PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

América-RN apresenta lateral-direito,ex-Ceará e Icasa

Alecrim acerta contratação do goleiro Messi para o Campeonato Potiguar:

 

Depois de desfazer a parceria com um grupo de investidores, o Alecrim vai remontando o elenco para a disputa do Campeonato Potiguar. O clube anunciou no fim da tarde desta terça-feira a contratação do goleiro Messi. Mais cedo, o clube havia anunciado o acerto com o tricampeão europeu de futsal Joan, de 39 anos.


Messi - goleiro do Globo FC (Foto: Kaline Rodrigues/Divulgação)

Messi, de 30 anos, é um velho conhecido do futebol potiguar. Ele se destacou com a camisa do Palmeira-RN, passou ainda por Potiguar de Parnamirim, Corintians-RN, Currais Novos, Força e Luz e, em 2015, atuou pelo Globo FC no estadual e na Série D. O goleiro estava sem clube desde o fim da Segundona. Messi já inicia os treinamentos com o restante do elenco do Verdão nesta quarta-feira.

América-RN apresenta lateral-direito Alan Silva, ex-Ceará e Icasa:

 

O América-RN apresentou nesta terça-feira mais um reforço para o Campeonato Potiguar e a Copa do Nordeste. O lateral-direito Alan Silva, de 24 anos, já realizou exames médicos e treinou com o grupo no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O jogador chega por empréstimo junto ao Ceará.

Alan Silva foi revelado pelo Cruzeiro e tem passagem por clubes como Ipatinga, Poços de Caldas, Prato (Itália), Democrata-MG, Maringá, Vila Nova, Crac e Icasa. No Mecão, vai disputar posição com Gabriel.

Alan Silva lateral América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

 

Destaque na Copa São Paulo renova contrato com ABC até 2018:

 

Artilheiro e um dos destaques do ABC na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, o atacante Pedro Igor teve contrato renovado com o ABC até o final de 2018. A reunião que selou a extensão do vínculo foi realizada na última segunda-feira com o presidente Judas Tadeu e o vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda.


Pedro Igor atacante ABC (Foto: Divulgação/ABC)


Pedro Igor marcou três gols na competição e, devido a uma lesão na coxa, não enfrentou o Rondonópolis, no jogo que o ABC foi eliminado na terceira fase da Copinha. Na volta a Natal, foi integrado ao elenco profissional, mas está em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas abecedistas.

Gil se despede do elenco e deixa concentração do Corinthians:

 
Gil se despede do elenco e deixa concentração do Corinthians

O zagueiro Gil deixou a concentração do Corinthians, em pré-temporada nos Estados Unidos. De saída para o Shandong Luneng, ele se despediu dos companheiros em Orlando, na tarde de terça-feira, e partiu de volta a São Paulo para acertar os detalhes de sua transferência ao futebol chinês. 

Laudo aponta "falha humana" em acidente que matou Fernandão:

 

A queda do helicóptero que matou o ex-jogador Fernandão e mais quatro pessoas aponta para uma “falha humana”. O relatório do acidente foi divulgado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e demonstra que o piloto, Milton Ananias, de 50 anos, não tinha habilitação para fazer voo noturno e que a jornada de trabalho foi prorrogada além do que determinam as regras da aviação.
Segundo o relatório, as condições meteorológicas não foram determinantes para a queda do helicóptero, já que o vento estava calmo no momento da viagem. Além disso, os exames que foram realizados no sistema de controle de voo não indicaram falhas no helicóptero. 

Ex-atacante do Inter, Fernandão morreu aos 36 anos em acidente de helicóptero em Aruarã (GO)

 

Guilherme é oficializado como reforço do Corinthians:

 

O Corinthians concretizou oficialmente nesta terça-feira a contratação do atacante Guilherme para a temporada de 2016. O jogador realizou já exames médicos, assinou contrato onde selou vínculo com o alvinegro até dezembro de 2019 e então foi realizar os primeiros treinamentos no CT Joaquim Grava.
Aos 27 anos, o atleta estava defendendo o Antalyaspor, da Turquia, desde que deixou o Atlético Mineiro , em agosto de 2015. No Brasil, também já havia defendido o Cruzeiro , clube que o revelou, em 2007. Teve passagens por Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e CSKA Moscow, da Rússia. 

PUBLICIDADE
Guilherme assinou contrato com o Corinthians até 2019

 

Time de Ralf na China anuncia Zaccheroni como novo técnico


O Beijing Guoan, que tirou do Corinthians o volante Ralf e o meia Renato Augusto, anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico italiano Alberto Zaccheroni, que já dirigiu equipes como Milan, Inter de Milão e Juventus e esteve à frente da seleção japonesa na última Copa do Mundo.
Zaccheroni, de 62 anos, chega para substituir o espanhol Gregorio Manzano, treinador da equipe nas duas últimas temporadas. Nesse período, o Guoan foi vice-campeão chinês em 2014 e quarto colocado do campeonato nacional em 2015. 

Ex-técnico de Juventus e Milan comandará Ralf e Renato Augusto na China

 

Cruzeiro confirma acerto com o Corinthians e troca Willians por Marciel:

  • Willians vai para o Corinthians e Marciel será o novo jogador do Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou, nesta noite de terça-feira, o acordo feito com o Corinthians envolvendo os volantes Willians e Marciel. O jogador de 29 anos passará esta temporada emprestado ao time paulista, enquanto o garoto ficará pelo mesmo período no time mineiro. No final do ano, as equipes terão opções de compra dos jogadores com os direitos econômicos já fixados.

Breno treina e é confirmado no amistoso contra o Cerro Porteño:

 

Após sofrer com uma indisposição estomacal, zagueiro foi confirmado na viagem para o Paraguai (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O zagueiro Breno será o titular do São Paulo no primeiro teste da equipe sob o comando de Edgardo Bauza. Após perder o treino de segunda-feira com uma indisposição estomacal, o defensor fez parte da atividade nesta terça e acabou confirmado na viagem para o Paraguai, local onde o Tricolor vai enfrentar o Cerro Porteño, às 21h (de Brasília) na quarta, no estádio Defensores del Chaco, em duelo que pagará a transferência de Diego Lugano ao clube.

Alan Patrick não defenderá o Flamengo nos primeiros jogos de 2016:

 

O meia Alan Patrick não poderá atuar pelo Flamengo nos primeiros jogos da temporada. O contrato de empréstimo conseguido junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrãnia, só poderá ser registrado a partir do dia 28 de janeiro.

O meia Alan Patrick não poderá jogar as primeiras partidas do Flamengo em 2016(Foto: Divulgação/Flamengo)
 
 
Com isso, o jogador desfalcará o time de Muricy Ramalho nos amistosos contra Ceará, dia 21, e Santa Cruz, no dia 24. Além dos amistosos, o meia não participará da estreia do Flamengo na Primeira Liga, contra o Atlético-MG, em jogo marcado para o dia 27.
Sua presença na estreia do time da Gávea no Campeonato Carioca também está sob risco, já que a partida, contra o Boavista, ocorre dia 30, fazendo com que o Rubro-Negro tenha que correr contra o tempo para não atrasar nenhum documento.

Lateral Mansur renova contrato com o Atlético-MG até agosto de 2020:

 

No Galo deste agosto do ano passado, Mansur disputou apenas duas partidas pelo clube mineiro (Bruno Cantini/CAM)
O lateral-esquerdo Mansur renovou com o Atlético-MG até agosto de 2020. Segundo a assessoria de imprensa do clube mineiro, o novo vínculo do jogador com o Galo entrará em vigor a partir de fevereiro, logo após o término do contrato do atleta com Vitória, que se encerra ao final do atual mês de janeiro.

Emprestado pelo clube baiano ao Atlético-MG até o final de janeiro deste ano, Mansur decidiu não renovar seu vínculo com o Vitória, o que abriu caminho para o lateral acertar a sua permanência no clube mineiro.


FONTE=UOL ESPORTE

INFORMAÇ~OES///GERCINO

ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre