gols de Bonucci e Morata, garantiu a Velha Senhora na liderança por mais uma rodada.


Brasileiros marcam, City supera Liverpool nos pênaltis e é campeão:

 


 (Foto: Glyn Kirk/AFP)
O Manchester City superou o Liverpool nos pênaltis e conquistou a Copa da Liga Inglesa pela quarta vez em sua história. O time foi superior a maior parte do tempo, mas viu os Reds empatarem no final. Fernandinho abriu o placar para os Citizens e o Coutinho deixou tudo igual. Nos pênaltis, os três brasileiros

 

Rashford brilha e United vence Arsenal; Tottenham ganha de virada:

 


Em alta com Blanc, Lucas deixou o seu na derrota para o Lyon (Foto:Philippe Desmazes/AFP)
Demorou, mas o PSG perdeu a invencibilidade. Com o título francês já encaminhado mesmo com dez rodadas para o fim, por conta da vantagem de 23 pontos na liderança, o PSG viajou à Lyon neste domingo para encarar o time da casa, que com a vitória surpreendente alcançou a terceira posição. Já o time de Paris sofreu a primeira derrota após 28 rodadas disputadas.

 

Porto vence Belenenses e pula para segundo; Jogo do Benfica é adiado:

 


Porto's players celebrate after Belenenses' own goal during the Portuguese league football match OS Belenenses vs FC Porto at the Restelo stadium in Lisbon on February 28, 2016. / AFP / CARLOS COSTA
O Porto venceu o Belenenses na tarde deste domingo por 2 a 1 no Estádio do Restelo, em Lisboa, e pulou para a segunda colocação no Campeonato Português. Agora, os Dragões somam 55 pontos, três a menos que o líder Sporting – que ainda joga na rodada – e continuam na luta pela ponta.

 

Ex-gremista marca em vitória da Sampdoria sobre o Frosinone:

 

Em casa, Samp dominou a partida e conseguiu boa vitória (Foto: Divulgação/Sampdoria)
Movimentando a 27ª rodada do Campeonato Italiano neste domingo, a Sampdoria recebeu o Frosinone no estádio Luigi Ferraris, e conseguiu superar a equipe rival por 2 a 0, com gols de Fernando e Quagliarella. Com a vitória, os donos da casa chegam a 28 pontos e vão para a 15ª posição. Os visitantes permanecem na zona de rebaixamento, em 18º, com 23 pontos.

 

Borussia sai atrás, mas consegue virada eletrizante e bate Hoffenheim:

 



Borussia Dortmund só reagiu nos minutos finais, mas conseguiu virar jogo dentro de casa (Foto: AFP/PATRIK STOLLARZ)
Dentro do Signal Iduna Park, o Borussia Dortmund recebeu o Hoffenheim pela 23ª rodada do Campeonato Alemão, e apesar de ser surpreendido no primeiro tempo, virou o jogo nos minutos finais e conseguiu vencer por 3 a 1 em clima emocionante. Aubameyang, Adrián Ramos e Mkhitaryan marcaram para selar a incrível reviravolta, enquanto Rudy fez para o time de fora.
 

FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?