PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 8 de abril de 2015

ESTADUAL DO RN TEVE QUATRO JOGOS COM A SELEÇÃO DO POVO

Max faz dois e América-RN atropela
o Baraúnas na Arena das Dunas:

 

Estreando o novo uniforme em comemoração ao centenário, o América-RN entrou em campo contra o Baraúnas nesta quarta-feira em um bem horário atípico, às 17h30, e levou poucos torcedores às arquibancadas da Arena das Dunas. O primeiro tempo foi bastante sonolento, bem diferente da etapa final, que teve cinco gols e a expulsão do goleiro tricolor. O Mecão levou a melhor, venceu por 4 a 1 e se recuperou do tropeço diante do Palmeira. Daniel Costa abriu o placar em cobrança de falta e Max marcou duas vezes, chegando ao oitavo gol no Campeonato Potiguar. Judson fechou a goleada e Adham ainda diminuiu para a equipe de Mossoró, nos acréscimos.

Max - atacante do América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira)

Bruno Luiz marca dois na estreia, ABC goleia Palmeira e segue na liderança:

 

Bruno Luiz - comemoração - ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
Jogando com três atacantes, o ABC teve um início de jogo arrasador e construiu o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Kayke, de falta, e Fabinho Alves. Na segunda etapa, o estreante Bruno Luiz precisou de pouco mais de 25 minutos para balançar as redes adversárias duas vezes, fechando a goleada de 4 a 0 em cima do Palmeira e garantindo a liderança isolada do returno.

Santa Cruz-RN e Globo FC empatam e veem ABC abrir vantagem no returno:

 

Santa Cruz-RN e Globo FC empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em duelo realizado no Estádio Iberezão. O resultado mantém as equipes nas segunda e terceira posições, agora com sete e cinco pontos. respectivamente. O problema é que o ABC venceu o Palmeira e chegou aos nove pontos, abrindo vantagem na liderança.

Santa Cruz-RN x Globo FC (Foto: Chagas Costa) 
 

Carlinhos Bala faz hat-trick e comanda virada do Potiguar sobre o Alecrim:

 

Que noite de Carlinhos Bala! Visto com desconfiança quando contratado, o atacante de 35 anos provou que pode ajudar o Potiguar de Mossoró no segundo turno do estadual. Em seu primeiro jogo como titular, ele marcou os três gols do Time Macho na vitória por 3 a 2 sobre o Alecrim, de virada, na noite desta quarta-feira. O jogo foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

Carlinhos Bala, atacante do Potiguar de Mossoró (Foto: Carlos Arthur da Cruz/Globoesporte.com)

Barça goleia Almería com Neymar no banco e gols de Suárez:

 

Mesmo sem Neymar, poupado pelo técnico Luis Enrique, o Barcelona não esboçou nenhum tipo de dificuldade para vencer o Almería, por 4 a 0, no Camp Nou. Os gols, marcados por Luis Suárez, duas vezes, Lionel Messi e Marc Bartra, deixaram a equipe catalã ainda mais perto do título do Campeonato Espanhol . A diferença para o vice-líder Real Madrid agora é de sete pontos de vantagem.
 Foto: Albert Gea / Reuters


Ibra decide com 3 gols e leva PSG à final da Copa da França:

 

Ter um craque em campo facilita o jogo de qualquer equipe. Mais do que provada, a contribuição de Ibrahimovic para o Paris Saint-Germain é enorme e só cresce a cada competição que a equipe francesa disputa. E nesta quarta, com três gols do camisa 10, o PSG venceu o Saint-Etienne por 4 a 1 e garantiu vaga na decisão da Copa da França. 

 Foto: Yoan Valat / EFE

Alemanha faz "só" 4 a 0 no Brasil de Marta:

 


Em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, a Alemanha, que lidera o ranking da Fifa também no futebol feminino, goleou o Brasil por 4 a 0 no Laubenweg Stadion, em Furth, na Alemanha. Na primeira etapa, Sasic, de pênalti e Laudehr marcaram, enquanto, no segundo tempo, Leupolz e Marozsan completaram o placar.

 Foto: Matthias Schrader / AP


Cruzeiro passeia no Mineirão e encaminha vaga às oitavas:

 

Se os dois primeiros jogos do Cruzeiro na Copa Libertadores assustaram o torcedor, os dois duelos contra o Mineros, da Venezuela, devolveram a tranquilidade. Nesta quarta-feira, o time celeste recebeu os venezuelanos no Mineirão, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 3, e não encontrou dificuldades para vencer por 3 a 0. De Arrascaeta, Leandro Damião e Henrique fizeram os gols dos anfitriões.  

 Foto: Cristiane Mattos / Futura Press

Com gol de Coutinho, Liverpool elimina time da 2ª e avança:

 

O jovem meia brasileiro Philippe Coutinho voltou a ser decisivo ao anotar o gol da vitória por 1 a 0 do Liverpool sobre o Blackburn, da segunda divisão, garantindo assim a classificação do time para as semifinais da Copa da Inglaterra. Presença constante das convocações da Seleção na nova era Dunga, o jogador de 22 anos balançou as redes aos 25min do segundo tempo. 

 Foto: Jan Kruger / Getty Images

CR7 celebra 300º gol com gesto de "roubo" em vitória do Real:

 

Cristiano Ronaldo atingiu mais uma marca em sua carreira: na tarde desta quarta-feira, o português anotou seu 300º gol pelo Real Madrid. Mas, ao invés de celebrar de forma alegre, o craque preferiu protestar contra a arbitragem, fazendo o tradicional gesto de "roubo", em alusão a um pênalti claríssimo não marcado sobre ele. Com o gol, CR7 ainda abriu o caminho para a vitória merengue sobre o Rayo Vallecano por 2 a 0, sendo o segundo gol de James Rodríguez. A partida foi disputada no Estádio de Vallecas e era válida pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol .

 Foto: Sergio Perez / Reuters

Neuer salva, e Bayern supera Leverkusen nos pênaltis:

 

Foi no sufoco, mas o Bayern de Munique conseguiu confirmar seu favoritismo na Copa da Alemanha, nesta quarta-feira. O time enfrentou o Bayer Leverkusen e, após empate por 0 a 0, venceu nos pênaltis, por 5 a 3. O resultado coloca o time de Munique na semifinal da competição.
 Foto: Martin Meissner / AP

Huracán empata e fica longe de avançar no grupo do Cruzeiro:

 

O Huracán chegou ao seu quarto empate em quatro jogos disputados no Grupo 3 da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, o time argentino ficou no 1 a 1 com os bolivianos do Universitario de Sucre e agora está mais distante do mata-mata continental. 

 Foto: Juan Roncoroni / EFE

FONTE=TRIBUNA ESPORTE
 
INFORMAÇÕES///GERCINO 
ARQUELINI(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?