PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 23 de janeiro de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Com dois de Lewandowski, Bayern vence Hamburgo e sobra na liderança:

 

Líder do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique conquistou mais uma vitória. Nesta sexta-feira, após a parada de inverno, os bávaros derrotaram o Hamburgo por 2 a 1, no Volksparkstadion, pela 18ª rodada, e chegaram ao 16º triunfo na competição. Lewandowski marcou os dois gols dos visitantes, enquanto Xabi Alonso anotou contra para os donos da casa.



Lewandowski marcou os dois gols da vitória do Bayern sobre o Hamburgo (Foto: John Macdougall/AFP)

 

Rennes vence nos acréscimos e entra provisoriamente no G-3 do Francês:

 


Rennes entrou provisoriamente no G-3 do Campeonato Francês (Foto: JEAN-FRANCOIS MONIER/AFP)
Foi no sufoco. Precisando de uma vitória para iniciar a 22ª rodada do Campeonato Francês dentro da zona dos classificados para a próxima Liga dos Campeões, o Rennes conseguiu seu objetivo apenas nos acréscimos, batendo o GFC Ajaccio por 1 a 0, com gol contra marcado pelo zagueiro Filippi aos 46 da segunda etapa.

 

Com gol relâmpago, Gijón goleia a Real Sociedad e respira no Espanhol:

 


Gijón fez o gol mais rápido do campeonato (Foto: Divulgação)
Pela 21ª rodada, a Sporting Gijón bateu a Real Sociedad por 5 a 1, contando com o gol mais rápido do Campeonato Espanhol. Com 14 segundos no relógio, Carmona mandou a bola nas redes após falha do goleiro. Completaram a goleada Ndi e Sanabria, com três gols. O mexicano Carlos Vela descontou para a Real Sociedad.

Bruno César marca, Sporting vence e mantém liderança do Português:

 


O meia brasileiro Bruno César já soma três gols em cinco partidas disputadas pelo Sporting (Foto: Francisco Leong/AFP)
O meia Bruno César abriu o caminho para a vitória do Sporting sobre o Paços de Ferreira na noite deste sábado, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Português. O ex-meia de Corinthians e Palmeiras marcou aos 40 minutos do primeiro tempo e deu a tranquilidade para o líder do torneio, que vinha enfrentando dificuldades até aquele momento. O placar final foi de 3 a 1.

Barça sofre, mas bate o Málaga e dorme na liderança do Espanhol:

 


Messi passa boa parte do jogo sem aparecer, mas acerta lindo voleio para decidir a vitória por 2 a 1 (Foto: Jorge Guerrero/AFP)
O Málaga foi melhor durante quase todo o jogo, pressionou e acabou até prejudicado pela arbitragem. O problema para os donos da casa na ensolarada tarde de sábado, no estádio La Rosaleda, é que o time não tem Lionel Messi. Apagado durante boa parte do jogo, o argentino resolveu mais uma vez para o Barcelona ao acertar belo voleio na etapa final, vencer o goleiro Kameni e decretar a vitória dos visitantes por 2 a 1.

Com dois de Firmino, Liverpool vira e garante vitória emocionante no Inglês:

 


Roberto Firmino foi o destaque do Liverpool no confronto emocionante contra o Norwich (Foto: LINDSEY PARNABY/AFP)
Liverpool e Norwich entraram em campo neste sábado pelo Campeonato Inglês, no estádio Carrow Road, casa do Norwich. Em um jogo marcado por viradas no placar, prevaleceu a equipe do técnico Jurgen Klopp, que realizou mudanças providenciais para que a equipe se superasse na partida, vencendo por 5 a 4 e somando importantes três pontos na busca pelas primeiras colocações na tabela.

Agüero marca dois, mas City só empata com o West Ham:

 


O Manchester City visitou o West Ham, na tarde deste sábado, e saiu com o empate por 2 a 2, depois de estar por duas vezes atrás do placar. Agüero, com dois gols, foi o destaque do City, enquanto Enner Valencia balançou as redes duas vezes pelos mandantes. Com o resultado, o City foi a 44 pontos, e está a três pontos do líder Leicester. Já o West Ham, com o ponto somado, o West Ham  foi a 36, e está na 7ª posição.
Na quarta-feira, o Manchester City volta a campo pela Copa da Inglaterra, dentro de casa, contra o Everton. Pela mesma competição, o West Ham encara o Liverpool, fora de seus domínios, no próximo sábado.

