PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 18 de abril de 2015

FUTEBOL NACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Baraúnas repete a dose e vence o Potiguar no clássico de Mossoró:

 

Baraúnas x Potiguar  (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca)
No campeonato particular entre as duas equipes de Mossoró, o Baraúnas foi absoluto na edição 2015 do campeonato estadual. Após vencer o clássico Potiba por 2 a 1 no primeiro turno, o Tricolor bateu o Potiguar por 2 a 0 neste sábado, em duelo realizado no Estádio Nogueirão. Teve até uma taça simbólica após o jogo. Os gols da vitória foram marcados por Romeu e Odair, aos 10 e aos 40 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Na despedida do estadual, o Baraúnas recebe o Palmeira no Nogueirão, enquanto o Potiguar encara o Santa Cruz-RN fora de casa. Os dois jogos estão previstos para o próximo domingo, às 17h.

ABC desbanca América-RN na Arena das Dunas e é campeão do returno:

 

O ABC confirmou neste domingo o título do segundo turno do Campeonato Potiguar. Em clássico bastante acirrado, brilharam as estrelas de Kayke e Saulo na vitória por 2 a 0 sobre o América-RN. Com o resultado, o Mais Querido manteve os 100% de aproveitamento no returno e sem sofrer gols. De quebra, ainda acabou com a invencibilidade do arquirrival.

Jogadores do ABC comemoram gol (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Com 18 pontos, o ABC é campeão do returno com uma rodada de antecedência e abre seis pontos para o América na classificação geral. Se o campeonato acabasse hoje, o Alvinegro teria a vantagem de decidir o título estadual no Estádio Frasqueirão.

Globo FC goleia Palmeira fora de casa e fica perto da vaga para a Série D:

 

Time de Ceará-Mirim faz 3 a 0 no Estádio Nazarenão, em Goianinha, e precisa de empate para consolidar classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro


Alecrim vence Santa Cruz-RN e mantém sonho de vaga para Série D:

 

Verdão conquista vitória com gols de Dieguinho e Pedrão; Eduardo Rato desconta para o Tricolor do Trairi. Alviverde precisa vencer e torcer por derrota do Globo FC


O Alecrim mantém até a última rodada do Campeonato Potiguar a esperança de ficar com a vaga do Rio Grande do Norte para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Verdão venceu o Santa Cruz-RN por 2 a 1 neste domingo e subiu para a quarta posição no returno, com sete pontos. Na classificação geral, agora soma 25, três a menos que o Globo FC. O jogo foi realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, já que o Alviverde não conseguiu a liberação do Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.

Alecrim x Santa Cruz-RN (Foto: Divulgação/Alecrim)
Para conquistar a vaga para a Série D, o Alecrim precisa vencer o América-RN na última rodada, na Arena das Dunas, e torcer por uma derrota do Globo FC para o ABC,

Cavalieri erra pênalti, e Botafogo despacha Flu na semifinal:

 

O Botafogo está na final do Campeonato Carioca! O time bateu o Fluminense por 2 a 1 e depois garantiu a vaga nos pênaltis

O equilíbrio foi a tônica do duelo entre Botafogo e Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca . Tanto no jogo de ida quanto no duelo de volta os times se enfrentaram de igual para igual. Até os placares foram os mesmos: primeiro 2 a 1 para o Fluminense . Depois, 2 a 1 para o Botafogo, neste sábado, no Estádio Nilton Santos. Com isso, a decisão foi para os pênaltis, que teve vitória do time alvinegro, por 9 a 8. A disputa acabou de maneira inusitada, já que Diego Cavalieri tinha defendido dois pênaltis, mas teve que cobrar um e mandou a bola para muito longe. Agora o Botafogo espera  o Vasco para tentar ser campeão carioca.

Vasco vence Flamengo com pênalti polêmico e vai para final:

 

Gilberto partiu para a galera na comemoração do único gol do jogo entre Flamengo e Vasco, que colocou o time cruzmaltino na final do Campeonato Carioca

Não poderia ser diferente: depois de uma infinidade de discussões dentro e fora de campo, o Vasco venceu o Flamengo exatamente com um gol polêmico na semifinal do Campeonato Carioca . O time cruzmaltino bateu o rival por 1 a 0 e agora vai enfrentar o Botafogo em busca do título estadual.

Palmeiras vence nos pênaltis e despacha Corinthians na Arena:

 


O Palmeiras avançou para a final do Campeonato Paulista apenas após decisão nos pênaltis com heroísmo de Fernando Prass. Depois de dois tempos de grande futebol na Arena em Itaquera que terminou em empate por 2 a 2 com o Corinthians , o time comandado por Oswaldo de Oliveira se deu melhor nas cobranças de penalidades - inéditas até então no estádio -, quando venceu por 6 a 5 graças a duas defesas do goleiro. Agora, encara Santos ou São Paulo na grande decisão do Estadual, em que não figurava desde 2008. 

 Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press

 

Com dois de Pratto, Atlético-MG vira e despacha Cruzeiro:

 

O Atlético-MG lutou para vencer o Cruzeiro de virada, por 2 a 1, e avançar para a final do Campeonato Mineiro

O Atlético-MG sofreu até o final, mas conseguiu a classificação para a decisão do Campeonato Mineiro , neste domingo. A vitória contra o Cruzeiro aconteceu de virada, graças à dupla Guilherme e Lucas Pratto. Eles construíram os dois gols da vitória por 2 a 1, no Mineirão. Agora o Atlético-MG vai enfrentar a Caldense na final. 

Santos aumenta sina do São Paulo e avança à 7ª final seguida:

 

É Campeonato Paulista ? Tem Santos na final. Na noite deste domingo, o time alvinegro encarou o São Paulo e, pela quarta vez em seis anos, eliminou o rival, que não vence a competição desde 2005, em uma semifinal do torneio estadual. A vitória de 2015, por 2 a 1, veio com domínio do Santos e pressão são-paulina apenas nos dez minutos finais. A partir do fim de semana que vem, a equipe santista decide com o Palmeiras o Estadual - será a sétima final consecutiva do time da Baixada Santista.  


 Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press

 

Inter domina Brasil-RS e marca encontro com Grêmio na final:

 

O Inter passeou na tarde deste domingo no Beira-Rio. Em duelo válido pela semifinal do Campeonato Gaúcho , a equipe colorada dominou do início ao fim com inúmeras chances de gols e só não construiu um placar elástico por erros de finalização. Mesmo assim, a vitória por 3 a 1 sobre o Brasil de Pelotas-RS foi o suficiente para marcar encontro com o Grêmio na decisão do torneio, já que o jogo de ida havia terminado em empate por 1 a 1.


 Foto: Vinicius Costa / Futura Press


Grêmio despacha Juventude e aguarda rival na final do Gaúcho:

 

Não foi com uma goleada como parte do primeiro tempo prometia, mas o Grêmio está na final do Campeonato Gaúcho . A equipe comandada pelo técnico Felipão dominou do início ao fim o duelo contra o Juventude, na Arena em Porto Alegre, mas só conseguiu vitória complicada por apenas 2 a 1 sob os olhares de mais de 30 mil pessoas. 



 Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação

Sob protestos inusitados, Atlético-PR leva 3 do Rio Branco:

 

Para revolta do torcedor na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense foi surpreendido pelo Rio Branco e perdeu por 3 a 1, se enrolando na luta para fugir do rebaixamento do Campeonato Paranaense 2015. O clube rubro-negro ainda lidera o Torneio da Morte, com sete pontos, mas o adversário já se aproximou, com cinco pontos, faltando duas rodadas para o final. 



 Foto: Joka Madruga / Futura Press

Ferroviária bate Guaratinguetá e volta à elite após 19 anos:

 

Isolada na liderança da Série A2 do Campeonato Paulista , a Ferroviária está de volta à elite do estadual. Na tarde deste sábado, a equipe venceu o Guaratinguetá por 1 a 0 e garantiu seu retorno à primeira divisão após 19 anos. Para melhorar, a Locomotiva ainda pode conquistar o título já nesta rodada, dependendo apenas de uma combinação de resultados 



 Foto: Leonardo Fermiano/Ferroviária / Divulgação

Em clássico emocionante, Remo elimina Paysandu nos pênaltis:

 

O Remo demonstrou enorme força diante do Paysandu , neste sábado, ao conquistar a vaga para a final da Copa Verde , em casa. Com a derrota para o no jogo de ida por 2 a 0, a equipe entrou em campo precisando da vitória por ao menos dois gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis. E o placar aconteceu: o Remo levou a decisão para a penalidade máxima, na qual saiu vitorioso, por 5 a 4. Agora, o Remo se prepara para enfrentar o Cuiabá na final, cuja primeira partida ficou marcada para o dia 29 de abril.



 Foto: Thiago Gomes / Futura Press


 Campeonato Carioca 2015:
*O Botafogo está na decisão do estadual
*O Vasco está na decisão do estadual para enfrentar o Botafogo

 Campeonato Paulista 2015: 


*Palmeiras e Santos decidem o título.
 
 Campeonato Mineiro 2015:

*Atlético-MG e Caldense estão classificados.

 Campeonato Gaúcho 2015:
*O Grêmio está na decisão do estadual

 Campeonato Cearense 2015:
*O Ceará está na decisão do estadual e enfrentará o Fortaleza
 
Copa Verde 2015:
*O Remo passa à decisão e vai encarar o Cuiabá

 Campeonato Gaúcho 2015:
*O Internacional garantiu vaga na decisão para enfrentar o Grêmio

 Campeonato Paranaense 2015:
*Coritiba e Operário-PR decidem o estadual.

 Campeonato Potiguar 2015:
*ABC é campeão do segundo turno.

 Campeonato Goiano 2015:
*O Goiás está na final do estadual.

 Campeonato Sul-Mato-Grossense 2015:
*Ivinhema e Comercial-MS estão na decisão do estadual.


FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO 
ARQUELINO(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?