PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 23 de janeiro de 2016

TEVE INICIO O ESTADUAL DE FUTEBOL DO RIO GRANDE DO NORTE

 

Pior time do mundo,Íbis provoca o Flamengo:

 

O Íbis provocou o Flamengo após as derrotas do Rubro-Negro em sua passagem pelo Nordeste (Foto: Divulgação)
O Íbis, conhecido pela alcunha de pior time do mundo, provocou o Flamengo, após o Rubro-Negro perder para o Santa Cruz, neste domingo, por 3 a 1, em amistoso que valeu a Taça Chico Science.

Em jogo com três expulsões, Ceará estreia com vitória magra no Estadual:

 

  Em sua estreia no Estadual, o Ceará venceu o Tiradentes no Presidente Vargas (Foto: Christian Alekson/CSC)

O Ceará estreou no Campeonato Estadual com o pé direito. Neste domingo, o Vovô venceu o Tiradentes por 1 a 0, com gol de Alex Amado, no estádio Presidente Vargas, pela segunda rodada do Grupo A2. Assim, o Alvinegro lidera a chave, com três pontos, pois Guarani de Juazeiro, Itapajé e Quixadá ainda não entraram em campo.

Com um a mais, ABC é mais eficiente e bate Palmeira-RN em estreia: 2 a 1:

 

O ABC teve trabalho para parar o meia Moisés, revelado pelo Alvinegro, mas, no fim, conseguiu bater o Palmeira-RN na abertura do Campeonato Potiguar. A vitória por 2 a 1 no Estádio Frasqueirão veio com gols de Nando e Zaquel, enquanto Romário descontou para o time de Goianinha.

ABC 2 x 1 Palmeira-RN (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC)

O Mais Querido volta a campo na terça-feira, quando encara o Globo FC no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O Palmeira vai tentar a reabilitação em duelo contra o Potiguar de Mossoró, na quarta-feira, no Nazarenão, em Goianinha.

Sob forte calor, América-RN tem estreia tranquila e goleia o Alecrim:


O América-RN mostrou competência para superar o Alecrim e o forte calor de Natal na manhã deste domingo. O horário atípico foi bem administrado pelo Mecão, que, com tranquilidade, garantiu o placar de 4 a 0 na estreia no Campeonato Potiguar. O Verdão foi valente enquanto teve forças, mas a diferença na qualidade técnica foi evidente. Os gols da vitória alvirrubra foram marcados por Thiago Potiguar (2), Flávio Boaventura e Mateus.

Alecrim x América-RN Comemoração América-RN (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
O horário alternativo criado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol foi aprovado por 3.441 torcedores que saíram de casa na manhã de domingo para acompanhar o clássico na Arena das Dunas. 
 

Assu vira para cima do Baraúnas no encerramento da primeira rodada:

 

 Foto: Fábio Oliveira

O Assu conseguiu uma importante vitória no encerramento da primeira rodada do Campeonato Potiguar. O time assuense viu o Baraúnas sair na frente no Estádio Edgarzão, mas conseguiu a virada por 2 a 1 na tarde deste domingo.
Na próxima rodada, o Camaleão do Vale encara o América-RN, que também venceu na estreia. O jogo será na quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal. No mesmo dia, o Baru recebe o Alecrim no Nogueirão, em Mossoró.

Potiguar de Mossoró sofre virada, mas busca empate contra o Globo FC:


Vitor Leal - meia do Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)

Potiguar de Mossoró e Globo FC se enfrentaram na tarde deste sábado, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, pela primeira rodada do Campeonato Potiguar. A partida terminou com o placar de 2 a 2, com gols de Anselmo e Ramon para os mossoroenses e Romarinho e Renatinho Carioca para o Tricolor. Na próxima rodada, o Potiguar vai até Goianinha, onde enfrenta o Palmeira-RN, no Nazarenão, na quarta-feira, às 20h. Na terça-feira, o Globo FC recebe o ABC no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 19h.


De virada, Santa Cruz vence Flamengo e fica com a Taça Chico Science:

 

Jogo foi marcado pelo forte calor no Arruda (foto: Gilvan de Souza/CRF)
O Flamengo foi derrotado pelo Santa Cruz em seu segundo amistoso de pré-temporada neste domingo, em Recife. Em partida realizada no estádio Arruda, debaixo do forte calor do meio-dia, o Cobra Coral superou o Rubro-Negro por 3 a 1, de virada.

