PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 9 de maio de 2015

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Bayern cai para Augsburg em casa e segue em mau momento:

 

O campeão alemão não vive seus melhores dias na temporada. De olho nas semifinais da Liga dos Campeões , o Bayern de Munique recebeu o Augsburg na Allianz Arena com time misto e se deu mal. De letra, Bobadilla anotou o gol da vitória por 1 a 0, a primeira na história do confronto entre as equipes. 


 Foto: Michaela Rehle / Reuters

 

Sampdoria faz 4 a 1 na Udinese e frustra festa de Di Natale:

 

 Resultado de imagem para Sampdoria-ITALIA-FUTEBOL

O palco estava montado para saudar Antonio Di Natale, que na última semana chegou a 206 gols e tornou-se o maior artilheiro da história do Campeonato Italiano . Mas a Sampdoria tinha planos diferentes nesta 35ª rodada e venceu por 4 a 1. O camisa 10 do time da casa só apareceu para converter pênalti quando a partida já estava perdida. Roberto Soriano (2), Acquah e Duncan frustraram a torcida presente ao Stadio Communale Friuli. 

Sevilla empata fora e perde chance de encostar no Valencia:

 

Resultado de imagem para SEVILHA-ESPANHA-FUTEBOL


Jogando fora de casa na tarde deste domingo, o Sevilla só empatou com o Celta de Vigo em 1 a 1 e perdeu a chance de encostar no Valencia na tabela de classificação. Os gols foram marcados por Gameiro e Santa Mina. 

Porto vence Gil Vicente e ainda sonha em ser campeão:

 

O Porto não teve dificuldades para bater o Gil Vicente na tarde deste domingo, no Estádio do Dragão, por 2 a 0. A partida foi válida pela 32ª rodada do Campeonato Português

 Foto: Rafael Marchante / Reuters
 
 

Gerrard marca em último dérbi, e Liverpool e Chelsea empatam:

 

Visitando o Chelsea em Stamford Bridge, o Liverpool teve que aplaudir quando o campeão entrou em campo. Mas, quando a bola rolou, a superioridade que os londrinos demonstraram durante o Campeonato Inglês foi esquecida. O último clássico disputado por Steven Gerrard foi aberto com gol de John Terry, mas o próprio ídolo vermelho igualou em 1 a 1.

 Foto: Carl Recine / Reuters
John Terry abriu o placar para o Chelsea
Foto: Carl Recine / Reuters

Olympique vira no fim e volta à briga pela Champions:

 

Com sofrimento e muitas dificuldades, o Olympique de Marselha venceu o Monaco por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo. Os gols da partida, válida pela 36ª rodada do Campeonato Francês, foram marcados por Ayew e Alessandrini (Olympique) e João Moutinho (Monaco). 

 Foto: Philippe Laurenson / Reuters
 
 

Com três de Cavani, PSG goleia Guingamp e pressiona Lyon:

 

O Paris Saint-Germain não tomou conhecimento do Guingamp e derrotou o adversário por 6 a 0, na 36ª rodada do Campeonato Francês . Os gols do jogo foram marcados por Cavani (três vezes), Maxwell e Ibrahimovic. Foi a sétima vitória consecutiva da equipe de Laurent Blanc. 


 Foto: Benoit Tessier / Reuters

Espanyol vence Eibar e mantém sonho de chegar à Liga Europa:

 

O Espanyol venceu nesta sexta-feira o Eibar por 2 a 0, fora de casa, na abertura da 36ª rodada do Campeonato Espanhol , e se permitiu continuar a sonhar, embora tenha chances remotas, com a classificação para a Liga Europa


 Foto: Juan Herrero / EFE

Milan vence em casa e complica meta da vice-líder Roma:

 

Mesmo sem ser favorito contra a vice-líder do Campeonato Italiano , o Milan bateu a Roma na tarde deste sábado por 2 a 1. Os gols da partida, que foi realizada em Milão, foram marcados por Van Ginkel e Destro. Totti descontou.


 Foto: Stringer / Reuters

Lyon perde para Caen e deixa PSG muito perto do título:

 

Entrando em campo pressionado pela vitória do Paris Saint-Germain por 6 a 0 contra o Guingamp na última sexta-feira, o Lyon visitou o Caen e acabou derrotado por 3 a 0. Benezet, duas vezes na primeira etapa, e Privat, no final do segundo tempo, marcaram os gols da equipe anfitriã. 


 Foto: David Vincent  / AP

Com golaço de "esquecido", Barça vence Sociedad e lidera:

 

Todos os olhos estavam voltados novamente para o trio Messi, Neymar e Suárez antes da partida do Barcelona contra a Real Sociedad, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol . Mas quem chamou para si os holofotes na vitória catalã por 2 a 0 no Camp Nou foi um atacante praticamente "esquecido" nesta temporada: o prata da casa Pedro, que entrou no segundo tempo e fechou o placar com um golaço de bicicleta. Neymar havia aberto o placar para o time de Luis Enrique, que com o resultado se mantém inalcançável na liderança. 


 Foto: David Ramos / Getty Images

CR7 erra pênalti, Real empata e deixa Barça perto da taça:

 

O Real Madrid ficou em situação mais complicada no Campeonato Espanhol . Depois de o Barcelona ter vencido seu jogo neste sábado, o clube dirigido por Carlo Ancelotti sofreu para buscar o empate por 2 a 2 contra o Valencia, no Santiago Bernabéu, deixando a taça do Campeonato Espanhol mais próxima do rival azul-grená.


 Foto: Gerard Julien / AFP

United bate Crystal Palace e encerra sequência de derrotas:

 

Pela 36ª rodada do Campeonato Inglês , o Manchester United visitou o Crystal Palace no Selhurst Park e, em jogo complicado, conseguiu o triunfo por 2 a 1 neste sábado. Juan Mata inaugurou o marcador para os visitantes, de pênalti, aos 19min da primeira etapa, mas, no segundo tempo, Puncheon conseguiu devolver a igualdade ao marcador em bela cobrança de falta. 


 Foto: Tony O'Brien / Reuters

Benfica domina com 4 a 0 "brasileiro" e fica perto do título:

 

Em partida válida pela 32ª e antepenúltima rodada do Campeonato Português, o Benfica dominou o lanterna Penafiel e deu passo importante rumo ao título. Os lisboetas fizeram 4 a 0 com uma assistência e três gols brasileiros. Lima (2), Jonas e Pizzi deixaram suas marcas e aproximaram o time vermelho do título no Estádio da Luz. 


 Foto: Miguel A. Lopes / EFE

Tottenham leva "olé" do Stoke e se complica por Liga Europa:

 

Ao que tudo indica, o quinto lugar do Campeonato Inglês , que dá vaga à Liga Europa , será de Liverpool ou Tottenham - mas nenhum dos dois tem feito por merecê-lo nas últimas rodadas. Se a fase da equipe vermelha não é das melhores, o time londrino foi derrotado pelo Stoke por 3 a 0 neste sábado. Charlie Adam, N’Zonzi e Diouf deixaram suas marcas no Britannia Stadium. 


 Foto: Carl Recine / Reuters


FONTE=GAZETA ESPORTIVA
INFORMAÇÕES///GERCINO 
ARQUELINO(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre