PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 25 de abril de 2015

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Atlético de Madrid vence e fica perto de ser "top 3":

 

Ainda de ressaca pela eliminação na Liga dos Campeões da Europa, o Atlético de Madrid bateu com autoridade o Elche neste sábado, em casa, por 3 a 0 e deu passo importante para voltar a se garantir entre os três primeiros colocados do Campeonato Espanhol .


 Foto: Susana Vera / Reuters


Lorient vence Olympique por 5 a 3 e sai da zona de descenso:

 

Buscando escapar da zona de rebaixamento, o Lorient derrotou o Olympique de Marselha por 5 a 3 nesta terça-feira. A partida, válida pela 33ª rodada do Campeonato Francês, ficou marcada pelo equilíbrio entre os dois times, mesmo em situações tão distintas na tabela. Em quarto lugar, somando 58 pontos, o Olympique quer conseguir um espaço na classificatória da próxima Liga dos Campeões. Já o Lorient, com 38 pontos, era o primeiro na zona da degola antes da partida, mas com a vitória assumiu o 16º lugar. 


 Foto: Jean-Paul Pelissier / Reuters

Dortmund domina e vence Eintracht para voltar a fazer contas:

 

Após 30 rodadas do Campeonato Alemão , as calculadoras viraram acessório obrigatório em Dortmund. Vencendo o Eintracht Frankfurt por 2 a 0 na manhã deste sábado, o Borussia mantém suas pequenas chances de classificação à Liga Europa da próxima temporada. Aubameyang marcou de pênalti e ainda deu assistência para Kagawa sentenciar o placar no Signal Iduna-Park. 


 Foto: Patrik Stollarz / AFP

Bayern vence com golaço e pode ser campeão no domingo:

 

O Bayern de Munique não fez um grande jogo, mas conseguiu a vitória fundamental para conquistar o título do Campeonato Alemão : venceu por 1 a 0 o Hertha Berlin, que incomodou muito durante os 90 minutos. O gol foi marcado por Bastian Schweinsteiger. 


 Foto: Guenter Schiffmann / AFP

 

Gladbach bate Wolfsburg no fim, e Bayern é campeão sem jogar:

 

O vice-líder Wolfsburg perdeu neste domingo para o Borussia Monchengladbach por 1 a 0, fora de casa, e com isso o Bayern de Munique garantiu matematicamente a conquista do 25ª título alemão de sua história, um dia após vencer o Hertha Berlim por 1 a 0. 

 Foto: Ina Fassbender / Reuters
 
 

PSG supera ausência de Ibra e destrói Lille para liderar:

 

Suspenso por criticar a arbitragem do Campeonato Francês , Zlatan Ibrahimovic não estava apto a defender o Paris Saint-Germain neste domingo. Mas também não fez falta: das tribunas do Parque dos Príncipes ele viu Maxwell, Cavani (2) e Lavezzi (3) irem às redes - Basa descontou. A goleada por 6 a 1 sobre o Lille faz o PSG abrir vantagem na liderança. 


 Foto: Franck Fife / AFP

Barça domina mesmo com um a menos e vence dérbi com Espanyol:

 

O Barcelona não teve a menor dificuldade para vencer o Espanyol por 2 a 0 neste sábado, com gols de Neymar e Messi, e manter a liderança do Campeonato Espanhol por pelo menos mais uma rodada. Mesmo atuando fora de casa e com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo após expulsão infantil de Jordi Alba, o time de Luis Enrique dominou o dérbi da Catalunha e não deu praticamente nenhuma chance ao rival. 


 Foto: Alberto Estévez / EFE

Hernanes marca, argentino brilha, e Inter bate Roma em casa:

 

Após empatar o dérbi contra o Milan no último final de semana, a Inter de Milão fez o clássico contra a Roma nesta tarde, no Giuseppe Meazza, e saiu com a vitória por 2 a 1, pelo Campeonato Italiano. O brasileiro Hernanes abriu o placar, com um golaço, para os anfitriões, ainda no começo da primeira etapa. Contudo, no segundo tempo, Nainggolan devolveu a igualdade ao marcador. Assim, já nos minutos finais, Icardi marcou e deu os três pontos aos anfitriões. 


 Foto: Olivier Morin / AFP

Fernandinho decide com golaço, e City bate Aston Villa:

 

O Manchester City não teve facilidade para vencer o Aston Villa, mesmo jogando em seu estádio, no Etihad Stadium, por 3 a 2. Após abrir 2 a 0, com gols de Aguero e Kolarov, os Citizens acabaram levando o empate, na segunda etapa, com tentos de Cleveley e Sánchez. Contudo, já nos minutos finais, o brasileiro Fernandinho recebeu na área e, com um golaço de voleio, deu os três pontos aos donos da casa. 


 Foto: Jon Super / AP

Liverpool fica no zero com West Brom e vê G-4 mais distante:

 

Pela necessidade que o Liverpool tinha de pontuar, esperava-se por maiores emoções na visita ao West Bromwich, neste sábado. Mesmo sem empolgar, o time vermelho chegou a estar melhor durante o primeiro tempo, mas gradativamente caiu de produção para amargar apenas um empate por 0 a 0 no The Hawthorns. 


 Foto: Darren Staples / Reuters

Com Gomes no gol, Watford volta à 1ª divisão do Inglês:

 

O Watford, do goleiro brasileiro Gomes, garantiu acesso à primeira divisão do Campeonato Inglês neste sábado, graças a vitória sobre o Brigthon por 2 a 0, fora de casa, e a derrota do Middlesbrough para o Fulham por 4 a 3, em Londres.
O time comandado pelo técnico sérvio Slavisa Jokanovic, ex-jogador do Chelsea, superou o rival com tranquilidade, com gols do atacante inglês Troy Deeney, aos 28min do primeiro tempo, e do atacante tcheco Matej Vydra, aos 47min do segundo. 


 Foto: Jordan Mansfield / Getty Images

Pellè faz dois, mas Tottenham empata e busca Liga Europa:

 

Pela 33ª rodada do Campeonato Inglês , em duelo equilibrado no St. Mary’s Stadium, Southampton e Tottenham Hotspur empataram por 2 a 2 na manhã deste sábado. O protagonista foi o italiano Graziano Pellè, que marcou duas vezes para o time da casa. Ainda assim, o centroavante não conseguiu impedir que os Spurs empatassem com Lamela e Chadli e mantivessem embolada a briga por vaga na Liga Europa


 Foto: Paul Childs / Reuters

FONTE=TERRA ESPORTE
INFORMAÇÕES///GERCINO
 ARQUELINO(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?