PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 23 de maio de 2015

1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Sob vaias, São Paulo bate Joinville e reencontra vitória:

 

Pato entrou no segundo tempo e foi decisivo com uma assistência e um gol

O torcedor do São Paulo pode não ter comparecido em grande número ao Morumbi, mas foi suficiente para demonstrar a insatisfação com a atual fase vivida pelo time. A equipe tricolor foi superior durante os 90 minutos e venceu com tranquilidade o Joinville por 3 a 0, mas vaias e reclamações direcionadas a praticamente todos os jogadores foram ouvidas do início ao fim - um dos poucos poupados foi Michel Bastos, que marcou o segundo gol. Dória e Alexandre Pato fizeram os outros.

Goiás vence com brilho de Renan e mantém jejum do Palmeiras:

 

Péricles dividiu com Victor Ramos no lance que acabou em gol contra do zagueiro palmeirense

Após três rodadas, o Palmeiras ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro . E o culpado por isso neste domingo foi o Goiás , que ganhou por 1 a 0 em pleno Allianz Parque e aumentou o jejum da equipe de Oswaldo de Oliveira. O gol da vitória foi contra, marcado por Victor Ramos, mas o principal responsável pelo triunfo esmeraldino foi o goleiro Renan, que segurou a pressão palmeirense durante todo o jogo com defesas cruciais e garantiu que o maior volume de jogo do time da casa não se transformasse em bola na rede. 
 

Novo líder, Sport vence Coritiba em casa e segue embalado:

 

Depois de um difícil início de ano, o Sport parece ter conseguido embalar em 2015 na hora certa. Além de ter somado duas vitórias importantes na Copa do Brasil recentemente, o time pernambucano também está invicto e na liderança do Campeonato Brasileiro. Essa condição foi conquistada neste domingo, após vitória por 1 a 0 contra o Coritiba, na Ilha do Retiro. Agora, o Sport tem sete pontos e supera Goiás e Corinthians no saldo de gols. Já o Coritiba segue com apenas três pontos, em 14º. 

 Foto: Marlon Costa / Futura Press

Avaí bate Fla com gol polêmico e consegue primeira vitória:

 

Nem Avaí e nem Flamengo mostraram qualidades para vencer o jogo deste domingo, na Ressacada. Eles mostraram por que tinham apenas um ponto na competição e fizeram um duelo feio pelo Campeonato Brasileiro. Mas o time catarinense saiu com os três pontos por causa de um gol polêmico, marcado por Hugo. A vitória por 2 a 1 deixa o Avaí na parte de cima da tabela, enquanto o Flamengo ficou na zona de rebaixamento.

 Foto: Cristiano Andujar / Agif

Cruzeiro faz 1º gol, mas empata com Ponte e segue sem vencer:

 

O atual bicampeão nacional finalmente conseguiu marcar o primeiro gol - e ponto - na edição 2015 do Campeonato Brasileiro , mas segue sem vencer no torneio. Com a cabeça na Copa Libertadores da América e a presença de um time reserva nas três primeiras rodadas, a equipe mineira mais uma vez não encantou o torcedor. Até conseguiu sair na frente na reta final do segundo tempo, mas logo depois levou o empate por 1 a 1 da Ponte Preta neste domingo, no Mineirão.

 Foto: Daniel Teobaldo / Futura Press

Chapecoense supera Santos com golaço no início e retranca:

 

A estratégia da Chapecoense foi perfeita, neste domingo, contra o Santos. O time contou com um golaço de Apodi no primeiro tempo e depois se fechou, mesmo jogando em casa. Como o time alvinegro não tem características para dominar um jogo e superar retrancas, a vitória anfitriã foi confirmada por 1 a 0. Agora, a Chapecoense tem seis pontos, está perto do G-4 do Campeonato Brasileiro e deixou o Santos para trás, com quatro.  

 Foto: Marcio Cunha/ Mafalda Press / Gazeta Press

Coutinho dá vitória ao Atlético-PR, e Atlético-MG perde a 1ª:

 

Um gol do atacante Douglas Coutinho no primeiro tempo foi suficiente para dar ao Atlético-PR a vitória por 1 a 0 neste domingo, na Arena da Baixada, diante do Atlético-MG . Foi a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da equipe mineira, que dominou a posse de bola e pressionou, mas foi menos eficiente que os donos da casa. Os paranaenses ainda perderam Walter, expulso por reclamação no fim, mas seguraram o resultado.

 Foto: Joka Madruga / Futura Press

 

Guerrero perde gol incrível, e Corinthians empata com Flu:

 

Se o zero não saiu do placar no Maracanã neste domingo, no duelo entre Fluminense e Corinthians , pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro , a "culpa" é muito de Paolo Guerrero. Em uma partida cheia de erros de ambos os lados, o peruano, que fez um dos últimos jogos com a camisa alvinegra, perdeu a chance mais clara, sem goleiro, no segundo tempo. Se por um lado o time de Tite, em nova atuação ruim, perdeu os 100% de aproveitamento com o 0 a 0, o clube carioca mostrou dificuldades no processo de reestruturação na reestreia do novo técnico Enderson Moreira.

 Foto: Dhavid Normando / Futura Press

 

Haja empate! Vasco sai atrás do Inter, mas iguala 5ª seguida:

 

Nem a presença de um time totalmente reserva do Internacional fez o Vasco da Gama conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2015. Após empatar sem gols nos dois primeiros jogos no torneio, o time carioca saiu atrás em São Januário neste sábado e, em mais uma exibição ruim, só conseguiu empate por 1 a 1 no segundo tempo, após expulsão de um adversário. Foi nada menos que o quinto empate seguido do time de Doriva.  


 Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Há vida sem Felipão: Grêmio sofre, mas vence 1ª na Série A:

 

Cinco dias depois do pedido de demissão de Felipão, o Grêmio mostrou neste sábado que está vivo sem o ex-técnico. Ainda em busca de um novo comandante, a equipe gaúcha não conseguiu encantar o torcedor - foram menos de 10 mil na Arena neste noite. Mesmo assim, obteve ao menos a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2015: 1 a 0 sobre o Figueirense , que segue sem vencer na competição. 


 Foto: Jeferson Guareze / Futura Press

FONTE=GLOBO ESPORTE
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)
 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?