PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

terça-feira, 2 de junho de 2015

2ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Náutico bate Ceará em casa e se mantém entre os primeiros:

 

O Náutico segue mantendo o alto aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, o clube pernambucano conquistou o quarto triunfo em cinco jogos disputados e se manteve entre os líderes do torneio. Para continuar com a boa fase, o clube de Recife bateu o Ceará, na Arena Pernambuco, pelo placar de 2 a 0.

 Foto: Ademar Filho / Futura Press

Com um a menos, Botafogo vence Paraná no fim e divide liderança da Série B:

 

Rodrigo Pimpão marcou o gol da vitória do Botafogo no fim do segundo tempo 
Com gol de Rodrigo Pimpão aos 47 minutos do segundo tempo, o Botafogo venceu o Paraná por 2 a 1 na noite desta terça-feira, na Vila Capanema, e se manteve na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao lado do Náutico, com 13 pontos. Zé Roberto, contra, marcou o outro gol do time de General Severiano na partida validade pela quinta rodada, enquanto Fernando Viana balançou a rede para a equipe da casa.



CRB faz 3 a 0 no Oeste em casa e volta a vencer após quase um mês:

 



622 217b82bb 56d7 36e8 a6dc 737322b409fb
O CRB reencontrou na noite desta terça-feira a paz com seus torcedores. Atuando no estádio Rei Pelé, em Maceió, o time não tomou conhecimento do Oeste, treinado por seu ex-comandante Roberto Cavalo, e triunfou por 3 a 0. Os gols, na partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foram anotados por Maxwell, Gerson Magrão e Clebinho.


Inoperante, Atlético-GO é derrotado pelo Luverdense no Serra Dourada:

 




622 679be9fe c10a 3b81 ae45 26b60bbc0135
Sem vencer desde a estreia da Série B, na qual superou o Boa Esporte, o Atlético-GO teve mais uma atuação fraca na competição e acabou derrotado em casa. Na noite desta terça-feira, o time pouco fez em campo e foi superado por 1 a 0 pelo Luverdense. O resultado, que poderia ter sido mais elástico se não fossem as boas defesas do goleiro Márcio, foi garantido por golaço de Osman, aos 36 minutos da etapa complementar.


Bahia empata sem gols em Macaé e perde a liderança da Série B:

 

 Resultado de imagem para BAHIA-BA-FUTEBOL
O Bahia precisava de uma vitória em Macaé na noite desta terça-feira para permanecer na liderança da Série B sem depender dos outros resultados. Não conseguiu. Até criou bastante, assim como o time do Rio de Janeiro, mas o placar não saiu do 0 a 0, em jogo disputado no Moacyrzão.

 


América-MG supera Sampaio Corrêa e entra no G4 da Série B:

 

Resultado de imagem para AMERICA-MG/FUTEBOLO torcedor americano que marcou presença nesta terça-feira, no Independência, acompanhou um duelo morno entre América-MG e Sampaio Corrêa, pela Série B. O início da partida até chegou a empolgar um pouco, mas com o passar do tempo, o jogo se concentrou no setor de meio-campo, com o Coelho aproveitando melhor as poucas oportunidades que teve para vencer por 1 a 0 e entrar no G4.

Após atraso por falta de luz, Paysandu bate o Santa Cruz na Curuzu:

 

 Resultado de imagem para PAYSANDU-PA/FUTEBOL

Em partida iniciada com quase uma hora de atraso por causa de falta de luz, o Paysandu fez a lição de casa na Curuzu. Na noite desta terça-feira, o Papão superou o Santa Cruz por 2 a 1, em duelo válido pela quinta rodada da Série B, e somou sua terceira vitória seguida na competição. Os gols do jogo foram marcados por Thiago Martins e Carlinhos pelo lado mandante, enquanto Anderson Aquino, de pênalti, balançou as redes pelo time tricolor.

Com gol de zagueiro estreante, Vitória derrota Criciúma:

 

O Vitória fez a lição de casa nesta terça-feira e venceu o Criciúma por 2 a 1 no Barradão. Na partida, válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os gols do triunfo baiano foram anotados por Ramon e pelo zagueiro estreante Guilherme Mattis, ambos por meio do jogo aéreo, com dois cruzamentos de Escudero. Já pelo lado do Tigre foi o atacante Paulo Sérgio que marcou, depois de perder um pênalti na segunda etapa.

 Foto: Lucio Tavora/Ag A Tarde / Futura Press

ABC sofre empate do Bragantino e segue sem vencer em casa:

 

Na noite desta terça-feira, o ABC perdeu a chance de conquistar sua primeira vitória como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. Atuando no estádio Frasqueirão, em Natal-RN, o Mais Querido saiu na frente, com gol de Kayke, mas cedeu o empate ao ameaçado Bragantino. O tento paulista, que garantiu o marcador de 1 a 1 no Nordeste, em duelo válido pela quinta rodada, foi marcado por Jobinho, aos 20 minutos do segundo tempo.

 Foto: Frankie Marcone / Futura Press

Técnico estreia, mas Mogi perde para Boa e fica na lanterna:

 

Na noite desta terça-feira, o estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira foi palco do confronto entre os lanternas da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando em casa e contando com a estreia do técnico Aílton Silva, o Sapão não conseguiu superar o Boa Esporte e acabou derrotado por 2 a 0, em partida válida pela quinta rodada. Os gols do primeiro triunfo visitante no torneio foram marcados por Bruno Felipe, um em cada etapa.

 Foto: Leo Santos / Futura Press


FONTE=TERRA ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO 
ARQUELINO(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre