PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 16 de janeiro de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

É campeão! Atlético-MG bate Corinthians e conquista torneio:

 

 Resultado deu o título da Florida Cup ao Atlético-MG

Assim como ocorreu em 2015 (quando perdeu para o alemão Colônia), o Corinthians estreou em 2016 com uma derrota por 1 a 0 para o campeão da Copa Flórida. Na tarde deste domingo, caiu diante do Atlético-MG , que já havia feito 3 a 0 sobre o alemão Schalke 04 na última quarta-feira e conquistou o título do torneio amistoso. 

Atlético garante o topo por mais uma rodada com direito a gol brasileiro:

 

De lateral para lateral. De meia para meia. Com a participação dos setores, o Atlético de Madrid manteve a liderança do Campeonato Espanhol por mais uma rodada. Com assistência de Juanfran para Filipe Luís e passes de Koke para Griezmann, o Colchonero superou o Las Palmas por 3 a 0, neste domingo, fora de casa, em Gran Canária.

 

Alex Sandro marca e Juventus goleia Udinese fora de casa com facilidade:

 

Juventus' Brazilian defender Alex Sandro celebrates after scoring during the Italian Serie A football match Udinese Vs Juventus on January 17, 2016 at 'Dacia Stadium' in Udine.  / AFP / MARCO BERTORELLO
Na 20ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus foi visitar a Udinese e depois de desempenho avassalador nos primeiros 45 minutos, goleou com autoridade por 4 a 0. Dybala, duas vezes, Khedira e Alex Sandro foram os responsáveis por construir o placar. A Velha Senhora chega agora à 42 pontos e assume a vice-liderança. A Udine fica em 13º, com 24 pontos.

Milan bate Fiorentina e se aproxima da zona de competições europeias:

 

Carlos Bacca abriu o placar para o Milan (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)
O Milan recebeu a Fiorentina no Estádio San Siro, neste domingo (17), em um jogo de extrema dificuldade, já que se tratava de uma briga na parte de cima da tabela do Campeonato Italiano.

Arsenal só empata e perde chance de liderar isolado no Inglês:

 

Arsenal vacila e apenas empata com o Stoke City. (Foto: Oli Scarff/AFP)
Em grande atuação de Cech, o Arsenal apenas empatou por 0 a 0 com o Stoke City. O empate do Leicester contra o Aston Villa no sábado deixou o clube londrino com a chance de se isolar na liderança, mas os Gunners entraram em campo neste domingo com uma atuação muito apagada. Criaram poucas chances e foram salvos da derrota por grandes defesas de Cech. Com o resultado, o Arsenal empata na liderança do Inglês com o Leicester, com 44 pontos. O Manchester City ocupa a terceira colocação, com 43 pontos.

Rooney decide e Manchester United vence clássico contra o Liverpool:

 

000_DV2210437
O clássico que põe frente a frente as duas equipes mais vitoriosas da Inglaterra aconteceu rolou neste domingo, em Anfield Road, pelo Campeonato Inglês. Liverpool e Manchester United protagonizaram duelo quente e disputado, que acabou com o placar de 1 a 0 para os visitantes, após gol do astro inglês Wayne Rooney.

Lyon perde clássico para Saint-Étienne e segue em má fase:

 

Saint-Etienne's Norwegian  forward Alexander Soderlund celebrates after scoring a goal during the French L1 football match between Saint-Etienne (ASSE) and Lyon (OL) on January 17, 2016, at the Geoffroy Guichard Stadium in Saint-Etienne, central France. AFP PHOTO / JEFF PACHOUD / AFP / JEFF PACHOUD
Na noite deste domingo, Saint-Étienne e Lyon fizeram o clássico da 21ª rodada do Campeonato Francês no estádio Geoffroy Guichard, em Saint-Étienne. O time da casa levou a melhor, vencendo o Dérbi por 1 a 0 e aumentando a má fase do rival.

Barcelona atropela o Bilbao em grande noite do trio MSN:

 

Todo mundo feliz no trio MSN após a vitória do Barcelona sobre o Athletic Bilbao por 6 a 0, neste domingo, no Camp Nou, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Messi apresentou a quinta Bola de Ouro, foi ovacionado pelo Camp Nou, marcou e descansou no segundo tempo (afetado por um desconforto muscular, segundo o jornal "Marca"). Suárez e Neymar trocaram gentilezas, com um gol e um passe para o companheiro balançar redes. O brasileiro ainda protagonismo ao brindar o público com jogadas de rara habilidade durante os 90 minutos, no entanto, o uruguaio saiu de campo como artilheiro isolado da competição.