Agüero marcou duas vezes, mas não conseguiu levar o City ao triunfo (Foto: Ben Stansall)

 

Com dois de Di María e um de Lucas, PSG goleia Angers:


Sobrando na liderança do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain continua invicto e chegou à sua sexta vitória seguida na competição. A vítima deste sábado foi o Angers, que acabou goleado por 5 a 1, no Parc des Princes, pela 22ª rodada. Ibrahimovic, Lucas, Van der Wiel e Di María, duas vezes, marcaram para o time anfitrião, enquanto Capelle anotou a favor dos adversários.


Di María marcou dois gols na vitória do PSG sobre o Angers (Foto: Franck Fife/AFP)

 

Hertha tropeça em casa, mas segue na 3ª posição:

Pela 18ª rodada do Campeonato Alemão, cinco jogos movimentaram o horário das 13h (de Brasília). O Hertha Berlim enfrentou o Augsburg em casa, para se consolidar na 3ª posição da competição. Porém, o time da capital acabou tropeçando, e não saiu do 0 a 0. Assim, a equipe chegou a 33 pontos, e não corre o risco de perder o terceiro lugar.

Brasileiro Wendell,do Bayer Leverkusen, disputa jogada no empate contra o Hoffenheim (Foto: Daniel Roland/AFP)

 

Brasileiro Raffael marca, mas Dortmund vence e segue caça ao líder Bayern:

 

O vice-líder Borussia Dortmund visitou o Borussia Mönchengladbach, neste sábado, e conseguiu a vitória por 3 a 1, com gols de Reus, Mikhitaryan e Gundogan. O brasileiro Raffael diminuiu para os donos da casa. Com a vitória, o Borussia segue na vice-liderança e voltou a diminuir a vantagem do Bayern na liderança. A diferença, que tinha ido para 11 pontos após a vitória do Bayern no jogo que abriu a 18ª rodada, voltou para oito, e o Dortmund segue sonhando com o título. Enquanto isso, o Borussia Mönchengladbach perdeu a 4ª colocação para o Bayer Leverkusen, e saiu da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.
Na próxima rodada, o Borussia Dortmund recebe o Ingolstadt, no próximo sábado. Antes, neste domingo, com um time alternativo, o time de Thomas Tuchel fará um amistoso contra o Union Berlin, da segunda divisão alemã, no aniversário de 50 anos do clube da capital. Já o Mönchengladbach, na próxima sexta-feira, visita o Mainz.

O Dortmund bateu o Mönchengladbach por 3 a 1 e segue na caça ao Bayern (Foto: Patrik Stollarz/AFP)

 

Milan leva o empate duas vezes e perde chance de encostar na Roma:

 


O atacante Mario Balotelli entrou apenas no segundo tempo e não teve grande participação no embate (Foto: Andrea Ferraro/AFP)

 

United joga mal e perde em casa para o Southampton:

 


O United jogou mal, e perdeu em casa para o Southampton (Foto: Oli Scarff/AFP)
O Manchester United perdeu por 1 a 0 com o Southampton, dentro de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. Com mais uma atuação decepcionante, os comandados de Van Gaal não conseguiram furar o bloqueio dos adversários, e foram punidos com um gol aos 41 do 2º tempo, marcado por Austin.

Sólido, São Paulo vence Cerro em teste para a Libertadores:

 

O São Paulo estreou na temporada contra o Cerro Porteño (PAR) com um grande teste para para as provas que terá ao longo de 2016. Diante de um adversário sul-americano, de bom público no Defensores del Chaco e de uma partida marcada por faltas duras, o Tricolor pôde sentir um pouco do gosto da Copa Libertadores da América e se saiu bem. O técnico Edgardo Bauza conseguiu colocar em campo um time mais consistente do que se viu no ano passado e comemorou a sólida vitória por 1 a 0 em Assunção, conquistada graças a belo gol de fora da área do volante Thiago Mendes, no início do segundo tempo.

Tricolor já mostra evolução em quesitos cobrados por Edgardo Bauza e, com belo gol do volante Thiago Mendes, conquistou vitória sem sustos no Defensores del Chaco


Com um a menos, Arsenal perde para Chelsea, mantém tabu e deixa ponta:

 

Apesar das dificuldades no Campeonato Inglês, o Chelsea conseguiu manter um tabu no clássico contra o Arsenal e tirar os rivais da liderança. Na tarde deste domingo, os Blues derrotaram os Gunners por 1 a 0, no Stamford Bridge, pela 22ª rodada, e chegaram à nona partida sem perder para os adversários na Premier League. Com um a mais na maior parte do jogo, os anfitriões balançaram as redes aos 23 minutos do primeiro tempo, com Diego Costa.

O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa marcou o gol da vitória do Chelsea (Foto: Ikimages/AFP)
As equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pela Copa da Inglaterra. No sábado, o Arsenal visita o Burnley às 13 horas (de Brasília), enquanto o Chelsea enfrenta o Milton Keynes fora de casa, às 14 horas (de Brasília) do domingo.

Em jogo quente, Atlético empata com o Sevilla e Barça assume a ponta:

 

Griezmann lamenta chance perdida por ele no segundo tempora da partida realizada no Vicente Calderón (Foto: Javier Soriano/AFP)
O Atlético de Madrid lutou, brigou, discutiu, mas não conseguiu jogar o futebol necessário para furar o bloqueio do Sevilla neste domingo, em partida disputa no estádio Vicente Calderón. O empate sem gols deixa os colchoneros com o mesmo número de pontos do Barcelona (48), mas atrás no saldo de gols (36 a 22) e, para piorar, com uma partida a mais.

Em jogo de seis gols, Napoli vence e segue líder do Italiano:

 

Napoli conquistou vitória fundamental para manter liderança no Italiano (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)
O Napoli entrou em campo precisando vencer a Sampdoria neste domingo. Temendo uma possível ultrapassagem da Juventus na classificação, o time do técnico Maurizio Sarri não decepcionou e conquistou o triunfo fora de casa por 3 a 2, garantindo a liderança do Campeonato Italiano.

Monaco goleia Toulouse a reassume vice-liderança do Francês:

 

O Monaco goleou o Toulouse para reassumir a vice-liderança do Francês (Foto: VALERY HACHE/AFP)
O Monaco recebeu o Toulouse neste domingo para recuperar a segunda colocação do Campeonato Francês. Com boa atuação da equipe, que não contou com Vágner Love, os monegascos garantiram o triunfo por 4 a 0, mas ainda estão longe do líder PSG, que ostenta uma vantagem de 21 pontos na classificação.

Real empata com Betis e fica mais distante dos líderes do Espanhol:

 

Petros cometeu pênalti em Benzema ignorado pelo árbitro (foto: AFP)
O Real Madrid parou no goleiro Adán na tentativa de se manter colado ao Barcelona e ao Atlético de Madrid, que dividem a liderança do Campeonato Espanhol. Fora de casa, a equipe merengue buscou o empate por 1 a 1 com o Betis, mas não conseguiu a virada em Sevilha.


Contra Roma, Juve chega à 11ª vitória seguida e cola na liderança:


A Juventus acumulou mais um resultado positivo no Campeonato Italiano. Neste domingo, o adversário foi a Roma, que saiu de campo derrotada por 1 a 0 em Turim, pela 22ª rodada da competição. Dybala marcou o gol que deu à Velha Senhora sua 11ª vitória consecutiva e diminuiu a distância para a liderança.

O argentino Dybala marcou o gol da vitória da Juventus sobre a Roma (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)

Lyon e Olympique repetem primeiro turno e empatam clássico:

 

O Lyon controlou as ações, mas sofreu com marcação implacável do Olympique (foto: Philippe Desmazes/AFP)
Lyon e Olympique de Marselha fecharam a 22ª rodada do Campeonato Francês com um empate por 1 a 1, na noite deste domingo, no Gerland. Os visitantes saíram na frente com Cabella, mas não conseguiram suportar a pressão dos donos da casa, que igualaram o marcador com Tolisso.
 

Porto vence na estreia de Peseiro e segue na cola dos líderes:

 


Peseiro estreou com vitória no Porto. (Foto:  AFP / MIGUEL RIOPA)
O início da caminhada de José Peseiro no Porto foi positivo. Neste domingo, o novo treinador viu sua equipe, mesmo com um placar magro, derrotar o Maritimo de Funchal por 1 a 0, pela 19ª rodada do Campeonato Português.
 
 
FONTE=GAZETA ESPORTIVA

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre