PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ESTADUAIS DE FUTEBOL E LIBERTADORA

América-RN atropela o Palmeira-RN e mantém briga pela liderança do turno:


Palmeira-RN x América-RN Mateus (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

O América-RN sempre consegue boas histórias quando atua no Estádio Nazarenão, em Goianinha. E nesta quarta-feira, o resultado não foi diferente. Depois de perder o Clássico Rei no último domingo, por 2 a 0, para o rival ABC, a equipe alvirrubra voltou à campo e goleou o Palmeira-RN por 4 a 0. Os gols foram de Mateus, que fez dois, Thiago Potiguar, que marcou o quarto gol e disparou na artilharia com quatro gols, e Rômulo, que fechou a goleada. O resultado põe o Mecão na briga pela liderança do primeiro turno, com nove pontos. O Verdão de Goianinha continua na lanterna do estadual, sem ter marcado nenhum ponto.
Na próxima rodada, marcada para o sábado de Carnaval, o América-RN encara o Potiguar de Mossoró na Arena das Dunas, às 16h. O Palmeira-RN vai a Assu enfrentar a equipe de casa, no Estádio Edgarzão, às 17h.

  Alecrim segura pressão do ABC sem inspiração e vence clássico no Frasqueirão:

 

    Foi por uma bola que o Alecrim venceu o ABC por 1 a 0 no Estádio Frasqueirão, na noite desta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão. O único gol da partida válida pela quarta rodada do Campeonato Potiguar foi marcado por Arez, aos 35 minutos do primeiro tempo. O ABC pressionou do início ao fim, mas, com pouca criatividade, não conseguiu furar o bloqueio montado por Fernando Tonet e o Verdão levou a vitória.

 

Inter empata com São José-RS em jogo do adeus de D'Alessandro:

 

Meia foi titular, acertou o travessão e saiu ovacionado pela torcida aos 35' do segundo tempo

O último jogo de D'Alessandro pelo Internacional terminou sem gols. Nesta quarta-feira (03), horas depois de confirmar o empréstimo do meia para o River Plate, o Colorado ficou no 0 a 0 com o São José, no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. O argentino esteve em campo até os 35 minutos da etapa final, acertou o travessão e reclamou da arbitragem. E deixou o campo ovacionado.

Fred marca duas vezes e Fluminense vence a primeira em 2016:

 

As cinco mudanças promovidas por Eduardo Baptista deram resultado. Na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, o Fluminense não deixou impune a fragilidade técnica do Bonsucesso e venceu a primeira em 2016. Fred (duas vezes), Gustavo Scarpa e Cícero marcaram na goleada por 4 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O atacante, inclusive, chegou ao gol de número 164, igualando-se a Telê Santana como quarto maior artilheiro da história do Tricolor.

 

Em jogo feio, Atlético-PR vence a segunda diante do Maringá:

 

(Foto: Gustavo Oliveira/CAP)
Na abertura da segunda rodada do Campeonato Paranaense 2016, o Atlético Paranaense venceu o Maringá, por 1 a 0, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em uma partida fraca, sem emoções em Curitiba. Com o resultado, o Furacão chegou aos seis pontos, com 100% de aproveitamento, lutando pela ponta.

Calleri faz golaço e Tricolor domina, mas fica no empate em Trujillo:

 

O Tricolor joga por um empate sem gols no Pacaembu, mas a superioridade técnica indica uma vitória fácil no Pacaembu (Foto: Cris Bouroncle/AFP)
O São Paulo jogou mais bola e mostrou ser bastante superior tecnicamente ao Universidad César Vallejo, mas erros dos juízes, falhas de finalização e um chute de rara felicidade de Hohberg impediram que o Tricolor encaminhasse já no Peru sua classificação na pré-Libertadores. Atuando em Trujillo, no Peru, os são-paulinos contaram com um belo gol de Calleri e empataram por 1 a 1 no estádio Mansiche.

