PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 23 de maio de 2015

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Real encerra Espanhol com goleada e três do artilheiro CR7:

 

Apesar de uma certa dose de apatia, descompromisso e até má vontade no início, o Real Madrid não tomou conhecimento do Getafe na despedida no Campeonato Espanhol . Com direito a viradas, golaços e três de Cristiano Ronaldo - que confirmou a artilharia da competição com 48 gols, três a mais que Lionel Messi -, o vice-campeão goleou o adversário na tarde deste sábado por 7 a 3, no Santiago Bernabéu. A atuação no segundo tempo apagou um pouco a da primeira etapa, da qual os donos da casa saíram vaiados pela torcida. 


 Foto: Denis Doyle / Getty Images

 

Em bom dia de Neto, Fiorentina vence e vai à Liga Europa:

 

O domingo começou bem para o goleiro Neto, que herdou vaga do lesionado Diego Alves na Seleção Brasileira que vai à Copa América . E o arqueiro da Fiorentina manteve o dia positivo com uma boa atuação na vitória por 3 a 2 sobre o Palermo fora de casa - apesar de haver levado dois gols, não falhou em nenhum e ainda praticou ótimas defesas.
 Foto: Tullio M. Puglia / Getty Images

Arsenal arrasa West Brom e garante vaga direta na Champions:

 

Três gols em 17 minutos foram suficientes para o Arsenal demonstrar que a partida decisiva para estar na fase de grupos da Liga dos Campeões não teria emoção. Pela última rodada do Campeonato Inglês , os comandados de Arsene Wenger logo construíram placar de 4 a 1 sobre o West Bromwich com Walcott (três vezes) e Wilshere - McAuley diminuiu após o intervalo.

 Foto: Steve Bardens / Getty Images

 

Betis vence e garante volta à elite espanhola com título:

 

Rebaixado no ano passado, o Real Betis garantiu neste domingo o retorno à primeira divisão do Campeonato Espanhol e o título da segundona, com duas rodadas de antecipação, ao vencer o Alcorcón por 3 a 0 no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha.
 Foto: Paco Puentes / EFE

 

Drogba é carregado e vira "rei" em despedida do Chelsea:

 

O já campeão Chelsea encerrou sua participação no Campeonato Inglês com uma vitória de virada sobre o Sunderland, por 3 a 1, mas o principal acontecimento da partida não foi o resultado. O centroavante Didier Drogba, eleito o maior ídolo da história do clube londrino em 2012, fez sua última partida com a camisa azul, saiu carregado de campo e recebeu até uma coroa de rei das mãos do técnico José Mourinho. Ao final, o marfinense levantou o troféu de campeão nacional ao lado dos companheiros e fez a festa.
 Foto: Laurence Griffiths / Getty Images

Manchester United anuncia que devolverá Falcao ao Monaco:

 

O Manchester United anunciou neste domingo, através de um comunicado, que decidiu não exercer a opção de compra sobre o atacante Radamel Falcao García, fixada em 43,5 milhões de libras (cerca de R$ 208,6 milhões), e devolverá o jogador ao Monaco. 

 Foto: Michael Regan / Getty Images

El Shaarawy brilha, e Milan vence em jogo com duas expulsões:

 

Neste domingo, o Milan cumpriu o dever de casa e saiu com os três pontos da 37ª e penúltima rodada do Campeonato Italiano . A equipe recebeu o Torino, no Estádio San Siro, e triunfou por 3 a 0. O destaque da vitória mandante foi o atacante El Shaarawy, autor de dois gols. Pazzini, de pênalti, também foi às redes, em compromisso marcado por expulsões. 

 Foto: Giuseppe Cacace / AFP

Liverpool é massacrado em adeus melancólico de Gerrard:

 

Bastou um tempo de jogo para o Stoke destruir a temporada do Liverpool no Britannia Stadium neste domingo. Nada menos do que cinco bolas entraram no gol vermelho antes mesmo do intervalo, construindo boa parte do desastroso placar de 6 a 1 e dando um tom nada menos que melancólico à despedida do ídolo Steven Gerrard, que vai jogar no Los Angeles Galaxy, dos EUA, na próxima temporada. Pelo menos restou ao veterano meio-campista marcar o gol de honra. 

 Foto: Dave Thompson / Getty Images

La Coruña arranca empate do Barça em festa e foge da degola:

 

Messi, como de costume, ia garantindo a vitória azul-grená, marcando gols aos 4min do primeiro tempo e outro aos 14 do segundo. A derrota rebaixava o La Coruña, e o time se jogou à frente. Assim, acabou com a superioridade adversária e foi eficiente. Lucas diminuiu chutando no ângulo do goleiro Masip, aos 21min, e Salomão aproveitou rebote de cobrança de falta para empatar, aos 30min(2X2). 


 Foto: Andreu Dalmau / EFE

Inter leva virada do Genoa e fica fora até da Liga Europa:

 

Com uma rodada de antecedência, a Inter de Milão confirmou uma temporada sem nada a comemorar. Jogando fora de casa, a equipe saiu na frente, mas permitiu a virada do Genoa, perdeu por 3 a 2 com gol aos 44min do segundo tempo e, mesmo com uma partida ainda a disputar no Campeonato Italiano , não tem mais chances nem de se classificar para a Liga Europa


 Foto: Marco Luzzari / Getty Images

Imagens: torcida do Barça homenageia campeões e ídolo Xavi:

 


 Foto: David Ramos / Getty Images


Valencia rebaixa Almería e confirma lugar na Champions:

 

Por dez minutos o Valencia não ficou fora da próxima Liga dos Campeões da Europa. Ao visitar o Almería neste sábado, os valencianistas passaram à frente no placar quando Paco Alcácer sacramentou 3 a 2 na reta final do segundo tempo. Àquela altura, o Sevilla vencia e tomava o quarto lugar, mas o centroavante decidiu para colocar o time no torneio europeu.
Partey e Soriano deram vantagem ao Almería duas vezes antes do intervalo, mas Otamendi e Feghouli insistiram em igualar o placar em ambas. Assim, a partida foi ao intervalo dependendo do resultado de Málaga e Sevilla, que então empatavam sem gols. 


 Foto: Carlos Barba / EFE

Mistão da Juve faz festa em casa e complica luta do Napoli:

 

A Juventus foi campeã italiana ainda no início deste mês, o que faria o compromisso deste sábado ser meramente protocolar pela 37ª e penúltima rodada do campeonato local. Mas a equipe de Turim também tinha a conquista da Copa da Itália para comemorar, e assim o fez.
Mesmo poupando mais da metade dos titulares, a Juventus derrotou o Napoli por 3 a 1 com gols de Roberto Pereyra, Sturaro e Pepe - David López descontou para os napolitanos, que se complicaram na briga por uma vaga na próxima Champion League.
O resultado pouco importa à Juventus no Campeonato Italiano , mas tem significado simbólico na reta final da temporada. A equipe sustenta oito jogos de invencibilidade e visita o Verona no próximo dia 31 para encerrar o torneio. As atenções, porém, estão todas voltadas ao Barcelona, rival da decisão da Liga dos Campeões no dia 6 de junho. 


 Foto: Valerio Pennicino / Getty Images

Só festa! Com ídolos e show, Bayern vence e recebe troféu:

 

É verdade que nesta temporada o Campeonato Alemão raramente deixou o torcedor do Bayern de Munique preocupado, mas neste sábado os fãs presentes na Allianz Arena praticamente não se importaram com o resultado. A vitória por 2 a 0 sobre o Mainz foi coadjuvante na celebração pela conquista do 25º título nacional do clube, garantido há três rodadas. Lewandowski e Schweinsteiger marcaram os gols no "jogo da festa".

 Foto: Michael Dalder / Reuters

PSG encerra campanha na França com vitória sobre Reims:

 

Campeão com uma rodada de antecedência após a vitória por 2 a 1 sobre o Montpellier, o Paris Saint-Germain alcançou mais um resultado positivo, desta vez por 3 a 2 diante do Reims neste sábado, no último compromisso no Campeonato Francês.


 Foto: Etiene Laurent / EFE

 

Bicampeão, Benfica se despede com goleada e show brasileiro:

 

Com o bicampeonato nacional já assegurado, o Benfica contou com show de brasileiros na última rodada do Campeonato Português . Com dois gols cada, Jonas e Lima sentenciaram a fácil vitória por 4 a 1 sobre o Marítimo, no Estádio da Luz, em Lisboa, neste sábado.

 Foto: Hugo Correia / Reuters

 FONTE=UOL ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO 
ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre