PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 16 de maio de 2015

2ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

  • ABC surpreende, faz 2 a 0 e vence
    o Criciúma no Heriberto Hülse:

     

    O Criciúma estreou em casa na Série B e a torcida apareceu nas arquibancadas do Heriberto Hülse para empurrar, mas quem comemorou no fim da partida, na noite desta sexta-feira, foram os visitantes. O ABC bateu o Carvoeiro por 2 a 0 e somou os primeiros pontos na tabela de classificação. Ronaldo Mendes e Kayke foram os autores dos gols no triunfo que colocou a equipe de Natal bem próxima do G-4. O Tigre, por sua vez, cai na tabela.
    O próximo desafio do Criciúma na Segundona será fora de casa. Na terça-feira, às 21h50, o Carvoeiro viaja ao Nordeste para enfrentar o Náutico pela terceira rodada. Para o ABC, o desafio será dentro dos seus domínios. O time de Natal terá um tempo maior de preparação para receber o Luverdense. O confronto está marcado apenas para o sábado, dia 23 de maio, às 21h.


    Criciúma x ABC (Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br)

 

Com gol do estreante Lulinha, Botafogo goleia CRB em casa:

 

O estreante Lulinha marcou, e o Botafogo teve uma vitória maiúscula neste sábado, em duelo com o CRB válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro . O meia-atacante revelado pelo Corinthians fez o segundo na goleada por 4 a 1 no Estádio Nilton Santos, segundo resultado positivo dos comandados de René Simões na segunda divisão.  

 Foto: Satiro Sodré / SS Press/Divulgação

 

Ceará bate Atlético-GO com direito a dois golaços de longe:

 

Após derrota para o Paraná na estreia, o Ceará enfim venceu na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, pela segunda rodada, o time cearense superou o Atlético-GO em casa por 2 a 0 no Estádio Presidente Vargas. Ambos os gols alvinegros saíram no segundo tempo, em chutes de fora da área de Uillian Correia e Marinho, respectivamente. O placar só não foi maior porque o goleiro visitante, Márcio, teve grande atuação e fez defesas importantes. 

 Foto: LC Moreira / Futura Press

Luverdense bate América-MG com gol de pênalti e vence 1ª:

 

Após empate com o Bahia na estreia, o América-MG segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro . Na noite deste sábado, a equipe mineira foi derrotada pelo Luverdense fora de casa por 1 a 0, em Lucas do Rio Verde. O gol mandante foi marcado pelo meia Osman (de pênalti) na primeira etapa, e os visitantes pressionaram na etapa complementar, mas não conseguiram empatar. 

 Foto: Marcos Rigo / Futura Press

Náutico vence Boa Esporte com gol no último minuto:

 

O Náutico sofreu para vencer o Boa Esporte na tarde deste sábado, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), pernambucanos e mineiros protagonizaram partida sem grandes emoções, que se encaminhava para o empate por 0 a 0, até que, no último minuto, os pernambucanos conseguiram balançar as redes com Diego. Os anfitriões não conseguiram aproveitar a superioridade numérica adquirida a partir da metade do segundo tempo e acabaram acumulando outra derrota. 

 Foto: Pakito Varginha / Futura Press

Que hora! "Piriri" de juiz atrasa jogo, mas Bragantino vence:

 

O Bragantino recebeu o Paysandu, neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, e venceu por 1 a 0 a partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogo normal, certo? Sim, se não fosse um desarranjo intestinal sofrido por ninguém mais ninguém menos que o árbitro do confronto, minutos antes de a bola rolar.

 Foto: Luis Moura / Gazeta Press

 

Vitória vira e frustra estreia do Oeste em Osasco:

 

Na primeira partida disputada em sua nova casa, o Oeste acabou derrotado, de virada, pelo Vitória por 2 a 1, no estádio José Liberatti. A estreia do time de Itápolis em Osasco não foi ruim apenas dentro de campo. No total, apenas 559 pessoas foram prestigiar o duelo, que teve renda pífia de apenas R$ 1180,00.

 Foto: Daniel Vorley/Agif / Gazeta Press

 

Na estreia de Léo Condé, Sampaio vence Macaé e segue 100%:

 

 Resultado de imagem para sampaio correa-futebol

O Sampaio Corrêa assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B , ao derrotar o Macaé , por 3 a 1, em partida disputada na noite desta sexta-feira, no Castelão. O time maranhense que obteve a segunda vitória na competição, agora soma seis pontos ganhos, O Macaé, que havia vencido na primeira rodada, segue com três pontos, e ocupa, provisoriamente, a quinta posição. 

Santa Cruz atropela Paraná no Arruda e vence primeira


Em uma atuação muito abaixo da apresentada na rodada inaugural, o Paraná Clube sofreu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro de 2015 ao cair diante do Santa Cruz , por 4 a 1, no estádio do Arruda, no Recife. Com o resultado, as duas equipes somam três pontos na classificação, permanecendo em posições intermediárias. 

 Foto: Ademar Filho / Futura Press

Com portões fechados, Bahia se impõe e goleia Mogi Mirim:

 

Mesmo sem o apoio de seus torcedores, o Bahia fez o dever de casa e conheceu a vitória na Série B de 2015, que teve a segunda rodada inaugurada na noite desta sexta-feira. Atuando no estádio de Pituaçu, que não abriu os portões para o público, por causa de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Bahia goleou o Mogi Mirim , recém-promovido à segunda divisão, por 4 a 1. Os tentos tricolores foram anotados por Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Zé Roberto, duas vezes. Geovane descontou. 

 Foto: Eduardo Martins/ A Tarde / Futura Press


FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO 

ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?