PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 18 de abril de 2015

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

PSV sai da fila e é campeão holandês após 7 anos de jejum:

 






PSV sai da fila e é campeão holandês após 7 anos de jejum

O PSV Eindhoven confirmou neste sábado a conquista do título do Campeonato Holandês, ao golear o Heerenveen por 4 a 1 no estádio Philips, em jogo válido pela 31ª rodada do torneio nacional. Apesar de ser um dos maiores times do país, não vencia a competição desde 2008. 

Liverpool leva virada do Villa, e Gerrard dá adeus em branco:

 

A Copa da Inglaterra era a última chance do ídolo Steven Gerrard se despedir do Liverpool após 17 anos com um título, mas o time foi eliminado nas quartas de final do torneio neste domingo. Os comandados de Brendan Rodgers até saíram na frente com o brasileiro Philippe Coutinho, mas levaram a virada por 2 a 1 do Aston Villa no Estádio de Wembley. 

 Foto: Carl Recine / Reuters

Granada cede empate ao Sevilla e segue na degola:

 

 Foto: Miguel Angel Molina / EFE

Aduriz marca duas vezes, e Bilbao bate Getafe com um a mais:

Ainda sonhando com vaga na próxima Liga Europa , o Athletic Bilbao deu um passo importante em busca desse objetivo. Neste sábado, a equipe venceu o Getafe por 4 a 0 em casa, com dois gols de Aritz Aduriz e um de Gomez Perez Ibai, e segue firme na cola da zona de classificação para o torneio continental de segundo escalação.

 Foto: Juan Manuel Serrano Arce / Getty Images

Porto vence Acadêmica e garante quarto triunfo consecutivo:

O Porto vive um bom momento na temporada ao estar próximo de uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões e disputando o título do Campeonato Português. Na tarde deste sábado, a equipe conquistou sua quarta vitória consecutiva, ao derrotar, por 1 a 0, o Acadêmica, em partida válida pela 29ª rodada. No Estádio do Dragão, Hernani marcou o único gol do duelo. 


 Foto: Hugo Correia / Reuters

PSG vence Nice fora de casa e reassume liderança do Francês:

Para recuperar a liderança no Campeonato Francês , o Paris Saint-Germain visitou o Nice neste sábado e derrotou os donos da casa por 3 a 1. O time de Laurent Blanc reassumiu a ponta da liga nacional, mesmo com um jogo a menos.
O primeiro tempo da partida terminou empatado por 1 a 1. O time anfitrião jogou bem, atacou com intensidade e criou mais chances do que o PSG. Enquanto isso, os visitantes, mesmo superiores tecnicamente, não conseguiram chegar tantas vezes com perigo. O gol do Nice foi marcado por Bodmer, e do Paris Saint-Germain, por Pastore. 


 Foto: Valery Hache / AFP

Monaco tropeça no Rennes, mas mantém 3ª posição na França:

O Monaco tropeçou, mas não caiu na tabela de classificação do Campeonato Francês , neste sábado. Jogando no Louis II, a equipe só empatou, em 1 a 1, com o Rennes e se manteve na terceira posição da tabela, o que lhe garante, momentaneamente, vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. 


 Foto: Claude Paris / AP

Tevez marca e provoca River Plate em vitória da Juventus:

 

Em meio a especulações sobre um possível retorno ao Boca Juniors e às vésperas de um duelo entre seu time de coração contra o River Plate, pelas oitavas de final da Copa Libertadores , Carlos Tevez deu mostra neste sábado de que sua cabeça está mesmo na Argentina. O atacante da Juventus fez o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre a Lazio, em casa, e comemorou com provocação ao eterno rival.


 Foto: Giuseppe Cacace / AFP


Arsenal vence na prorrogação com "frango" e avança à final:

 

Atual detentor do título da Copa da Inglaterra, o Arsenal está garantido em mais uma decisão. Na tarde deste sábado, os Gunners precisaram da prorrogação para vencer o Reading no Wembley por 2 a 1 e avançar na competição. Os gols dos londrinos foram marcados por Ramsey e Alexis Sánchez, enquanto McCleary anotou para os adversários. A vitória só foi alcançada graças a "frango" do goleiro do Reading na prorrogação. 


 Foto: Mike Hewitt / Getty Images

Quem segura? Chelsea vence United e faz contas para título:

 


Parece que ninguém é capaz de segurar o Chelsea no Campeonato Inglês . Com apenas duas derrotas em 32 jogos, o time comandado por José Mourinho conseguiu mais uma vitória contra um adversário de respeito: neste sábado, venceu o embalado Manchester United por 1 a 0 em Stamford Bridge para seguir a passos largos rumo ao título da atual temporada do torneio. A vantagem para o segundo colocado é de mais de 10 pontos.


 Foto: Toby Melville / Reuters

Com Messi histórico de novo, Barça vence Valencia no sufoco:

 

O Valencia jogou bem melhor no Camp Nou, mas o Barcelona foi mais eficaz para aproveitar as poucas chances que criou e saiu com a vitória por 2 a 0 neste sábado, pelo Campeonato Espanhol . Luis Suárez abriu o placar logo no primeiro minuto, mas o time catalão tomou sufoco dos visitantes durante praticamente a partida inteira - teve até pênalti perdido -, até Lionel Messi sacramentar a vitória nos acréscimos com mais um gol histórico: o 400º do argentino em jogos oficiais pelo Barça. 


 Foto: Andreu Dalmau / EFE

Real vence, mas vê Bale e Modric virarem dúvida na Champions:

 

Real Madrid comemora uma importante vitória contra o Málaga, por 2 a 0, no Campeonato Espanhol

O Real Madrid segue na cola do Barcelona no Campeonato Espanhol . Jogando em casa, o time merengue bateu o Malága por 3 a 1, com gols de Sergio Ramos e James Rodríguez. Isso manteve o Real a dois pontos de diferença dos rivais, que já tinham vencido o Valencia nesta rodada. Mas nem tudo foi festa no Santiago Bernabéu. 
INFORMAÇÕES///GERCINO 
ARQUELINO(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?