Bahia e Santos empatam em amistoso comemorativo na Fonte Nova:



Gabriel abriu o placar para o Santos, mas não conseguiu dar a vitória ao Peixe (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

A festa pelos 85 anos do Bahia foi quase completa. Neste sábado, o amistoso comemorativo com o Santos terminou empatado por 2 a 2. Gabriel abriu o placar para o Peixe, no primeiro tempo. O Bahia virou o jogo com dois gols de Hernane Brocador, no início da etapa final, mas nos últimos minutos, o Santos igualou o marcador com Serginho.

Em jogo com briga e gol contra de estreante, Grêmio e Danubio empatam:

 

Em jogo que serviria apenas como preparação para a disputa da temporada de 2016, Grêmio e Danubio acabaram protagonizando amistoso inusitado na Arena, em Porto Alegre. Neste sábado, as equipes empataram por 1 a 1, com direito a gol e confusão generalizada que não terminou em expulsões. Estreante pelo Tricolor, o zagueiro Kadu marcou para os adversários, enquanto o garoto Everton anotou para os gaúchos.




O atacante Everton, de apenas 19 anos, marcou o gol do Grêmio no empate com o Danubio (Foto: Lucas Uebel/GFPA)
Os gaúchos tiveram outra boa chance com 30 jogados. Em chute de Douglas, a bola sofreu desvio e ficou com Everton, que bateu cruzado para fora. Os uruguaios responderam aos 42 minutos. Formiliano cobrou falta cruzando para Cristian González que, na cara do gol, finalizou errado.

Botafogo sofre com bolas paradas e perde para a Desportiva:

 


O técnico Ricardo Gomes viu que terá trabalho para armar a equipe durante a temporada 2016 (Foto: Vitor Silva/Botafogo FR)
O Botafogo foi surpreendido neste sábado ao ser derrotado por 2 a 1 pela Desportiva-ES, em partida realizada na cidade de Cariacica. O amistoso é preparatório para o início da temporada e mostrou a fragilidade dos cariocas, principalmente no setor defensivo.

Furacão perde para o Red Bull último desafio antes da estreia oficial:

 


Na atividade dividia em quatro tempos, foi possível avaliar boa parte do elenco rubro-negro (Gustavo Oliveira/CAP)
Fechando mais uma semana, a última da pré-temporada realizada no CT do Caju, o Atlético Paranaense perdeu o jogo-treino diante do Red Bull por 3 a 2. Essa foi mais uma oportunidade para o técnico Cristóvão Borges acertar o time que entrará em campo na Primeira Liga e no Campeonato Paranaense 2016.

Com titulares em campo, Vasco vence Bangu em jogo-treino:

 

O Vasco bateu o Bangu, em jogo-treino, na manhã deste sábado, por 2 a 1, em Pinheiral, onde realiza pré-temporada. Diferentemente do amistoso de ontem, contra o Barra Mansa, quando os reservas foram a campo, dessa vez os titulares foram testados.



Com gol de Nenê, Vasco venceu o Bangu por 2 a 1, em jogo-treino (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)



Com dois gols de Ronaldo Alves, Náutico vence o Botafogo-PB:

 

 

 

 

 

 

 

 

Com dois gols de pênalti do zagueiro Ronaldo Alves, o Náutico ganhou do Botafogo-PB por 2x0, em amistoso realizado na Arena Pernambuco, neste sábado (23). No primeiro duelo, em João Pessoa, o placar terminou 0x0.

O próximo desafio do Timbu na temporada será para valer. Na próxima segunda-feira (1º), na Arena Pernambuco, às 20h30, os alvirrubros receberão o Santa Cruz na abertura do Campeonato Pernambucano.

Renato Chaves é apresentado, explica dentes de ouro e espera apelido no Flu:

 

renato chaves fluminense dente de ouro (Foto: Edgard Maciel de Sá)
Renato Chaves está treinando com o elenco do Fluminense desde o dia 16 de janeiro e até já fez sua estreia na derrota para o Internacional. Mas a apresentação oficial aconteceu neste fim de semana. Depois de ser contratado e embarcar direto para os Estados Unidos, palco do início da pré-temporada e da disputa do Torneio da Flórida, o zagueiro treinou pela primeira vez com o grupo tricolor nas Laranjeiras neste domingo.


FONTE=TRIBUNA-RN
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?