Com gol de Wallace, Flamengo bate Macaé e vence a primeira no Estadual:

 

Marcelo Cirino voltou a jogar bem e marcou o segundo gol do Flamengo no jogo (foto: Divulgação/CRF)

Após tropeçar na estreia, o Flamengo mostrou força e venceu por 2 a 0 o Macaé, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca. O resultado foi o primeiro triunfo rubro-negro no Estadual e deixou a equipe na terceira posição do grupo B, com quatro pontos. Já a equipe da Região dos Lagos segue sem pontuar e amarga a lanterna do grupo A

Carlinhos faz golaço, mas não impede derrota da Cabofriense para o Madura:

 

Madureira e Cabofriense fizeram um duelo repleto de emoções na tarde desta quarta-feira, no Estádio Conselheiro Galvão, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Melhor para a equipe da casa, que, mesmo após sair atrás do placar, chegou à vitória por 4 a 2 com gols de João Carlos, duas vezes, Daniel e Ernani. O Tricolor Praiano conseguiu balançar as redes primeiro com o meia Carlinhos, que bagunçou a defesa do Madura antes de marcar, e com Franco, de falta.

Franco, madureira x cabofriense (Foto: Andreia Maciel / Cabofriense)


 

Cruzeiro evita nova decepção, arranca virada e dorme líder no Mineiro:

 


  • Partida foi disputada na cidade de Muriaé, a 60km de Tombos, onde fica a sede do Tombense
Sem vencer na estreia do Mineiro, o Cruzeiro foi a Muriaé visitar o Tombense e conseguiu uma vitória suada. Com gols de Alisson e Rafael Silva, o time da capital não jogou bem mais uma vez, mas virou o jogo já no apagar das luzes e evitou uma nova decepção para seu torcedor. Com o resultado, a Raposa vai dormir na liderança do estadual, agora com quatro pontos. Os jogos que completam a rodada ainda serão jogados nos próximos dias.

Leandrão marca de novo, Paraná faz dois, e Boavista goleia o Friburguense:

 

No duelo das equipes que haviam estreado bem no Campeonato Carioca, (muito!) melhor para o Boavista. O time de Saquarema teve uma atuação impiedosa e goleou o Friburguense pelo placar de 4 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Estádio Elcyr Resende. Guilherme Costa, Matheus Paraná (duas vezes) e Leandrão (como contra o Flamengo) marcaram os gols da partida válida pela segunda rodada da competição.

boavista x friburguense, carioca (Foto: Alexandre Vaz)

 

Grêmio dá chapéu no Inter e anuncia Henrique Almeida como novo reforço:

 

No dia em que D'Alessandro se despediu do Inter, o Grêmio aproveitou para dar um chapéu no rival e anunciar o atacante Henrique Almeida como o novo reforço para 2016. O atacante de 24 anos já assinou contrato de quatro anos na Arena, na tarde desta quarta-feira, em transmissão ao vivo pelo Periscope. Em breve pronunciamento à torcida, o jogador prometeu "alegrias" ao torcedor. Ele será apresentado oficialmente na sexta-feira.

Grêmio HEnrique Almeida Arena do Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)


Sobrou emoção! D'Alessandro anuncia saída do Internacional:

 

Andrés Nicolás D'Alessandro foi apresentado pelo Internacional no já longínquo 31 de julho de 2008. Era o início de uma passagem histórica pelo clube gaúcho, que teria início justamente diante do Grêmio . O estilo sanguíneo do apoiador conquistaria os colorados de imediato, assim como a qualidade com a bola nos pés e a liderança dentro e fora de campo. Destaque, por exemplo, na conquista da Libertadores de 2010, ele encerrou nesta quarta-feira, com direito a muita emoção, sua passagem pelo clube em que virou ídolo de uma geração. Após 340 jogos, 76 gols e dez títulos, D'Ale retornará ao River Plate, time que o revelou em 2000.

O contrato de empréstimo com o River Plate, clube pelo qual terá a chance de disputar a Libertadores-2016, é de um ano, mas a tendência é que D'Ale não retorne ao Inter como atleta, embora tenha citado essa possibilidade.


D'Alessandro se despediu do Internacional após quase oito anos no clube


FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?