 

Com falha de Casillas, Porto perde para o Vitória de Guimarães:

 

Porto's Algerian midfielder Yacine Brahimi (L) vies with Vitoria Guimaraes' Ivorian midfielder Bakary Sare during the Portuguese league football match Vitoria Guimaraes SC vs FC Porto at the Dom Alfonso Henriques stadium in Guimaraes on January 17, 2016.   AFP PHOTO/ MIGUEL RIOPA / AFP / MIGUEL RIOPA
O Porto perdeu a chance de manter a perseguição às primeiras posições do Campeonato Português. Neste domingo, os Dragões visitaram o Vitória de Guimarães, no estádio Dom Afonso Henriques, e perderam por 1 a 0, em duelo válido pela 19ª rodada da competição.

 

Real Madrid atropela Sporting Gijón e segue caça aos líderes:

 

Mais uma vez o Real Madrid goleia em casa e vence o Sporting Gijón por 5 a 1. Com quatro gols em vinte minutos, a equipe merengue não deu nenhuma chance para os visitantes e já definiu o confronto. Os gols do Real foram anotados por Bale, Benzema (duas vezes) e Cristiano Ronaldo (duas vezes). O solitário gol de Gijón foi marcado por Isma López. A má notícia foram as contusões de Benzema e Bale; o primeiro sofreu uma pancada após uma trombada com James Rodríguez, enquanto o galês sentiu uma lesão muscular. Com o resultado positivo, o Real chegou aos 43 pontos, enquanto o Barça tem 42 e o Atlético de Madrid possui 44, mas os dois ainda jogam neste domingo.

Cristiano Ronaldo marcou dois gols na vitória do Real Madrid

 

Benfica vence de virada e se aproxima do líder Sporting:

 

O Benfica está no cangote do Sporting no Campeonato Português. Neste sábado, o time da capital não precisou ir muito longe para encurtar a distância para os Leões. Em Estoril, bem pertinho de Lisboa, os Encarnados derrotaram o Estoril por 2 a 1, de virada, em duelo válido pela 18ª rodada da competição.



 

Rennes vence lanterna e se aproxima da zona de competições europeias:

 


 Kamil Grosicki fez o gol que decretou a grande virada do Rennes sobre o Troyes (Foto: FRANCOIS NASCIMBENI/AFP)
O Rennes tem muito a comemorar na 21ª rodada do Campeonato Francês. A equipe rubro-negra visitou o Troyes, lanterna da competição, e conseguiu uma grande virada para levar o triunfo por 4 a 2 para casa.

 

Filho de Careca marca, mas não evita derrota do Málaga ante o Sevilla:

 


cvcvxxc
Na tarde deste sábado, pela abertura da 20ª rodada do Campeonato Espanhol, o Sevilla recebeu o Málaga no estádio Ramón Sánchez Pizjuán e se deu bem, vencendo por 2 a 1. O resultado leva a equipe alvirrubra à quinta colocação na Liga, com 32 pontos, e mantém vivo o sonho da classificação para a próxima Liga dos Campeões.

 

Em casa, líder Sporting sofre e leva empate do laterna Tondela no fim:

 


A expulsão do goleiro Rui Patrício, no primeiro tempo, complicou a vida do Sporting (foto: Carlos Costa/AFP)
O líder Sporting decepcionou sua torcida ao empatar por 2 a 2 com o último colocado Tondela, em casa, no Estádio José Alvalade. No duelo, que abriu a 18ª rodada do Campeonato Português, os visitantes perdiam até os 40 minutos do segundo tempo, quando arrancaram o empate de seu poderoso adversário.

 

Nice vira sobre vice-líder Angers e dorme na terceira posição do Francês:

 


Em duas cobranças de pênalti, Ben Arfa definiu a vitória do Nice nos minutos finais (foto: Valery Hache/AFP)
Pela abertura da 21ª rodada do Campeonato Francês, o Nice venceu o vice-líder Angers por 2 a 1, de virada. O duelo aconteceu no estádio Allianz Riviera, casa da equipe que saiu vitoriosa.

 

Villarreal empata com o Betis e tem sequência de vitórias interrompida:

 


O ataque do Villarreal, liderado por Soldado, não funcionou nessa rodada (Foto: Jose Jordan/AFP)
O Villarreal vinha de seis vitórias consecutivas no Campeonato Espanhol, mas encontrou nesse sábado um adversário indigesto. O time ficou em um empate sem gols com o Real Betis e teve interrompida a sequência de triunfos que o levou às primeiras colocações da competição. Com 40 pontos, contudo, o Submarino Amarelo segue na quarta posição e com a vaga para a próxima Liga dos Campeões encaminhada.

