PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 13 de junho de 2015

1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Love marca após 2 meses, e Corinthians vira sobre Inter:

 

No dia em que se despediu de Emerson Sheik, que foi homenageado antes de a bola rolar , o Corinthians pode, enfim, ter ganhado o reforço de outro atacante. Depois de começar no banco de reservas, Vagner Love entrou em campo no segundo tempo e fez o gol da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Internacional, de virada, neste sábado, em Itaquera.


 Foto: Mauro Horita/Agif / Gazeta Press

 

Borges passa mal, e Ponte contesta 11h: "Moisés não é arena":

 


Principais "cobaias" dos jogos disputados às 11h, Ponte Preta e Goiás ficaram no empate sem gols em partida disputada neste horário, neste domingo . Segundo o técnico Guto Ferreira, a mudança de horário tem efeito negativo sobre os atletas, principalmente em um estádio como o Moisés Lucarelli. O comandante da equipe de Campinas ainda revelou um mal-estar do atacante Borges durante o intervalo.

 Foto: Uéber Rosário / Futura Press

 

Gramado encharcado atrapalha, e Avaí e Figueirense empatam:

 

Ocupando o meio da tabela neste início de Campeonato Brasileiro, Avaí e Figueirense fizeram um jogo sem muita técnica, mas que ficou marcado pela vontade e equilíbrio entre as equipes neste domingo, na Ressacada. Resultado?  1 a 1, depois de 90 minutos de partida disputada sob um gramado encharcado válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 Foto: Eduardo Valente / Gazeta Press

 

Grêmio vence e tira Atlético-PR da liderança da Série A:

 

Douglas comandou as ações ofensivas do Grêmio na etapa inicial

Após sofrer na última rodada, o Grêmio se recuperou com uma vitória importante sobre o Atlético-PR, neste domingo, na Arena localizada em Porto Alegre. Mais do que isso. Com o placar de 2 a 1, os comandados por Roger Machado coseguiram acabar com uma série de quatro vitórias seguidas do adversário, o que ainda resultou na perda da liderança do Campeonato Brasileiro. Giuliano e Rhodolfo decidiram para os donos da casa, e Hernani descontou para os visitantes. 
 

 

Ufa! Palmeiras bate Flu no fim e encerra "drama do Allianz":

 

Tudo levava a crer que seria mais uma partida do Palmeiras sem vitória no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro – a sexta em seis jogos nesta situação desde o ano passado. Até que Egídio cobrou falta aos 46min do segundo tempo, Diego Cavalieri espalmou, e Cristaldo precisou de duas finalizações para balançar as redes. Ufa! O time alviverde enfim triunfou em seu novo estádio pela competição nacional. Com drama e depois de muita pressão, a equipe paulista superou o péssimo gramado, virou sobre o Fluminense, neste domingo, pela 7ª rodada da Série A, e comemorou como nunca uma sofrida vitória por 2 a 1 dentro de casa.

 Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

 

Com golaço, São Paulo bate Chapecoense e embala na Série A:

 

Depois de um começo de ano turbulento, o São Paulo parece, enfim, ter encontrado a calmaria. Neste sábado, jogando na Arena Condá, o clube paulista não fez aquela partida de encher os olhos dos torcedores contra a Chapecoense , mas conseguiu vencer e embalar sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro . Souza, logo no começo, acertou um lindo chute de fora da área e garantiu o 1 a 0 para os comandados pelo colombiano Juan Carlos Osorio.


 Foto: Marcio Cunha / Gazeta Press

 

Flamengo supera Coritiba e deixa zona de rebaixamento:

 

Depois de demitir Vanderlei Luxemburgo, e contratar Cristóvão Borges como novo treinador, o Flamengo parece finalmente encontrar o equilíbrio ideal para a disputa do Campeonato Brasileiro . Neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, os cariocas conseguiram uma vitória importante por 1 a 0 sobre o Coritiba , no Couto Pereira, e deixaram, pela primeira vez, a zona de rebaixamento da competição.  


 Foto: Geraldo Bubniak / Gazeta Press

 

Cruzeiro faz 3 no RJ e impõe 9º jogo sem vitórias ao Vasco:

 

A situação do Vasco não é nada boa. Isto porque ainda parece muito cedo para definí-la como desesperadora. Neste sábado, o time carioca recebeu o Cruzeiro em São Januário e, apesar de jogar bem no primeiro tempo, foi superado por 3 a 1. Agora, somando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, já se vão nove jogos sem vitórias dos comandados por Doriva na temporada. Após sete partidas na competição por pontos corridos, o time tem apenas um gol marcado. Que draga, hein?  


 Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br / Divulgação

 

Muita estrela! Maikon Leite brilha, e Sport afunda Joinville:

 

Sport e Joinville protagonizaram um confronto de opostos pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro . Enquanto os pernambucanos ainda não perderam no torneio, os catarinenses não sabem o que é ganhar. Pior que isso, perderam seis jogos e empataram apenas um. E o roteiro na Ilha do Retiro, na noite deste sábado, não foi diferente. Vivendo ótima fase, Maikon Leite marcou duas vezes ainda no primeiro tempo, afundou os rivais na lanterna da Série A e garantiu, com uma vitória por 2 a 1, sua equipe no G-4 da competição.  


 Foto: Marlon Costa / Futura Press

 

Santos busca empate com Atlético-MG fora, mas aumenta jejum:

 

Ricardo Oliveira mostrou velocidade para um atleta da sua idade

Atlético-MG e Santos realizaram nesta quarta-feira a partida de abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, um confronto movimentado na Arena Independência. O time visitante saiu na frente em Belo Horizonte, tomou a virada e buscou o empate por 2 a 2 no único jogo do meio de semana.
FONTE=GLOBO ESPORTE
INFORMAÇÕES///GERCINO 
ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre