PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 15 de abril de 2015

QUARTA FEIRA ESPORTIVA COM A SELEÇÃO DO POVO

Com brilho de Elano, Santos passa por Londrina de novo:

 

Por ordens da diretoria, o Santos foi até São José dos Campos nesta quarta-feira para receber o Londrina no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil , Com a vantagem de 1 a 0 no confronto de ida, o clube alvinegro mostrou uma postura acomodada com um time misto, mas repetiu o placar do duelo no Paraná e se classificou com o placar agregado de 2 a 0. Elano fez o único gol no Estádio Martins Pereira. 


 Foto: Ivan Storti / Santos FC/Divulgação

Barça faz 3 no PSG com gol de Neymar e canetas em David Luiz:

 


O Barcelona comemorou uma grande vitória nesta quarta-feira: venceu o PSG por 3 a 1 e praticamente avançou para a semifinal da Liga dos Campeões

O Barcelona não deu chances para o Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O time catalão nem ligou para o fato de estar jogando no Parque dos Príncipes e venceu por 3 a 1, com gols de  Neymar e dois de Luis Suárez. O astro do show foi o atacante uruguaio, que humilhou David Luiz com duas "canetas" nos gols. O placar deixa o Barcelona com um pé na semifinal, já que poderá perder até por 2 a 0 em casa e mesmo assim se classificar.

 

Porto surpreende Bayern e abre vantagem nas 4ªs da Champions:

 

O Porto não quis saber da fama de "bicho-papão" do Bayern de Munique e conseguiu uma vitória importante na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões . Aproveitando os vários desfalques da equipe alemã, os portugueses foram efecientes e surpreenderam com uma vitória por 3 a 1 no Estádio do Dragão, em Portugual. Quaresma, duas vezes, e Martinez fizeram para os donos da casa, e Thiago Alcântara descontou.

 Foto: Miguel Vidal / Reuters


Botafogo elimina xará da PB em jogo de sustos e nova taça:

 

Não foi tão fácil como os torcedores do Botafogo-RJ imaginavam, mas o time carioca despachou o xará paraibano na noite desta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil de 2015. No Engenhão, a equipe do Rio, que empatou por 2 a 2 na ida, chegou a tomar sustos e correu risco de ver o jogo ir para os pênaltis, mas se sobressaiu para vencer por 4 a 2 e garantir vaga na próxima fase da competição eliminatória nacional - o clube ainda ganhou o troféu real da Taça Guanabara de 2015 antes do jogo, depois de comemorar com um velho no dia da conquista.


 Foto: Dhavid Nornamdo / Futura Press

Sob o olhar de Walter, Atlético-PR elimina Remo nos pênaltis:

 


Sob os olhares preocupados de Walter, o novo reforço para o restante da temporada , o Atlético Paranaense empatou em 1 a 1 no tempo normal diante do Remo, pelo jogo de volta da Copa do Brasil 2015. No jogo de ida, 1 a 1 no Estádio Mangueirão, em Belém. Então o duelo foi para a cobrança de pênaltis, na qual o Atlético-PR venceu por 5 a 4, garantindo a classificação.


 Foto: Joka Madruga / Futura Press


Strongest bate Emelec e lidera grupo do Internacional:

 

O The Strongest soube aproveitar o mando de campo na altura de La Paz, na Bolívia, e garantiu a liderança provisória do Grupo 4 da Copa Libertadores da América, chave do Internacional, nesta quarta-feira. Jogando no estádio Hernando Siles, o elenco boliviano superou o Emelec-EQU pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Alejandro Chumacero.

 Foto: Martina Lipaz / EFE

Grêmio vence o Campinense 'sem fazer força' e avança na Copa do Brasil:

 

Jogadores do Grêmio comemoram gol de Douglas contra o Campinense

Nem precisou forçar muito. Após perder uma série de chances, o Grêmio venceu sem dificuldades o Campinense por 2 a 0, nesta quarta-feira (15), em duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Com vaga já encaminhada no jogo de ida, o time gaúcho apenas confirmou o avanço.

Vasco elimina o Rio Branco na Copa BR sob vaias e com Bernardo aos prantos:

 

Bernardo cobra falta contra o Rio Branco: ele foi vaiado e deixou o campo chorando
 
  O adversário era formado por muitos amadores, alguns com outros empregos fora do futebol, mas mesmo assim,  o Vasco teve dificuldades para vencer o Rio Branco por 3 a 2, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A atuação ruim fez com que não sobrassem vaias, principalmente para o meia Bernardo, que não aguentou a pressão e deixou o gramado em prantos.

Atlético-MG joga muito mal e perde para o Atlas, mas tem ajuda do Santa Fé:

 

Jogadores do Atlas comemora gol contra o Atlético-MG
Uma vitória deixaria o Atlético na zona de classificação do grupo 1 da Copa Libertadores. Apesar da importância da partida diante do Atlas, no Estádio Jalisco, em Guadalajara, o que se viu foi o time apático mais uma vez. Assim como ocorreu em outros jogos nesta temporada, como nas derrotas para Colo-Colo, Caldense e Boa Esporte, por exemplo. Com desempenho tão pífio, o resultado não podia ser diferente. Com gol de González o Atlético perdeu para o Atlas pela segunda vez nesta Libertadores.

Centurión salva o São Paulo, que vira e vence o Danubio no fim:

 

Alexandre Pato e Luis Fabiano comemoram gol do São Paulo contra o Danubio pela Libertadores Leia mais REUTERS/Andres Stapff
O São Paulo venceu o Danubio, por 2 a 1, no Uruguai, pela Copa Libertadores, no último minuto de jogo nesta quarta-feira. Depois de ver Rogério Ceni falhar em chute de longe dos uruguaios, Alexandre Pato empatou e o argentino Ricardo Centurión saiu do banco para virar o jogo. O destaque da partida foi o meia Michel Bastos, autor das duas assistências dos gols são-paulinos.
Estádio Barretão - Alecrim x Palmeira (Foto: Divulgação/ Alecrim)
Já sem chances de conquistar o título do returno, restava ao Alecrim vencer o jogo contra o Palmeira nesta quarta-feira e se manter na briga por um vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O Verdão abriu o placar com Quirino, e teve um homem expulso ainda no primeiro tempo. Mesmo com um jogador a menos, a equipe de Anthony Santoro ainda conseguiu ampliar com o próprio Quirino.
O experiente atacante Quirino foi quem fez a diferença para a equipe esmeraldina. Aos cinco minutos da etapa inicial, após cobrança de falta de Emerson, Quirino desviou a bola e marcou o primeiro. O outro gol do atacante alviverde saiu na etapa complementar. Com belo passe de Torona, Quirino ficou cara a cara com o goleiro Renato e chutou colocado, na saída do arqueiro do Palmeira-RN. A expulsão do meia Hugo aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo, depois uma dividida mais forte.
Com a vitória,o Alecrim chega aos quatro pontos no returno e 22 na classificação geral conquistados, brigando diretamente com o Globo FC, com 25, pela vaga na quarta divisão nacional. Na próxima rodada, o Esmeraldino enfrenta o Santa Cruz-RN, às 17h, com local ainda indefinido. O Palmeira-RN vai pegar o Globo FC no Nazarenão. Os dois jogos serão no domingo, às 17h.
Potiguar de Mossoró x Globo FC (Foto: Sérgio Fogaça/Inter TV Costa Branca)
O Globo FC fez um bom segundo tempo e garantiu a vitória por 3 a 0 sobre o Potiguar de Mossoró, que saiu de campo vaiado pela torcida presente no Estádio Nogueirão e agora segura a lanterna do returno do Campeonato Potiguar. Rivaldo, Romarinho e Marcel marcaram os gols da "Águia", que chegou aos 25 pontos na classificação geral e encaminhou a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Para ficar com a vaga, a equipe mossoroense precisa vencer os três jogos que lhe restam e torcer pelo tropeço do Globo e do Alecrim.
Os gols da partida só saíram no segundo tempo de jogo. Rivaldo abriu o placar cobrando pênalti, Romarinho fez o segundo e Marcel, depois de driblar o zagueiro e invadir a área, fechou a conta para a "Águia".
Na próxima rodada, o Potiguar faz o clássico mossoroense contra o Baraúnas, antecipado para o sábado. Este jogo será no Estádio Nogueirão, às 17h. No domingo, no mesmo horário, o Globo FC enfrenta o Palmeira no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

América-RN vence o Santa Cruz-RN e se mantém vivo na briga pelo título:

 

Max - atacante do América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira)

Bastante desfalcado, o América-RN entrou campo com a obrigação de vencer para se manter com chances de ser campeão do returno do Campeonato Potiguar. Um empate com o Santa Cruz-RN nesta quarta-feira daria ao ABC o título antecipado. Numa noite de boas atuações dos goleiros no Estádio Iberezão, o Alvirrubro conseguiu a vitória por 3 a 0 e segue vivo na briga, agora com oito pontos e um jogo a menos do que o líder. Júnior Timbó, Daniel Costa e Émerson garantiram os três pontos.
Agora, o título pode ser decidido no Clássico Rei do próximo domingo entre América e ABC na Arena das Dunas - empate ou derrota do Alvirrubro dá o título ao Mais Querido. Essa partida será às 18h30. Mais cedo, às 17h, o Santa Cruz-RN visita o Alecrim, em local ainda a ser definido. Sem chances de vencer o turno, o Tricolor do Trairi segue na briga por uma vaga na Série D.


FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?