 

PSG vence o Toulouse e segue campanha histórica no Francês:

 


Ibrahimovic foi decisivo mais uma vez e marcou o gol da vitória do PSG (Foto:  PASCAL PAVANI/AFP)
O Paris Saint-Germain vem fazendo história no Campeonato Francês. Neste sábado (16), a equipe conseguiu mais uma vitória na competição ao bater o Toulouse fora de casa por 1 a 0 e segue invicta no torneio, possuindo 18 triunfos e apenas três empates em 21 rodadas disputadas.

 

‘Golaço’ contra de Rafael Tolói garante empate da Inter contra a Atalanta:

 


Inter Milan's midfielder from Chile Gary Medel fights for the ball with Atalanta's midfielder from Argentina Alejandro Gomez  the Italian Seria A football match Atalanta vs Inter Milan at "Atleti Azzurri D'Italia" Stadium in Bergamo on January 16, 2016 .  / AFP / GIUSEPPE CACACE
A Inter de Milão perdeu mais uma chance de encostar na liderança do Campeonato Italiano. Na tarde deste sábado, a equipe nerazzurra ficou no empate por 1 a 1 diante do Atalanta, no estádio Atleti Azzurri Dell’Italia, em Bérgamo.

 

XV de Piracicaba vence time chinês em primeiro jogo de Jadson e Fabuloso:

 


Luis Fabiano e Jadson não conseguiram fazer a diferença no primeiro jogo pelo Tianjin Quanjin (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
O XV de Piracicaba frustrou a estreia de Jadson e Luis Fabiano pelo Tianjin Quanjin, da segunda divisão da China. A equipe do interior de São Paulo disputou um jogo amistoso com o time asiático, nesse sábado, e saiu de campo com uma vitória por 2 a 1. A partida foi realizada em Atibaia, cidade escolhida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o clube chinês fazer pré-temporada.

 

Higuaín brilha, e Napoli leva o 'título' do primeiro turno do Calcio:

 

O Napoli conseguiu se livrar da sombra da tetracampeã Juventus por mais uma rodada. No Estádio San Paolo, os napolitanos derrotaram o Sassuolo por 3 a 1, de virada, e garantiram o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Italiano. 


Douglas Costa volta, mas Bayern de Munique perde amistoso:



Douglas Costa não jogava há quase dois meses. (Foto: Divulgação/ Bayern de Munique)
Após pré-temporada no Catar, o Bayern de Munique disputou o único amistoso do recesso de inverno do Campeonato Alemão. Fora de ritmo, os bávaros foram derrotados pelo modesto Karlsruhe, time da segunda divisão, por 2 a 1. A boa notícia foi o retorno de Douglas Costa aos campos, pois o brasileiro não atuava há quase dois meses.

 

Leicester empata e assume a liderança provisória do Inglês:

 

O Leicester conseguiu o suficiente para assumir a liderança provisória do Campeonato Inglês ao empatar com o Aston Villa em 1 a 1, neste sábado, em Birmingham, em duelo válido pela 22ª rodada da Premier League. 




City derrota o Crystal Palace e alcança Leicester e Arsenal na ponta:

 

Na disputa pela liderança do Campeonato Inglês, o Manchester City entrou em campo na 22ª rodada, e fez o seu papel. Com gols de Delph, Agüero (dois) e David Silva, os Citizens derrotaram o Crystal Palace dentro de casa por 4 a 0.




Terry marca contra, mas salva o Chelsea de derrota no último lance:

 


Saiu o treinador, e o Chelsea permanece com os mesmos problemas. A diferença para os tempos sombrios de José Mourinho é que o time não perde. Mas também não ganha. Neste sábado, no Stamford Bridge, o novo comandante, Guus Hiddink, acumulou o quarto empate em cinco jogos no Campeonato Inglês. Os Blues, ao menos, conseguiram um 3 a 3 com o Everton depois de estar em desvantagem por 2 a 0 e 3 a 2. Terry foi de vilão a herói ao marcar contra e o gol salvador, nos acréscimos.




Tottenham derrota o Sunderland de virada e encosta no Manchester City:

 

O Tottenham sentiu alguma dificuldade no primeiro em casa neste sábado em casa, na abertura da 21ª rodada do Campeonato Inglês, saiu atrás contra o Sunderland no White Hart Lane, mas acabou conseguindo a virada. Os Spurs derrotaram os rivais por 4 a 1 e se garantem por pelo menos mais uma rodada na zona de classificação para a Liga dos Campeões e já encosta no Manchester City.


FONTE=ESPN ESPORTE
INFORMAÇÕES///GERCINO 
ARQUELINO(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre